POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Galerinha!! nem dormi a direito a noite. kkk
Consegui um alvará logo pela manhã e sem perder tempo, chamei a Lais no whats.
https://fatalmodel.com/1522060/lais-ribeiro-1522060
Me atendeu na hora e já fui pra la. Continua atendendo na mesma casa. Local de boa, tudo certo.
Único ponto que seria bom, era ser suite, ai dava pra passar um água no pinguélo pra ir embora. Mas continuamos no lenço mesmo.
Me atendeu na porta e lembrou de mim dos nosso encontros, ela trocou o numero e disse que perdeu tudo.
Entramos no quarto e já fomos nos beijando. Hoje o negocio pegou mais fogo do que nunca. hahaha
Nos beijos o negócio esquentou e ficamos no ponto de bala. Ela sentou na cama e fez um oral sensacional.
No pelo. Eu segurando o cabelão preto dela, passando a mão nas costas. Ficou um bom tempo alí, deixando tudo babado.
E hoje foi a minha vez de cair de boca, das outras vezes não senti muita oportunidade, mas hoje rolou, e pqp.
Que delicia, eu chupando e ela gemendo demais. ficou muito molhada. Toda depilada e cheirosa.
Depois de um tempo me acabando ali, começamos no ppmm, aproveitei pra dar mais uns beijos, uns cheiros... sensacional.
Trocamos varias posições hoje. Ela por cima de frente e de costas. Que visão maravilhosa. aqueles peitos que enchem minha mão, na minha cara e depois olhando ela de costas sentando em mim, passando a mão em tudo o que eu via pela frente.
Mas o grand finale, tem que ser no ppmm, não adianta. Gozando, socando, gemendo e beijando. O final perfeito. hahahaha
Ficamos um tempo conversando enquanto me limpava e colocava a roupa, e depois rua.
A lais vai subir pro meu top 1 aqui. Impressionante o encontro de hoje. Sem dúvidas, o melhor atendimento até hoje.
O corpo dela dispensa qualquer comentário, é muito gostosa, todas as partes. A combinação das tatoos que ela tem, deixam ainda mais gostosa. Sem contar que é muito gata.
Enfim meus amigos, não penso duas vezes em me encontrar com ela quando ela vem pra Bragança. Passou na frente de umas gps que estavam na minha lista. hahahaha
Abraços..
* OBS ao ADM, ta bem difícil entrar no site pelo celular, já tentei em dois aparelhos e em dois navegadores e sempre da erro.
Não carrega e fica voltando pra reconhecer que não é robo. acho que muita gente usa aqui pelo celular.