POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá foristas,
Abri alguns sites de GPs e Acompanhantes de Luxo para marcar um programa. Abri sites como Garota com Local e Elitegirl. Eu já experimentei o site Garota com local uma vez (achei um site bom, muito melhor do que o Photoacompanhantes). Pelo menos no Garota com Local não passei pelo susto de encontrar com GPs de fotos fakes. Eu já passei por isso duas vezes, GPs com fotos fakes no site Photoacompanhantes (nesse site eu já tive experiências ruins com GPs, uma outra que me deu golpe do sinal e outras duas GPs que me atenderam bem).
Na minha opinião e com base nas minhas experiências o elitegirl é o melhor site que já utilizei.
Fiz contato com GPs dos sites Garota com Local e do Elitegirl. Fiz contato com algumas GPs diferentes, selecionei umas 5 garotas pra perguntar quanto que era o cachê. Olhando os anúncios no site elitegirl, vi o anúncio da Guta. Gostei das fotos dela: mulher de cabelos ruivos, longos e cacheados (eu particularmente adoro mulheres de cabelos cacheados e longos). É muito difícil achar garotas ruivas aqui em Salvador, eu nunca tinha transado com uma mulher ruiva. Pra mim a melhor coisa de sair com GPs é isso. Eu gosto de variar e sair com diversos tipos de mulheres (GPs) diferentes, eu que escolho a garota que eu quiser, no momento que eu tiver com vontade, eu mesmo defino meus critérios de escolha.
Nas fotos da Guta ela é magrinha, tem 1,63m de altura, seios pequenos, naturais e redondinhos, coxas grandes, bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni, pele branquinha, achei ela bem atraente e muito gata!
Eu até hoje só sai com duas GPs de Luxo de cabelos cacheados (é muito difícil achar garotas com cabelos cacheados, eu particularmente adoro isso), uma outra GP que eu saí era loirinha, bem novinha e a segunda foi a Guta, que é ruiva. Eu também gosto de mulheres com cabelos lisos e longos, mas particularmente adoro cabelos cacheados, acho um charme.
Meu critério foi selecionar uma Acompanhante de Luxo com um bom privê/local. Eu sempre dou preferência por locais neutros, que me dê segurança e conforto. Eu particularmente não gosto muito de frequentar privês (não curto muito ambiente de "zona") , eu gosto mais de atendimento em motéis, é muito mais seguro pra mim.
Eu já frequentei privês tops residenciais e em hotéis com GPs e Acompanhantes de Luxo, já outros locais medianos e outros dois lugares ruins onde acontecem muitos golpes (esse Praia Bella Residencial e o Acquavert são os piores, eu evito ao máximo de ir pra esse privês).
Eu já tive bons atendimentos em motéis, já outras garotas que foram experiências mecânicas. Eu só vou pra motel em algumas situações: se a GP não tiver local, se o local for um lugar ruim, que seja visado e aconteça muitos golpes, se for um lugar que ofereça risco a minha integridade física, eu prefiro não ir.
Na minha opinião, ter que pagar deslocamento pra GP é um custo muito alto. Eu já tenho que pagar o motel (isso quando eu quero ir pra motel), pagar o cachê, além disso eu tenho que gastar com o meu próprio deslocamento. Então, pra mim fica inviável sair com GPs que exigem pagamento de deslocamento em motéis. Até hoje eu só paguei deslocamento pra uma GP (a única que eu repeti três vezes, saí com essa outra duas vezes no privê e na terceira vez foi no motel, mas essa outra me exigiu deslocamento). Teve outras GPs que eu saí em motéis que não cobravam deslocamento, só cobravam apenas o cachê.
Contato: O contato com a Guta foi super tranquilo, eu tentei ser o mais objetivo possível pra marcar o atendimento, tentei ser direto ao ponto. Perguntei quanto era o cachê. Ela me enviou um texto informando que o cachê dela era R$500,00 (sem anal) - período de 1h, sendo o atendimento no local dela. O cachê com sexo anal ela cobra R$700,00, período de 1h.
Caso o cliente opte por atendimento fora do local dela, em motéis, o cachê fica R$550,00 para período de 1h + valor do uber para deslocamento. Então, eu optei em ir para o local dela no Astron. A garota foi muito receptiva comigo, foi rápida, respondeu todas as minhas dúvidas, além disso me tratou muito bem.
Eu não sei vocês, mas eu também seleciono GPs, além da questão da beleza, eu priorizo o meu prazer, óbvio, mas também observo se a garota me trata bem ou não por telefone.
Quando uma garota não me trata bem, eu simplesmente rejeito e procuro outra pra me atender.
Eu disse o que eu queria: beijos na boca de língua, sexo oral sem camisinha, sexo vaginal com camisinha e garganta profunda. Eu perguntei se podia fazer oral nela, a Guta me disse que podia. Ela me disse que fazia tudo isso que eu pedi. Eu perguntei se podia finalizar na bunda, na boca, ou nos peitos (locais preferidos meus do corpo pra gozar), ela me disse que podia. Dessa vez, eu não pedi massagem, só queria sexo mesmo, mas sei que tem GPs que fazem massagem, já outras que não fazem.
Eu perguntei quantas finalizações dentro do período de 1h podia dar, ela me disse que era quantas eu conseguisse (eu prefiro dar uma gozada bem dada do que duas, me importo mais com qualidade do que com quantidade de relaxamentos). Marquei um horário com ela. Ela me confirmou que iria me atender.
Quando estava a caminho, avisei pra ela por telefone. Cheguei no Astron, ela me pediu pra esperar do lado de dentro do Hotel, na recepção. Fiquei aguardando ela. Eu cheguei alguns minutos antes do horário combinado. Lá na recepção tinha uma recepcionista, um rapaz de óculos sentado no puf que fica de frente pra recepção. Tinha um rapaz moreno de camisa laranja que foi fazer uma entrega no Hotel. Do meu lado esquerdo no sofá preto, tinham dois adolescentes, um menino moreno de óculos e uma menina de cabelos morenos juntos. Muitas pessoas entrando e saindo do Hotel, com bastante movimento. Fiquei aguardando a GP que estava terminando de se arrumar.
Alguns minutos antes de dar o horário, ela me informou o número do apartamento dela, me pediu pra informar na recepção. O apê dela ficava no nono andar. A recepcionista pediu meu documento, ligou pra garota, a garota autorizou minha entrada. A recepcionista liberou meu acesso ao elevador com o cartão. No elevador, junto comigo tinha uma garota morena que estava indo para o mesmo andar que eu. Chegando no nono andar, saí do elevador. Eu e essa garota civil, saímos do elevador. Essa outra garota foi para o lado oposto do corredor, eu fui para o lado contrário ao dela, indo em direção ao apartamento da GP. O corredor estava totalmente vazio. Toquei a campainha, fiquei afastado da porta. Esse apê dela não tinha porta conjugada, era apenas uma porta. A GP abriu a porta. Me deparo com a garota das fotos. Ela é muito gata! Garota ruiva, cabelos ruivos, cacheados, 1,63m de altura, 25 anos, cabelos longos, cacheados e bem charmosos. Ela tem um rosto lindo, lábios bem gostosos e macios, batom vermelho. Ela já me recebeu me dando um beijão na boca de língua, que delícia! Hahaha, já gostei da receptividade dela. Ela estava me esperando com um lobby/tipo um vestido preto bem sensual, de lingerie preta. Garota muito cheirosa e perfumada, eu adoro rsrs. Ela tem uma tatuagem pequena no pulso, próximo do braço dela. Observei que o apartamento dela era médio, tem uma sala de estar com sofá, uma mesa, tem um quarto bem confortável com ar condicionado, cama de casal confortável, TV, um banheiro limpinho, com toalhas limpas brancas, sabonete líquido branco. Tudo organizado e arrumadinho. Eu adorei o apê dela. Ela me disse que é de uma cidade do interior de Minas Gerais, que costuma fazer curtas temporadas em Belo Horizonte e também aqui em Salvador. Ela me disse que pretende trabalhar no exterior fora do Brasil, pra fazer mais grana. Ela me disse que tem clientes fixos aqui em Salvador, que está conseguindo fazer os atendimentos dela.
Eu disse pra ela das situações que já passei com GPs, duas que colocaram fotos fakes, uma outra pilantra GP que me deu golpe do sinal (nunca mais pago sinal pra GP nenhuma). Das decepções que eu já tive com outras GPs (algumas que paguei cachês caros e outras cachês muito baratos), que essas outras não cumpriram o combinado, o sexo foi bem mecânico e frio. Eu disse pra ela que gosto de sexo envolvente e com química.
Eu pedi pra ela pra tomar um banho rapidinho, apenas pra lavar minha região íntima, porque eu já tinha vindo de casa de banho tomado, depilado e bem perfumado. Só que eu fiquei apertado pra fazer xixi, não podia me segurar. Tomei um banho rapidinho, me lavei com sabonete líquido e me vesti na cama e conversei com ela.
Atendimento:
Perguntei pra ela se podia pagar antes do programa ou no final. Ela me disse que eu podia pagar no final, que ela confiava em mim (eu nunca jamais iria dar golpe em GP nenhuma), as GPs/Acompanhantes de Luxo que já me atenderam sabem como eu sou, sou muito tranquilo e honesto, se tem uma coisa que eu não gosto é pilantragem. Eu simplesmente me afasto de mulheres pilantras/desonestas. Então, eu sou muito transparente, nunca daria golpe em garota nenhuma. Eu expliquei pra ela que uma outra GP que eu saí e repeti três vezes (no primeiro programa paguei no final, nos outros dois quando repeti, optei por pagar no antes). As demais GPs que eu saí todas me exigiram pagamento adiantado. Algumas eram flexíveis, já outras não. Eu sei que muitas delas já tomaram golpe de algum cara, mas eu já fui vítima de GPs pilantras também, que me exigiram pagamento adiantado e na hora do sexo não cumpriram nada do combinado, que sexo foi mecânico e frio. Ela me disse que eu podia pagar no final, se eu quisesse.
Eu fiz o pagamento antes, pra deixar ela mais confortável (eu só fiz isso porque eu sabia que ela era profissional de verdade), que eu sabia que ela não iria me dar nenhum golpe.
Dessa vez, eu não quis fazer sexo anal, eu disse pra ela que eu adoro anal, mas ela cobra R$700,00 de cachê. Dessa vez, eu não quis. Ela me disse que fazia anal em todas as posições, que era sem frescura. Eu já sai com outras GPs que fiz sexo anal, adoro anal, mas se eu não fizer também não me incomodo. Ela me perguntou que tipo de música eu gostava. Eu gosto de vários gêneros de músicas diferentes, mas eu pedi pra ela colocar no celular dela a minha playlist favorita pra poder transar.
Ela se deitou na cama comigo. Começamos o sexo com beijos de língua, a GP enfiou toda a língua dela na minha boca! Que delícia de beijos gostosos que ela me deu, ela faz do jeito que eu gosto. Beijos lentos, demorados, envolventes, sem pressa, nossa que delícia! Só nesse início de sexo, já percebi que tinha me dado bem ao escolher ela.
Eu pedi pra ela chupar meus peitos e pescoço, lugares que sinto muito tesão no meu corpo! Ela chupou bem babadinho nos meus peitos com a boca macia dela, ela chupou muito meu pescoço bem babadinho, nossa já fiquei de pau latejando de tesão! Ela chupou minhas orelhas, chupei os seios dela que são pequenos, naturais e redondinhos, gamei nos peitos dela, chupei ela todinha, babei ela toda kkkkkkkk, ela continuou me beijando de língua. Após uns 6 minutos, ela tirou minha cueca, eu disse pra ela que AMO garganta profunda! Principalmente se fizesse junto com aquele sexo oral bem babado sem camisinha. Eu pedi pra ela me chupar. Ela fez garganta profunda, engoliu meu pau todo sem camisinha, não teve nenhuma frescura! Babou meu pau com vontade! Nossa que tesão da porra! Ela chupou meu pau todo da cabeça até a base, chupava, cuspia, lambia , oral na pressão, babado, guloso, boquete sensacional! Ela batia meu pau na boquinha dela bem de leve durante o oral, nossa, que tesão! A mina é 100% fogosa, carinhosa e gosta da putaria! Ela me disse " que pau limpinho e gostoso, quero chupar todo seu pau bem gostoso" , eu me cuido muito eu estava depiladinho, limpinho e bem perfumado. Percebi o elogio dela.
A chupada dela me colocou no céu, eu não estava aguentando de tanto tesão! Ela me disse que eu podia gozar na boca dela, eu pedi pra ela chupar as minhas bolas, ela babou tudo! Oral perfeito! Oral sem capa babado, molhadinho, que delícia, se eu tivesse mais grana sobrando, ficaria com ela por 1h30 (vai ficar pra uma próxima). Após uns 8 minutos de sexo oral, ela me deu surra de oral BABADO, hahaha eu adoro isso! Eu coloquei a camisinha, começamos o sexo vaginal na posição coqueirinho com ela de frente pra mim, ela colocou o corpo dela coladinho com o meu, sentou com força e com vontade, ela tem uma buceta bem apertada e quente, ela falava muita putaria " eu quero sentar no seu pau bem gostoso", ela me beijava de língua, me chupava nos meus peitos, no meu pescoço, mas minhas orelhas, ela me dava umas mordidinhas bem de leve, sem me machucar, fiquei todo arrepiado de tesão! Melhor parte do sexo com ela. Ela caprichou nos beijos de língua e nas preliminares, ela me pegou de jeito. Ela é fogosa, safada e carinhosa, tem muita pegada no sexo, não tem frescura nenhuma!Eu não gosto de mulher fresca na cama. Após uns 10 minutos, trocamos de posição ela ficou D4, minha posição favorita. Ela falava muita putaria, ela me dizia "mete na sua puta, mete todo seu pau gostoso na minha buceta" isso me deixa com muito tesão! Soquei gostoso dentro dela, fiquei uns 8 minutos penetrando nela em cima da cama, depois eu levantei e fiquei em pé, ela me beijou de língua, eu chupei os seios dela com ela em pé, de frente ao espelho que ficava do lado esquerdo. Ela ficou D4, meti na bunda dela, bucetinha bem gostosa, ela tem uma marquinha de biquíni maravilhosa! Enquanto eu metia nela, eu ainda chupei as costas dela, a visão dela D4 é maravilhosa! Meti até a camisinha ficar toda melada, que delícia!
Após um tempo, depois de eu descansar alguns minutos, recomeçamos o sexo, ela continuou sentando no coqueirinho em cima do meu pau, enquanto ela calvagava no meu pau com força, com o corpo dela coladinho com o meu, ela chupava minhas orelhas, no meu pescoço bem babadinho, ela segurou no meu pescoço, com pegada, mas não me machucou. Eu disse pra ela que eu adoro uma GP dominadora, com pegada no sexo. Ela não me bateu porque eu não pedi, prefiro um sexo mais envolvente, não curto violência.
Depois de alguns minutos, eu pedi pra ela continuar me chupando com mais sexo oral, tirei a camisinha, não teve jeito eu ADOREI o oral dela! Ela me chupou sem camisinha, fez garganta profunda, engoliu meu pau todo, chupava da cabeça até a base, cuspia no meu pau, lambia, chupava e babava minhas bolas, batia uma punheta bem gostosa no meu pau, enquanto ela me chupava, ela me pedia " eu quero todo seu leitinho quente na minha boca! " , "quero gala quente na minha boca", essa mulher é um fogo! Ela chupou e babou meu pau todo e foi um oral muito gostoso e terminei por ali mesmo o sexo.
Quando o tempo acabou, eu tomei banho rapidinho. Lá tinha sabonete líquido da cor branca e toalhas limpas brancas. Após um banho bem gostoso, me vesti, conversei com ela rapidinho.
Falei que gostei do sexo, da experiência que tive com ela, que ela me tratou super bem por telefone (isso pra mim é um diferencial, pelo menos pra mim, ela foi objetiva e respondeu todas as minhas dúvidas por telefone antes de marcar o programa). Presencialmente ela foi melhor ainda, me atendeu mesmo no estilo namoradinha. Ela é safada, envolvente, comunicativa, fogosa, carinhosa, atenciosa e muito tranquila.
Falei das experiências que já tive com GPs/Acompanhantes de Luxo. Teve as GPs que eu gostei que foram experiências na média, teve as GPs que me atenderam super bem e se tornaram as minhas acompanhantes favoritas. Já teve outras garotas que eu não gostei, que me entregaram um sexo mecânico e frio, que não cumpriram o combinado e que eu não retornei nunca mais. Eu já me decepcionei com algumas GPs, foi uma minoria.
Falei pra ela das outras GPs que eu saí e me atenderam super bem. Algumas eram mais novinhas e outras mais velhas. Eu não me importo com idade de GP. Já teve outras que eram mais velhas e novinhas, que eu não quis retornar porque não cumpriram o combinado ou porque o sexo foi mecânico.
Ela me disse que costuma fazer curtas temporadas em Belo Horizonte e em Salvador. Eu me despedi dela, dando um beijo na boca dela, eu disse que eu gostei dela, que iria salvar o número dela na minha agenda. Caso ela retorne daqui a três, seis meses ou no próximo ano, eu até poderia repetir ela. Difícil é achar GPs que atendam bem de verdade. Se eu tiver com vontade e tiver com grana sobrando, ela com certeza seria uma ótima opção pra eu repetir. Mas como eu já disse aqui também, eu gosto muito de experimentar garotas diferentes.
Me despedi dela, beijei ela na boca, abracei ela, saí do apartamento, entrei no elevador e fui embora.
Considerações finais:
Eu resolvi contratar a Guta e paguei um cachê que não é um valor barato, mas a experiência no sexo foi muito boa. Por telefone, eu já sabia que seria bem atendido por ela.
Esse sexo com a Guta teve tudo o que eu mais gosto: beijos na boca gostosos de língua, com excelentes chupadas nos meus peitos, no meu pescoço bem babadinho com a boca dela (eu ADOREI isso), ela chupou minhas orelhas, deu umas mordidinhas bem leves, sem me machucar, eu curti muito isso, ela se envolveu bem comigo. Oral babado sem camisinha, chupou meu pau todo da cabeça até a base, cuspiu, lambeu, babou minhas bolas com vontade, boquete com pressão e muito gostoso! Garganta profunda bem caprichada, babou meu pau sem frescura!
Sexo vaginal apertadinho, gostoso e intenso. Fizemos apenas coqueirinho de frente com ela sentando gostoso e terminando a penetração D4, melhor posição pra penetrar nela. Ela tem uma bucetinha bem quente, gostosa e apertada de meter. Sexo envolvente. No geral, eu adorei o sexo e a experiência que tive com a Guta. Ela cumpriu o período de 1h, cumpriu com o que eu combinei, passamos alguns minutinhos a mais, porque eu ainda tomei banho rápido antes de ir embora e conversei com ela por alguns minutos. Fiquei no apê dela por aproximadamente 1h e 10 minutos. Garota atenciosa, carinhosa, fogosa, tranquila, envolvente, fode muito gostoso! No sexo ela falava muita putaria! Eu particularmente adoro isso! Ela entrou pra minha lista de Acompanhantes de Luxo favoritas, junto com algumas outras GPs que eu já sai. Pra quem adora mulher do tipo magrinha, natural, com seios pequenos e naturais, coxas grandes e bunda grande gostosa (eu sou fissurado e adoro mulheres magrinhas), pode ir tranquilo nela! Se você é do tipo de cara que gosta de transar com mulheres malhadas, grandonas, do tipo rata de academia, não vá. A Guta é magrinha e delicada, com um corpinho bem natural e bem cuidada, mas muito gostosa. Ela é linda de rosto. Eu adorei os cabelos dela, são ruivos, cacheados e longos, achei ela muito charmosa.
Eu sou assim: se eu gostar do atendimento, eu posso demorar pra retornar. Se eu gostar do sexo, eu salvo o contato e em breve após alguns meses posso até repetir, caso a GP esteja fazendo curta temporada por aqui, isso se eu quiser.
As garotas que eu gostei sempre vou ter boas lembranças porque elas me atenderam bem. As Acompanhantes de Luxo que eu mais gostei foram as que eu arrisquei. Nenhuma delas eram "famosas", nem nada do tipo. Só teve duas GPs mais conhecidas e que eram vamos dizer assim mais "famosas", que eu saí e que me atenderam bem, foram só duas GPs que eu realmente gostei (não vou ficar citando nomes).
As garotas (GPs) que eu mais gostei foram as que eu arrisquei, nenhuma delas eram conhecidas, nem "famosas", nem nada do tipo, essas GPs são as que eu mais valorizo. As que me entregaram um sexo envolvente, com química, que cumpriram o combinado, além de ter sido boas companhias, que me trataram bem presencialmente durante o sexo, mas principalmente por telefone antes de marcar o programa. Essas GPs que me acolheram de verdade, eu sempre vou lembrar delas, que foram as melhores transas da minha vida.
Caso contrário, se eu não gostar do sexo, seja porque não cumpriu o combinado, ou porque o sexo foi mecânico, ou por algum outro motivo, eu não retorno nunca mais.
Muitas delas (GPs) são garotas de outras cidades e algumas poucas daqui de Salvador. Não foram todas as GPs que saí que eu gostei, já me decepcionei com algumas poucas, mas tiveram várias que me atenderam bem.
Resumo:
Nome: Guta
Contato: (33)99709-5861
Site: Elitegirl
Pré-atendimento: Garota receptiva, educada, objetiva, respondeu todas as minhas dúvidas sobre o programa além de ter me tratado muito bem por telefone. Nota: 9,0
Pontualidade: Eu cheguei alguns minutos antes do horário marcado com uns 22 minutos aproximadamente. Eu esperei 5 minutos até subir ao apê dela e começar o atendimento no horário. Ela é muito organizada e pontual. Nota: 9,0
Apresentação ao vivo: Ela estava vestida com um lobby preto, lingerie preta de calcinha e sutiã, garota muito cheirosa e perfumada, ela tem piercing na orelha e um belo brinco, com alguns anéis nos dedos, garota muito estilosa. Nota: 10,0
Rosto: Ela tem olhos muito bonitos, cabelos ruivos, longos e cacheados, achei ela muito charmosinha, lábios macios e gostosos, batom vermelho, bem sensual. Ela é linda de rosto. Nota: 9,0
Corpo: Garota magrinha, novinha, 25 anos, seios pequenos, naturais, redondinhos e gostosos de chupar, coxas grandes e bunda grande gostosa, com marquinha de biquíni, pele bronzeada, mina muito gata! Garota com corpo bem natural, eu adorei ela. Nota: 9,0
Beijo na boca: Beijos gostosos, lentos, envolentes de língua, foi muito gostoso, ela é envolvente e carinhosa. Ela me chupou muito com a boca dela bem babadinho nas minhas orelhas, nos meus peitos e no meu pescoço (eu adoro ser chupado aqui), mordidinhas leves e bem gostosas na minha orelha, fiquei todo arrepiado, sexo envolvente, ela caprichou e me pegou de jeito, garota fogosa! Nota: 9,0
Oral: Sexo oral bem babado, sem camisinha, chupou meu pau todo da cabeça até a base, lambeu, cuspiu, babou minhas bolas com vontade, boquete com pressão, babado, salivado e molhadinho, oral maravilhoso! E o melhor ela faz bem babado e ainda deixa gozar na boca dela, sem frescura! Nota: 9,0
Garganta profunda: Ela engoliu meu pau todo sem capa, ainda babou minhas bolas durante o oral, eu adorei isso, ela realizou um dos meus fetiches favoritos, eu adoro garganta profunda! Nota: 8,0
Sexo vaginal: Penetração vaginal quente e envolvente. Fizemos coqueirinho de frente, com ela sentando gostoso no meu pau, durante a transa ela me beijou de língua, chupou meus peitos, orelhas e pescoço, eu chupei os seios dela durante a transa, sexo envolvente, terminei a penetração D4, fiquei uns 8 minutos metendo nela, bucetinha bem quente e apertadinha de penetrar. Eu não fiz oral nela, ela até deixa, mas acabei não fazendo, ela é depiladinha, bucetinha limpinha, ela se cuida muito.
Nota: 8,0
Sexo anal: Eu disse pra ela que amo sexo anal, só que seria R$700,00 de cachê pra fazer anal. Dessa vez, eu não quis fazer, mas eu adoro sexo anal, vai ficar pra uma próxima, quem sabe eu não como o cuzinho dela. Sem nota
Local: O apartamento dela é médio, tem sala de estar com mesa, sofá, quarto com cama de casal confortável, ar condicionado com temperatura agradável, TV, banheiro limpinho com toalhas limpas brancas e sabonete líquido. Tudo limpinho e organizado. Quando eu entrei no apê dela não tive medo de fakes nem nada, as fotos dela são reais, a garota me ofereceu segurança e conforto, que pra mim é muito importante. Ela atende sozinha. Hotel Astron. Um dos melhores Hotéis que eu já frequentei e um dos meus preferidos, local neutro, bacana e aconchegante. Nota: 10,0
Personalidade: Garota atenciosa, carinhosa, comunicativa, paciente e bem tranquila.
Cachê: R$500,00 (sem anal) - período de 1h. Fiquei no apartamento dela por aproximadamente 1h e 10 minutos. Após o sexo, tomei banho rápido e conversei alguns minutos com ela, antes de ir embora.
Perfil:
https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/guta
Perfil Capa Elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... osa-01.jpg
Algumas fotos dela do anúncio do site elitegirl:
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... osa-01.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... osa-20.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... osa-03.jpg
https://www.elitegirl.com.br/wp-content ... osa-06.jpg