Agendamento fácil via whatsapp.
Chegando no local, fico mais tranquilo por confirmar que realmente é a garota do site. O rosto está um pouco mexido nas fotos, mas o corpinho é exatamente o mesmo.
Tinha uma outra garota na casa, mas que não consegui ver direito pq ficou se escondendo.
No começo a garota até se mostrou bem simpática e demos uma conversadinha rápida sobre a vida e logo partimos para o que interessa.
Perguntei se rola beijo mas foi negado.
Tirou a roupa e pediu para eu tirar a minha e já caiu de boca no pelo.
Mamada com vontade e sem regular. Ficou ali uns 5 minutos, mas estava ansioso pra experimentar aquela bucetinha.
Capa e partimos pro FA e realmente a bucetinha dela é uma delicinha.
Mais uns minutos e óbvio que pedi pra comer aquela delicinha de 4, oq foi prontamente atendido.
Que visão amigos. Bundinha linda demais. O que me fez gastar a maior parte do tempo nessa posição.
Ponto a destacar é a gemida dela. Nada exagerado. Chega a iludir o peão.
Se era de verdade nunca saberei hahaha.
Porém, como nada que é bom dura para sempre, a certa altura comendo ela de 4 percebi que ela tava meio emburrada já. Perguntei se estava tudo bem e ela perguntou se eu não iria gozar.
Dei uma olhada no relógio e vi que ainda teria uns 7 minutos. Então fingi que não ouvi oq ela disse e segui socando.
Soquei com força e mesmo sendo magrinha não deu uma reclamada da força.
Algumas socadas adiante, pedi pra ela cavalgar de costas (que é o meu fraco), pq eu queria finalizar assim. Minha primeira opção seria finalizar no oral, mas ela disse que não daria.
No final foi bom ela querer que eu gozasse logo pq ela sentou com muita vontade.
Juntou a sentada raivosa dela com aquela visão daquele corpinho e não teve outro jeito. Leite na borracha.
Assim que gozei ela sumiu do quarto e voltou um tempinho depois com uma toalha limpa.
Apesar dela dar uma forçada pro cara gozar rápido, oq pra mim é meio broxante, ainda considero o saldo como positivo. TD foi salvo pelo corpinho dela e por aguentar firme até o final.
Se fosse simpática o tempo todo, como foi no início e não apressasse a gozada, seria um atendimento perfeito.
Como sou novo na cidade, vou procurar algumas outras garotas ainda. Mas com certeza vou acabar voltando nela pelo conjunta da obra
Resumo:
- Bem simpática se vc gozar rápido hahah
- É a garota das fotos/vídeo
- Não beija
- Não regula posição
- Não cobra adiantado
- Senta com vontade
- Toalha limpa
Notas:
Atendimento: 7
Rosto: 6
Bunda: 9,5
Peitos: 7
Cintura: 9 (magrinha)
Oral: 8
Beijo: Não beija
Fight: 7. Não reclamou de nenhuma posição e se esforçou na sentada. Mas reclama do tempo.
Anal: não perguntei.
Recomendo?
Se oq quer é uma garota pequenininha, cinturinha, peitinho, bundinha bonita, que aguente o tranco, vai fundo.
Porém é importante saber que se você não é do time dos que gozam rápido, pode ser que ela feche a cara.
Eu certamente irei voltar pq ultimamente tem sido difícil achar essas novinhas.
Investimento: R$ 150 / meia hora