Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 749 Negativos: 46 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 35Não 1157
Oral Sem:Sim 214Não 978
Beija:Sim 288Não 904
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#961 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jan 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito ontem à noite!
FrankCastle69 escreveu:
11 Jan 2023, 18:02
Agora fiquei bolado, se o que vc fala não bate com o relato dos outros colegas será que não tem outra Mariana no recinto se passando por ela? É no mínimo engraçado pra não dizer estranho.
Mariana na área hj, sexta! E não teve outra não nesse intervalo, é a mesma.

Poxa vida, hj cheio de bunduda de bom visual e não colei, rsrs...

Chega de lamentações, vamos ao que interessa.

Raissa moreninha gatinha de rosto, usa um óculos de grau forte, tem um sorriso lindo, olhar meigo. Vi um tópico sobre crente, se ela usasse um vestido longo e um top ia mexer com imaginário da galera, rsrs... cabelos pretos, muito simpática e tranquila.
Tem um corpo bom, destaque pros peitos médios de auréolas gigantes, praticamente fica meio a meio, que seios deliciosos, ela os acham feios, mas pra mim longe disso.
Tem as pernas bem bonitas também tipo roliças, a bunda é mais pra p não volumosa, mas ela dá uma instiga com aquele rostinho. Oriunda do Muchachos.

Atendimento bem satisfatório, peguei só pra conhecer sem muita expectativa, se não faço entrevista nem nas clínicas imagina aqui. Beijos só selinhos, não insisti. Chupetinha gostosa, muito lindinha chupando com aquele jeitinho de santa. Chupei um pouco os lindos seios, desci pra buça, tava bem limpinha, mas qdo tava se contorcendo levanta, falou que qdo sente tesão não deixa prolongar se goza, pedi pra gozar na minha boca, kkkkk... mas ela se levantava, vai entender...
Como o tempo já tava avançado, pedi logo d4, meti e gozei gostoso nessa bela gpzinha.

$ 50/20 minutos. Mina de bom agrado, fora ela, tinha mais umas 3 acima da média, mas hj tá bem servido, fiquei sabendo, contudo hj tô de boa, na próxima sexta quem sabe.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#962 Mensagem por Tenso » 14 Jan 2023, 01:26

Colei ontem, sextona abafada, mas não vi a concorrida Mariana, apesar de ficar um bom tempo por lá. Acho que quem consegue fecha a pernoite logo :lol:

Casa cheia de mulher, mas a maioria era o mais do mesmo.

Chamou a atenção uma loira cavalona que nunca vi por lá (com uns quilinhos a mais é verdade) mas por ser grandona ficou ok. A bunda da mulher era hipnótica. Tamanho XG bronzeada e com marquinhas.

Para variar, um mlk tava alugando aquele monte de carne rodeado de tubarões, fazendo ela de psicóloga, com uma conversinha interminável. Rachei qdo um doidinho chegou atravessando a consulta, cochichou no ouvido dela e a arrastou deixando o mlk chupando o dedo.... :lol:

Eu não tenho essa cara de pau de atravessar ng assim não, mas achei foi bom. Depois o mlk resolveu decidir a vida e subir com ela.

Como o primeiro ficou muito tempo e o segundo já pegou na sequência, sai fora antes de ser levado pela dilúvio que caiu no centrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SlaveOfPleasure
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 07 Abr 2022, 09:05
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#963 Mensagem por SlaveOfPleasure » 14 Jan 2023, 08:22

A Mariana realmente tem uma legião de fãs absurda, no dia que peguei, um cara pegou e ficou até fechar o expediente no quarto, acredito que deve ter ficado mais de 2 horas com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#964 Mensagem por FrankCastle69 » 14 Jan 2023, 12:14

Já tive esses contra tempos só pra comer a Mariana, tbm, parece que o esquema é vc chegar mais cedo, trocar uma idéia com a Sandra pra saber se ela vem, já marcar o programa e deixar tudo pago, uma vez testemunhei algo nesse sentido, e parece que tá ficando comum, por isso ela é tão concorrida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#965 Mensagem por Hush » 15 Jan 2023, 19:47

Salve!
De passada na boca de lixo, fui visitar alguns antros da região, ao redor das 14 hs, não tinha muitas opções neles, já tinha decidido ir no Limeira, mas a Cracolandia já tomou as ruas entorno ao prédio e ver os usuários de crack roubando me deixaram com o pé pra trás.

Por volta das 17 hs, finalizei a minha caminhada no American, salão lotado de garotas, contei umas 25, uma amiga minha disse que estavam em 30 mina.

Porém... eram mais do mesmo, velha, acima do peso, cheia de estrias e muitas antigas profissionais da putaria.

No meio delas, destaque para a Andressa ou Raissa seila; mina de presença, com uns óculos de grau no estilo secretaria safada, pernas bonitas .. ela é alta, branca, cabelo escuro e curto, e umas tetas grandes operadas. Tinha também uma neguinha, magrinha e bonita. A Mariana aquela que todo mundo persegue, também estava na área, vi ela na sexta e no percebi se estava disputada, no sábado prestei mais atenção e não achei muita briga em pegar ela, tanto que vi ela, se passeando no salão numa boa de tempos em tempos..., mas ela foi a que mais subia.

Eu subi com uma antiga da casa com quem já tenho TD escrito, então não vale a pena relatar.

Resumo geral.... tava lotado de mulher, mas só umas 4 que valeriam a pena em gastar meu dinheiro, o restante: mulheres maduras acima do peso e cheias de estria, nada de novinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#966 Mensagem por FrankCastle69 » 15 Jan 2023, 20:56

Hush escreveu:
15 Jan 2023, 19:47
A Mariana aquela que todo mundo persegue, também estava na área, vi ela na sexta e no percebi se estava disputada, no sábado prestei mais atenção e não achei muita briga em pegar ela, tanto que vi ela, se passeando no salão numa boa de tempos em tempos..., mas ela foi a que mais subia.
Exatamente por isso que ela é a mais requisitada pela galera, meu nobre, quando a garota sobe muito é porque todo mundo gostou, aí se tiver alguém na "fila" tem que esperar pra ser atendido, a não ser que seja num dia que a grana tá curta, mas quem é que vai pro puteiro com a grana curta? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#967 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jan 2023, 10:24

São os vícios de puta, infelizmente todas tem esse destino.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#968 Mensagem por Tenso » 17 Jan 2023, 16:24

NEUTRO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sabadão dou uma passada no antro, pois era entre todos da região, o lugar mais ventilado e menos claustrofóbico naquele calor de maçarico naquela noite.

De cara vejo a Mariana negociando com um cara. Passo direto rumo ao banheiro para jogar uma água na cara pois o suor descia pela face. Na volta a pista, a danada já havia subido para atendimento. É sabido que ela é uma garota disputada então algumas vezes temos que apelar.

Acabei fazendo então uma coisa que não gosto, que é reservar a garota mediante adiantamento de cachê. Comprei então 30 minutos na "suite" à 80 Carluxos.

Sou atendido por uma mina mudada. Mais bronzeada, com marquinhas reforçadas e restrições mais afloradas.

Não vi muita mudança no corpo como outros relataram. Ela está bem gostosa para mim. Mas o comportamento dela mudou sim.

De cara, refugou carícias antes aceitas (Dudu parece que leu meus pensamentos e escreveu o que eu já tinha em mente, sinal que não era um caso isolado). Cheguei a pensar que era algo comigo, mas agora vejo que não.

A mim, qdo questionada sobre essas novas restrições disse exatamente o mesmo: detestava fazer tudo que antes não era um problema.

Tentou dar um migué na chupeta, o que desta vez não deixei passar batido. Cumpriu tabela, deitou, abriu as pernas, ppmm, d4 e finalizei a "estrela" de bruços. Gongo soado, banhão de gato e rua.

Quem a conhece sabe que ela tem lá suas restrições. Agora voltou com um disjuntor a menos; o de tolerâncias com a chave desligada.

Ela é gente boa, troca idéia, não é grosseira, mas voltou diferente sim. Talvez meio de saco cheio de todo o assédio, queira focar em ganhar mais fazendo cada vez menos. Ou quem sabe nada?

Capitalizar pelo volume e não pela qualidade pode ser uma nova estratégia, mas não sei se é sustentável.

Sei lá. Experimentem e tirem suas próprias conclusões.

Para mim, acredito que está na hora de provar outros temperos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#969 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jan 2023, 18:08

Bom saber, a última vez que fiz um td com ela foi dia 01/10, ela já tinha algumas restrições, como faz tempo que não há vejo, só posso tecer uma opinião se a ver novamente e subir com ela, mas não descarto o que eu disse, depois de algum tempo os vícios aparecem, por mais legal que a pessoa possa parecer no quesito sociabilidade, o que vale é o sexo. Opções ainda existem, e eu tbm curto variar o cardápio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#970 Mensagem por tapanoforebis67 » 18 Jan 2023, 07:59

abestado69 escreveu:
17 Jan 2023, 23:49
Me sinto completamente humilhado quando pego uma puta restrita.
É como se eu não fosse homem o suficiente, e ela precisa ficar me lembrando disso, ao recusar o que eu queira fazer ali.
Por isso estou largando a putaria, pra esvaziar o saco vale a pena, mas pra quem quer um sexo bem feito, não compensa.
Quanta depressão amigo .. se a puta agiu assim com você é porque ela é uma profissional ruim, o problema nao tá em você, para de se colocar pra baixo pelo amor ! Assim como quando a puta faz tudo com você é porque ela é uma excelente profissional, e não porque ela está pagando pau pra você, simples assim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#971 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2023, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
tapanoforebis67

Quanta depressão amigo .. se a puta agiu assim com você é porque ela é uma profissional ruim, o problema nao tá em você, para de se colocar pra baixo pelo amor ! Assim como quando a puta faz tudo com você é porque ela é uma excelente profissional, e não porque ela está pagando pau pra você, simples assim.
De acordo com molekoti 👍

Já tavo na rua sai de uma clínica e vim tomar umas por aqui.
Esperava um plantel melhor por ser sexta de repente a chuva ou outras coisas desmotivou as minas de colar.
A raba da July tá uma coisa de loko, fiquei de olho, uma gordinha bonita foi alugada por 7h seria minha primeira opção e essa gp é bem falada no salão.
Raíssa tbm estava, Camila, Gabi, Kelly, Lia, Marcela entre outras, tinha uma branquinha de lingerie preta, semblante totalmente fechado e cara de poucos amigos parecia emburrada.
Com passar do tempo foi chegando vários conhecidos, uns foristas outros não, trombei o confrade TR4NSANTE muleke da hora, rsrs... começa a falar não para mais, kkkkkkkk...
Embacei pra caraí no salão tomando umas até que resolvo catar a mina que tinha cara de poucos amigos e pra ser sincero não a vi subindo nenhum vez, e olha que o visual era até bom.

Alice, gp branquinha, cabelão preto alisado bem cumprido, tem um rosto agradável e na vdd, eu já tinha visto em algum lugar não lembrava onde, ex Ceará do 134, ela trampou um tempo lá, se não falasse, nem ia lembrar.
O corpo gostoso, seios médios, pernas grossas e bunda grande orifícios rosados.

Atendimento muito satisfatório.
Pegamos uma suíte e no bate papo, se mostrou uma mina dócil e amigável, comentou que era o jeito dela, até riu, vi que tinha me dado bem apesar de nenhum feedback de algum confrade.
Beijos não tentei, mas se tivesse arriscado ia rolar.
Tomei um banho, ela tbm. Pergunto se posso começar fazendo um oral nela, deitou, abriu as pernas e fui.
Buceta capô de fusca, a cada linguada no clitóris suspirava e tremia de olhinhos fechados, senti o melzinho vindo em excesso, pensei comigo, "vou fazer essa mina gozar, né que dobre o tempo." Na investida as vezes passava a língua no cuzinho rosado que ficava um pouco aberto, diz ser do Sul, explicado. Teve um momento que se debateu e ficou sensível, acredito que só nessa matei quase 15 minutos, tudo indica que chegou aos finalmente minha boca toda melada, delícia catar uma mina assim.
Fico de pé, ela não hesita e começa a chupar sem plástico, confesso que chupando logo de cara não sou de gozar facilmente, mas como não esperava e a boquinha tava quente e o jeito como chupava não ia aguentar, e ia gozar mesmo, pedi pra parar e rapidamente encapo a mixaria.
Peço logo d4, rapaaaazzzz!!! Não imaginava que essa putinha fosse tão gostosa, o rabo ficou imenso e aqueles orifícios chega brilhava do melzinho escorrido, puta tesão do caraí.
Fiquei ali metendo uns 7 minutos de vez em qdo alisando o cuzinho e dando uns tapa no bundão branco, peço pra gozar em cima, consentimento positivo, pediu pra tomar cuidado e não gozar no rego, gozei em cima mesmo, rsrs...
Deu um selinho e descemos pro salão, os colegas vem na bota perguntar como era o atendimento, depois foi bem uns 4 na sequência com a danada de expressão fechada, rsrs...

$ 70 meia hora, repito fácil, foda que essa gp dá uns perdidos, espero revê-la o qto antes. Sandra e Jéssica sempre mandando bem, San Thiago. Paola e Japa tbm sempre sendo bem cordiais e dando aquele suporte pra casa.
Ambiente do American sempre me seduz acabo ficando até tarde, mas confesso que curto a vibe do lugar.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rgr8888
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 04 Nov 2011, 17:14
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#972 Mensagem por Rgr8888 » 31 Jan 2023, 12:37

Depois de ida aos prédios da SE e da BL, fui nesse... por volta de 15 horas. Chegando no local, tinha uma promoção, de segunda a quinta, das 12 às 16 horas, programa de 10 minutos por 20 reais. Mas não tinha nenhuma garota disponível! Como era uma segunda feira, vou tentar ir em algum outro dia da semana pra ver se vale a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#973 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Fev 2023, 12:50

Esse lugar tem uma rotatividade relativamente variada, mesmo. É assim, se vc é um frequentador assíduo, nem sempre verá alguma novidade. É como ir ao trabalho e ver sempre as mesmas caras e de vez em quando aparece uma ou duas novidades e nem sempre é do agrado do cliente. É diferente do 134 por exemplo que sempre tem uma rotatividade alta e todo dia aparece alguma novidade que na maioria das vezes é do agrado do cliente. Cada lugar tem sua regra. No AB não é diferente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#974 Mensagem por cyclops » 01 Fev 2023, 13:18

Na última vez que fui até o programa estava R$35 por 15min.
Se o cara ficar no quarto por 30min é obvio que ele vai pagar R$70.
Casarpraquebaka escreveu:
31 Jan 2023, 21:11
Em trash nem tem preço fixo. Aí é uns R$20 mesmo. O pessoal posta TD e inventa que pagaram R$50 ou R$70. Acho engraçado :lol: kkkk

As duas ninfetinhas mignons aqui apareceram do nada. O ideal aí é aguardar um tempinho sentado pra ver se aparece algumas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 01 Jan 2016, 13:01
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#975 Mensagem por Hush » 01 Fev 2023, 22:53

Salve.
Comentando o relato anterior, os preços atualizados a 01/02/23 são:

15 min = 40 rs.
20 min = 50 rs.
30 min = 80 rs.
1 hr = não lembro kkk (faz tempo q não vou, p mim, não tem garota q vale o crime, muito caro em comparação a locais que prezam pela saúde dos clientes e das garotas).

Agora, 20 reais pelo programa... sei não... não sei se tem mais essa promoção; ja os relatos de 50 e 70 condizem SIM com a tabela que te apresentam no balcão. Fato!

Lembrando que se o pagamento for feito com cartão, vão te sangrar 10 reais pelo uso da maquininha.

Obs. Acabei conhecendo a Yesica e Japa, mto agradáveis, não vou negar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Festa de final de ano - Bar/Calçadão 345
    7 Respostas
    914 Exibições
    Última mensagem por onlyhaters
  • Predio na Rua Conceição - duvida
    1 Respostas
    728 Exibições
    Última mensagem por Kaio delavega
  • Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
    por Criando Bicho Solto » » em Área Trash - Boca do Lixo
    101 Respostas
    16828 Exibições
    Última mensagem por Totti97
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    855 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex
  • Bia 130 Centro de SP
    por Velover » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1220 Exibições
    Última mensagem por Velover

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”