POSITIVO Nome da Garota:Dani Freitas
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado ontem, dia 16/01 na terra do caqui.
Depois que recebi a mensagem da Dani Freitas, eu matreiro, aproveitei e mandei uma mensagem para ela via WhatsAPP... Confesso que já pensava que ela era “lenda urbana “ aqui da cidade, pois tentei algumas vezes no passado marcar com ela, infelizmente sem sucesso.
Eis que a gata me responde, e informa que estava de mudança, e que retornaria a atender no dia 16/01.
Chegada a data, mando mensagem para ela, que me responde algum tempo depois, informando os horários que ela tinha disponíveis. Acertados os detalhes , Tio Scarpa segue para o apartamento dela (lindo aconchegante e MUITO bem localizado, próximo ao clube de campo de Mogi).
Quando subo, eis que a melhor surpresa estava por vir... a Dani abre a porta e eu me deparo com uma princesa maravilhosa! Linda, de vestidinho preto e salto alto, um sorriso espetacular!
Confesso, ficamos conversando muito agradavelmente por uns bons 15 minutos, até eu ir tomar uma ducha e ela me aplicar uma massagem deliciosa. Depois de bons minutos de massagem e tortura com ela passando aqueles seios maravilhosos por todo o meu corpo, ela manda eu me virar e me beija deliciosamente... vai descendo e inicia um sexo oral de cinema, gostoso, cadenciado e muito bem feito.
Fico alucinado de vontade de possuir aquela pequena princesa, a viro e digo que agora eu iria tortura-la... ela da uma gostosa risada e passo a beijar aquele corpinho todo bem devagar e gostosamente... sugo seus seios, um por um ( que seios maravilhosos essa pequena tem!!!) , vou descendo por seu ventre, sua cintura, seu púbis até chegar em sua buceta deliciosa, cheirosa , linda.... PQP!!! To alucinado nessa pequenininha...
Enfim, depois de um bom tempo me deliciando e com ela se contorcendo com os carinhos de minha língua, eu subo, trocamos alguns beijos e ela sugere que coloquemos a camisinha... prontamente aceito, e ela me chupa mais um pouquinho, logo depois colocando a camisinha e subindo em cima de mim... Olha, eu sou um cara controlado, mas confesso que não dei conta de controlar muito... depois de alguns minutos anuncio que iria gozar. A Gata pede pra eu segurar, mas não consegui ... fiz a princesa morrer na praia (apesar de ainda ficar encaixadinha, a princesa percebeu e depois de um tempo parou a movimentação)...
Resumo final... SENSACIONAL! Dani Freitas é sem duvidas uma das meninas mais top que conheci em Mogi... Nota 9 (porque não posso levar ela para casa comigo, minha mulher não deixaria...)
Linda, super agradável, cheirosa, gostosa... bom papo....
Olha, com ela, acabo por chegar a conclusão que Mogi não é ruim não...Basta garimpar direito que temos alguns diamantes aqui. Listo abaixo as meninas que fui e posso dizer que foram muito top na terra do caqui:
Rebeca – Ex E. Dourado
Índia ( ou Carol- ex E.Dourado) – Absolutamente sem agenda (bando de chupinhadores)
Eloá – curva da Mizuta
Danny Parlatori ( peguei em SP, mas sei que atende em Mogi esporadicamente)
Gabi Bianchi – Curva da Mizuta
Pandora (somente massagem mesmo, mas sabe como usar as mãos pra te levar as nuvens)
Melissa (atendia junto com a Vivi no Divino espaço... a Vivi engravidou e fechou, a Melissa sumiu do mapa)
Jenny Reis: Como disse em meu TD com ela, o atendimento foi muito bom, e irei repetir em breve para acabar de uma vez por todas com a rusga que ficou...
Dani Freitas... Hum... Ah se meu dinheiro desse, ia todo dia!!!
É isso!
Ah... link da Dani:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m6ggu
Até mais, Beijinho no cú e PAREM DE SONEGAR CARAIO!