POSITIVO Nome da Garota:SOFIA ( EX: PÂMELA AÍCAS 57 )
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá, boa tarde à todos!
Em meu segundo retorno à Indy (fui uma primeira vez para conhecer), que ocorreu em Nov/22, resolvi conhecer a Sofia.
Desde a primeira vez na casa, já gostei do atendimento da Sofia. Muito simpática, sorridente, e por vezes, engraçada. Chegou para conversar comigo e meus amigos, que já conheciam a casa. O atendimento inicial importa bastante pra mim, e foi algo que chamou a atenção.
Depois de um bate-papo, a convidei para subirmos, pois fiquei interessado em conhecê-la. Já no quarto, começamos a nos beijar, e aos poucos tirando a roupa. Gostei bastante do beijo, achei que encaixou bem, um beijo delicado, sem pressa, do jeito que eu gosto! Sua boca é pequena, porém bem gostosa. A Sofia é negra, e ao tirar toda a roupa, é possível notar que é pequena de modo geral, para quem está buscando garota com seios pequenos, bumbum pequeno/ok e estatura mais baixa (em torno de 1,55 a 1,60). Eu particularmente gosto!
Em seguida entramos para o banho e passamos um bom período nessa etapa. Eu gosto de provocar, então fui beijando pescoço, costas, com ela de costas pra mim e as mãos nos seios. Acho que ela estava curtindo, segurou minhas mãos e passou pela região entre os seios, barriga e lateral das pernas. Puxei de leve o cabelo (não gosto de nada muito agressivo), e juntei mais o corpo dela ao meu, percebi que ela estava com uma respiração já diferente. Depois, minha mão direita desceu de encontro com a vagina, e lá comecei a estimular de forma leve, mas consistente, e sem parar de beijar! Um pouco depois, viramos de frente um para o outro, e o pau já estava daquele jeito, ela ajoelhou e começou a chupar bem gostoso (sem camisinha). A boca e aos mãos são pequenas, então preencheu bem a boca e a mão segurando ficou ótimo. Adorei ver aquela cena. Boca delicada, e o contato com o pau é gostoso.
Depois fomos para a cama, e deitei ela para fazer um oral. Eu gosto de proporcionar prazer à outra pessoa, então busquei fazer um oral bacana, onde senti que ela curtiu muito. A ppk estava cheirosa e é bem fechadinha, já fiquei doido kkkkk. Deixou colocar dois dedos e de forma consistente e delicada, fui chupando e fazendo movimentos com os dedos!! Ela estava se contorcendo na cama. Pouco tempo depois, levantei e coloquei a camisinha para iniciar a parte principal com ela deitada ainda. Levantei bem as pernas, abri e coloquei bem devagar. Deu pra ver nos olhos que ela curtiu. Ficamos um tempo nessa posição e depois ela veio por cima com uma boaaa sentada, que não sei de onde veio tanto fôlego e consistência. Eu estava adorando, de verdade!
Depois eu pedi para ela me chupar de novo, porque queria gozar. Tirou a camisinha e chupou de novo bem gostoso. Dessa vez, foi descendo mais a boca, e eu fui permitindo, porque gosto que interaja com dedos e boca nessa região mais abaixo. Ela pegou o lubrificante e passou nas mãos para ficar melhor de passar as mãos em mim. Eu disse que se quisesse colocar o dedo, poderia sem problemas. Já tinha deixado tudo no jeito nesse dia. Usou bem a boca abaixo do saco, e colocou um pouco o dedo enquanto chupava. Depois desceu a boca de novo, e bateu uma.. e não aguentei, que acabei gozando kkkkkk foi bom demais.
Por fim, ficamos deitados conversando como namoradinhos sobre alguns assuntos.
A Sofia é uma garota muito bacana: tem atendimento, simpatia, sorriso bonito, mãos e bocas delicadas, bem magrinha, sabe ser safada incluindo uma boca sentada, troca uma ideia legal e fica de namoradinha (para quem gosta mais desse estilo), além de uma conversa bacana. Ficaria com ela novamente sim!!
Abraço à todos!