Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mineiro2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6481 Mensagem por Mineiro2022 » 13 Jan 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD no dia 05/01 para iniciar 2023 de bem com a vida!!!

Atendido pela Letícia, cheguei na clínica sem horário marcado, recebi a apresentação e não tive dúvidas que seria um bom dia para conhecer a Letícia.

Nota 10 na simpatia e humor, corpinho em dia, tudo natural, gosto muito desse fato de ser tudo natural/real.

Atendimento no capricho, fez de tudo para agradar, vale a pena destacar que eu não estava em um bom dia e ela reverteu esse cenário no atendimento. Ganhou o cliente nessa atitude.

Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#6482 Mensagem por Lancer » 13 Jan 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Horário devidamente agendado, bora pra Indy rever a Letícia. Rubia na recepção e como sempre super simpática e receptiva. Aguardei uns minutos e logo ela aparece, maravilhosa como sempre. Subimos brincando, um abraço gostoso ao entrar no quarto. Banho de ambos, enquanto estava tomando banho ela deitou de bruços peladinha, que tesão, o pau fica duro na hora vendo aquela cena. Na cama beijos envolventes, já começa a esquentar, chupo seu pescoço, já solta um gemidinho gostoso, chupo seus seios, vou descendo chupo sua bucetinha, estava sensível, parei, pra fazer uma massagem, ela virou de bruços, ela foi ficando com tesão, gemia gostoso demais, virou fui pra cima, muitos beijos. Camisinha no pau e metemos no PPMM, me abraçava com as pernas, enfia fundo, ela gemia, beijava com vontade. Mudamos ela ficou de bruços, meti devagar indo no ritmo dela, gozou senti o squirt saindo. Depois peguei ela de frente colocava o pau tirava, provocava, ela virando os olhos de tesão, me xingava, falava que estava gostoso, começou a tremer e gozou de novo, o squirt foi pra fora da cama mesmo ela colocando a mão. Um tempinho pra se recuperar, peguei ela de ladinho, soquei gostoso segurando ela pela cintura, mudamos de novo, agora de quatro, adoro a bunda dela, metemos por um tempo, variando a velocidade da medida, parece que gozou de novo, pegou um gelzinho, passou no meu pau que estava duro demais, chupava engolia todo, massageando minhas bolas, caralho era tanto tesão que eu tremia, ela me torturava e me olhava de uma forma muito fdp que tesão eu tenho nela. Voltava a chupar e massagear, veio por cima, cavalgou gostoso senti ela tremer mas não sei se gozou, segurei ela pela bunda e meti por baixo. Gemia gostoso no meu ouvido, procurava minha boca pra beijar, estava dando o horário, peguei ela de novo no PPMM e pra finalizar ela ficou na ponta da cama peguei ela meio que num frango assado, meti fundo com ela gemendo e trocando olhares, senti que ia gozar e ela veio junto, gozamos gemendo e ela soltando mais um squirt. Suei de pingar, banho rápido de ambos, nos despedimos com mais beijos e abraços. Acertei com a Rubia e segui meu caminho, leve e com uma vontade enorme de dormir depois da gozada gostosa.

Link:
🔗

all good
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#6483 Mensagem por all good » 13 Jan 2023, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Anal:SIM
Estive um pouco antes do Natal na Indy e como sempre atras da Cleo . Loira com tudo em cima , conhecida de longa data . Com a Cleo nao tem erro . O boquete é na medida , sem presao , e as lambidas no saco te deixa louco . Adora um 69 com direto a dedadas no cu . No vaginal nao regula nada , e trepa como se fosse a ultima trepada da vida .
Agora o ponto forte dela e o cu . Logico que no inicia é um pouco apertado mas depois é so alegria . Como aguenta uma rola esta mina .
Dei uma bem dada e vazei .
repeteco sempre que possivel

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#6484 Mensagem por atiradordeelite » 13 Jan 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:8
Estive lá ontem.

Bate papo com um conhecido enquanto degusto uma cerva, logo escolho outro repeteco.

Rebeca moreninha da hora, rosto bonito daquelas funkeiras de quebra. Deve tá com uns 30 e pouco, cabelos pretos de repente castanhos, rsrs... corpinho todo na medida, vai ter que tomar cuidado com a cervejinha, se não a barriga deslancha, kkkkkk... Uma leve brincadeira c/ peso de veracidade.

Atendimento bem satisfatório. Rolaram beijos, chupeta sem, algumas brincadeiras, a mulher é safada e curte o que faz. Metemos gostoso e fiquei só em uma, idade chegando, rsrs...

$ 150/h p/ forista ativo, ela vale a pena.

ACHO QUE A MAIORIA JÁ SABE DO ACRÉSCIMO DE $ 20 A PARTIR DO DIA 23 DESSE MÊS PARA FORISTAS, TBM HAVERÁ UM RAPA NOS CARTÕES QUE LÁ ESTÃO HÁ MAIS DE 2 MESES SEM FECHAR OS 4 TD's E TERÃO QUE COMEÇAR DO ZERO CASO CONTINUE INDO NO ANTRO. ENTÃO FIQUEM ESPERTO SE QUISEREM CONTINUAR USUFRUINDO DA MILHAGEM NA INDY.

FUI!
🎯

Link:
🔗

Kabel0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#6485 Mensagem por Kabel0 » 13 Jan 2023, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:CRISTAL

Passada hoje na clínica na hora do almoço.

Vi o status no whatsapp e corri pra clínica. Escolhi a Cristal, morena com várias tatuagens e um sorriso bem bonito.

No quarto já demos uns beijos antes do banho. Quando eu saí já rolou mais uns amassos e fiquei cheio de tesao e fui esperar ela tomar o banho dela. Me chupou bastante com muita vontade que dava pra gozar só assim, mas quis partir pra cima dela. Fiquei um bom tempo por cima e depois pedi de quatro e aí gozei bem gostoso!

Ganhei uma massagem, banho e fui embora. Gostei muito, vale repetir

Link:
🔗

Stn 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#6486 Mensagem por Stn 12 » 13 Jan 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:NATACHA

Realizado no dia 11/01/2023.
Fui passar só para verificar mais acabei ficando.
Muitos gatas na casa como sempre.
Mas escolhi uma deusa de marquinha de biquíni a mina fãs tudo para te agradar.
Ele começou com beijos bem gostoso.
Depois chupeta maravilhosa, quando esquentou subiu com uma cavalgada que beleza.
Já fui logo e peguei de quatro, quando eu vi a quele cursinho gotejando já logo pedi e ela fechou,
Delícia apertado finalizando.
Vai ter volta.
A gata e 10.
Fui.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6487 Mensagem por endeavor » 13 Jan 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:G I S E L E

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 12/01 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia … SHOW !

Casa sempre inovando com novidades diárias, time de beldades com beleza para todos os gostos …

Escolhida foi a lindíssima Gisele morena de seios M naturais, de beleza super sensual com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Destaque para as suítes climatizadas de alto padrão bem decoradas, tudo muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Link:
🔗

alemao_2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6488 Mensagem por alemao_2022 » 13 Jan 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX: PÂMELA AÍCAS 57 )

Olá, boa tarde à todos!

Em meu segundo retorno à Indy (fui uma primeira vez para conhecer), que ocorreu em Nov/22, resolvi conhecer a Sofia.

Desde a primeira vez na casa, já gostei do atendimento da Sofia. Muito simpática, sorridente, e por vezes, engraçada. Chegou para conversar comigo e meus amigos, que já conheciam a casa. O atendimento inicial importa bastante pra mim, e foi algo que chamou a atenção.

Depois de um bate-papo, a convidei para subirmos, pois fiquei interessado em conhecê-la. Já no quarto, começamos a nos beijar, e aos poucos tirando a roupa. Gostei bastante do beijo, achei que encaixou bem, um beijo delicado, sem pressa, do jeito que eu gosto! Sua boca é pequena, porém bem gostosa. A Sofia é negra, e ao tirar toda a roupa, é possível notar que é pequena de modo geral, para quem está buscando garota com seios pequenos, bumbum pequeno/ok e estatura mais baixa (em torno de 1,55 a 1,60). Eu particularmente gosto!

Em seguida entramos para o banho e passamos um bom período nessa etapa. Eu gosto de provocar, então fui beijando pescoço, costas, com ela de costas pra mim e as mãos nos seios. Acho que ela estava curtindo, segurou minhas mãos e passou pela região entre os seios, barriga e lateral das pernas. Puxei de leve o cabelo (não gosto de nada muito agressivo), e juntei mais o corpo dela ao meu, percebi que ela estava com uma respiração já diferente. Depois, minha mão direita desceu de encontro com a vagina, e lá comecei a estimular de forma leve, mas consistente, e sem parar de beijar! Um pouco depois, viramos de frente um para o outro, e o pau já estava daquele jeito, ela ajoelhou e começou a chupar bem gostoso (sem camisinha). A boca e aos mãos são pequenas, então preencheu bem a boca e a mão segurando ficou ótimo. Adorei ver aquela cena. Boca delicada, e o contato com o pau é gostoso.

Depois fomos para a cama, e deitei ela para fazer um oral. Eu gosto de proporcionar prazer à outra pessoa, então busquei fazer um oral bacana, onde senti que ela curtiu muito. A ppk estava cheirosa e é bem fechadinha, já fiquei doido kkkkk. Deixou colocar dois dedos e de forma consistente e delicada, fui chupando e fazendo movimentos com os dedos!! Ela estava se contorcendo na cama. Pouco tempo depois, levantei e coloquei a camisinha para iniciar a parte principal com ela deitada ainda. Levantei bem as pernas, abri e coloquei bem devagar. Deu pra ver nos olhos que ela curtiu. Ficamos um tempo nessa posição e depois ela veio por cima com uma boaaa sentada, que não sei de onde veio tanto fôlego e consistência. Eu estava adorando, de verdade!

Depois eu pedi para ela me chupar de novo, porque queria gozar. Tirou a camisinha e chupou de novo bem gostoso. Dessa vez, foi descendo mais a boca, e eu fui permitindo, porque gosto que interaja com dedos e boca nessa região mais abaixo. Ela pegou o lubrificante e passou nas mãos para ficar melhor de passar as mãos em mim. Eu disse que se quisesse colocar o dedo, poderia sem problemas. Já tinha deixado tudo no jeito nesse dia. Usou bem a boca abaixo do saco, e colocou um pouco o dedo enquanto chupava. Depois desceu a boca de novo, e bateu uma.. e não aguentei, que acabei gozando kkkkkk foi bom demais.

Por fim, ficamos deitados conversando como namoradinhos sobre alguns assuntos.

A Sofia é uma garota muito bacana: tem atendimento, simpatia, sorriso bonito, mãos e bocas delicadas, bem magrinha, sabe ser safada incluindo uma boca sentada, troca uma ideia legal e fica de namoradinha (para quem gosta mais desse estilo), além de uma conversa bacana. Ficaria com ela novamente sim!!

Abraço à todos!

Link:
🔗

Favaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#6489 Mensagem por Favaron » 13 Jan 2023, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.
Realizado dia 27/12

Mais um repeteco com a Natacha.

Atendimento completo, ótimo como sempre.
Beijos de manoradinha, tudo sem pressa.
Oral sem capa, oral nela, deixei molinha. Se recuperou veio por cima, ppmm, pedi D4, 1o na ppk de pois pedi o anel, passou gel, apertadinho, fui devagar até entrar tudo, aumentando o ritmo até ela acostumar, pediu pra socar tudo no fundo, gemidinhos, gozei.
Banho, boa conversa, mais oral até gozar naquela boquinha.

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6490 Mensagem por coelhopedro » 13 Jan 2023, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kiara

TD realizado com a Kiara.

Agendado vendo as fotos do status, porém confesso que achei o corpo nas fotos melhor do que pessoalmente.

De início ela ficou mais quieta, com o passar do tempo foi se soltando mais.

Começou beijando, um pouco contido, e continuou dessa forma massageando o júnior.

Depois foi pra um oral, bom, e ficou assim por um tempo e pedi 69.

Hora de encapar, alternamos algumas posições e gozei com ela cavalgando por cima.

Conversa para descansar, e no fim do tempo finalizado de 4 estocando bem forte.

Banho e rua.

Link:
🔗

Onkel_divulga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6491 Mensagem por Onkel_divulga » 14 Jan 2023, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Mais um dia na Indy, e mais um dia com a Ayla.

O atendimento dela é maravilhoso. Um dos melhores orais q já recebi na vida, um corpo perfeito nas curvas e tamanhos para quem curte uma oriental, além da simpatia imensa que ela tem. É um relato breve pois sempre que posso passo com ela, mas recomendo bastante.

Link:
🔗

caca volante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6492 Mensagem por caca volante » 14 Jan 2023, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

Primeira vez na casa, a visita foi em 07/01. Estreando nos campos em 2023 e depois de uns 2 meses de secura, confesso que estava fora de forma.

Lembro que se apresentaram Milly, Ayla, Cleo e mais duas que não me recordo. Escolhi a Cris Paranaense que estava em atendimento.

A GP já é mãe, mas tem um corpo muito bem cuidado, corpo durinho, seios siliconados. Depois da higiene, ela me faz um oral s/c comigo em pé e depois deitado, muito bom por sinal. Depois fizemos ppmm, cavalgada e de quatro quando gozei, no TD volta e meia me beijava.

Peguei uma hora e gozei a tempo do segundo round, mas como falei, tava bem cansado, ficamos conversando até bater o sinal.

Pretendo voltar e experimentar outras opções do cardápio.

Link:
🔗

Chow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6493 Mensagem por Chow » 15 Jan 2023, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Há 3 semanas sem encostar na Indy, esse domingo é de sorte
Após o aguardo de 30 min pela morena de traços indígenas, optei pela maravilhosa Tokyo. Corpo escultural, seios médio e perfeitos como um pêssego, vontade de extender a reunião para o dia inteiro.
Beija bem, oral perfeito e vem por cima com bem lubrificada

Link:
🔗

Edinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#6494 Mensagem por Edinho » 15 Jan 2023, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Milly

Primeira domingueira do ano na Indy
Milly disponível, já a chamo.
Ela é loira, altura mediana, seios M, bunda M.
Essa paranaense é irrestivível.
Já chega atacando com muitos beijos de lingua.
Depois parte para o ataque com seu oral.
Bem babado, cadenciado, de deixar qualquer louco.
Dificil resistir.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#6495 Mensagem por nixe » 15 Jan 2023, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Mineirinha

Após apresentação chamo a Roberta Mineirinha pra entrevista
Morena clara, 22 anos, oculos de professorinha, seios m/g, bimbum m, e um sorriso muito bonito, ótimo conjunto… Gostei e subimos para o 2
Boa conversa inicial durante o banho
Chega beijando bem namoradeira… desce para o oral… deixa ele a ponto e põe a camisinha e vem cavalgar de frente… trocamos para de quatro… telefone toca 2x e tenho que atender… pqp de sábado rsrsr
Mais oral e alarme dispara … toca o telefone terceira vez… banho… mais oral e outra camisinha com ela de quatro… telefone apitando Whatsapp
Terminamos na mão banho e rua
Repeteco até voltar pra minas rsrsrs
Milhas marcadas
1 h ****
1/2 ***

Link:
🔗

Responder