https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3mjqc
A foto do anuncio era um prenuncio de espanhola e afogamento no meio dos peitoes.
São peitos naturais a mina tem uns 25 anos e muito peito. Com aureola generosa e biquinho durinho. Loira de olho verde e é bonita a dita.
Simpática conversa sobre vários assuntos, faz faculdade e está pouco tempo em POA.
Chupa muito bem, se engasgando babando bolas, pau e cabeça. Bom boquete. Deito ela e chupo aquela bucetinha lisa e cheirosa. Peço para vir por cima para ver aqueles peitos balançando na minha cara, enquanto tento abocanhar (tipo pescaria kkkkk). Ela cavalga nessa posição e quando achei que hjá iria queimar largada, mudei de posição e coloquei-me quatro. Ela encostou a cabeça no travesseiro e empinou o rabao… meti na bucetinha nessa posição até gozar.
Ela levanta toma um banho e pensei vai largar, que nada ela volta e deita na cama peladinha. me levanto e também tomo um banho e volto pra cama e conversamos. Enquanto conversamos, vou alisando o corpo dela e após ficar pronto para o segundo round ela novamente abocanha o pau chupando de ladinho. Boto a camisinha e coloco de ppmm, de ladinho de bruços até gozar. Ficamos mais um pouco para tomar banho e pix feito me fui.
Local: 10, limpo com toalhas novas e com banheiro no quarto, melhor do que cruzar no corredor com outro cueca kkkkk
Localização muito boa e discreta, é uma casa. Não é prive, so atendem coma agendamento.
Rosto: muito lindo e sem maquiagem.
Peitos: 10
Bunda: 7 é pequena e nao deu.
Corpo: 8
Fodelança: 9 ela se entrega na trepada.
Controle de horário: não. Nem lembra e não é uma gozada é uma hora mesmo.