POSITIVO Nome da Garota:HELENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Da última vez que estive na casa enquanto me arrumava pra ir embora a Helena estava lá no sofá junto com a Talita... algo em seu jeito me chamou atenção... talvez seu olhar, seu sorriso ou seu jeito meigo...
Passei na casa e pedi apresentação, eis que a Helena estava livre... então ia ser ela mesma a escolhida. Sabe aquele arrependimento de "mas pq raios a gnt não se conheceu antes?" acho que resume toda a experiência..hehe coisas do acaso... mas enfim...
Ela é uma morena de pele bronzeada e cabelos lisos longos, linda de rosto e corpo, seios e bumbuns durinhos e maravilhosos... olhar penetrante e sensual, lábios carnudos e um jeito meigo apaixonante.
Ao entrarmos no quarto quase que não dá tempo de colocar os lençóis e tomar um banho pq começamos a nos beijar e já não dava vontade de largar mais... com muito esforço fui pro banho...hehe
Na volta muitos beijos e carícias, chupo seus seios, beijos no pescoço enquanto minhas mãos iam explorando todo aquele corpo perfeito. Deito ela na cama, mais beijos, e que olhar sensual... vou descendo bem devagar, fazendo com que ela desejasse que eu chegasse lá embaixo com mais ansiedade do que eu próprio... mais beijinhos nas pernas, na virilha e então começo a lamber bem de leve a bocetinha dela, cheirosa, delícia, fico lá alternando pressão, velocidade e ritmo... ela demonstrou gostar... continuei enquanto apertava os seios e brincava com o biquinho... a outra mão ia apertando o bumbum até que chegou a hora de usar também os dedos pra fazer ela ir às loucuras.
Hora de revezarmos, me deito a cama, ela vem por cima retribuir com um oral bem feito, depois mais beijos, peço pra por capa, mais uma última chupada no garoto antes da capa enquanto eu mais uma vez aproveitava pra passar as mãos por aquele corpo escultural... pego no ppmm e meto gostoso enquanto vejo ela se contorcendo e vou beijando até não aguentar mais e gozar... em seguida já toca o interfone... tempo certinho... conversamos um pouquinho, banho e rua...
Certeza que vai ter repeteco! Super recomendada!