Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9146 Negativos: 177 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1695Não 4444
Oral Sem:Sim 8466Não 924
Beija:Sim 8133Não 1319
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9946 Mensagem por Foreman » 13 Jan 2023, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei a essa casa. Vi uma ruiva bem bonita com bunda grande e peito grande. Nome Tabata. Para uma dupla, a sugestão foi uma garota mais malhada, bunda média e peito grande, um pouco menor que a Tabata. No quarto oral sem capa das duas, bem feito, molhado e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições. Para finalizar, punhetei e até jogar leitinho por cima delas. Garotas que proporcionaram um ótimo atendimento. Sempre procurando agradar o cliente. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9947 Mensagem por Foreman » 14 Jan 2023, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa e escolhi uma mulata tipo mulherão, alta, corpo quente e bunda grande. No quarto, oral sem capa bem feito. Capa no junior , fizemos várias posições. No final de lado e gorro cheio. Garota prestou um bom atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 04 Jan 2019, 17:42
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9948 Mensagem por cafajeste1984 » 15 Jan 2023, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez eu fiz merda. Todos os sinais anunciavam que eu jogaria dinheiro na lata do lixo. Pela minha experiência o ideal é ir embora sem correr o risco ,e com o dinheiro no bolso. Recebi um claro sinal de merda, mas resolvi insistir contando com o improvável. Então vou relatar , talvez uma das minhas piores experiências no submundo da putaria.

Casa com muitas meninas mas sem qualidade. Não gostei de nenhuma das que se apresentaram.

A única que eu gostei, ficou quase meia hora conversando com um BOP, sem se apresentar para esse besta e demais clientes.

Percebi que o cara não iria com a menina para o quarto. Era um Cliente VIP, cujo dinheiro é mais importante que o meu. Cliente que pode ficar o dia inteiro conversando com uma menina, enquanto os demais esperam, com cara de trouxa, sem saber da disponibilidade da GP.

Paciência tem limite. Fiquei estressado. Diferente de alguns desocupados, não tenho tempo para ficar a tarde inteira na recepção de puteiro

Deveria ter ido embora imediatamente. Mas, não fui. A vontade de comer uma buceta, deve ter afetado o meu raciocínio e principalmente a vergonha na cara.

Com todo o estresse que aconteceu, não consegui comer minha primeira opção. Estava quase indo embora, mas fui convencido a esperar uma menina que estava no quarto.

Alice. Visualmente eu gostei. Loirinha, aproximadamente 1.70, aparência de 25 anos. Corpo em dia, devido a idade. Bonita, mas não senti muita firmeza. Deveria ter trocado ideia antes, pulei essa etapa e depois me arrependi. Segundo erro.

Não beija, só selinho e daqueles bem sem graça. Oral no pelo fraco sem nenhuma técnica, e com pouca vontade. Achei a menina bem distante. Para piorar, senti um cheiro broxante provavelmente de porra seca. O cliente anterior deve ter gozado no rosto da menina, e pela falta de higiene, ficou com mau cheiro.

Já estava estressado devido a tudo que aconteceu. O TD estava muito ruim, então resolvi nem tentar muito. Em outras condições, até conseguia gozar. Fiquei menos de meia hora. Realmente, deveria vazado no primeiro sinal de cilada.

Fui embora, sentindo-me um grande trouxa. A falta de química pode acontecer, mas quando o principal motivo do meu stress é o desrespeito da casa acho melhor procurar o concorrente.

TD obviamente NEGATIVO. Não volto mais na Maytreia. Pelo preço é possível encontrar opções bem superiores. Clínicas que valorizam o meu dinheiro, e sem distinção entre clientes.

170 reais de prejuízo, mas que servem para ficar mais esperto.

Não gosto de relatos muito extensos, mas foi a única opção para expor a falta de profissionalismo da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beto74
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 15 Out 2019, 17:02
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9949 Mensagem por beto74 » 15 Jan 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades,
Estive neste sábado na clínica, que como sempre estava cheia. Mesmo assim se apresentaram em torno de 12 meninas. Tinha para todos os gostos, e ainda tinham muitas garotas em atendimento.
Após apresentações, escolhi a Lara. Morena baixinha, magrinha, com lindo sorriso, altamente simpática, com o corpo todo em dia, até pela idade. Não perguntei quantos anos, mas é novinha.
A menina gosta de sexo, o tempo inteiro muito molhada e querendo mais. Foi um programa completo e muito bom. Além de tudo foi agradável e educada o tempo inteiro.
Paguei 200,00 + presentinho pelo anal.
Recomendo e repetirei com certeza.

Quanto ao comentário do camarada acima, eu estava na casa e presenciei o fato.
Já fui várias vezes lá, apenas uma vez tive problemas, quando meninas marcaram bebidas sem minha autorização na comanda. Foi stressante, desgastante, mas acabou sendo resolvido, ao retirarem a cobrança.
Nas demais vezes sempre fui bem atendido, principalmente pelo Anderson, que dá boas dicas e está sempre de bom humor.
O colega acima estava bem nervoso, e foi ríspido com o outro cliente. Por vezes foi dado a oportunidade para que ele conversasse ou subisse com a garota. Só que estava querendo despejar a bronca que estava com o outro, que conversava com a garota que aparentemente tem muita amizade.
Não precisava de tanto.
Vamos a estes lugares para relaxar, dar risada, beber e curtir o sexo.
Achei que a casa tratou bem o caso, e protegeu o seu cliente, porque todos devem ser respeitados. Isso é um dos motivos para que possamos exigir um bom atendimento, começa por nós a forma como queremos ser tratados. Me incomodei e sai de perto, porque o stress foi grande.
O restante foi bom demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9950 Mensagem por toshibasan » 15 Jan 2023, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado final de tarde passadinha básica no Mayyy.. sempre bem recepcionado pelo pessoal na casa a escolhida da vez foi Ariela, No quarto após a higienização ela já vem beijando, vêm fazendo um carinho até chegar na ferramenta, oral maravilhoso no capricho, ppk gostosinha deixa eu louco e no rala rola ela realmente não regula posição, ppmm com ela é muito gostoso beijando aquela boquinha delícia e por fim peço pra ela vir por cima pra acabar de vez comigo. Pausa para o segundo, massagem básica e por fim mais uma oral no capricho até finalizar daquele jeito. Essa menina é muito gente boa, bonita, pele lisinha e macia, bem carinhosa e gosta do negócio mesmo, se o cliente aguentar dar 1,2,3 com ela não tem tempo ruim! Já perdi o número de repeteco com ela! E com certeza vai ter mais! Mina gente finíssima! Vale a pena! Ótima companhia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 21 Mar 2017, 02:49
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9951 Mensagem por _Shogun_ » 16 Jan 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Melissa
Descrição - Garota loira, bonita, aparenta uns 28 anos. Tem aproximadamente 1,70m, com corpo normal. Seios grandes, siliconados, mas com formato bem natural. Tem auréolas grandes (adoro!) e claras. Adoro garotas bonitas e peitudas. Eka se encaixa perfeitamente nesta descrição, com seios lindos. Bumbum bem desenhado com pernas e pés bonitos. É do tipo gata gostosa! Alem de tudo é simpática e atenciosa.
Serviço - Atenciosa, tem um atendimento tranquilo. Consegue ter uma boa interação com o cliente. Gosta de ser comandada. Fez todas as posições e me chupou sem capa, com muita vontade. Beijou de forma normal, com boa reciprocidade. Deixou chupar e gozou deliciosamente, molhando bastante o lençol. Neste dia estava um tanto cansado e com muito calor, devido ao ar não estar funcionando bem. Acabei gozando na mão, mas com ela me dando muito carinho. Faz o gênero namoradinha.
In a NutShell - Loira, bonita, com um belo corpo e seios lindos. Atendimento tranquilo, tentando agradar o cliente. Boa interação. Bastante comunicativa e bem simpática. Gostei bastante do seu atendimento.
Repetecos sempre que possível!
Cheers!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Foreman
Forista
Forista
Mensagens: 822
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:01
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9952 Mensagem por Foreman » 16 Jan 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui nessa casa. Escolhi uma loira simpática não muito alta, com uma bela bunda. No quarto ela fez um oral sem capa com mais vontade e intensidade, muito bom. Capinha no junior, peguei-a em várias posições. Para finalizar, de quatro com aquela bunda redonda, acelerei e gorro cheio. Garota bem simpática, conversa bem. Na metelança, garota manda bem, não regulou posições, tesão em alta e molhadinha. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9953 Mensagem por grenada11 » 16 Jan 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
td de hoje com a Juliana que voltou de ferias.

Conversa, beijo, chupeta, pega de frente, pega de tras, pega de frente, chupeta, pega de frente, pega de tras, chupeta, conversa, descansa, pega de frente, chupeta, de costas, gira, de frente, chupeta, conversa, de 4, chupeta e de frente por cima, ai consegui gozar, passou praticamente a hora toda nisso e consegui gozar faltando uns 5 minutos.

Nao foi cronometrado, mas deu certinho, achei ate que ia sair sem gozar. Sai cansadao :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 18 Mai 2015, 17:59
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9954 Mensagem por Miyazaki » 19 Jan 2023, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez fui com a Vanessa, já estava de olho nela, dessa vez foi a escolhida.

Ela é loirinha, cabelos lisos, rosto bonito.

Corpo dela é espetacular, barriga chapada, da até pra sentir os gominhos. Peitos bem pequenos. Mas o destaque é a bunda, nossa, essa foi abençoada. Não é gigante mas é aquele bumbum empinadinho e redondinho, destaca muito o corpo dela.

No quarto bem simpática e faladeira.

Na cama beijos foram normais, nada empolgante mas também não recusou. Oral caprichado plenamente satisfatório.

Por cima sentou gostoso e com força, aquele bumbum é lindo demais. Finalizei de quatro segurando a cinturinha dela.
Pra quem curte mignon com bumbum empinado, prato cheio.

Em resumo, garota com visual muito bom, acima da média da casa. Atendimento foi satisfatório mas não entrou no Top 10. Sinceramente não me deixou a fim de repeteco.
Por hora já provei todas que estavam na minha wish list da casa, infelizmente nenhuma me deixou " apaixonado " , foi mais do mesmo.

Sem mais

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 114
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9955 Mensagem por grenada11 » 19 Jan 2023, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada com horario marcado na may hoje, geralmente passo com a ju, mas nao vi ela na lista entao fui com horario marcado com a tabata

Quando cheguei estava rolando uma apre e justamente a ju estava vindo, como ja tinha marcado resolvi esperar o meu horario mesmo.

Foram 2 horas de chupeta ,beijos e metelança em varias posições. 400 mais pobre e +2 pontinhos na milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa180
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jul 2017, 18:27
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9956 Mensagem por japa180 » 22 Jan 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota: Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado 21/03

Depois de passar pelas casas da redondezas e não conseguir nada.
Cheguei na Maytreia e tinha muitas garotas disponíveis.
Fiquei na dúvida entre a Carol e a Larissa, mas acabei escolhendo a Larissa.
Deve ter aprox. 1.70m, peitos M, bunda M e ela tem uma barriguinha mas nada que desabone o corpo dela.
Bonita de rosto, cabelos compridos e um sorriso bonito.
No atendimento faz mais o estilo namoradinha.
Beija, faz oral s/c e anal não perguntei.
Me atendeu bem e se entregou de verdade, sem aquela forçação de barra.
Ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toshibasan
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Set 2008, 20:44
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9957 Mensagem por toshibasan » 23 Jan 2023, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão 21/01 final de tarde chego na casa já com agendamento marcado com a Verônica. Essa menina muito gente boa, já deve ser o terceiro repeteco com em ela! Após a higienização ela vem beijando gostoso e vai descendo até o jr, faz uma oral no capricho sem miséria e logo em seguida já vem por cima sem dó e depois de quatro e por fim no ppmm até finalizar. Ela é bem bonita, maquiagem e vestimento estilo gueixa, tem um corpinho bem gostosinha, peitos bonitos médio proporcional ao corpo dela e também uma pele bem lisinha. Pausa para o segundo tempo já tava só pó peço uma massagem e desejo atendido, fez bem feito e por fim recebo mais uma oral no capricho até finalizar daquele jeito. Ótimo atendimento!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
Mensagens: 440
Registrado em: 01 Jan 2017, 08:36
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9958 Mensagem por Sub-Zeros » 24 Jan 2023, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
O Episódio:

TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 20/01/2023 às 15:30, como tinha que resolver algumas coisas na rua... aproveito e dou um pulo na Mococa... ou melhor, Móoca... então fui direto para a Maytreia...
Chegando na Clínica, Rose e Anderson na recepção... aproveito para solicitar uma apresentação... ao ver a Juliana disponível, optei por realizar um repeteco com ela....
Enquanto eu esperava a garota vir me buscar, solicito uma cerveja.... sem muita demora, eis que ela aparece e subimos juntos para o quarto.



A Escolhida:

A Juliana (ex-Allure, ex-Brooklin e etc) é uma moça que deve ter seus 30 e poucos anos, com mais de 9 anos no ramo... Cabelos lisos castanhos, pele bronzeada, estatura baixa de em torno de 1,60m, seios tamanho M siliconados, magrinha com o corpo em forma, ppk depilada, bumbum tamanho M, com algumas tatuagens... bonita e sensual.
No dia ela estava usando um body preto, shorts vermelho... calcinha convencional roxa (ela pediu desculpas que esqueceu a minúscula em casa... kkkk mas pelo menos não era fraldão bege... kkkk)... além do salto. Na apresentação ela se mostra simpática e no quarto ela é mais ainda... ela consegue conversar numa boa o que para mim é ótimo. Já que sou tímido até demais... kkkk



O Ato:

Chegando no quarto de número um... ele é pequeno... com uma cama e banheiro apenas. Tivemos uma breve conversa, colocamos o assunto em dia, já que faz um tempo que eu não vejo ela... desde antes das festas de fim de ano... kkk
Depois de conversar um pouco, então tiramos as nossas roupas... e ela foi em direção ao banho... aproveitei para ficar admirando um pouco ela e trocar mais algumas amenidades... em seguida foi a minha vez de ir para o chuveiro...
Finalizado a nossa higiene, começamos a nos pegar de pé... ficamos trocando beijos de língua... sem miséria... depois de um tempo, deitamos na cama e continuamos na pegação... aproveitei e fiquei dedilhando de leve a perseguida dela... depois de um tempo, eis que ela resolve partir para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, bem suave e faz com calma... dando alguma atenção às bolas... ela ficou assim por um tempo até que resolveu subir em cima de mim para a gente atuar no 69... então enquanto eu dava uma surra de língua na perseguida dela, ela atuava na minha ferramenta... ficamos assim por um bom tempo, de vez em quando ela intensificava apenas sentando na minha cara e batendo uma siririca até ela anunciar as gozadas... e eu fingir que acreditava... kkkk foi assim por umas três vezes até ela se cansar e resolver deitar ao meu lado...
Com ela deitada, resolvi judiar mais um pouco dela... comecei trocando mais alguns beijos, em seguida desci um pouco para ir mamando nos peitos dela por um tempo... e aí fui descendo mais um pouco até chegar na ppk e dar outra surra de língua nela além de dedilhar um pouco ela... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida tocou o gongo anunciando o fim da brincadeira e tive que correr para o banho rapidinho... aí ela foi pro banho em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco até que me despeço dela e saímos juntos do quarto... no corredor, dou um selinho nela... e lá se foi ela...



A Clínica:

A casa é bem grande, vários ambientes, estacionamento e o diferencial é o bar, mas pena que está sempre vazio... poderiam colocar ali as meninas para interagir com os clientes aí ficaria show! As suítes costumam ser pequenas, lençol descartável, kit higiene (toalha, escova de dentes, pente, shampoo e pasta de dente) lacrado, com um colchonete em uma parte um pouco mais alta que simula uma cama. Só acho que ficaria melhor se colocassem mais espelhos e senti falta do listerine também.


O Encerramento:

Voltando à recepção hora de acertar as contas com a Rose...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 200,00 no cartão sem taxas para forista delator com 1 cerveja de cortesia, algumas balinhas e mais um ponto de milhagem no total de nove (creio que a Rose me falou que era oito, vou ter que tirar a prova real na próxima vez... kkkk ). Chegando a dez em doze meses, é 1 hora na faixa! Aí sim vi vantagem... kkkkkkk

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... ainda quero desbravar outros rostinhos conhecidos... kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9959 Mensagem por stalingrado01 » 26 Jan 2023, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, passada sexta-feira, retrasada, sai com a Débora, calma, não e de santo André, ...ela é morena clara , é meu amigo, dose cavalar, e muito cavala, ...peitão, tem cintura, e uma bunda sensacional, hehehe, 1,70, muito simpática, o quarto, tou banho, e colocou uma lingerie preta, ...vc gosta assim, ..putz, tesão da porra, enfiei minha cara naquele bundas, ...quase perdi o ar, ..e do jeito que gosto, puta safadão e namorada, beilgos de língua sem miséria, ..na treoada, cavalgada, bundao da porra sentando no pauzinho, hehehe, ..ppmm, mais beijos, delícia demais, ela é toda cheirosa, ..sai e d4, putz, segurei na cintura, pura bunda, socando velocidade 5, ela fala putaria demais, .. batendo no bundao e puxando cabelo, ...gzus, muito bom, ...sai mais gulosa , ...dei edporreada os peitos, ...nota 10, custo , $200 hora cheia forusta, ABS,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexandre2018sp
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Jul 2018, 20:13
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca

#9960 Mensagem por alexandre2018sp » 28 Jan 2023, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
voltei ao may , hoje lá pelas 14h mais ou menos , por volta de 16 a 18 meninas, pedi apresentação , a escolhida a morena , Bia , novinha tudo em cima , coxao , bundao , peitos médios , deve ter maximo 20 aninhos , mais é bem cavala :lol: :lol: :lol: :lol:
muitas posições , finalizei nas coxas dela , maravilhosa , foi repeteco e terá mais vezes ,
abraços meus companheiros de putaria !!!! :) :) :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”