Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6466 Mensagem por Japjap » 11 Jan 2023, 03:56

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
10/01
Ontem não deu mas hoje com chuvarada braba, tava quase desistindo, eis q ela aparece: Carol! Nada a acrescentar, como sempre massagem profissa e a transa melhor ainda. Disse que estava na seca por dias, então bora deixá-la molhadinha...gemeu, gritou, tremeu, xingou, multi-orgasmos, desabou molinha, continuou tremendo... pompoarismo dela, melhor tô pra conhecer... Indiquei esta casa para uma gaúcha SHOW que conheci, aguardem!
4/5 Repeteco sem pestanejar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#6467 Mensagem por gaijin_under » 11 Jan 2023, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Passada na Indy depois do ano novo para uma metida se responsa.
A escolhida foi a Letícia, ela passou tão gostosa q não teve jeito.
Subimos para o quarto, banho tomado e começa a putaria, já comi a Letícia muitas vezes mas sempre tem uma surpresa.
Começa com aquela chupeta deliciosa, gorro no garoto e vamos para a brincadeira. E aí ela é profissão, começou sentando, depois de ladinho e de 4 o negócio esquentou, tirou um vibrador e passava no grelinho enquanto eu socava o pau inteiro na buceta dela, que delícia. Quanto mais metia mais a safada gemia de prazer, enquanto eu metia brincava com o cuzinho dela, aí na sequência a putinha tira um plug anal, pede pra eu meter o pau na buceta e depois enfiar o plug no rabo dela, que visão, comer ela de 4 com ela "ligada" foi um tesão da porra, bagulho no quarto esquentou, acho q tava uns 40°C, sei que fiquei quase uma hora nessa metelança, qdo tocou o sinal pra ir gozei bem gostoso na bunda dessa safada.
Coisa de louco, mina sempre bem recomendada e sempre q ela estiver disponível é pau pra dentro.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6468 Mensagem por scorpion40 » 11 Jan 2023, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

TD realizado com a Milly Paranaense.

Garota magrinha, cabelos loiros, seios médios naturais, barriguinha chapada, bundinha redondinha empinadinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Milly... vi as fotos dela no status, mandei mensagem pra Rubia agendar... chegando na Indy, ela foi me buscar na

recepção com aquela cara de safada, me beijou e subimos pro quarto... entramos e já começamos a nos beijar, banhos tomados, mais beijos e ela

sentou na beirada da cama e começou a me chupar... :shock: deixou meu pau trincando e todo babado... deitei ela na cama pra chupar aquela bucetinha

gostosa... :twisted: comecei lambendo o grelinho, lambi a bucetinha toda, mas me concentrei no grelinho, fiquei sugando devagar aquele grelinho

pequenininho que foi ficando durinho na minha boca... ela começou e gemer e dizer "AI QUE GOSTOSO, ASSIM EU VOU GOZAR..." peguei o vibrador

interno, passei um pouco de lubrificante, coloquei dentro dela e comecei a sugar o grelinho com mais força e ela gemendo mais e mais apertou minha

cabeça com as coxas e continuei sugando até ela se contorcer toda e gozar na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama e dei a rola pra ela chupar enquanto

massageava o grelinho dela... chupou com muito tesão e deixou meu pau trincando de novo... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM sem tirar

o vibrador de dentro dela e fui colocando meu pau bem devagar naquela bucetinha melada... fiquei beijando aquela boquinha gostosa e metendo

bem fundo... peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo naquela bucetinha ensopada e ela dizia "VAI, NÃO PARA,

METE NA MINHA BUCETA QUE EU VOU GOZAR..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha e empurrando o quadril pra trás até gozar no

meu pau... :twisted: peguei ela pelos cabelos e fiquei beijando ela ainda ofegante depois de gozar... tirei o vibrador de dentro dela, tirei a capa,

ajoelhei na cama e pedi pra ela chupar meu pau, ela ficou D4 e chupou até deixar meu pau bem duro e todo babado, botei outra capa e coloquei

ela D4 no meio da cama, segurei pela cinturinha e fiquei metendo bem fundo naquela bucetinha gostosa, segurei com as duas mãos no pescoço de

frente para o espelho e fiquei um tempo socando assim... que tesão, ela estava muito excitada, e pedia " VAI SOCA NA MINHA BUCETA, NÃO PARA,

NÃO PARA..." nem precisava pedir... :twisted: soquei muito naquela bucetinha ensopada... 8) quando eu ia gozar, tirei a capa e meti na boquinha,

ela chupou com força até que não aquentei e enchi aquela boquinha de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar mas logo tocou o interfone...

outro banho, mais beijos... 8)

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... :lol:

Abs

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6469 Mensagem por PIRIGUETE » 11 Jan 2023, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dale Dale, mlkda!!!! Piriguetinho na área…..

Dessa vez, após retorno de uma reunião comercial, marco outro na Indy com a sempre prestativa Rúbia!

Reunião com a Aylinha, o primeiro desde que retornou das férias e continua linda, com seu corpinho de menina, adoro seus cabelos, seu cheiro e conversar de tudo um pouco ! Com ela é chover no molhado, faz de tudo para agradar e repetirei muitas vezes ainda! Essa menina vicia qq cara que curte o perfil … entre beijos, carícias e oral, onde fui devidamente finalizado!!!

Hoje foi na milhagem, e a próxima, início de nova cartela!!!

See ya, babies…

Enfim,

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6470 Mensagem por MHN35 » 11 Jan 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

Fez Anal:SIM
Nota:9
Garota: Juliana
Atendimento: triplo sim.

Corpo: Magra para gostosa.
Seios : médio e firmas.
Bunda: média para grande.

Programa
Oral com direito a garganta profunda.
Vaginal : várias posições
Anal : liberou com a devida lubrificação

Faz de tudo para agradar

Link:
🔗

MHN35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#6471 Mensagem por MHN35 » 11 Jan 2023, 20:39

Garota: Juliana
Atendimento: triplo sim.

Corpo: Magra para gostosa.
Seios : médio e firmas.
Bunda: média para grande.

Programa
Oral com direito a garganta profunda.
Vaginal : várias posições
Anal : liberou com a devida lubrificação

Faz de tudo para agradar

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#6472 Mensagem por tróia14 » 11 Jan 2023, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Mulher de pele branquinha, cabelo curto ruivo, seios pequenos bicudinhos, barriguinha zero, belo bumbum redondinho, após higiene pessoal beijos e oral de excelente qualidade, posições variadas com destaque pra lá no bate estaca com sensualidade e envolvimento show.

Link:
🔗

tróia14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 708
Ver TD's

#6473 Mensagem por tróia14 » 11 Jan 2023, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:8
Morena de seios naturais médios, bumbum grande, belas pernas, após higiene pessoal não beijou e iniciou oral conversível de ótima qualidade, posições variadas até finalização com ela de quatro.

Link:
🔗

DICK-1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#6474 Mensagem por DICK-1234 » 12 Jan 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

passei hoje coma Natasha! Tem um rosto lindo, magrinha, tem marquinhas sexy de biquini!
Começou com uma pegada tipo namoradinha ... depois fomos para a cama e fez um oral bem babado! tem que se cuidar para não queimar na largada :lol:
Depois fiz um oral prolongado nela... depois fomos para o fight e não negou posições...faz tudo para agrada.. terminado o primeiro round. fez um pouco de massagem ...tocou o interfone e fomos para um oral ligeiro antes de ir embora !
Muito bom !!! (05/05)

Link:
🔗

Lanjal 7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6475 Mensagem por Lanjal 7 » 12 Jan 2023, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:NATASHA

Quarta feira, 11 de janeiro 15:30
Hora boa , pra praticar o sexo !
Ambiente tranquilo , Rúbia anuncia a apresentação , muitas garotas novatas inclusas ,total 17 gostosas ; de olho na Natasha ,Doce, meiga , simpática , subimos , sala uno ! Banhin básico , direto no ninho do amor , beijos de língua , reconhecer a princrsa do dia , sensação boa , Miapika acordando , êta garota novata gostosa ! Chupei os peitin's e ela logo encontrou a Miapika , chupou e lambuzou, gemendo e sussurrando da imaginação do prazer do mondrongão crescido ; foi encapado o látex , posição D4, introdução Vaginal tranquila ! Acodadissimo justavel com o gel , movimento quente e gostoso na Miapika , uma bela bunda e a bucetinha comendo o meu mondrongão , quê tesão , não tirei nem um segundo nela , até gozaei gostoso ,sentindo contração vaginal da Natasha com a risadinha, de quem gosta da picada! Banho rapidin ,beijin e fui....

Link:
🔗

Rtoshio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6476 Mensagem por Rtoshio » 12 Jan 2023, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Fez Anal:SIM
Semana passada fazendo repeteco com a Natasha. Ta virando até costume. Boa intimidade e diversão garantida. Higiene de ambos e tome beijo, oral e namoro, rs. Foi um triplo sim e saindo bem e relaxado

Aproveitando as ultimas semanas com preço de 150 pq logo mais vai pra 170.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#6477 Mensagem por presidente01 » 12 Jan 2023, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA ( JUJU DELÍCIA )

TD realizado com a Juliana ontem.

Logo que a vi no status já agendei pois a agenda dela lota rápido. Chego mais cedo, muito bem recebido e logo subo para o quarto onde ela já estava esperando.

Garota muito simpática, bonita de rosto e de corpo, magra, gostosa com uma bela bunda. Já me cumprimenta com um beijo e vou para o banho.
Sento na cama e ela começa o oral.
Oral muito bem executado bem babado, lambidas na cabeça e nas bolas e gosta de enfiar o pau na boca até engasgar.
Deito e ela vem me beijar.
Beijos sem miséria e de lingua.
Bota a capa e ela vem por cima e ao mesmo tempo me beijando muito de lingua.
Pergunto se quer trocar de posição mas ela fala que está gostoso e continua rebolando, cavalgando e gemendo gostoso.
Vira de costas e vejo aquela bunda subindo e descendo, que visão maravilhosa.
Fica mais um tempo até cansar e vem chupar.
69 e alterno a chupada entre a sua buceta e o cuzinho.
Bota a capa e ela vem sentar mais e senta com vontade e depois a pego d4 me segurando pra não gozar.
Interfone toca e peço pra gozar em sua boquinha.
Encho a sua boca de leite e ela não deixa cair uma gota, engole e depois fica chupando o pau, que delicia.
Banho me despeço e rua.

Atendimento espetacular, garota muito gente boa e faz tudo com vontade.

Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Doutor Marcelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6478 Mensagem por Doutor Marcelo » 12 Jan 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Final de semana a caminho da clínica, mando msg para deixar um horário reservado com Ayla.
Vieram algumas apresentações, cada uma com seu charme e carisma, até que chega o momento de eu e Ayla entrarmos no quarto, realmente o atendimento dela é de excelente qualidade, faz tudo com muita vontade, se entrega, acho muito difícil alguém que já foi e não ter voltado para fazer um repeteco.
Atendimento maravilhoso
Super Recomendo

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#6479 Mensagem por mamalookingatme » 13 Jan 2023, 03:57

Galera, alguien pode passar os valores e períodos atualizados dessa clínica??
Horários e dias de funcionamento tbm, pq tô pretendendo ir
Espero que não seja aquele estupro de caras...

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6480 Mensagem por Lutador italiano » 13 Jan 2023, 05:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele grávida

Nota:6
Depois de um tempo fora do circuito , fiz uma visita a Indy , casa muito boa cheio de mulheres que transam muito , mas na hora que compareci na casa a maioria atendendo,.... Entre as poucas que estavam sem atender fico com a Gisele que está grávida.... Fomos ao quarto banhos tomados ela peituda já saindo um pouquinho de leite , ela e loira mulher de beleza comum , no quarto chupa mediano a transa foi sem muita adrenalina tenho uma experiência com grávidas então transar com a barriga dela de 7 meses não foi trabalhoso , metemos de quatro ppmm e uma hora se foi, paguei 150 em uma hora primeira do cartão e rua,

Link:
🔗

Responder