NEGATIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez eu fiz merda. Todos os sinais anunciavam que eu jogaria dinheiro na lata do lixo. Pela minha experiência o ideal é ir embora sem correr o risco ,e com o dinheiro no bolso. Recebi um claro sinal de merda, mas resolvi insistir contando com o improvável. Então vou relatar , talvez uma das minhas piores experiências no submundo da putaria.
Casa com muitas meninas mas sem qualidade. Não gostei de nenhuma das que se apresentaram.
A única que eu gostei, ficou quase meia hora conversando com um BOP, sem se apresentar para esse besta e demais clientes.
Percebi que o cara não iria com a menina para o quarto. Era um Cliente VIP, cujo dinheiro é mais importante que o meu. Cliente que pode ficar o dia inteiro conversando com uma menina, enquanto os demais esperam, com cara de trouxa, sem saber da disponibilidade da GP.
Paciência tem limite. Fiquei estressado. Diferente de alguns desocupados, não tenho tempo para ficar a tarde inteira na recepção de puteiro
Deveria ter ido embora imediatamente. Mas, não fui. A vontade de comer uma buceta, deve ter afetado o meu raciocínio e principalmente a vergonha na cara.
Com todo o estresse que aconteceu, não consegui comer minha primeira opção. Estava quase indo embora, mas fui convencido a esperar uma menina que estava no quarto.
Alice. Visualmente eu gostei. Loirinha, aproximadamente 1.70, aparência de 25 anos. Corpo em dia, devido a idade. Bonita, mas não senti muita firmeza. Deveria ter trocado ideia antes, pulei essa etapa e depois me arrependi. Segundo erro.
Não beija, só selinho e daqueles bem sem graça. Oral no pelo fraco sem nenhuma técnica, e com pouca vontade. Achei a menina bem distante. Para piorar, senti um cheiro broxante provavelmente de porra seca. O cliente anterior deve ter gozado no rosto da menina, e pela falta de higiene, ficou com mau cheiro.
Já estava estressado devido a tudo que aconteceu. O TD estava muito ruim, então resolvi nem tentar muito. Em outras condições, até conseguia gozar. Fiquei menos de meia hora. Realmente, deveria vazado no primeiro sinal de cilada.
Fui embora, sentindo-me um grande trouxa. A falta de química pode acontecer, mas quando o principal motivo do meu stress é o desrespeito da casa acho melhor procurar o concorrente.
TD obviamente NEGATIVO. Não volto mais na Maytreia. Pelo preço é possível encontrar opções bem superiores. Clínicas que valorizam o meu dinheiro, e sem distinção entre clientes.
170 reais de prejuízo, mas que servem para ficar mais esperto.
Não gosto de relatos muito extensos, mas foi a única opção para expor a falta de profissionalismo da casa.