Clínica do Patrão - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075
R$ 190,00 - 1 Min - Telefone: (11)2538-5075 - (11)98366-7916 w.sap

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 9405 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2020Não 7902
Oral Sem:Sim 9238Não 684
Beija:Sim 8966Não 956
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
educhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

Unique SPA - Rua Miranda Guerra, 1052 - Brooklin Novo Tel: (11)2538-5075

#3511 Mensagem por educhao » 11 Jan 2023, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj 11/1/23 passada na Unique!!
Elaine no comando, sempre com um ótimo atendimento!!!! Marquei com a Paty!! Ate que enfim consegui agendar!!!
Garota sensacional!!!! Linda!!!! Chegamos no quarto, com muitos beijos e carícias!! Que beijo gostoso!!
Higiene feita, mais beijos e carícias!!! Passou a lingua no corpo tido ate chegar no Jr!! Que delicia!
Depois foi minha vez!!!!! Pedi um 69!!! Que ppk gostosa!!! Toda molhadinha de tesão!!!
Colocou a camisinha e D4 soquei muito!!! Ela gemia de tanto tesao!!! Que maravilha!!!!
Rebolava com vontade!!! Pedindo para socar mais!!!!
Ate nao aguentar mais!!!! Gozei muito e caimos deitados!!!! Trocando carícias!! E muitos beijos!!!
Banho e comecamos o 2 round!!!! Mais oral e 69!!!Mas o tempo acabou!!!!
Paty!!! Repeteco com certeza!!!
Bota 1000000

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espinosa30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3512 Mensagem por Espinosa30 » 11 Jan 2023, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
TD realizado com a Paty.
Tempinho chuvoso em SP, rumei para casa que estava cheia.
Patrão e Vanessa no comando.
Aguardo um tempo e depois vou para o quarto com a Paty, mulher de rosto bonito, com um belo sorriso. Destaque para o belo par de pernas e seios pequenos e gostosos, com mamilos pontudos, me esbaldei ali…
Após o banho, começamos a nos beijar.
A mina faz um oral com maestria, alternando, ora na chupeta, ora na punheta.
Na hora do fight, procura agradar nas posições fazendo estilo namoradinha.
Após o fight banho e rua.
Concluindo, vale a pena estar com a Paty.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3513 Mensagem por torquato1975 » 11 Jan 2023, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Amora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Boa tarde rapaziada.
Infelizmente tenho que relatar esse TD negativo, até porque gosto muito da casa e sempre sou bem recebido pelo Moisés e pela Vanessa, aliás, muito bem recebido.
Como sempre, dei uma olhada no status da casa, perguntei da Paloma e fui informado que não estava mais disponível naquele dia. Tudo bem, mesmo assim fui até a casa.
Pedi apresentação, muitas garotas, plantel muito bom, achei uma muito bonita, de nome Amora. Perguntei para o Moisés sobre a garota e ele disse "patrão é o primeiro dia dela aqui com a gente", eu resolvi arriscar mesmo assim.
Enfim, fui dar um selinho e virou o rosto, quase que eu beijava a nunca. Fui, fiz a higiene bucal (vai que tenho mal-hálito), tomei um banho nova tentativa e nova virada de rosto, fazer o que.
Quando vim do banho, tava empolgado, a menina é bonita com um corpão, quando refugou do beijo, fui tentar dar uma chupadinha nos peitos, aí ela me fala "deixa eu fazer uma massagem em vc, já que tem uma hora né", eu já to fudido mesmo, faz ai né.
Não tenho nada contra massagem, quem gosta gosta, muitas casas oferecem o serviço, inclusive tem amigos que pagam uma boa grana para uma boa massagem, mas eu não gosto, e acho que essa casa não oferece especificamente massagem, mesmo que esteja no tópico clinica de massagem, acho que concordam comigo.
Já recebi massagens de algumas garotas em casas assim, mas depois de uma bela transa, um primeiro round de responsa, a menina Pergunta, vai querer uma segunda ou quer massagem?
Continuando, aí vem uma coisa que depois dei risada, ela fez uma massagem que nem gostei, ou é porque não gosto mesmo ou é porque era ruim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.
Depois, ela pede pra virar, já abrindo a camisinha, o pau que tava empolgado já mole kkkkkk, ai ela coloca a camisinha pra fazer oral, nessa hora eu já estou pensando no boleto que vai vencer dia 13, no recesso que vai acabar, no prazo do dia 21, no meu filho que quer mudar de escola e por ai vai....
Ela começa um oral sem movimento, apenas fazendo uma sucção ou sei lá o que, dever uma técnica de massagem, eu só queria um oral.
Ela me pede pra relaxar, eu minto e falo que estou relaxado, ai ela me fala que acha que não vai dar certo e pergunta se quer que eu continue, eu respondo de pronto que não vai dar certo mesmo, pego a toalha e vou pro banho.
Bem, foi isso, na hora fiquei um pouco chateado e depois dei muita risada, mas a verdade é que a relaxada foi pro saco, da próxima vou tentar ir em um bola de segurança, tem meninas que é certeza de bom atendimento, inclusive na casa, inclusive neste dia que fui.
Por isso, segue o jogo e da próxima vez espero que ter mais sorte.
170 por meia hora, eu acho que fiquei 20 minutos mas não olhei pra ter certeza.
Fui abçs.

Link:
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#3514 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 11 Jan 2023, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:HELENA

Camaradas ,
Hoje tarde, a pouco, consegui organizar a agenda para dar um relax no almoço😃.
Na apresentação várias gatas conhecidas e algumas novidades para mim… difícil escolher entre Fillet mignon a parmegiana , molho madeira, etc… hehe. Fui de putanesca mesmo com a Srta HELENA; além de linda é gostosa, cheirosa, safada… fez tudo para agradar nos 60 minutos da sessão, não teve frescura …. beijou, mamou e trepou com dedicação e o envolvimento, só de pensar nela já me deixa com tensão novamente mesmo já tendo dada 2 deliciosas gozadas … a moça é como diriam os gaúchos “ UMA BAITA FODA, BARBARIDADE “. Na saída a digníssima Srta Paloma estava chegando ao expediente e fiquei bastante feliz em saber que tão belo exemplar de fêmea está disponível na UNIQUE para nós afortunados putanheiros safados.

Link:
🔗

Mattriz1000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#3515 Mensagem por Mattriz1000 » 11 Jan 2023, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:LANA

Nota:8
Putanheiros, hoje á tarde chego a casa e havia somente três garotas, acabei escolhendo a Lana. Garota morena, cabelos pretos longos, peitos naturais ( existe um piercing em um dos mamilos) delícia de garota. Começamos uma preliminar com beijos quentes, e passei para deliciar os peitos, que delícia. Coloquei-a para mamar meu cacete! Oral no pelo muito bom. Após algum tempo, coloquei a capa e ela sentou na rola. Parei e troquei para PPMM e ela ficou D4, que visão. Ela “chorou” na rola e me acabei. Finalizado! Excelente. Garota muito legal!

Link:
🔗

zejoao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#3516 Mensagem por zejoao89 » 11 Jan 2023, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

vontade incontrolável, lá fui eu na unique.
a casa tava cheia de ambos os lados, acho que o povo decidiu começar os trabalhos do ano ao mesmo tempo, nenhum quarto livre mas não precisou esperar muito para vagar um.
esperei um pouco e logo chega a Clara, uma visão do paraiso na terra.
um papo rápido para descontrair, ducha quentinha pra relaxar antes de começar os trabalhos.
muita beijação e mão boba tateando tudo antes de ganhar aquele oral beem loongo, do jeito que gostcho mutcho.
deixo ela fazer do jeito que gosto, fico só admirando no espelho.
ai começam os trabalhos. não tem sensação melhor, estar em match5 no ppmm ouvindo ela gemer.
pra aproveitar melhor, alguns posis rápidas antes do telefone avisar que a fila andou.
acho que fico enebriado pela beleza e simpatia dela pois o tempo passa muito rápido e nem percebo. Tudo certo em relação ao relógio ( eu confiro sempre), então, ou tem um portal temporal no quarto ou a companhia dela me faz esquecer do resto. bopismo à enésima potência.
posso sair depauperado ( tá na dúvida? olha no dicionário!) mas saio feliz e levinho, levinho.
dá vontade de ficar só no wonderland mas o ipva+iptu+boletos não me deixam. bora cair na real.

Link:
🔗

Dayolp002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3517 Mensagem por Dayolp002 » 12 Jan 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Bom dia prezados confrades.. Tudo na santa paz... ! :mrgreen:

Nessa última terça feira 10/01/2023 passei na Unique mas já tinha deixado marcado com a ( PALOMA ) ..
( Mano se não marcar a menina não tem horário..!!! ) Nem pensa em chegar de sopetão e ver ela na apresentação disponível que acredito ser 1 caso que não acontece se não nos anos ..Bisestos.. :roll: ..

Eu ainda fiquei esperando quase 1 hora para passar com a garota.. ( Já conhecia ela de outras casas ) Antes dela se credênciar na Unique.!

Bom a moça é simplesmente linda.!!! Morena de corpo maravilhoso, rosto lindo, dentes maravilhosos, sorisso expontâneo.
( Bem tímida na minha opinião !!!! _ Não vejo o porque já que e tão linda ( Mas cada 1 cada 1 né.!!! )

Na cama posso dizer que é bem difpicil encontrar garota como ela... Muito expontânea em tudo que ela faz.. Por isso acredito ser o sucesso que ela é.. Realmente foi 1 evento a parte para esse Humilde servo.. ( Gostei muito )..

Se der certo pretendo ter 1 repeteco em 1 futuro próximo se Deus me permitir.. !!!!!!

Vida que segue em busca de novas emoções... !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: ....... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

Link:
🔗

Picole100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3518 Mensagem por Picole100 » 12 Jan 2023, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

TD realizado no dia 10 de janeiro de 2023

Chegando a clinica vi que há muitas novidades, meninas lindas novas. Na apresentação vi uma linda menina Ketleyn, a Van disse que ela é ótima.

Ela é tipo de mulher que eu gosto muito. Ela é morena, cabelos lindos, corpo é um violão, peitos naturais. Entrando ao quarto começamos com muitos beijos, um boquete muito bom,eu também respondi chupando ela.

Ficamos varias posições e no final gozei bem gostoso.

Gostei muito ela, uma linda menina e bom gente.

Link:
🔗

fincafinca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

#3519 Mensagem por fincafinca » 12 Jan 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

TD com a Paty.
Tava linda na apre com um vestido colado.
Nao resisti e bora pro quarto.
Beijos, pegacao e rola dura. Bora meter ate gozar e sair aliviado.
Vlw muito a pena.
Voltarei.

Link:
🔗

vivalavida77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3520 Mensagem por vivalavida77 » 12 Jan 2023, 16:22

O que dizer de Paloma, sem palavras para descrever tanto encanto.

Então vamos para o resumo é boa de tudo, faz tudo, sem massagem e com massagem(que também é muito boa).

É top demais, esta no maior nível possivel, esta de parabens ela e a casa!!!!

As vezes da umas atrasadas de leve, mas vale muito a pena!!!

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3521 Mensagem por athomos » 12 Jan 2023, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:

:cry: ontem estive para rever minha querida Renata, que momento maravilhoso passar com essa garota. Carinhosa, bom papo. Uma garota especial. Me encantou . Vontade de passar horas e horas .
Quero sempre repetir esse momento.

Link:
🔗

athomos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#3522 Mensagem por athomos » 12 Jan 2023, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

:cry: ontem estive para rever minha querida Renata, que momento maravilhoso passar com essa garota. Carinhosa, bom papo. Uma garota especial. Me encantou . Vontade de passar horas e horas .
Quero sempre repetir esse momento.

Link:
🔗

willjapasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#3523 Mensagem por willjapasp » 12 Jan 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD com a Fernanda

Loira muito bonita com seios naturais médios e corpinho ok.

No quarto.....banho....bate papo para descontrair....mtos beijos...e logo ela cai de boca no jr e deu uma bela mamada. Capa no menino....e peco para ela sentar e cavalgar de frente.... ppmm... de bruços e a seguir de 4 onde finalizei.

Repeteco em breve

Link:
🔗

QB1218
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 554
Ver TD's

#3524 Mensagem por QB1218 » 12 Jan 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Fui na casa hj e sempre bem recebido e com lindas garotas e revendo algumas que retornou essa semana nesse ano novo e amigos para uma boa resenha e cerveja gelada e assim hj fui de novidades eu conheci ela hj pessoalmente e ela é iniciante começou esse ano no ramo, nome Yasmin uma morena muito bonita e atraente e fomos para quarto 3 e começamos com muito beijos e muito intenso eu gostei muito da entrega da garota tem jeito que gosta, valeu mesmo e terá repeteco.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#3525 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 13 Jan 2023, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:LANA ( EX ENJOY SPA )

Bom dia, hj é dia de comemoração galera 🥳🥳🥳🥳🥳, ontem fiz as pazes com o pônei, fui a clinica Unique um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos, lá estão Moisés e Vanessa pessoas que já conheço a muito tempo, Eliane muito, muito simpática comigo, sempre sorrindo ela é nota mil, todos são comigo pelo menos...
A escolhida foi Lana, o pônei alado, o famoso Pégaso, que sdd que estava de cavalgar meu pônei 🥰🥰🥰, que continua linda, seios naturais, aquela bundinha gostosa do jeito que eu gosto...
Fomos pro quarto 1 pra variar, entramos no quarto e tava uma situação estranha, ela colocou a música dela, eu fui tomar meu banho, quando voltei comecei a beija-la, já logo peguei no colo a deitei na cama, comecei a beijar a orelha ela já deu uma derretida, já foi a deixa, comecei a chupar aquela bucetinha gostosa que ela tem, quando estava molhada coloquei a camisinha e mandei ver, ela tava bem mais apertada que o normal, acho que só tava saindo com uns caras mais desavantagados, amo quando ela fala "a minha bucetinha João, vc vai arregaçar ela com o seu pauzão" começamos com ppmm, depois fomos de lado, depois de bruços, parei e comei a chupar o cuzinho, ela disse "nem pensar, vc não merece" voltei a comer a bucetinha, dei umas passadas com o pau no cuzinho, mas ela não deixou, mesmo estando com um puta tesão de dar o cuzinho, gozei com ela no ppmm. Depois falamos sobre as férias, ela perguntou onde estava o chocolate que era parte do acordo dela me atender de novo, eu disse que estava guardado, pois só ia dar se o atendimento fosse bom como foi. Fui pegar o chocolate, quando ela veio na recepção pegar, passei um puta papel de trouxa, pois tinha um oriental lá que deve ser o novo "namoradinho" ela nem olhou na minha cara, pegou o chocolate e foi sentar no colo do cara 🤣🤣🤣🤣, eu não sabia onde enfiar a minha cara, devia ter entregue antes🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️, essa mulherada é foda... Mas o importante é que foi uma delícia fazer as pazes🥰🥰🥰...

Link:
🔗

Responder