Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jimmymdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1906 Mensagem por Jimmymdr » 07 Jan 2023, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive semana passada com a Aline, moça de beleza natural, alta, magrinha e muito simpática.
Após conversarmos e a higiene, deixei ela conduzir. Beijo e oral mto gostosos, além de não regular posição na foda.
Gostei mto da Aline, voltarei outras vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eds2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#1907 Mensagem por eds2007 » 07 Jan 2023, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Ha um tempo afastado pela pandemia, voltando a ativa.......

Na quinta agora dia 05, chegando e sendo bem atendido pela Ari. Fui pelas referencias dos outros foristas. Marquei com a Bella. Nao me arrependi, otimo atendimento, beija gostoso, chupa no pelo, quase queimando a largada, peco capa e pego ela de 4 e finalizo ai mesmo... banho e toca o interfone.
Voltarei mais vezes. Na saida vi a Sofia, vou voltar pra experimentar.

Excelente a clinica e as meninas... vou virar fã de carteirinha....

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1908 Mensagem por Rubro Verde » 07 Jan 2023, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Rosa ex Cristal

Passada na Moah, Ariely de folga, Eros no comando, na apresentação, Kim, Rosa, Ruby e Alexia
Abri um vinho, Alexia me acompanhou na recepção
No fechar das cortinas, Rosa Libera, fui conhecer:

Rosa
Ex Cristal, voltou ao nome de origem na Indy, de 2/3 anos atras
Loira encorpada, belas curvas, sorridente, seios medios, coxas grossas e bunda volumosa
grande e durinha

Beijos
Saiu do banho, meia luz, buscou minha boca, beijo liberal retribuido e fomos para a cama

Oral
Partiu para oral suave, babado, engolidas até o talo até engasgar, voltava a chupar
suavemente

Retribui o oral, entrou no clima, rações naturais, me chamou para um 69
Explorei todinha, encapou e veio por cima

Prolonguei as preliminares, bom envolvimento

Pegada
iniciou cavalgada com bom encaixe, boa amplitude, acelerei o ritmo,
sentada com disposição

Com ela de quatro, empinou a raba, e meti em nova pegada acelerada até encher o gorrinho

Menina alto astral, bom envolvimento, preliminares envolventes trocando beijos, gostei

Anal, comigo não rolou
R$ 150,00 uma hora,

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1909 Mensagem por ATHENA » 08 Jan 2023, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Boa noite amigos !!!

Como tinha falado no meu último TD na MOAH, adorei a ALEXIA garota com jeitinho meigo e muito meu número, saí do atendimento na sexta-feira e agendei novamente para o sábado às 12 hrs... Cheguei na casa e a recepção sempre impecável do Eros e Bia, em seguida a gatinha da ALEXIA vem na recepção toda sorridente e com aquele sotaque que lhe dá um charme especial. Subimos juntos para o quarto 03, fechamos a porta e fui colocando no Spotify uma trilha sonora bem gostosa para nosso namoro, ela arrumou a cama e como tinhamos acabado de tomar banho, fizemos apenas nossa higiene oral com Listerine. Depois deitamos na cama e começamos a nos pegar... Muitos beijos e abraços apertados com muito carinho e línguas se entrelaçando... Nossa química é incrível. Dos beijos fui descendo para chupar seus peitinhos, coloco primeiro um mamilo dentro da minha boca, fico chupando por um tempinho até ele endurecer, depois fui chupar o outro mamilo que fica bem durinho e arrepiado como o outro... Ela gemia baixinho enquanto eu me divertia chupando seus mamilos... Vou descendo mais beijando sua barriga até chegar na sua pepekinha deliciosa... Fiquei me acabando de chupá-la... Passava minha língua pelos seus lábios vaginais e clitóris... Algumas vezes penetrava ela com minha língua como se fosse um pau dentro dela... Peguei um vibrador e vou alternando com minha língua enquanto seu corpo tremia inteiro... Seus gemidos aumentam de volume enquanto fico por um bom tempo nessa brincadeira... Depois de usar bastante o vibrador e minha língua peguei o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Ela fica tremendo mais, não parava de acariciar meus cabelos dizendo que estava muito gostoso... Fiquei muito tempo assim até que ela me pede: vem me beijar meu amor, coloca o preservativo e me penetra por favor... Obedeço na hora, coloco o preservativo e vou penetrando bem suavemente sua linda pepekinha... Seu clitóris estava muito inchado e sensível... Quando meu pau chega bem no fundo da sua bucetinha, comecei as estocadas cadenciadas enquanto nossas bocas não se desgrudavam... Ficamos assim por um tempo até mudarmos de posição e ela sentar no meu pau ficando me cavalgando... Ela cavalgava e com o sugador se masturbava ao mesmo tempo... Sinto sua bucetinha dar contrações no meu pau várias vezes até que ela soltou o sugador e seu corpo tremia sem parar... Mudo novamente de posição, coloco ela de 4 na cama e penetro ela bem gostoso... Vou puxando ela pelo quadril enquanto com as mãos ela apertava o lençol puxando ele... Ela falava: Nossa amor não para de meter está gostoso demais... Aumento o ritmo das estocadas até não aguentar mais e gozar gostoso dentro da sua bucetinha encharcada... Sinto sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete na hora do orgasmo... Caí exausto na cama, ela olha o lençol, ela observa que tem uma mancha redonda úmida dos orgasmos que ela teve enquanto eu a chupava e brincava com os brinquedinhos... Tiro o preservativo e coloco ele ao lado da cama, ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho de despedida no final da escada... Na recepção encontro meu parceiro, amigo, cara do bem, é foda falar desse cara... Meu querido koxx... Sou fã desse cara desde que no conhecemos na porta da ENJOY a uns anos atrás... Existe um carinho que parece que nos conhecemos de outra vida, faz bem receber um abraço dele me desejando Feliz 2023... Esse cara como Professor_Santana, Xará, Joãozito, Panza Verde, Billzão, Andrezinho, Tepegueide-04, Ricardinho, Caio Porsche, Gabrielzinho, Jurandir, Elektro, PIRIGUETE, EROS e me desculpem os outros que não citei, pois são muitos... São muitos caras que nos conhecemos nas Clínicas de São Paulo, mas tenho certeza que vão fazer parte da minha vida pelo tempo que ainda eu tiver nesse mundo... Como um amigo me falou um dia: Tenho mais passado do que futuro, a gente vai ficando velho, mas esses amigos são fiéis e quero ter sempre ao meu lado... koxx você sempre vai ter morada no meu coração... Feliz 2023... Muita saúde meu querido amigo.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Minalba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1910 Mensagem por Minalba » 08 Jan 2023, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Nota:9
Escolhi a kim por aparentar ser magra pela foto do status.
Menina alta, bem branca, cabelo curto e ruivo, bem seca, quase não tem carne em lugar nenhum, peito e bunda pequenos, tem os braços e as pernas compridas. Deve fazer academia pois tem uma definição muscular.
Achei ela séria e quieta. Conversou bastante, apesar de ser meio séria. Um pouco difícil conversar por ela não ser favelada e gostar de livros, música clássica, filmes e esaas coisas chatas.

Conversamos, beijamos (não usa língua) daí ela comecou o oral, que sabe fazer muito bem. Depois eu meti ppmm e de 4, mas não tem como ir até o final. Gozei e fiquei conversando, nem vi o tempo passar. Não iria dar tempo de meter novamente então marquei mais 30 min. Ela ficou um bom tempo no oral... muito bem feito, beijou novamente, pedi para ela sentar. Achei bom. Não é daquelas meninas que não sabem pular ou que logo cansam. Finalizei com ela de costas.
Sobrando tempo ela ainda fez uma massagem. Achei excelente.

A menina é meio séria mas bastante esforçada. Fez tudo que eu queria, não ficou com preguiça e nem me apressando. Também não ficou regulando beijos. Nada do que reclamar.
Ah, ela disse não fazer anal, mas não que faça falta.
Para quem gosta de magrinha recomendo.

Link:
🔗

JP_CST
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#1911 Mensagem por JP_CST » 09 Jan 2023, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fala primos

Aquele TD merecido pra fechar o ano no melhor estilo, 30/12

Garota: Kim ruiva
Perfil: Magra, alta, branca, tatuada

Fica difícil dar mais detalhes sobre o atendimento, ainda mais depois de 6x com ela, repeteco eternamente!!!

Cada oportunidade uma experiência melhor que a outra! E a última foi 1h só eu recebendo oral

Características fortes do atendimento, ela se entrega totalmente, sabe bem o que faz, e como se faz, oral sensacional, e cavalgada só para quando a ppk fica latejando e ela gozando, ppmm beija, junta pra agarrar e meter sem dó. Com bastante atitude, atenciosa e espontânea, sabe agradar, percebo que é bem caprichada em cada detalhe, tanto com iniciativas quanto a ser conduzida por mim. É sempre certeiro, garota espetacular.

Vale a pena cada segundo, lá o champanhe nunca será desperdiçado kkkkkkkk

Em breve, repeteco novamente!

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1912 Mensagem por Oriente-se » 09 Jan 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Waleska

Estava devendo este do finalzinho do ano passado.
Muito bem recepcionado como sempre pelo Eros e pela Ari.
Não poderia terminar o ano melhor. Muito bem atendido como sempre pela Waleska que faz tudo para agradar.
Atendimento nota 10.
Tipo namoradinha beija com vontade. Faz um ótimo oral sem preservativo.
Não sei se faz anal, pois estava tão bom que nem lembrei.
Recomendo.
Ela não aparece todos os dias, mas vai ter repeteco.

Link:
🔗

Oriente-se
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

#1913 Mensagem por Oriente-se » 10 Jan 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Nota:9
A escolhida desta vez foi a Sofia: mulata bonita, magrinha, seios PP e cabelos lisos curtos.
Muito simpática e atenciosa.
Oral sem preservativo bom.
Beija com vontade.
Tem bastante energia e procura agradar.
Valeu a pena.

Link:
🔗

Jouni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1914 Mensagem por Jouni » 10 Jan 2023, 19:12

POSITIVO

Retornando das festas
Subi com a Alexia, fenomenal, simpática, linda, peitinho na medida.
Oral boca de veludo, não resisti, queimei a largada.
Devido ao horário tive que encerrar.
Vale repeteco.

Link:
🔗

nemeusei_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1915 Mensagem por nemeusei_ » 11 Jan 2023, 13:14

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD com Alexia, mina magra, uns 25 anos, 1,67m , 50 Kg, cabelos longos. Subi para experimentar e após banhos a mina começou um bkt por uns 5 min e falou q tava com cãibra no músculo da bochecha e pediu pra parar. Era umas 17 hrs e a mina falou q tava lá desde as 11h. Veio por cima sentada, dps de 4 e fui finalizado. Não achei nada demais. Bem normal, sem repeteco. Vai do gosto de cada um. No meu atendimento foi bem normal, sem repeteco.

Link:
🔗

Maroni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1916 Mensagem por Maroni » 11 Jan 2023, 17:09

POSITIVO

TD realizado na sexta-feira 06/01 com a Alexia.
Estilo mignon do jeito que eu gosto, corpinho em cima, começamos conversando e foi pegando fogo com muitos beijos, ela fez um oral maravilhoso.
Transamos em várias posições, gozei e saí muito satisfeito, bjs Alexia.

Link:
🔗

Romino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1917 Mensagem por Romino » 12 Jan 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

Passa do com a Mel
Morena
Muito gostosa
Bunda maravilhosa
Coxas deliciosas
Peitos medios lindos
Bonzeada com marquinha
Cabelos longos e lisos
Na cama um furacao
Oral 100000
Vaginal 100000( buceta carnuda cheirosa e encharcada)
Se entrega completamente na transa.
Hoje é uma das melhores gps de SP.
Recomendadissima

Link:
🔗

sade2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1918 Mensagem por sade2016 » 12 Jan 2023, 21:42

POSITIVO
Nome da Garota:MAITÊ NINFETINHA

Beijou na Boca:NÃO
Estive hoje não Spa;

Escolhi a maite,

Morena; ninfeta, magra, baixinha peitos lindos naturais, Novinha19 anos

Já escolhi no status do zap

simpática desde que chegou no quarto

Chegou no quarto conversarmos um
Pouco e ela já começou a dedicar a um
Bola gato delicioso...

quando já estava em êxtase pedi pra trocar e comecei q retribuir;

Após curtir vários gemidos fui pra cima.

Fiquei um bom tempo no papai e mama, admirando a gatinha

Depois pedi pra vir pra cima, cavalgou com gosto até eu gozar, tudo bem q não demorei muito kkk.

Recomendo

Link:
🔗

Tombera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1919 Mensagem por Tombera » 13 Jan 2023, 15:33

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Amigos e amores, abri a conta em um surto de otimismo no meio da pandemia - mas finalmente tive oportunidade de voltar à ativa e postar um TD. Agradeço pela paciência de todos.

Visitei a Moah com um amigo, por insistência dele e da testosterona que fervia na veia pelo tempão sem poder ser devidamente usada - ex é uma desgraça, recomendo a todos os confrades que evitem.

Lá chegando a recepção foi super tranquila, lugar é gostoso e o pessoal é ou tranquilo, ou gente fina, ou os dois. O lendário Eros é aliás tudo menos tranquilo, pois em segundos já trouxe as garotas pra apresentação. Sem ter feito a devida pesquisa, subi com a Renata - se tivesse feito a pesquisa aqui no fórum, teria é subido com mais pressa com ela.

Elogiar o atendimento é chover nesse mar de TDs positivos: ela é pura simpatia, mas com aquela dose de ácido que faz bem à saúde e acaba com qualquer tédio. Papo desenrolou super bem, o pega dela é delicioso e o beijo é na entrega pura. Eu curto conversar no começo, mas em nenhum momento ela enrolou nem aproveitou disso - ao contrário, sempre garantiu que tudo se desenrolasse perfeitamente.

Boa de papo, boa de boca: boquete nota mil, com várias manhas e trocas de técnicas e acelera aqui e controla o ritmo ali. Um segundo e um suspiro de silêncio pra admirarmos quando uma mulher sabe que chupeta é mais que umas chupadas na cabeça. Daí partimos pra mais um pega, botei ela de bruços pra me afundar naquele cangote enquanto a gente metia e o resto é história. A Renata tem ginga, tem gosto, não fica dando aquelas gemidas falsas pra caralho, é uma experiência de namorico hard mesmo.

Hard porque umas duas, três vezes já me veio aquela mãozinha no meu pescoço, aquela unha nas costas se segurando pra não ir mais forte. Entendo que para muitos confrades a mãozinha é sinal de que podem se entregar pra uma bela dominadora, mas pra mim é código pra dar uma castigada - então já iniciei a roçada providencial praquele rabinho ficar na vibe de ser torado. Quem curte anal sabe que todo dia é um dia, toda transa é uma transa e mesmo a mina mais acostumada e hardcore vai ter dia que não se sente exatamente inspirada a - tentando usar aqui um jargão técnico pra manter o nível - rodar o rabo na rola.

Não faltou inspiração pra Renata naquele dia e terminamos com combo de boquete e punheta, naquele intervalo desesperado entre um toque do telefone e o outro.

Tudo perfeito, saí outra pessoa. A única crítica a se fazer à casa é uma questão difícil de resolver - a quantia de quartos. Sugiro paciência e agendamentos quando possível - no fim, vale muito a pena.

Como diria aquela lenda saudosa: "Carpe diem, quam minimum credula postero" (Horácio Flaco apud Convexus, o grande)

Vrum, vrau e vrui molecada

Link:
🔗

Doctor9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1920 Mensagem por Doctor9 » 13 Jan 2023, 19:54

Depois de anos enrolando e usando aqui como referência, finalmente perdi a vergonha na cara e vim fazer meu primeiro TD - Brigadão pra todos os foristas!

Era pouco antes do natal, noite chuvosa, saí com o amigo Tombera, tava 2 anos sem comer puta e sempre ficava nas freelancers, precisava do clima mais relax de clínica e topo aqui com muitos relatos excelentes da Moah. Partimos então pra primeira de muitas visitas pra casa - chegamos e o inesquecível Eros apresentou as meninas e subi com a gostosíssima e gatíssima Malu - Loira cabelo chanel curtinho, chegou num vestidinho preto que não deixava nada pra imaginação - aliás, imaginação pra que diante aquela bunda deliciosa, os peitinhos macios, sorriso maroto!

Banho rápido, conversamos um pouco e começamos com eu deitado e ela com uma chupadinha no menino. Chupadinha nada, a gata drenou até a alma, tempo demais sem transar e quase acabo ali mesmo. Látex colocado e ela partiu pra cima, bucetinha desliza fácil e as sentadas começam lentas e carinhosas, então aceleram e a Malu dá aquela rebolada braba! Trocamos de posição, chupava os peitinhos deliciosos enquanto metia, lambidinha na orelha dela e ela respondeu agarrando minha bunda e me puxando pra enfiar até o talo. Ela fica de quatro e só deu aquela olhada convidativa - Eu não aguento. Acaricio aquela raba carnuda e começo a meter desesperadamente - erro meu, muito tempo sem transar e finalizo antes da hora. Culpo a visão do paraíso que é ver a Malu de quatro, gozei rápido mas gozei bem.

Banhozim, seguimos no papo, Malu é super carinhosa e divertida, gostosa em todos os sentidos mesmo. Descemos as escadas e um tchau pro Eros e pra galera da Moah - Que aliás, volto hoje ainda, amanhã posto o TD da brincadeira de hoje.

Link:
🔗

Responder