NEGATIVO Nome da Garota:Amora
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde rapaziada.
Infelizmente tenho que relatar esse TD negativo, até porque gosto muito da casa e sempre sou bem recebido pelo Moisés e pela Vanessa, aliás, muito bem recebido.
Como sempre, dei uma olhada no status da casa, perguntei da Paloma e fui informado que não estava mais disponível naquele dia. Tudo bem, mesmo assim fui até a casa.
Pedi apresentação, muitas garotas, plantel muito bom, achei uma muito bonita, de nome Amora. Perguntei para o Moisés sobre a garota e ele disse "patrão é o primeiro dia dela aqui com a gente", eu resolvi arriscar mesmo assim.
Enfim, fui dar um selinho e virou o rosto, quase que eu beijava a nunca. Fui, fiz a higiene bucal (vai que tenho mal-hálito), tomei um banho nova tentativa e nova virada de rosto, fazer o que.
Quando vim do banho, tava empolgado, a menina é bonita com um corpão, quando refugou do beijo, fui tentar dar uma chupadinha nos peitos, aí ela me fala "deixa eu fazer uma massagem em vc, já que tem uma hora né", eu já to fudido mesmo, faz ai né.
Não tenho nada contra massagem, quem gosta gosta, muitas casas oferecem o serviço, inclusive tem amigos que pagam uma boa grana para uma boa massagem, mas eu não gosto, e acho que essa casa não oferece especificamente massagem, mesmo que esteja no tópico clinica de massagem, acho que concordam comigo.
Já recebi massagens de algumas garotas em casas assim, mas depois de uma bela transa, um primeiro round de responsa, a menina Pergunta, vai querer uma segunda ou quer massagem?
Continuando, aí vem uma coisa que depois dei risada, ela fez uma massagem que nem gostei, ou é porque não gosto mesmo ou é porque era ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois, ela pede pra virar, já abrindo a camisinha, o pau que tava empolgado já mole kkkkkk, ai ela coloca a camisinha pra fazer oral, nessa hora eu já estou pensando no boleto que vai vencer dia 13, no recesso que vai acabar, no prazo do dia 21, no meu filho que quer mudar de escola e por ai vai....
Ela começa um oral sem movimento, apenas fazendo uma sucção ou sei lá o que, dever uma técnica de massagem, eu só queria um oral.
Ela me pede pra relaxar, eu minto e falo que estou relaxado, ai ela me fala que acha que não vai dar certo e pergunta se quer que eu continue, eu respondo de pronto que não vai dar certo mesmo, pego a toalha e vou pro banho.
Bem, foi isso, na hora fiquei um pouco chateado e depois dei muita risada, mas a verdade é que a relaxada foi pro saco, da próxima vou tentar ir em um bola de segurança, tem meninas que é certeza de bom atendimento, inclusive na casa, inclusive neste dia que fui.
Por isso, segue o jogo e da próxima vez espero que ter mais sorte.
170 por meia hora, eu acho que fiquei 20 minutos mas não olhei pra ter certeza.
Fui abçs.