TACA LE PAU escreveu: ↑12 Jan 2023, 16:23
Qual a melhor alternativa para 2023 em termos de Acompanhantes? :
a) Anunciantes de alto luxo R$300/400 ou + pois a grande maioria trabalha com fidelização.
b) Insistir nas velhas conhecidas, já catalogadas e positivadas aqui até R$200 (bom e velho GataGold)
c) Desbravar anúncios "fast food"(a) de até R$150 Fatalmodel
d) Incursões rápidas no Jardim Paraíso garimpando, AO VIVO, beldades por até R$100
e) OUTROs (justifique, por gentileza)
Abs
Esse tema é bom, vamos lá para minha contribuição:
Acredito que isso varia muito muito da disposição financeira de cada um, e isso é muito amplo.
Opção B: Para mim, o investimento ideal é 200 a 250, opção B.Não tão barato e não tão caro. Qualidade conhecida. Garotas bonitas, atenciosas e locais dignamente estruturados.
Opção A: 350,00 + motel, para mim tem que ser muuuuito certeiro. E geralmente as garotas que cobram 350,00 não tem boas avaliações aqui... Ou seja, não vale o risco.
Opção C: Abaixo de 250,00, as garotas que cobram 100 ou 150, não é uma transa completa para meus parâmetros. Geralmente a garota é mais velha, ou o lugar é meio ruim, ou é rápido... Enfim, nessa faixa de preço, dificilmente eu saiu satisfeito. Mas entendo que tem público e sou muito mais grato à garotas que cobram 150 e entregam, do que as forasteiras que cobram 350 e tratam mal. (Uma grande exceção aqui, é a Jessica que atendia com a amiga. Individualmente cobram 150,00, mas a entrega é nivel 200 pra cima).
e chegamos a opção D: Jardim Paraíso, eu concordo plenamente com o Amigo. Lá já foi bom, mas hoje em dia tá complicado. Passei por lá algumas vezes no último ano, e nunca consegui encontrar algo bom. O entorno ficou movimentado, o lugar não se atualizou e a oferta de garotas de nível bom (70 reais pra cima) está bem escasso.
Ou seja, para quem não tem dinheiro infinito, temos pouca opção. É estudar muito o GP Guia, e alternar entre opção B e alguns riscos controlados na Opção A.
E torcer para que o Jardim Paraíso um dia se modernize e melhore a oferta...
Mas comentem ai pessoal, tbm to curioso