Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 343 Positivos: 9161 Negativos: 180 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1693Não 4469
Oral Sem:Sim 8486Não 927
Beija:Sim 8147Não 1328
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jaspion2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#9931 Mensagem por Jaspion2021 » 11 Jan 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Vanessa.
Garota muito gente boa, Loira, baixinha (deve ter pouco menos de 1.60), bunduda, bem gostosinha :)
Rolou um clima legal no quarto, trocamos chupadas, chupou gostoso s/c.
Sem frescura, ppmm e gozei com ela d4.
Topou fazer uma massagem e fez bem.
Recomendado, em breve terá mais um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9932 Mensagem por grenada11 » 11 Jan 2023, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Postando td de ontem, dia chuvoso e feio. Cheguei e fui recebido pelo andi e rose.

Algumas caras diferentes na casa, poucas do plantel antigo e algumas de outras casas. Escolhi a ruiva classuda, já tinha passado com ela antes . Tive que esperar umas 2 horas pra poder pegar ela, tirando isso so alegria.

Moça bonita e com a calcinha que estava usando, deixando a renda fixa dela a mostra (poupança) não é a toa que todo mundo queria ela e tive que esperar tanto. Ficamos de namorico, beijo na boca, depois chupou o junior e quicou com força e não aguentei muito.

Companhia super agradavel essa moça, tentou agradar o tempo todo, so de passar o tempo conversando com ela ja valeria a pena. Depois ficamos de conchinha ate o gongo soar. Repeteco assim que eu voltar pra essa casa

Link:
🔗

Galalau72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9933 Mensagem por Galalau72 » 12 Jan 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:10
Final do ano fui na Clinica Maytreia.
Clinica bacana, limpinho a clinica é bem grande e com muitas opções de garotas.
Subi com a Bombom, morena, magra, peito pequenos, bunda gostosa, garota levada, bem sapeca.
A garota foi sensacional, chupa de uma forma deliciosa, me segurei para não gozar na boca dela, depois fomos para o rala e rola, e a menina tem muita energia, insaciavel e incansavel.
Tocou o interfone, dizendo que tinha passado 1 hora, acabamos dobrando o horário e finalmente terminei o ano bem e feliz, mas foi uma transa tão louca e tão intensa que voltei agora no começo do ano e repeti a Bombom de novo, afinal já que terminei o ano bem eu também poderia começar muito bem o ano....

Link:
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#9934 Mensagem por jeffalbertsonbr » 12 Jan 2023, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Quarta-feira, dia 11, à tarde na região da Mooca, não pude deixar de visitar a Maytreia.
Muito bem recebido pelo time, pedi uma apresentação.

Umas 12 garotas estavam disponíveis, entre elas a ISIS. Sim ela está de volta a casa. A boa filha à casa torna e aos seus clientes.

Morena, pequena, 1,60, magra, cabelos compridos, seios pequenos, bunda empinada, sorriso lindo.

Subi com ela e chegando no quarto já ganhei um abraço e um beijo.
Fui para o banho e na saída ela já estava nua. Mina magrinha, com tudo em cima, pele lisinha, marquinhas de biquíni, barriguinha lisa, bunda P empinada.

Ela estava empolgada, eu estava deitado e ela ja veio por cima. Começou a chupar sem camisinha. Passava a língua, apertava, chupava com calma. Ficou uns 10 minutos me chupando.

Pedi para encapar, ela veio por cima, de frente, de costas, deitei ela e meti com força e ela aguentou pedindo mais. Responde a todas as posições. Não é automática e dava pequenos gemidos. Deixou chupar os seios pequenos e cabem inteiros na boca, Não aguentei e gozei com ela de quatro.

Ótimo papo e fica provocando. Fiquei de prontidão de novo e parti para mais uma quando o telefone tocou.

Resumo.
Magra do jeito que eu gosto, corpo lisinho, peito pequeno, bunda pequena, apertadinha. Faz um oral maravilhoso e transa com vontade.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Verdeface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

#9935 Mensagem por Verdeface » 12 Jan 2023, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Voltei ao May no dia 06/01 para rever a Débora. Ela atrasou mais de uma hora, pediu desculpas, mas não me incomodou, pois ali vale a pena. Morena bonita, cabelos longos, peitões, mega bunda, simpaticíssima e de alta desenvoltura. Como de costume vem fazendo aquela chupeta magistral com lambidas no saco, mais embaixo e nas laterais. Beija muito e gostoso. Aceita qualquer posição pois é profissional no negócio e sabe desenrolar. Dobrei o horário porque estava bom demais e foram duas bem dadas. Uma das pratas da casa. Recomendo.
Foram R$442,00 por duas horas + bebidas

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#9936 Mensagem por sakuragi2006 » 12 Jan 2023, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Anal:SIM
Nota:8
Td repeteco com a Gabi antiga Mel ja muito descrito aqui.. agendado....

Morena ... bonita... rosto nota 7... com peito natural e bem simpatica.....

No quarto começou com um oral bem feito....babado.... variando a pressão e alternando com as bolas..... vaginal em várias posições sem frescura..... e pedi o anel.... coloquei ela de 4.. de lado... de bruços e soquei ate gozar....

Segundo round mais oral .. vaginal e terminei na boquinha...

vale o repeteco....200 reais mais caixinha..

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9937 Mensagem por Foreman » 13 Jan 2023, 04:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa e Nicole

Fui nessa casa e escolhi uma loira não muito alta, bela bunda, bem simpática, nome Vanessa. Para uma dupla, a sugestão foi uma morena de peito grande, simpática, corpo proporcional, nome Nicole. No quarto oral sem capa intenso e babado das duas. Capa no junior. Peguei Vanessa em várias posições. Depois, troquei a capa e fui com o Nicole também em várias posições. Para finalizar, mais uma capa, peguei a Vanessa de quatro até encher o gorro. Enfim, garotas que fazem excelente oral sem capa. Na metelança, mandaram bem, não regularam posições, o tesão estava em alta, xaninha molhadinha e quente. Foram bem simpáticas, conversaram bem. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9938 Mensagem por Foreman » 13 Jan 2023, 04:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca e Tabata

Voltei a essa casa. Vi uma ruiva bem bonita com bunda grande e peito grande. Nome Tabata. Para uma dupla, a sugestão foi uma garota mais malhada, bunda média e peito grande, um pouco menor que a Tabata. No quarto oral sem capa das duas, bem feito, molhado e intenso. Capa no menino, fizemos várias posições. Para finalizar, punhetei e até jogar leitinho por cima delas. Garotas que proporcionaram um ótimo atendimento. Sempre procurando agradar o cliente. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9939 Mensagem por Foreman » 14 Jan 2023, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fui nessa casa e escolhi uma mulata tipo mulherão, alta, corpo quente e bunda grande. No quarto, oral sem capa bem feito. Capa no junior , fizemos várias posições. No final de lado e gorro cheio. Garota prestou um bom atendimento. Recomendo aos confrades.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#9940 Mensagem por cafajeste1984 » 15 Jan 2023, 17:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez eu fiz merda. Todos os sinais anunciavam que eu jogaria dinheiro na lata do lixo. Pela minha experiência o ideal é ir embora sem correr o risco ,e com o dinheiro no bolso. Recebi um claro sinal de merda, mas resolvi insistir contando com o improvável. Então vou relatar , talvez uma das minhas piores experiências no submundo da putaria.

Casa com muitas meninas mas sem qualidade. Não gostei de nenhuma das que se apresentaram.

A única que eu gostei, ficou quase meia hora conversando com um BOP, sem se apresentar para esse besta e demais clientes.

Percebi que o cara não iria com a menina para o quarto. Era um Cliente VIP, cujo dinheiro é mais importante que o meu. Cliente que pode ficar o dia inteiro conversando com uma menina, enquanto os demais esperam, com cara de trouxa, sem saber da disponibilidade da GP.

Paciência tem limite. Fiquei estressado. Diferente de alguns desocupados, não tenho tempo para ficar a tarde inteira na recepção de puteiro

Deveria ter ido embora imediatamente. Mas, não fui. A vontade de comer uma buceta, deve ter afetado o meu raciocínio e principalmente a vergonha na cara.

Com todo o estresse que aconteceu, não consegui comer minha primeira opção. Estava quase indo embora, mas fui convencido a esperar uma menina que estava no quarto.

Alice. Visualmente eu gostei. Loirinha, aproximadamente 1.70, aparência de 25 anos. Corpo em dia, devido a idade. Bonita, mas não senti muita firmeza. Deveria ter trocado ideia antes, pulei essa etapa e depois me arrependi. Segundo erro.

Não beija, só selinho e daqueles bem sem graça. Oral no pelo fraco sem nenhuma técnica, e com pouca vontade. Achei a menina bem distante. Para piorar, senti um cheiro broxante provavelmente de porra seca. O cliente anterior deve ter gozado no rosto da menina, e pela falta de higiene, ficou com mau cheiro.

Já estava estressado devido a tudo que aconteceu. O TD estava muito ruim, então resolvi nem tentar muito. Em outras condições, até conseguia gozar. Fiquei menos de meia hora. Realmente, deveria vazado no primeiro sinal de cilada.

Fui embora, sentindo-me um grande trouxa. A falta de química pode acontecer, mas quando o principal motivo do meu stress é o desrespeito da casa acho melhor procurar o concorrente.

TD obviamente NEGATIVO. Não volto mais na Maytreia. Pelo preço é possível encontrar opções bem superiores. Clínicas que valorizam o meu dinheiro, e sem distinção entre clientes.

170 reais de prejuízo, mas que servem para ficar mais esperto.

Não gosto de relatos muito extensos, mas foi a única opção para expor a falta de profissionalismo da casa.

Link:
🔗

beto74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#9941 Mensagem por beto74 » 15 Jan 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:SIM
Confrades,
Estive neste sábado na clínica, que como sempre estava cheia. Mesmo assim se apresentaram em torno de 12 meninas. Tinha para todos os gostos, e ainda tinham muitas garotas em atendimento.
Após apresentações, escolhi a Lara. Morena baixinha, magrinha, com lindo sorriso, altamente simpática, com o corpo todo em dia, até pela idade. Não perguntei quantos anos, mas é novinha.
A menina gosta de sexo, o tempo inteiro muito molhada e querendo mais. Foi um programa completo e muito bom. Além de tudo foi agradável e educada o tempo inteiro.
Paguei 200,00 + presentinho pelo anal.
Recomendo e repetirei com certeza.

Quanto ao comentário do camarada acima, eu estava na casa e presenciei o fato.
Já fui várias vezes lá, apenas uma vez tive problemas, quando meninas marcaram bebidas sem minha autorização na comanda. Foi stressante, desgastante, mas acabou sendo resolvido, ao retirarem a cobrança.
Nas demais vezes sempre fui bem atendido, principalmente pelo Anderson, que dá boas dicas e está sempre de bom humor.
O colega acima estava bem nervoso, e foi ríspido com o outro cliente. Por vezes foi dado a oportunidade para que ele conversasse ou subisse com a garota. Só que estava querendo despejar a bronca que estava com o outro, que conversava com a garota que aparentemente tem muita amizade.
Não precisava de tanto.
Vamos a estes lugares para relaxar, dar risada, beber e curtir o sexo.
Achei que a casa tratou bem o caso, e protegeu o seu cliente, porque todos devem ser respeitados. Isso é um dos motivos para que possamos exigir um bom atendimento, começa por nós a forma como queremos ser tratados. Me incomodei e sai de perto, porque o stress foi grande.
O restante foi bom demais.

Link:
🔗

toshibasan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9942 Mensagem por toshibasan » 15 Jan 2023, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Sábado final de tarde passadinha básica no Mayyy.. sempre bem recepcionado pelo pessoal na casa a escolhida da vez foi Ariela, No quarto após a higienização ela já vem beijando, vêm fazendo um carinho até chegar na ferramenta, oral maravilhoso no capricho, ppk gostosinha deixa eu louco e no rala rola ela realmente não regula posição, ppmm com ela é muito gostoso beijando aquela boquinha delícia e por fim peço pra ela vir por cima pra acabar de vez comigo. Pausa para o segundo, massagem básica e por fim mais uma oral no capricho até finalizar daquele jeito. Essa menina é muito gente boa, bonita, pele lisinha e macia, bem carinhosa e gosta do negócio mesmo, se o cliente aguentar dar 1,2,3 com ela não tem tempo ruim! Já perdi o número de repeteco com ela! E com certeza vai ter mais! Mina gente finíssima! Vale a pena! Ótima companhia!

Link:
🔗

_Shogun_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

#9943 Mensagem por _Shogun_ » 16 Jan 2023, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Olá aos putanheiros de plantão!
Garota - Melissa
Descrição - Garota loira, bonita, aparenta uns 28 anos. Tem aproximadamente 1,70m, com corpo normal. Seios grandes, siliconados, mas com formato bem natural. Tem auréolas grandes (adoro!) e claras. Adoro garotas bonitas e peitudas. Eka se encaixa perfeitamente nesta descrição, com seios lindos. Bumbum bem desenhado com pernas e pés bonitos. É do tipo gata gostosa! Alem de tudo é simpática e atenciosa.
Serviço - Atenciosa, tem um atendimento tranquilo. Consegue ter uma boa interação com o cliente. Gosta de ser comandada. Fez todas as posições e me chupou sem capa, com muita vontade. Beijou de forma normal, com boa reciprocidade. Deixou chupar e gozou deliciosamente, molhando bastante o lençol. Neste dia estava um tanto cansado e com muito calor, devido ao ar não estar funcionando bem. Acabei gozando na mão, mas com ela me dando muito carinho. Faz o gênero namoradinha.
In a NutShell - Loira, bonita, com um belo corpo e seios lindos. Atendimento tranquilo, tentando agradar o cliente. Boa interação. Bastante comunicativa e bem simpática. Gostei bastante do seu atendimento.
Repetecos sempre que possível!
Cheers!

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9944 Mensagem por Foreman » 16 Jan 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fui nessa casa. Escolhi uma loira simpática não muito alta, com uma bela bunda. No quarto ela fez um oral sem capa com mais vontade e intensidade, muito bom. Capinha no junior, peguei-a em várias posições. Para finalizar, de quatro com aquela bunda redonda, acelerei e gorro cheio. Garota bem simpática, conversa bem. Na metelança, garota manda bem, não regulou posições, tesão em alta e molhadinha. Atendimento foi excelente. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
🔗

grenada11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9945 Mensagem por grenada11 » 16 Jan 2023, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

td de hoje com a Juliana que voltou de ferias.

Conversa, beijo, chupeta, pega de frente, pega de tras, pega de frente, chupeta, pega de frente, pega de tras, chupeta, conversa, descansa, pega de frente, chupeta, de costas, gira, de frente, chupeta, conversa, de 4, chupeta e de frente por cima, ai consegui gozar, passou praticamente a hora toda nisso e consegui gozar faltando uns 5 minutos.

Nao foi cronometrado, mas deu certinho, achei ate que ia sair sem gozar. Sai cansadao :roll:

Link:
🔗

Responder