POSITIVO Nome da Garota:Milly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Milly Paranaense.
Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens.
Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status, mandei mensagem pra Rubia agendar... chegando na Indy, ela foi me buscar na
recepção com aquela cara de safada, me beijou e subimos pro quarto... entramos e já começamos a nos beijar, banhos tomados, mais beijos e ela
sentou na beirada da cama e começou a me chupar...
deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha
gostosa...
comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho
pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... ela começou e gemer e dizer "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." peguei o vibrador
interno, passei um pouco de lubrificante, coloquei dentro dela e comecei a sugar o grelinho com mais força e ela gemendo mais e mais apertou minha
cabeça com as coxas e continuei sugando até ela se contorcer toda e gozar na minha boca...
ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto
massageava o grelinho dela... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de novo... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM sem tirar
o vibrador de dentro dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha melada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo
bem fundo... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo naquela bucetinha ensopada e ela dizia "VAI, NÃO PARA,
METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha e empurrando o quadril pra trás até gozar no
meu pau...
peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando ela ainda ofegante depois de gozar... tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa,
ajoelhei na cama e pedi pra ela chupar meu pau, ela ficou D4 e chupou até deixar meu pau bem duro e todo babado, botei outra capa e coloquei
ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha gostosa, segurei com as duas mãos no pescoço de
frente para o espelho e fiquei um tempo socando assim... que tesão, ela estava muito excitada, e pedia " VAI SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA,
NÃO PARA..." nem precisava pedir...
soquei muito naquela bucetinha ensopada...
quando eu ia gozar, tirei a capa e meti na boquinha,
ela chupou com força até que não aquentei e enchi aquela boquinha de porra...
deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone...
outro banho, mais beijos...
Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza...
Abs