Salve confrades, achei importante relatar esse TD ocorrido no último dia 30/01, pois serve de alerta para os demais usuários.
Cheguei a negócios em Vitória/Vila Velha e me hospedei num prédio Airbnb bastante agradável. Visto que estava tendo uma conversa sobre a criminalidade na cidade com o porteiro, decidi me resguardar e chamar uma perva pro meu quarto pra evitar problemas (não conheço muito Vila Velha).
Mandei mensagem pra algumas, que foram meio grosseiras e desinteressadas comigo, outras não atenderam/não responderam, eis que vi o anuncio da Cléo no IDP.
Morena alta, foi simpática e prestativa nas informações, marquei 1h no meu local + taxa de uber (era no mesmo bairro que ela estava, pertinho, o meu ap do local dela).
Tomei um banho e esperei na cama, quando bate na porta do quarto, eu estava com uma boa expectativa, mas... a menina não me agradou.
Primeiro ponto negativo: ela chegou com uma roupa muito chamativa e bizarra, por ela ser uma mulher alta, não passou nada de discrição, logo em seguida tomei outro baque... ao beijar o rosto da garota, um mau hálito.
Bom, decidi encarar mesmo assim pra dar aquela aliviada e evitar problemas com o prédio (era um AP particular). Nisso, a decepção continuou... um cheiro desagradável da vagina da menina.
Ela realizou o oral em mim com certa má vontade, quando pedi pra fazer garganta profunda, ela disse: não, eu não faço... Kkkkk sendo que estava descrito no anúncio.
Nisso resolvi meter o gozar, sem dúvidas foi meu pior encontro com GP na vida, tudo na menina me desagradou, (tatuagem de serpente no meio do peito, má higiene e mau hálito, perna com pelos crescendo, muuuito photoshop nas fotos...)
Gozei e paguei, o aprendizado foi que devemos ter cautela mesmo com sites renomados como o IDP, pois volta e meia tem péssimas profissionais la.
Eu já tive alguns encontros muito bons com outras profissionais excelentes, porém decidi relatar esse péssimo TD pra alertar a galera, vamos ter cuidado.
Oral nota 1: chupou com menos de 2 minutos, não engoliu o pau todo e mau hálito
Vaginal nota 1: só fiz duas posições, devido a péssima higiene
Anal: eu não quis e nem procurei saber, sem nota.
Beijo na boca 0: impossível beijar com mau hálito
https://www.ilhadoprazer.com.br/acompan ... =destaques