I. Local de atendimento, veracidade de fotos e videos, apresentação e primeiras impressões:
Ainda fechando a prestação de contas de 2022 faltava o último relato. A srta. Anna Becker.
Seu local de atendimento reúne as características necessárias para minha avaliação positiva: limpeza, organização, cama confortável e banheiro limpo. Rua de média movimentação.
Sobre a veracidade de fotos e vídeos, sugiro checar o garota c local, onde foram postados dois vídeos até a publicação deste relato. Um making off do bonito ensaio, todavia sem o uso de filtros e edições comuns em ensaios profissionais. Os vídeos aliás que me levaram a escolhe-la bem como suas fotos na rede social do passarinho azul.
Contato objetivo e fui recepcionado com vestes sensuais, salto alto, olhos azuis marcantes, traços não delicados. Seios pequenos naturais bonitos com auréolas claras. A tal pele de pêssego no txt marketing faz jus. Corpo bonito, malhado mas sem estar musculosa. No txt do FP observem os 1,77 relatados. Vc adiciona o salto... a garota é bem alta. Autêntica cavalona.
Um selinho, algumas esfregegadas, papos preliminares padrão, higiene e pronto para a degustação.
II. Atendimento:
Bom atendimento, com entrega e envolvimento.
Oral demorado, babado, de quem gosta de fazer, com cuspidas, tentou engolir tudo e se posicionando sensualmente. Oral ok. (talvez eu seja muito exigente neste quesito, mas tenho minhas referências)
Permitiu e curtiu se chupada, se entregando totalmente ao momento.
Cavalgada alternando ritmos, pompoarismo perceptível. No reverso visão linda com a rola encaixada enquanto ela rebolava. Mais gemidos, foda intensa.
De 4 notei que a mesma praticamente não possui gordura nas costas.. lisinha, (lipada? n sei) cheirosa, bunda grande proporcional... vai e vem até gozar aos pedidos de porra.
Pagamento de R$ 300,00 feito após os serviços.
Alguns papos, e nova higiene fui conduzido após 1 hora de atendimento.
III. Considerações Finais:
Corpo em ordem (vide video). Garota grandona. Se procura mignon, esqueça.
Durante o programa garota propõe posições, ou seja, não adota postura passiva e faz valer as preferências da mesma. Se vc for numa vibe de curtir ok, se vc faz o estilo mais dominante, talvez precise fazer valer sua predileção. Beijos comedidos compensados com lubrificacao natural, foda com força e intensa. Pulou como uma autentica puro sangue na cavalgada. Garota é um tesao.
IV. Anúncios:
https://www.festaprive.com/annabecker
https://garotacomlocal.com/acompanhante/anna-becker/
(47)99286-5590