POSITIVO Nome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos e amores, abri a conta em um surto de otimismo no meio da pandemia - mas finalmente tive oportunidade de voltar à ativa e postar um TD. Agradeço pela paciência de todos.
Visitei a Moah com um amigo, por insistência dele e da testosterona que fervia na veia pelo tempão sem poder ser devidamente usada - ex é uma desgraça, recomendo a todos os confrades que evitem.
Lá chegando a recepção foi super tranquila, lugar é gostoso e o pessoal é ou tranquilo, ou gente fina, ou os dois. O lendário Eros é aliás tudo menos tranquilo, pois em segundos já trouxe as garotas pra apresentação. Sem ter feito a devida pesquisa, subi com a Renata - se tivesse feito a pesquisa aqui no fórum, teria é subido com mais pressa com ela.
Elogiar o atendimento é chover nesse mar de TDs positivos: ela é pura simpatia, mas com aquela dose de ácido que faz bem à saúde e acaba com qualquer tédio. Papo desenrolou super bem, o pega dela é delicioso e o beijo é na entrega pura. Eu curto conversar no começo, mas em nenhum momento ela enrolou nem aproveitou disso - ao contrário, sempre garantiu que tudo se desenrolasse perfeitamente.
Boa de papo, boa de boca: boquete nota mil, com várias manhas e trocas de técnicas e acelera aqui e controla o ritmo ali. Um segundo e um suspiro de silêncio pra admirarmos quando uma mulher sabe que chupeta é mais que umas chupadas na cabeça. Daí partimos pra mais um pega, botei ela de bruços pra me afundar naquele cangote enquanto a gente metia e o resto é história. A Renata tem ginga, tem gosto, não fica dando aquelas gemidas falsas pra caralho, é uma experiência de namorico hard mesmo.
Hard porque umas duas, três vezes já me veio aquela mãozinha no meu pescoço, aquela unha nas costas se segurando pra não ir mais forte. Entendo que para muitos confrades a mãozinha é sinal de que podem se entregar pra uma bela dominadora, mas pra mim é código pra dar uma castigada - então já iniciei a roçada providencial praquele rabinho ficar na vibe de ser torado. Quem curte anal sabe que todo dia é um dia, toda transa é uma transa e mesmo a mina mais acostumada e hardcore vai ter dia que não se sente exatamente inspirada a - tentando usar aqui um jargão técnico pra manter o nível - rodar o rabo na rola.
Não faltou inspiração pra Renata naquele dia e terminamos com combo de boquete e punheta, naquele intervalo desesperado entre um toque do telefone e o outro.
Tudo perfeito, saí outra pessoa. A única crítica a se fazer à casa é uma questão difícil de resolver - a quantia de quartos. Sugiro paciência e agendamentos quando possível - no fim, vale muito a pena.
Como diria aquela lenda saudosa: "Carpe diem, quam minimum credula postero" (Horácio Flaco apud Convexus, o grande)
Vrum, vrau e vrui molecada