Santos acabou de vez!

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cesar_35p
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Todo Poderoso 7 X 1 Peixes fedidos

#16 Mensagem por Cesar_35p » 09 Nov 2005, 07:15

Bom meus amigos chegamos a uma infeliz conclusão, parece que nosso amigo santista CATAUNHA...rs, está com um sério problema de distúrbio psicológico (também depois de tomar sete gols na idéias, não podia ter outra reação), entrando em fase de PMD, no mínimo um trauma de infância, algúm corinthiano o machucou por trás, então me permito dar por encerrada esta discussão ou então estaria sendo mais desequilibrado ainda...rs, mesmo porque o rapaz não conhece a FIFA com esta idade, não sou eu que vou ensinar, isto já é um problema de estrutura educacional, mais nunca é tarde temos bons cursos de alfabetização como o MOBRAL, que ensinam pessoas a ler mais e escrever..rs, eu graças a deus já possuo nível superior completo e sempre procuro me informar para estar a par dos fatos do nosso cotidiano e de nossa história, mais fundamentalmente é isto....só mais uma coisinhaaaaaaa....

CHUPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PEIXE FEDIDO!!!!!!!!! 7 x 1 E TENHO DITO!!!!!!!!!!!!

Um gde abraço Cesinha (como nosso amigo CATAUNHA carinhosamente me chamou), vê se me erra!

:D :) :o :lol: 8) :P :razz: :twisted: :twisted: :wink: :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#17 Mensagem por Catalunha » 09 Nov 2005, 07:38

1º "deus" é com letra maiúscula
2º pra quem tem um nível superior e se diz "entendido" e que se inteira dos fatos, não quiz ou não sabe explicar algumas coisas,
De modo bem simples para vc entender FIFA é a entindade máxima do futebol envolvido no mundo todo e se quizer saber mais detalhes acesse: www.fifa.com (só para dizer o que é) e confirma pra se a entidade visa ou não lucros.

E outra: que isto aqui pra que diz que é humilde, não é local pra se gabar de qualidades, mas se vc acha necessário, o recado está dado.

Também aproveita e contra pra nós: Qual foi o Santista que te "mordeu"? Com quantos anos o primeiro Santista fuçou teu anel?

Outro abraço Cesinha, errar? Mas nem tentei acertar!!! E mais, pra mim tá encerrado! E pela trocentésima vez Tenho dito!

Deixando o lado pessoal de lado:

Sou Inter e Fluminense, desde criancinha!!!

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Catalunha » 09 Nov 2005, 07:45

Acrescentando: "Sou alvinegro da Vila Belmiro, o Santos vive no meu coração, é o motivo de todo o meu riso, de minhas lagrimas e emoção"..."Seja qual for a sua sorte, de vencido ou vencedor..."

Mas antes de tudo sou "anti-Corinthians"!!!

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Cesar_35p » 09 Nov 2005, 08:25

Catalunha escreveu:1º "deus" é com letra maiúscula
2º pra quem tem um nível superior e se diz "entendido" e que se inteira dos fatos, não quiz ou não sabe explicar algumas coisas,
De modo bem simples para vc entender FIFA é a entindade máxima do futebol envolvido no mundo todo e se quizer saber mais detalhes acesse: www.fifa.com (só para dizer o que é) e confirma pra se a entidade visa ou não lucros.

E outra: que isto aqui pra que diz que é humilde, não é local pra se gabar de qualidades, mas se vc acha necessário, o recado está dado.

Também aproveita e contra pra nós: Qual foi o Santista que te "mordeu"? Com quantos anos o primeiro Santista fuçou teu anel?

Outro abraço Cesinha, errar? Mas nem tentei acertar!!! E mais, pra mim tá encerrado! E pela trocentésima vez Tenho dito!

Deixando o lado pessoal de lado:

Sou Inter e Fluminense, desde criancinha!!!
Tadinho do menino se esforçou tanto pra achar um erro...rs, ganhou o prêmio "Catapiolho", segundo olha que vêm falar de humildade...rs, o Sr. Dono da Verdade, e pelo que vejo a menina ficou nervosa, não tem mais argumento e vêm com palavras chulas e torpes, e para quem gosta de catar erro é melhor ver os seus primeiro meu anjo, pois "QUIZ" é muita burrice ou é alguma brincadeira de pergunta e resposta, analfa quis é com "s"...ok e vê se aprende não vou estar aqui pra te ensinar a vida toda...e outra coisa deve gozar com a pica dos outros também, pois tem que torcer por outros times...é a vida, fazer o que né? Um abraço, beijunda e tenho dito!

Chupa CATAUNHA!!!!!!! Timão 7 X Peixes Fedidos 1...rs

:D :) :o 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Catalunha » 09 Nov 2005, 08:34

Bom, essa é a graça do fórum, já pensou se todos pesassem iguais ou torcessem para o mesmo time... ou fosse todos donos da verdade...ou fossem todos "estudados", eu admito que não tenho curso superior, e me desculpem se eu errar na escrita, pois nem computação eu fiz.

Um lembrete: Brasileiro de 2002: Campeão em cima de quem? E teve finalíssima! Gambazada (também fede).. rs. Engole Cesinha... tudinho...

Abraço,
Catalunha

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Cesar_35p » 09 Nov 2005, 09:14

Catalunha escreveu:Bom, essa é a graça do fórum, já pensou se todos pesassem iguais ou torcessem para o mesmo time... ou fosse todos donos da verdade...ou fossem todos "estudados", eu admito que não tenho curso superior, e me desculpem se eu errar na escrita, pois nem computação eu fiz.

Um lembrete: Brasileiro de 2002: Campeão em cima de quem? E teve finalíssima! Gambazada (também fede).. rs. Engole Cesinha... tudinho...

Abraço,
Catalunha

O meu querido é claro que a graça está nas gozações, fique tranquilo que não levo nada por trás como você, aceito tudo como uma brincadeira saudável, até acho legal esta provocação praticamente em tempo real, só tiro um sarrinho para não perder a mania...ok, e vê se aparece no 147, é incrível que a gente nunca se esbarre lá, para quem vai quase todos os dias como você, já deveriamos ter cruzado por lá ou compareça as reuniões da galera do site, assim tomamos umas brejas juntos....porque é assim que devemos levar a vida, com muita felicidade, prazer e as amizades e lógico com um bom e gostoso sarro...portanto.....Chupa CATAUNHA!!!!!!.....rs...Timão 7 x 1 Peixes Fedidos...um abraço e tenho dito!!!!!

:D :) :o :lol: 8) :razz: :P :twisted: :wink: :!:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Catalunha » 09 Nov 2005, 09:54

Beleza!!! Estou contente, por você voltar a postar, infelizmente não tô indo no Aero e nem fazendo TD (só com a oficial), antigamente ia pelo menos uma vez por semana, estou resolvendo uns problemas pessoais, e mais pra frente eu apareço lá e se a gente se esbarrar, faço questão de te dar um presente: uma camisa do Peixe com o nº 7 e com o nome ROBINHO, só para te fazer lembrar de que de 2002 à meados de 2004 o Peixe era um Tubarão em cima do Timão.

Um abraço,
Catalunha

Ah!! Já ia esquecendo: Engole!!! E até o próximo jogo no Paulista, que vai ser a hora da vingança do Peixe!

Link:
🔗

Cesar_35p
Forista
Forista
---
Ver TD's

Por falar em SETE...rs

#23 Mensagem por Cesar_35p » 09 Nov 2005, 13:20

Pode dar sim, terei imenso prazer em fazer uso dela, colocarei como pano de chão...vai ficar bem pra limpar meus pés...mais falando em SETE...rs

Timão Todo Poderoso 7 x 1 Peixes Fedidos e Estragados....Chupa, engole, chupaaaaaa de novo Cataunha...mais a breja tá de pé...rs abraço e tenho dito e no Paulistão que vença o melhor na época!!!!

E tenho dito!!!!!!!!!!

:D :o :lol: 8) :P :razz: :twisted: :wink: :!:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Catalunha » 09 Nov 2005, 13:51

Não precisa mentir... pode dizer que quando usa a camisa do Corinthians, por debaixo tem uma do Peixe, rsrsrs.

Diga a verdade, que vc admira o Santos e que está muito feliz (mais do que qualquer outra coisa em sua vida) por ter ganho do Peixão!

Abs'
Catalunha

Link:
🔗

MOREL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#25 Mensagem por MOREL » 10 Nov 2005, 23:30

A vitória de 7 a 1 do Corinthians foi grandiosa, principalmente pelo Tevez (cuja raça e coisa rara de se ver em boleiros do Brasil).

Mas...

Essa foi a primeira grande vitória do Corinthians sobre o peixe

:lol: EM QUATRO ANOS :lol: ,

nesse período perdeu várias vezes de goleada (não, não enumerarei os massacres do Robinho).

Foi uma longa via-crucis...

Depois de tanto tempo de joelhos, não basta ficar de pé, o sujeito quer ficar pulando à toa mesmo ](*,)

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Catalunha » 11 Nov 2005, 08:03

Boa METROPOLIZ, disse tudo.

=D> =D> =D> =D> =D>

Obs. É só perder umazinha e ser eliminado de um torneio que a gambazada some?

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#27 Mensagem por ElPatrio » 11 Nov 2005, 21:22

Jornais e site não param de falar que os ingressos para o jogo entre Corinthians e Inter se esgotaram em 2 dias. OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHH!!!!!!!!!

Como se fosse um feito extraordinário, coisa de outro mundo. 30 mil ingressos se esgotaram, nossssssssaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!

Basta lembrar que os 65.000 ingressos da final da libertadores se esgotaram em um dia. Detalhe: Arquibancada a 50 mangos.

Lembro que os mesmos sites e jornais ficaram dando enfâse para desorganização das vendas e dizendo no máximo que a torcida do são paulo era louca por libertadores (como se fosse um torneio que só a torcida do sp valorizasse). Sim! A torcida do São Paulo é louca pelo principal torneio do Continente. Só isso.

Link:
🔗

Roberto678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ao Catalunha

#28 Mensagem por Roberto678 » 01 Dez 2005, 06:11

..uma coisa e incontestavel..foi um campenato que perdeu o sabor e a legitimidade.-primeiro pela sacanagem do juiz ou juizes, depois pela maneira arbitraria do Zveitner, outra sacanagem.., depois queda geral do nivel, nao so do Santos, nao tem esse ano..Cruzeiro, Atletico, Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras, Sao Paulo-esse abancdonou o campeonato ha muito tempo-,nao tem Gremio, e por ai vai...somente o Inter-meia boca- ainda esta concorrendo, enfim foi uma campeonato de nivel tecnico ruim e com as trapalhadas ficou horroroso.
..isso e evidente e sem contestacao..
..bom falem o que quiserem, eta campeonatosinho capenga, ninguem ve a hora de acabar.
para os Santistas...a transicao esta foda..e com os Nelsinhos da vida e contratacoes desperadas deu no que deu.
para os Corintianos..antes da subida em cima das maracutaias e armacoes do campeonata a turma la da marginal estava caindo pelas tabelas ...ou a memoria e fraca?
conclusao final...campeonato sem rumo, e ganha o menos pior quando seria o ideal que ganhasse o melhor, nao e assim esse ano.
Em 2005 nao existiu campenato brasileiro e sim uma grande farsa.
se era para anular 11 que se anulasse todo o campeonato ou se tivesse criterios na anulacao e so aqueles jogos definitivamente contaminados.
sera que e so um juiz????o problema nao e so o famoso juiz e sim todo o esquema montado,ninguem sabe o numero certo de josgos e quantos juizes estao nessa estoria, que ninguem sabe o que rolou .
Quem lembra de 1995, quem diz hoje que aquilo nao foi armacao SFC x Botafogo???Zveitnwer vai anular tambem, vai proceder investigacoes, e assim como tantos outros erros que voce ve que e roubo ou foram.
Nao acredito em campeonato comprado , nada disso , O corinthias ,se for o campeao e campeao mai tambem e realidade ,vai ganhar o menos pior, e o que soube tirar proveito das armacoes e patifaria geral de 2005 do melado campeonato.

sem paixoes e ta falado.

Roberto.

Cesar_35p escreveu:
Catalunha escreveu:
Luciano Fuck escreveu:Ô Catalunha vai catá coquinho...

Se vc tem saudade do tempo q o futebol num era movido a dinheiro, inventa uma máquina do tempo e vai ver o Leônidas da Silva jogar...

E se a MSI trouxer mesmo a Libertadores pra Fazendinha, FODA-SE quando a gente ficar órfão deles... Vou agradecê-los por tudo q fizeram, inclusive por esses 7 a 1 de ontem...

E tenho dito...

LF
Mas mesmo assim fio, está de pé, a questão do dinheiro no futebol, que é preciso, cláro, por isso que existem patrocinios, cobrança de ingressos nos jogos, cotas de televisão, só que o atual Corinthians está vendido, se colocasse um logotipo da MSI em cima do emblema do Corinthians, não ia mudar nada! Eu só vou esperar a MSI sair fora, quando houver uma guerra interna, levar os jogadores e observar o Carinthians (ou sei lá que nome vai ter) cair, cair e eu ficar feliz por isso, e quero ver vc lembrar:"Estou na segundona, ah tudo bem, pelo menos ganhamos do Santos por 7x1" Isso vai valer alguma coisa?
E eu dizer: "Poxa, fomos humilhados pelo Corinthians, bom pelo menos hoje estamos brigando por títulos".

E também tenho dito!

Só dando risada dos argumentos dos pobres santistas, são mais ou menos assim, se saem da disputa de um campeonato, o que importa é que ganhamos do corinthians (pensamento pequeno pra quem diz que torce para um time gde), se são derrotados pelo corinthians alegam sempre a mesma desculpa, fomos roubados, as eternas vitimas, e agora vão dizer que tomaram 7 gols de roubo, pq naum admitem que jogaram mediocremente e que o Tevez acabou com a defesa de vc´s, além do Saulo ser um péssimo goleiro, admitam suas falhas e a hegemonia do corinthians em número de confrontos em cima de vc´s, se coloquem em seu lugar, vou morrer e naum ver vc´s alcançarem o 545 feitos contra vc´s, contra 425 de vc´s fora o número de vitórias, além do que vivem de momentos era Pelé e era Robinho, e agora mais 18 anos pra aparecer um novo ídolo, se toca....vc´s naum tem nem argumentos, não tem história nos confrontos e veja quem é o freguês de quem, agora naum tem o que falar, vem falar de vendido....7 X 1 showcolate mesmo e tem mais que se fu......agora ficar dando de Mãe Diná pra advinhar o que vai acontecer.....só na cabeçinha do pobre santista mesmo e tenho dito.

:D :) :o :lol: 8) :razz: :P :twisted: :wink: :!:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Catalunha » 01 Dez 2005, 07:29

Ótima explanação e um detalhe: O SANTOS NÃO ACABOU!

Link:
🔗

Roberto678
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Roberto678 » 01 Dez 2005, 15:56

O Santos nao acaba, os jogadores passam a tradicao continua.
o Corinthians apanhou quase 4 anos seguidos, recordo de uma outra vez outros 4 anos e antes 10 anos, e conseguiram sobreviver e foram tambem muitas goleados.

...que coisa idiota e estupida (sei que nao foi vc Catalunha) de dizer que o Santos acabou, e tipico de euforia de quem ficou mamando manga estragada muito tempo e agora esta vendo estrelas.
e tenho dito.
..sem Corinthians e Santos nao ia ter graca mesmo.

ate.
Roberto.

Catalunha escreveu:Ótima explanação e um detalhe: O SANTOS NÃO ACABOU!

Link:
🔗

Responder