Chegando na casa, mesmo tendo marcado com ela pedi apresentação. Vieram umas 5 garotas (inclusive a Alice) e na minha opinião ela era a melhor de todas. Subi com ela mesmo. Antes do atendimento, tomamos ducha juntos e tivemos uma conversa bem legal. No quarto ela me jogou na cama e ficou me provocando, beijando meu corpo inteiro, e roçando seus peitos no meu pau, que já estava louco. Depois de um bom tempo de beijinho pra cá, carícia pra lá, começou a chupar (quando ela ia colocar a capa, perguntei se chupava sem, ela negou e disse que só com camisinha, que pena).
Depois de um tempo pedi para ela vir por cima, cavalgando de frente pra mim. O jeito dela provocador se repetiu, segurando bem forte minhas mãos contra a cama e ditando o ritmo. Ficamos um tempo nessa posição, até que não aguentei e gosei. Tudo ótimo até ali, eu diria que com certeza o melhor atendimento que já tive nesses privês. Mas eis que quando ela sai de cima de mim, vejo que a camisinha tava toda cheia de bolinha branca por fora, aquele queijinho. Caaaara que experiência ruim, se não tivesse gozado já teria brochado na hora. Acredito que isso não deva ocorrer sempre com ela, mas para mim foi um sério indicativo de higiene não lá essas coisas. Que pena, a química foi tão boa... De qualquer forma, não sei se continua atendendo lá, hoje olhando no site não a encontrei mais.
30 min
50 reias