Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinainbox70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#9076 Mensagem por Chinainbox70 » 13 Jan 2023, 03:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado dia 10
Garota Patricia
Nova na idade e na casa
Levei 2 colegas para conheced a casa
E nao resisti a novidade pois ja tinha ido ontem com a Beatriz....
Depois do banho so de ver fiquei de pau duro ela entao chupou gostoso e enfiei de quatro onde nao resistj muito e gozei
Depois foi minha vez de chupar e ver melhor sua beleza
Tomei uma coca na faixa e fui
O whatsapp da casa e o propriio telefone
Patricia tenho que voltar com mais folego
170 no dinheiro para GP guia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#9077 Mensagem por Amigao.jp » 13 Jan 2023, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

Nota:9
Dando continuidade aos TDs atrasados, porém jamais sonegados, no último dia útil do ano passado, uma das poucas casas que funcionavam a todo vapor no hiato entre natal e ano novo.
Vi os histories do whats da clínica e a Mayumi estava no catálogo, mandei uma msg perguntando se ela tinha horário livre para as 15:00 disseram que sim, corri pra lá... Moro bem perto.
Cheguei no local antes, e até liberaram a garota já que ela estava livre. A casa estava uma festa, vários caras tomando umas e outras, eu, solteirão nem ligo.
Mayumi desceu e me lembrava dela... Japa, alta, gostosa, peitos deliciosamente no lugar e coxas muito bem torneadas..
Chegamos no point, eu já tinha tomado um banho em casa, mas como tinha mijado, fui lavar o pau... Qdo saí ela já estava prontinha no colchão. PQP, como ela beija... Ela enfia a linguona dentro da minha boca... Que delícia, e eu adoro isso. Logo começou a mamar meu pau, mas eu queria era lamber aquela xoxota linda... Pedi, ela disse que queria gozar... Fiquei trabalhando a língua por uns 20 minutos lá. Que delícia, via descer minha baba com o meladinho dela... Depois de gozar, ela mamou meu pau, ficou me beijando como louca, e sentou em cima de mim... Gozei horrores...
Fui embora cansadão, na saída tomei uma Heineken e esperei meu Uber chegar.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9078 Mensagem por FLMS66 » 15 Jan 2023, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANA

Giovanna,
Milf com um belo boquete e que delícia....sabe o que faz e com gosto de quero mais..
Na transa se adequa ao cliente, mas é bem caliente no rala e rola, e um corpo em dia .
C ok m ela é satisfação garantida...

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9079 Mensagem por Chinainbox70 » 16 Jan 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Garota Patrícia
Voltando para terminar o serviço
Depois do banho um oral gostoso sem capa depois de quatro na cadeira ela rebolando gostoso eu alisando o cu ela oferece mediante caixinha não quis pagar e gozei ali mesmo
Minha vez de chupar ela fica molhada demais enfiei os dedos na xota ensopada ela me afasta e diz que gozou gostoso
Aí quem fica excitado sou eu....ela chupa mais e gozo na cara e corpo
Garota bonita e tem experiência em outras casas

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#9080 Mensagem por Aspirante K » 17 Jan 2023, 00:39

NEUTRO
Nome da Garota:Mel

Nota:6
Td feito na primeira semana de Janeiro, tinha me esquecido de postar.
Poucas meninas disponíveis, ficaram libres mel e Sayuri. A japa foi escolhida, eu ia nela entao fui na Mel.
No início Acredito que não tenha dado quimica entre nós, ou a Mel não tava em um dia legal pq a conversa não fluia. Tomamos um banho antes do fight. Ai começou a roçação e os beijinhos e a coisa foi melhorando. Ai ela começou a me chupar e tava bem gostoso. Dai pedi o 69 e senti um odor mto forte, fiqi fingindo p não ser desagradável e pq qria gozar p sair de la logo. Mas por incrível q pareça ela ficou com vontade de gozar ela se virou e pediu p eu esfregar a mao no grelo dela. Cuspi la, ai ela falou p nao fazer isso, se limpou e dps colocou gel e pediu p eu esfregar ate gozar. Ela gozou e eu broxei hauaua.
Dai ela me reanimou, tive que me encapar hahaha, metemo de 4 e gozei. Qria gozar logo p vazar, mas como eu tava broxando demorei.
Fiz a higiene com bstt listerine e vazei.
Comigo não foi legal, nao tera repeteco.
190 pix

Link:
🔗

european
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9081 Mensagem por european » 18 Jan 2023, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:8
QUARTA FEIRA, 18/01, 14 HS PYRAMIDE, NUMERO CONSIDERADO DE GAROTAS, BIA&LU DE FÉRIAS, UMA MORENA MILF BONITA ME CHAMOU A ATENÇÃO THAIS, ALTA,CABELOS NEGROS COMPRIDOS E CUIDADOS, MUITO SIMPATICA, CARINHOSA, PRESTATIVA E SORRIDENTE.
SUBIMOS PARA O QUARTO BANHO, DEPOIS CAMA COM UM SEXO ORAL DELICIOSO, MOLHADO, ONDE ELA ENFIAVA MEU PAU NA GARGANTA, TIRAVA, CHUPANDO MINHAS BOLAS ALTERNADAMENTE, ONDE PEDI UM 69 QUE A SUGUEI SUA BUCETINHA GOSTOSO, E APÓS PEDI PARA CHPA-LA NORMALMENTE, ENFIEI A LINGUA NO SEU GRELINHO E BUCETA, E ELA QUASE GOZOU, DEIXEI PARA QUE GOZASSE METENDO, FOI POR CIMA DE COSTAS PARA O ESPELHO COM AQUELE BUNDÃO BRONZEADO COM MARQUINHA DE BIQUINI DE PRAIA, UMA DELICIA DE VISÃO VER MEU PAU ENTRAR E SAIR VIZUALISANDO NO ESPELHO, FOMOS DE LADO, ONDE ELA GOSTOU MUITO DE VER MEU PAU ENTRAR E SAIR DENTRO DELA, QUE COM A VISÃO ACABOU SE RETORCENDO, GEMENDO E GOZANDO, DEI UM TEMPO PARA ELA SE RECOMPOR, FOMOS DE QUATRO, PUDE SEGURAR AQUELE BUNDÃO E NO CENTRO DA CAMA A LUZ BATIA BEM EM CIMA DO MEU PAU ENTRANDO EM SUA BUCETA, PEDI ELA POR CIMA DE COSTAS, QUE GOSTOSO, PUDE APERTAR, ALISAR, E VISUALIZAR MEU PAU SUA BUNDA E SUA BUCETA, ESSA DELICIA DE CONEXÃO, APÓS PPM. ONDE A BEIJEI MUITO DE LINGUA, CHUPEI SEUS SEIOS, SEU PESOÇO, E PEDI PARA FINALIZAR NA SUA BOCA, PEDIDO NEGADO, O INTERFONE TOCOU ACABEI GOZANDO NA SUA BARRIGA.
SEXO 8
CORPO 7
ROSTO 7
SIMPATIA 9

Link:
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#9082 Mensagem por Lordofruneterra » 19 Jan 2023, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Repeteco com a Polícia, morena linda e peituda.

Garota bonita, bem cuidada, bem magrinha e com uns peitos totalmente desproporcionais (no bom sentido, claro). São bem grandes e como sou tarado em peitudas fiquei um bom tempo brincando com eles e gozem 2x na espanhola. Ver a porra saindo naqueles peitos jumbos não tem preço.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#9083 Mensagem por Miyazaki » 19 Jan 2023, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa, dessa vez subi com a Talita. Já havia tentado a um tempo atrás mas sem sucesso por conta do final do ano, agora dei sorte e consegui.

Já descrita aqui, caucasiana de marquinhas de biquini, peito médio natural e quadril largo e relativamente grande, leve barriguinha que não atrapalha o conjunto. Visualmente satisfatório mas nada espetacular. Corpo padrão de brasileira.

Atendimento muito bom, bem simpática e com bom papo.

Na cama beijou bem, com lingua e tudo, pra quem curte beijos como eu, prato cheio. Ficará satisfeito.
Oral também é um dos melhores que recebi recentemente. Bem babado mesmo, a mina se lambuza toda na rola.

Depois partimos pro samba e encaixou gostoso, finalizei de quatro com o bumbum dela empinado. Ultimamente de quatro tem sido meu ponto fraco.

Em resumo, garota com visual bacana, satisfatório. Atendimento é o destaque. Recomendo fortemente.

Sem mais

Abraços

Link:
🔗

Chinainbox70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9084 Mensagem por Chinainbox70 » 20 Jan 2023, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Garota Talita
22 anos loira muito bonita
Depois do banho oral gostoso depois peguei de quatro que visão maravilhosa finalizado com sucesso
Na segunda novo banho mais oral e de ladinho alisando os peitos bem gostosos por sinal tirei a camisinha e ela chupou e punhetou até me finalizar....
170 reais no dinheiro
Casa sensacional

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#9085 Mensagem por padredosbaloes » 20 Jan 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Polly

Perdido pela ZL parei na Pyramide. Pedi a apresentação e fui na POlly conforme recomendaram alguns confrades.

atualmente loira, alta para padrões nacionais, corpo slim com exceção dos peitos, que não são 100% naturais na minha avaliação, mas ainda assim belos.

Banho e beijos, passou para o boquete e depois fui mamar o belo par de seios. Encapou e montou, depois passando para o PPMM. Fomos ao doggy por um bom depois e voltamos ao PPMM. Finalizei na espanhola standing.

Abs

Link:
🔗

kazuhahru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9086 Mensagem por kazuhahru » 21 Jan 2023, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mayumi

sabado passado,
Fui na Pyramide.

ja tinha agendado com a Mayumi,

fomos para o quarto, nos beijamos muito... tomei uma ducha.. depois cama... ppmm, de 4 eu olhando aquela bunda e finalizei.
conversamos, ducha, e voltamos a nos beijar... e volto a ficar duro... ela e uma delicia... ppmm, de 4, e finalizado novamente.

tomo uma ducha e vou embora.

Link:
🔗

Maruko23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9087 Mensagem por Maruko23 » 22 Jan 2023, 06:41

Positivo,. Fiz um 4 hands,
Com Amanda e Luara
Amanda loira, uns 1,60 gostosa com 25 anos
Luara morena, uns 1,55 delicinha com 29.
Ambas beijaram, fizeram sem capa mas não finalizam, não negaram posições, recomendo
1 hora four 380,00
1 hora. 200,00

Link:
🔗

KMIKZ1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9088 Mensagem por KMIKZ1984 » 22 Jan 2023, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fui visitar a casa pela primeira vez ontem.

A menina da recepção é bem atenciosa e simpática.

A casa estava vazia,, só tinha duas meninas - Sofia e Alice. Resolvi sair com a Alice. É uma menina nova, branquinha, deve ter uns 20 anos e aprox. 1,65m de altura. Tem um rosto muito bonito, com olhos verdes e algumas sardas, estilo rosto de holandesa.

Ela tem uma bunda redondinha e seios naturais médios, bem macios. Ela faz pole dance e dá pra ver no corpo dela, que é bem fitness, sem barriga e delicioso. Ela tem uma pele super macia e cheirosa. A higiene íntima dela é impecável.

Fiquei uma hora e meia com a menina. Ela é simpática e bem tranquila, o tempo passou super rápido.

No fight, ela tem um oral matador, com muita sucção e usando as mãos também. Pedi para ela parar pra não gozar rápido e depois foi minha vez de judiar ela, terminando com um oral na bucetinha dela. Depois foi colocar a capa e fazer a festa, terminando com uma gozada no oral dela, que é ótimo.

Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

cafajeste1984
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#9089 Mensagem por cafajeste1984 » 22 Jan 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:7
Cheguei na casa cedo,mas já estava lotada. Oito meninas no plantel . Mas ao contrário do concorrente, todas se apresentaram. Não tem BOP empaca foda, com apoio da direção.

Escolho a Amanda. Loirinha, rosto bonito, com um belo sorriso. Aparência de 25 anos. Corpo estilo curvy com leves marquinhas de bikini.

Beijos na boca sem muito envolvimento. Deixou chupar aqueles peitos a vontade, enquanto gemia baixinho mas naturalmente. Oral no pelo bem suave, devagar e olhando nos olhos. Capa na rola, peguei ela D4.

Controlei a metida, e fiquei bombando até não conseguir mais segurar. A sensação de comer aquela buceta com a Amanda D4, gemendo valeu o investimento.

Depois ganhei uma massagem e conversamos um pouco até acabar o tempo. Descobri até que conheço a menina de outra casa. Acho que não faz nem dois meses que peguei a garota em outra clínica. Repeteco só depois de pegar outras meninas que tenho interesse.

Acho essa casa em termos de infraestrutura e muito superior a concorrência. Melhor clínica da ZL.

Link:
🔗

FLMS66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9090 Mensagem por FLMS66 » 23 Jan 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Nota:9
Thais,
De volta ao harém fiquei na dúvida com qual gata devia ir e a Barbara dá uma dica e vou com ela...
Grata surpresa , pois na apresentação parece séria ou tímida, mas vou e não me arrependo, pois no quarto ela se solta e puxa assunto e depois do banho de ambos , já vem com um beijo de língua de faltar o fôlego....kkkk
E daí pra frente a química só rolou, não teve frescura nenhuma , topou tudo e aguentou firme, só não perguntei se fazia anal, mas não fez falta , pois estavamos exaustos ....kkk
Corpo em ordem , principalmente para que já foi mãe ...
Super recomendo...e vai ter repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder