GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1246 Mensagem por schwarzernegro » 09 Jan 2023, 21:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
E vamos ao primeiro de 2023! Feliz ano novo caros confrades, que nosso fórum siga crescendo e continue sempre confiável e que os BOP's vão pra PQP!

Esses dias aí final de tarde, na frente do coliseu encontrei a Larissa, a putinha(sim putinha, 1,55m é muito) é bonitinha, tem uma cor de cuia, cabelos crespos e castanhos e nesse dia especificamente tava meio atirada numa árvore daquela ali falando no celular, bem desligada, para a ambulância e questionei o cardápio e rumamos pro drive do lado do drive - ali na Leopoldo mesmo, pra quem não sabe naquela garagem ao lado do drive um tiozinho aluga peças pra fuder numa cama real e pelo mesmo preço do drive. A menina é profissional do sexo, boa de papo e sabe provocar além disso é bem gostosinha. Baixinha da bunda grande e peitinho pequeno(bom de chupar). Depois de tirar a roupa já saiu chupando, bom boquete de camisinha, me mandou deitar na cama e saiu cavalgando, depois disso foi um PPMM de quatrilho e leite na borracha. Antes da despedida, me informou que trabalhou em diversos privês pela cidade(o que explica a desenvoltura com a piça).

Disse que já usou os nomes Paola/Agnes.

CONTATO - 51 8251-4002

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 7
bunda 7
buceta 7
Conjunto da obra 8

NOTA 7,2
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jan 2023, 11:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

papacudecabeçavermelha
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Out 2014, 10:39
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1247 Mensagem por papacudecabeçavermelha » 12 Jan 2023, 09:48

schwarzernegro escreveu:
09 Jan 2023, 21:48
E vamos ao primeiro de 2023! Feliz ano novo caros confrades, que nosso fórum siga crescendo e continue sempre confiável e que os BOP's vão pra PQP!

Esses dias aí final de tarde, na frente do coliseu encontrei a Larissa, a putinha(sim putinha, 1,55m é muito) é bonitinha, tem uma cor de cuia, cabelos crespos e castanhos e nesse dia especificamente tava meio atirada numa árvore daquela ali falando no celular, bem desligada, para a ambulância e questionei o cardápio e rumamos pro drive do lado do drive - ali na Leopoldo mesmo, pra quem não sabe naquela garagem ao lado do drive um tiozinho aluga peças pra fuder numa cama real e pelo mesmo preço do drive. A menina é profissional do sexo, boa de papo e sabe provocar além disso é bem gostosinha. Baixinha da bunda grande e peitinho pequeno(bom de chupar). Depois de tirar a roupa já saiu chupando, bom boquete de camisinha, me mandou deitar na cama e saiu cavalgando, depois disso foi um PPMM de quatrilho e leite na borracha. Antes da despedida, me informou que trabalhou em diversos privês pela cidade(o que explica a desenvoltura com a piça).

Disse que já usou os nomes Paola/Agnes.

CONTATO - 51 8251-4002

Vamos as notas
Rosto 7
Seios 7
bunda 7
buceta 7
Conjunto da obra 8

NOTA 7,2
Grande parceiro,
Qual foi o valor da pirocada,?
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1248 Mensagem por schwarzernegro » 12 Jan 2023, 12:48

Tabela padrão das streets, R$70,00+drive!
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jan 2023, 16:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LeonardRo0704
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 10 Out 2022, 00:05
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1249 Mensagem por LeonardRo0704 » 25 Jan 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Prizinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite
Ontem foi dia de TD, coisa boa.
Passei na hoffman e tinha uma novinha, magra, bundinha redondinha e empinadinha mas pequena, bundinha bem gostosa, peitinho pequeno, cor meio indiazinha ( coisa mais querida), estava de oculos, bone preto, blusinha e um shortinho de academia q deixava a bunda bem empinada.
Perguntei a valor, 70+drive(30 o da hoffman)
No drive o cara n tinha troca, ela pagou e eu dei os 100 que tinha p ela…
Nome disse que se chama PRI…ou prizinha
Guria super querida, fala bastante, ri bastante, interage, super bonita, acho q tava meio chapada so kkkk mas estava super de boas.
Começou se esfregando e passando a minha mao nela, colocou a capa e fez uma chupeta devagar e bem gostosa. N chupou mt, foi o guri fk bem duro q ja pediu p sentar.
Gurizada, a melhor sentada q ja provei, a guria sentava com força de vdd, acho q rralmente estava gostando, n aguentei mt tempo ali e enchi a borracha.
Na saida ofereci carona ate a farrapos novamente, trocamos uma ideia e pediu p deixar em tal kugar q o namorado estava chegando p buscar ela kkkk
Idade:23
Bom.. notas:
Rosto: 8,5 ( gostei msm, meu numero, guriazinha..)
Bunda: 7 pequena p quem gosta, mas mt bonita e redondinha
Peitos: 5 gosto de grandes kkk mas os dela bem bons de chupar
Buceta: n cheguei mt perto, mas quando tirei a camisinha aproveitei p cheirar o dedo e n tinha nd de cheiro, so o da camisinha msm
Conjunto: 8
Boquete: 8,5 bem gostoso ( mas n fk mt e tbm n se engasgou)
Sentada: 10 melhor q ja provei com vontadeee!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jan 2023, 13:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canoense_89
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 02 Mai 2022, 08:29
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1250 Mensagem por Canoense_89 » 06 Fev 2023, 19:49

NEUTRO
Nome da Garota:Tati Cabeluda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD de ontem, estava de bobeira em casa e numa fissura que só eu sei, abri o gpguia e comecei a resgatar os TD's positivos recentes aqui da região, tentei contato com 9 prestadoras e nenhuma me respondeu, mas eu estava decidido a esvaziar o saco e me fui para os arredores do coliseu.
Plantel fraco demais, não havia praticamente nada que valesse qualquer investimento, as duas meninas "menos piores" que encontrei foram péssimas na entrevista, respostas grosseiras e valores abusivos, quase liguei para o PROCON.
Estava quase desistindo quando me deparei com uma das antigas chegando na pista, a Tati Cabeluda que trabalhava na Malcon e acho que até na senhor dos passos já passou.
Tá gordinha, mas a minha fome era grande e ela foi simpática e apresentou valores aceitáveis, embarcou e fomos ao motel.
Apesar de estar gordinha o corpo tá firme, banhos tomados e veio ao boquete (sem camisinha conforme acordado previamente) e cheguei a levar um susto, se atracou no guri de um jeito que parecia que ia arrancar fora... 😳
Pedi pra dar uma segurada, ela reduziu o ritmo mas 5 segundos depois já tava denovo naquele ritmo, na intenção de me fazer gozar rápido. Desisti do oral, coloquei capa e meti nela, buceta boa, bem depilada e quentinha, fui ditando o ritmo até trocar de posição, ela veio pra cima (rateada minha) e assim como no oral começou numa velocidade insana, ali já havia desistido de qualquer coisa e simplesmente esvaziei o saco.
Banho tomado, valor acertado (100 pilas) e me fui.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Fev 2023, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
schwarzernegro
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Nov 2011, 22:34
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1251 Mensagem por schwarzernegro » 27 Fev 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Faz faxina que o dono da casa chegou!

Nobres confrades(menos chupins e bops), tudo certo? Algum dia desses de carnaval voltando de algum lugar e de passagem pela maravilhosa zona do meretrício - que achava que estaria completamente vazia, e de fato estava, mas não completamente - encontrei uma pepita de ouro meô(ler imitando o Boça do Hermes e Renato). Passando em frente do motel Coliseu encontrei duas meninas "diferentes", uma morena cor de cuia, gostosinha e tal, mas outra bem diferente do que estamos acostumados a ver pelas streets, novinha de óculos com bastante grau, bem magrinha, alta, cabelos longos e negros, de shorts e a parte de cima de um biquíni. E só. Parei a ambulância, cardápio padrão das ruas(70 drive), rumamos para o drive da Hoffman. Já dentro do matadouro a moça disse chamar Mia. Boa de papo, super simpática. Tira o shorts e tem o corpo de menina, QUASE tudo em dia, os peitos são pequenos e começam a sofrer com a gravidade(de quem teve filho cedo talvez, mas nada que atrapalhe), bom boquete com capa, desenvolta quando de quatro, sem papinho de leitinho, tímidos gemidos, mas ali, presente na foda. Leite na borracha alguns minutos depois. Durante o vestir das roupas questionei que nunca tinha visto ela pelo meu reino, a mesma informou que estava de passagem pois o local onde trabalhava estava fechado no feriado, questionei aonde atendia e para minha surpresa disse trabalhar no Luxuria Massagens e que eu podia encontrar ela por lá.

A moça em questão é a do link abaixo
https://www.luxuriamassagem.com.br/mia-khalifa-cp/

Pra rua ela é diferenciada e chama atenção pela juventude e desenvoltura, vale o que se paga. Não vale os R$200,00 cobrados no luxúria(não pelo atendimento, mas tem coisas melhores no mercado pelo mesmo valor e com atendimento de mesma qualidade).

Vamos as notas:
Rosto 7
Seios 6
bunda 8(pequena mas bonita)
buceta 7
Conjunto da obra 7,5

NOTA 7,1

RECOMENDO(mas só na rua)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1252 Mensagem por yogui dog » 27 Fev 2023, 23:57

schwarzernegro escreveu:
27 Fev 2023, 22:45
A moça em questão é a do link abaixo
https://www.luxuriamassagem.com.br/mia-khalifa-cp/
passei por ali de tarde e tenho "quase " certeza que vi essa menina ao lado outra muito gata bem magra com porte fisico igual, porem toda tatuada, inclusive uma tatu de borboleta no pescoço, cabelo chanel preto e oculos de aro redondo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1253 Mensagem por caçadordeputa » 08 Mar 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:victoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
domingo de manhã estava com fome e decidi ir até o centro de poa,então como era no meio do caminho decidi ir até a farrapos ,então como era de manhã o movimento estava bem fraco,até que na rua hoffmann perto do posto encontrei uma menina ruivinha ,magrinha porem bonitinha de rosto chamada victória,perguntei quando ela me cobrava um boquete e ela aceitou por r$20,00 dentro do carro,então levei ela até uma outra rua ali perto que não tivesse ninguém para nos encomodar,a mesma encapou o bicho e ficou me mamando e chupando minhas bolas,não gosto de boquete com camisinha,mas o custo beneficio estava otimo,não tinha oque reclamar,passado alguns minutos enchi a borracha de leite

Rosto 6,5
o resto não posso avaliar pois a mesma estava de roupa,uma coisa que não gostei é que ela tava sem celular então tive que perder meu tempo até o posto sacar dinheiro :?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mar 2023, 08:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1254 Mensagem por caçadordeputa » 11 Mar 2023, 03:04

NEUTRO
Nome da Garota:suelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
um mês atras sai com a suelen,menina bonita,branca de cabelos pretos que tem uma baita raba e que muitas vezes anda acompanhada pela andria que ja foi mencionada aqui no forum,ela tem um rabo lindo ,quase sempre está com uma legging preta que realça sua bela raba,levei ela pro motel, tomei um banho ela me esperou na cama pelada,encapou o bicho e começou a me mamar uns 5 minutos e logo ja ficou de quatro e pediu pra comer ela,comi um tempo de 4 e depois tentei outras posições e ficava 1 minuto e ela ja pedia de novo pra comer ela de quatro,se não fosse por isso o td seria positivo,mas é chato,quem tá pagando é o cliente,é o cliente que deve decidir a posição que vai comer ,se ela melhorar nesse quesito vai conquistar e fidelizar muitos clientes,pelo oque fiquei sabendo ela vai botar silicone nos peitos,então é quase certo que vai aumentar r$$$$$$

preço: r$120,00 1 hora

Rosto 7
Seios 5(murchos de amamentar)
bunda 8,5
buceta 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1255 Mensagem por caçadordeputa » 11 Mar 2023, 03:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
me esqueci,ela fica sempre na frente do coliseu e tem um carro sandero preto se não me engano que ela deixa estacionado ali na frente
Camarada,
Divulgar o carro , endereço, e outras caracteristicas pessoais, não deve ser feito.

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mar 2023, 09:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1256 Mensagem por caçadordeputa » 21 Mar 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:GI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
nesse sabado agora sai com a GI,loira que usa óculos,acho que é menina que mais se destaca na farrapeta,ela é uma menina bem bonita de rosto,e tem uma bunda muito gostosa que destaca ainda mais com a legging rosa bem apertada que ela usa,uma delicia mesmo,ela ta sempre ali perto do coliseu, porém ela é muito disputada,toda hora passa um carro pra conversar com ela ou levar ela no drive,se for dar uma volta na quadra é capaz de não encontrar ela :badgrin: :badgrin: ,fazia tempo que tava afim de sair com ela só que nunca rolou,então desenrolei com ela pra tentar levar pro motel bela vista,porem ela disse que só atende no drive ali perto ou no coliseu pra não perder temo,ela cobra 180 a hora,mais caro que a média da farrapos ,porem fez um desconto pra mim e consegui 2 horas por r$340,ela começou mamando e ja ficou de 4 e meti com força naquela gostosa,depois peguei de ppmm ,de ladinho, ela é uma verdadeira putinha,ficava me mordendo,e falando putaria no meu ouvido,depois de muito tempo enchi a borracha e me acabei em cima dela :D

Rosto 9
Seios 6(meio caidos)
bunda 10
buceta 7(larga)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1257 Mensagem por caçadordeputa » 21 Mar 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
na mesma hora que tava com a gi no coliseu, eu tava afim de comer uma outra putinha junto que é amiga dela e que meu amigo ja tinha pego, a carol,então chamamos a carol pro quarto,a carol é uma menina bonita de rosto,branca,olhos verdes e tem o cabelo pintado de vermelho,tem belos peitos brancos e com os bicos rosados,eu sai com ela,porque meu amigo disse que o boquete dela é sensacional,então quiz ver se era verdade,e pior que ele tinha razão,ela mama com vontade,cai de boca na pica e nas bolas como se tivesse sedenta ,depois de ela me mamar um tempão botei ela de ppmm e meti com força naquela buceta gostosa,que pena que oque é bom dura pouco,aquela hora com ela parece que passou voando :roll: :lol: :lol: ,ela é free lancer,pelo que sei ,ela só trabalha de gp no sábado pra pegar um trouco,nos outros dias da semana trabalha em outro tipo de profissão.

concerteza vou querer repeteco pela mamada dessa boqueteira profissional

Rosto 8
Seios 8
bunda 6,5
buceta 8
Editado pela última vez por tio chota em 21 Mar 2023, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1258 Mensagem por symphony from death » 22 Mar 2023, 16:29

Como tá a farrapos? Decaiu de novo? Só puta chupando com capa? Na vez que fui dei sorte, vou tentar a sorte novamente e comento aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mar 2023, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
caçadordeputa
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 15 Nov 2022, 09:28
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1259 Mensagem por caçadordeputa » 23 Mar 2023, 00:02

então,eu costumo ir na farrapos apenas nos sabádos e domingos,nos sabados mais a noite(apartir das 21) sempre,mas esse sabado passei num horario mais cedo por ali (18 horas) e tinha um bom número de garotas comestiveis0( algumas chupavam sem capa( ,tanto na hoffmann ,quanto na rua do coliseu,domingo eu já acho bem fraco ,muita poucas meninas em geral,e as que tem são geralmente feias,pedreiras e travecos,oque não é a minha praia e acredito que de todo mundo aqui desse forum :lol: :lol: ,ir na farrapos é sempre aquela emoção,a gente nunca sabe oque vai encontrar,tem dias que vão aparecer muitas meninas bonitas,como foi o caso desse sabado agora,e outros dias que não vai aparecer nada de bom,bom que tem muita freelancer tbm que aparece e depois some,essas são geralmente bonitas ,por isso é bom pegar o número de contato.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 05:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

GPs de rua na Farrapos

#1260 Mensagem por Qualquer1 » 23 Mar 2023, 09:31

Amigo caçador.

Favor olhar as mensagens privadas. Mandei um questionamento ao amigo.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mar 2023, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”