TD realizado na última sexta feira. Faz um tempo q já olhava o anuncio dessa perva visando custo/benefício, mas não valeu muito a pena...
O contato com a garota foi pelo o zap, rápido e objetivo (acho q o único ponto positivo). A princípio marquei com garota q aparece nas fotos do anuncio morena alta, cabelos curtos e lisos, corpo bem legal, peitos realmente grande um pouco caídos mas nada grotesco (no video do anuncio ela está deitada daí parece peitos perfeitos), mas não foi isso q a avaliação foi neutra, pq o corpo dela realmente valia a pena. Qnd cheguei ao local, ela me recebe já de toalha e assim q entro ela diz q atende com uma amiga (q já estava sem roupa) e me oferece o atendimento em dupla pelo do dobro do preço combinado (combinamos R$100,00 apenas ela) a miga dela é uma ruiva muito mais gata e corpo muito mais em forma. Ela me falou q as duas se pegavam, se beijam e tals... Então aceitei o combinado (valor R$200,00 pelas duas). Aí a coisa começou a parecer q o atendimento não seria o dos melhores... Primeiro cobraram adiantado, e como alguns colegas do forum devem concordar pagamento é sinal de mal serviço, pix confirmado elas ja pedem para eu tirar a roupa e nossa! atendimento mais mecânico impossível, sem beijo (nem em mim nem entre elas), me punhetaram um pouco, já colocar a capa e fizeram oral, tentei ainda um oral duplo e não deu fui atendido, tentei q elas se pegassem mas um beijinho no peito uma da outra e mais nada, ou seja todas as coisas q se imaginam em um encontro com duas gatas não rolou. O mais bizarro, na verdade engraçado, pq nessa altura eu ja vi q não ia ser "ô programa", foi qnd a ruiva pediu pra eu meter de 4 na morena enquanto ela a chupava. Comecei a socar e vi a cabeça da morena meio de lado na buceta da ruiva, aí segurei o cabelo dela e coloquei bem em cima da buceta da outra, mas literalmente ficou só em cima mesmo, ela nem abria a boca. E pra piorar toda hora elas insistindo para gozar, já tava meio de saco cheio então pedi para uma sentar no meu pau enquanto chupava a outra me concentrei, comecei a meter em uma enquanto chupava a outra então gozei... Faz algum tempo q procuro uma boa aventura com duas putas, mas não foi dessa vez. As pervas tem tudo para dar certo, são bonitas, pele impecável, cheirosas de mais. No entanto o comportamento é de boneca inflável...
Repeteco: NUNCA MAIS!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3mnp3