Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1921 Mensagem por aprendiz069 » 13 Jan 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Samara - 28/12/2022

Quarta-feira , passadinha na Moah. Casa com boa estrutura e recepção bacana.

A escolhida foi a Samara.
Menina de rosto muito bonito, morena clara, cabelos pretos e lisos, seios médios bonitos, falsa magra.

No quarto após banho, beijos gostosos, oral babado e pressão excelente. Então gorrinho no danado e ela partiu cavalgada boa. Variações nas posições tradicionais até finalizar no gorrinho D4.

Beleza: 9
Atendimento: 9
Oral: 10

Atendimento: beijos envolventes, oral sem TOP, posições básicas sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1922 Mensagem por ATHENA » 14 Jan 2023, 01:01

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Nota:10
Boa noite amigos !!!

Hoje depois que resolvi meus compromissos de trabalho segui para MOAH, do caminho liguei para a Ari e deixei agendado com a ALEXIA para às 13 hrs. Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pela Ari e a querida Bia, o Eros ainda não tinha chegado na casa... Logo que deu o meu horário de agendamento a Ari chamou a ALEXIA na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Logo que entramos no quarto já começamos a nos beijar e abraçar como cumprimento inicial, depois enquanto ela arrumou a cama, eu colocava uma playlist romântica no Spotify como trilha para nosso namoro. Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto já caímos na cama e voltamos aos beijos e abraços novamente... Muito carinho de ambas as partes, logo fui chupar seus seios, comecei a chupar suavemente seus mamilos enquanto ela gemia baixinho e eles endurecem dentro da minha boca, dos seios fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha... Fiquei chupando seu clitóris enquanto ela acariciava meus cabelos com as mãos e puxava minha cabeça ao encontro do seu clitóris tamanha sua excitação e tesão... Fiquei um tempo com minha boca na sua bucetinha até que peguei um vibrador para alternar com minha língua, passei ele por toda a extensão da sua bucetinha e alternava com minha boca, ela gemia se contorcendo todinha na cama... Fiquei assim por um tempo até ver que ela estava muito excitada, troquei o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Suas pernas tremiam enquanto ela se contorcia toda na cama, até que começou a suspirar forte e ficou em posição fetal após ter seu orgasmo... Ela fica ofegante e deixo ela se recuperar um pouquinho, após sua recuperação veio me chupar, ficou engolindo meu pau e passava a língua no meu saco até que meu pau ficou trincando de duro... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua bucetinha bem devagarinho... Quando meu pau entrou inteiro, comecei a ir e vir socando primeiro bem devagar e depois aumentando as estocadas... Vou penetrando fundo e forte enquanto nos beijávamos intensamente... Ela me olhava nos olhos falando que estava muito gostoso... Fiquei por um tempo na posição PPMM até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 e puxando o lençol com as mãos, fui puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro da sua bucetinha... Sentia sua buceta dando contrações apertando meu cacete... Caímos exaustos e ofegantes na cama... Tiro o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida e na recepção encontro meus amigos Joãozito e Tepegueide-04... Ficamos conversando até os dois irem embora... Agendei meu segundo round do dia com a SAMARA garota linda que sempre quis conhecer e nunca tive oportunidade, mas hoje foi meu dia.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1923 Mensagem por ATHENA » 14 Jan 2023, 01:04

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Boa noite amigos !!!

Queria muito conhecer a SAMARA, garota muito linda que vem de vez em quando na MOAH... Nunca deu certo de conhecê-la, mas hoje foi meu dia. Estava me recuperando para meu segundo round do dia quando vejo ela chegar, agendei imediatamente com a Ari para conhecer a SAMARA às 19 hrs. Fico na recepção conversando com amigos até que deu meu horário agendado, a Ari chamou ela na recepção e subimos juntos para o quarto 03... Chegando no quarto fechamos a porta, já encostei ela contra a parede e começamos a nos beijar... Deu MATCH imediatamente... Os beijos encaixam que eu ficaria a noite inteira beijando os lábios dessa garota... Demos um tempinho para arrumar a cama, coloco uma playlist romântica no meu celular para tocar e fomos tomar nosso banho e fazer nossa higiene oral com Listerine... Que menina linda essa SAMARA... Na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos aos beijos e carinhos... Enquanto nos beijávamos ela me abraçava e acariciava meus cabelos... Dos beijos fui descendo para chupar seus seios, fiquei chupando seus mamilos enquanto ela gemia bem baixinho... Seus mamilos endurecem na minha boca até que parei e beijando sua barriga fui em direção ao seu clitóris... Ela tem pelinhos aparados na região pubiana que dá um tesão enorme... Gosto de mulheres com um bigodinho bem aparado no púbis... Fiquei chupando sua linda pepekinha enquanto ela ficava bem umedecida... Fico um tempinho trabalhando com minha boca e língua na sua bucetinha, fazia o abecedário no seu clitóris e lábios vaginais, algumas vezes enfiava minha língua dentro da sua buceta como se fosse meu pau a penetrando... Ela apertava minha cabeça com as mãos e acariciava meus cabelos... Suas pernas tremiam e ela fechava as coxas apertando minha cabeça... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua linda bucetinha... Fico alternando o vibrador e minha língua na sua vagina... Ela não para de se contorcer e mostrava estar curtindo muito o vibrador... Fico um tempinho assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco ele bem no seu clitóris e deixo ele sugando ela... Ela ficava tremendo e falando que estava muito gostoso... Não demorou muito e ela afastou o sugador do seu clitóris e fica ofegante acariciando meus cabelos... Caí de boca no seu clitóris suavemente, mas ela pediu para beija-la, pois estava muito sensível... Fui de encontro a sua boca e nossas línguas entrelaçam e não paramos de nos beijar... Depois de alguns minutos ela pede para me chupar... Deitou no meio das minhas pernas e ficou engolindo meu pau e passando sua língua por toda a extensão do meu pau e saco... Que chupada gostosa... Com meu pau trincando de tão duro e para não queimar a largada, coloco o preservativo e com ela na posição PPMM fui penetrando sua bucetinha bem suavemente... Quando estou inteiro dentro dela, comecei as estocadas fortes e fundas penetrando ela deliciosamente... Ficamos nos beijando e olhava o rostinho lindo da bela garota... Que tesão que deu... Fico socando fundo dentro dela na posição PPMM enquanto ela com os dedos se masturbava falando que estava muito gostoso... Fico apenas na posição PPMM até que não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela... Enquanto eu gozava nossas bocas grudaram e sentia sua bucetinha dando contrações numa espécie de pompoarismo enquanto gozavamos juntos... Caí ofegante ao lado da linda SAMARA... Tirei o preservativo, jogo ele ao lado da cama e ficamos abraçados nos beijando até que tocou o interfone... O tempo voou... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos... Despedida no final da escada e depois me despedi de todos seguindo minha vida... Fui embora pra casa... Sempre muito bom estar ao lado de pessoas que gosto. Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1924 Mensagem por Solrac » 15 Jan 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Boa noite!
TD realizado, garota Isis.
Vi que a Isis viria agendei um horário.
Cheguei na clinica, muito bem recebido, na recepção bastante cuecas, tive que aguardar liberação de quarto, finalmente fui encaminhado a suíte.
A Isis é uma garota bem espontânea, beija muito, se envolve, sem regular nada. Muito intenso...recomendo.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1925 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2023, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Ela chegou atrasadinha e eu to super atrasadinho com os relatos dos encontros com ela,
que tem sido mais distantes, já que cada vez mais rara é sua presença.

Esse foi na terça feira do dia 6/12

Botei a melhor roupa pra esconder os meus defeitos, Exagerei no perfume pra te impressionar
Cheguei mais cedo pra te ver chegar, E você chegou atrasadinha, Mas tava linda, Minha boca calou
Mas meu coração gritou por cima, Vai na fé, aposta nela que ela é uma boa menina

C A C A U
Menina de rosto bonito, sorriso perfeito, cabelo preto comprido bem cuidado,
seios naturais médios, coxas torneadas grossas e uma bunda volumosa durinha

Beijos
do encaixe perfeito dos lábios, as linguas deslizam, prolongadamente,
sabor único

Oral
deliciosamente seus lábios deslizam na pressão e velocidade que curto,
o toque da lingua arrepia a pele

Pegada
inicia no PP & MM trocando beijos ao estilo bem namoradinha
e termina com ela de quatro, empinando a raba escultural,
o olhar pra trás com aquele gemidinho me liquida facinho

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1926 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Ainda pagando dividas de meus relatos, já que a milhagem assim determina

Mel
Sorridente, alto astral, corpo escultural, cabelo liso comprido,
seios pequenos naturais, coxas grossas e bunda volumosa, fazendo
aquele desenho perfeito das curvas do corpo com a cinturinha

Beijo
Beija com vontade, sem frescura

Oral
variado na pressão e velocidade perfeita, alternando
lambidas e engolidas até o talo

Pegada
Animada com disposição
Senta com vontade no bate estaca
De quatro empina a bunda deliciosa e me liquidou

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1927 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2023, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:ALEXIA

Num sabado bebendo com outras mulheres acabo cedendo meu horário
à um amigo com a bela Samara de atendimento envolvente e acabo indo

Alexia
Falsa magra, corpo esguio, sorriso bonito, sotaque mais ainda,
seios naturais, barriguinha em ordem, coxas e bunda proporcionais
ao corpo

Beijos
Beija sem frescura, bom encaixe

Oral
Bem variado, alternando cadenciadamente o trabalho de lingua,
seja nas bolas, na cabeça, engole lentamente até engasgar
fiquei só por ali devido a detalhes

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1928 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2023, 22:45

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Esse foi no fechar das cortinas do ano passado, na sexta feira, 30/12
Regado a vinho e saboreando iguarias que nos acompanhou à suite 3

C a c a u
Morena bonita, sorriso perfeito, olhar sedutor, cabelo sedoso comprido,
seios medios naturais, coxas torneadas e bunda volumosa empinada

Beijos
envolventes e prolongados, labios de encaixe perfeito, lingua
protagonista com movimentos de arrepiar

Oral
Variado e deliciosamente macio e quente, sem pressa,
lábios se fazendo sentir no deslizar

Pegada
animada e sedutora
seja
no estilo namoradinha trocando beijos
seja
no estilo pegado, com ela de quatro bunda empinada

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

#1929 Mensagem por Billzão » 16 Jan 2023, 07:42

POSITIVO

td realizado sábado 14/01/2023
foi muito bem recebido pelo EROS E ARI no comando encontrei nosso amigo RV me ofereceu para acompanhar ele com vinho só faltou a batatinha ainda ele me indicou a delicia SAMARA fui na dica dele após uma ducha ela já começou com uns beijos bem gostoso foi descendo até no meu pau fez um oral sensacional que boca de veludo chupo com vontade ai ela já pegou a camisinha e colocou veio por cima de mim começou a rebolar bem gostoso depois ela ficou d4 que visão maravilhosa não me resistir e gozei gostoso que delicia essa SAMARA 1 hora de prazer

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#1930 Mensagem por Centauro » 16 Jan 2023, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

.
Observo o status da clínica e resolvo ligar e agendar horário com a...

Bella: altura de 1,62m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos verdes, cabelos loiros, longos e lisos, seios médios siliconados, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Piercing e tatuagens completam o seu visual.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Conversa gostosa e beijos liberais. Nas preliminares, rolou oral s/c com muita disposição. Partimos para a ação... camisinha e fomos para a tradicional PPMM. Peço e mudamos para a posição de quatro... Não resisto e acabo enchendo o gorrinho.

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Mais um ponto no cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1931 Mensagem por coelhopedro » 16 Jan 2023, 11:10

POSITIVO

Fui na casa pela primeira vez, decidi agendar com a Samara motivado pelos relatos positivos aqui, e confirmo que foi uma excelente escolha.

Ela é uma jovem moça, com um rosto muito bonito e um belo corpo.

Após banho tomado e conversas pra quebrar o gelo, ela veio me beijar e logo parou e perguntou se tinha problema em beijar, falei que não e ela seguiu beijando com muita vontade, usando a língua, depois indo pra orelha e pescoço, bem estilo namorada.

Depois foi a minha vez de atacar o pescoço dela, descendo pros seios, barriguinha, virilha, e depois a bucetinha extremamente gostosa de chupar. Deixou brincar usando os dedos, estava super molhada, vontade de ficar lá o dia todo.

Em seguida trocamos de posição e foi a vez dela, e que oral sensacional!! Varia entre momentos mais rápidos e devagar, fica só na cabeça e enfia o pau inteiro na boca, beija em volta, nas bolas, enfim, serviço completo. Como deu vontade de chupá-la de novo, ficamos em 69 por bom tempo. Quando pedi pra ir um pouco mais devagar pra eu não queimar a largada, ela perguntou se não queria q chupasse mais um pouco antes de botar a camisinha, então segui mais um pouco aproveitando aquela boca.

Colocada a camisinha, ela senta e entra fácil, sem nem precisar colocar creme, e logo começa a quicar super forte. Fomos variando as posições, PPMM com muitos beijos, frango assado, de bruços, de 4 e gozei.

Depois conversamos até dar o horário, banho novamente, e hora de ir.

1h que passou voando, em algum momento terá repeteco.

Link:
🔗

Mks81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1932 Mensagem por Mks81 » 16 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Td dia 13/01 - Sofia, morena magra tudo por, menina simpática, cheirosa e depiladinha - chegamos no quarto, banho tomado , nos beijamos e começamos preliminares, chupei a ppk dela q se entrega e fica bem molhada, ela chupa sem e q boca boa, faz de tudo fizemos um 69 e engatamos uma cavalgada, não aguentei e gozei, como estava bem cansado tomei uma ducha e vazei - mas valeram os 50 min q ficamos por lá, menina simpática vale repeteco …

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1933 Mensagem por Arabia » 16 Jan 2023, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

SEGUNDA-FEIRA DE TARDE, CASA TRANQUILA! POUQUISSIMOS CUECAS NA SALA! REPETECO COM A*** MEL*** LINDA! CORPO ESCULTURAL!TIVE O PRAZER DE REVER AQUELA BELDADE! MAIS UMA VEZ ME DELICIEI COM AQUELE MONUMENTO DE MULHER! SATISFAÇÃO TOTAL! FALOU! #AR@BIA*

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#1934 Mensagem por Arabia » 16 Jan 2023, 22:25

OBS: (QUARTO 1 )O RELÓGIO DE PAREDE TAVA PARADO!QUE MERD@ TER QUE VER A HR NO CELULAR PRA CALCULAR O TEMPO!POR OBSÉQUIO GERÊNCIA VAMO BOTAR PILHA NOVA NO RELÓGIO! OBRIGADO!

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#1935 Mensagem por Professor_Santana » 17 Jan 2023, 01:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Anal:SIM
Sofia...

Segunda feira brava, muito trabalho, muita cobrança então fui pra Moah pra ficar numa boa!!!

Agendamento realizado via WattsApp, Pix efetuado e logo chego na Moah pra ficar numa boa!!!

Recepção a querida Ariane me recebe com um caloroso abraço e logo chama a linda Sofia para que eu fique numa boa!!!

Sofia e seus dotes físicos:

Mulata (Chamo carinhosamente ❤️ de bombom),
Cabelos 💇‍♀️ curtos,
Lindo sorriso 😃,
Magrinha,
Extremamente educada.
Partimos para ficar numa boa!!!

Atendimento:

Grata surpresa, onde destaco seu trabalho manual ✋️ e sua 💋 que quase me derrubam antes do grande ato!!!
Especialista em 💍....Foi muito gostoso 😋 e intenso....uma verdadeira 👑 na arte do 💍!!!

Finalizando:
Sofia eu não somente indico como também recomendo!!!
E se você quer ficar numa boa...Vem pra Moah!!!

Link:
🔗

Responder