POSITIVO Nome da Garota:Alice
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
tapanoforebis67
Quanta depressão amigo .. se a puta agiu assim com você é porque ela é uma profissional ruim, o problema nao tá em você, para de se colocar pra baixo pelo amor ! Assim como quando a puta faz tudo com você é porque ela é uma excelente profissional, e não porque ela está pagando pau pra você, simples assim.
De acordo com molekoti
Já tavo na rua sai de uma clínica e vim tomar umas por aqui.
Esperava um plantel melhor por ser sexta de repente a chuva ou outras coisas desmotivou as minas de colar.
A raba da July tá uma coisa de loko, fiquei de olho, uma gordinha bonita foi alugada por 7h seria minha primeira opção e essa gp é bem falada no salão.
Raíssa tbm estava, Camila, Gabi, Kelly, Lia, Marcela entre outras, tinha uma branquinha de lingerie preta, semblante totalmente fechado e cara de poucos amigos parecia emburrada.
Com passar do tempo foi chegando vários conhecidos, uns foristas outros não, trombei o confrade
TR4NSANTE muleke da hora, rsrs... começa a falar não para mais, kkkkkkkk...
Embacei pra caraí no salão tomando umas até que resolvo catar a mina que tinha cara de poucos amigos e pra ser sincero não a vi subindo nenhum vez, e olha que o visual era até bom.
Alice, gp branquinha, cabelão preto alisado bem cumprido, tem um rosto agradável e na vdd, eu já tinha visto em algum lugar não lembrava onde, ex Ceará do 134, ela trampou um tempo lá, se não falasse, nem ia lembrar.
O corpo gostoso, seios médios, pernas grossas e bunda grande orifícios rosados.
Atendimento muito satisfatório.
Pegamos uma suíte e no bate papo, se mostrou uma mina dócil e amigável, comentou que era o jeito dela, até riu, vi que tinha me dado bem apesar de nenhum feedback de algum confrade.
Beijos não tentei, mas se tivesse arriscado ia rolar.
Tomei um banho, ela tbm. Pergunto se posso começar fazendo um oral nela, deitou, abriu as pernas e fui.
Buceta capô de fusca, a cada linguada no clitóris suspirava e tremia de olhinhos fechados, senti o melzinho vindo em excesso, pensei comigo, "vou fazer essa mina gozar, né que dobre o tempo." Na investida as vezes passava a língua no cuzinho rosado que ficava um pouco aberto, diz ser do Sul, explicado. Teve um momento que se debateu e ficou sensível, acredito que só nessa matei quase 15 minutos, tudo indica que chegou aos finalmente minha boca toda melada, delícia catar uma mina assim.
Fico de pé, ela não hesita e começa a chupar sem plástico, confesso que chupando logo de cara não sou de gozar facilmente, mas como não esperava e a boquinha tava quente e o jeito como chupava não ia aguentar, e ia gozar mesmo, pedi pra parar e rapidamente encapo a mixaria.
Peço logo d4, rapaaaazzzz!!! Não imaginava que essa putinha fosse tão gostosa, o rabo ficou imenso e aqueles orifícios chega brilhava do melzinho escorrido, puta tesão do caraí.
Fiquei ali metendo uns 7 minutos de vez em qdo alisando o cuzinho e dando uns tapa no bundão branco, peço pra gozar em cima, consentimento positivo, pediu pra tomar cuidado e não gozar no rego, gozei em cima mesmo, rsrs...
Deu um selinho e descemos pro salão, os colegas vem na bota perguntar como era o atendimento, depois foi bem uns 4 na sequência com a danada de expressão fechada, rsrs...
$ 70 meia hora, repito fácil, foda que essa gp dá uns perdidos, espero revê-la o qto antes. Sandra e Jéssica sempre mandando bem, San Thiago. Paola e Japa tbm sempre sendo bem cordiais e dando aquele suporte pra casa.
Ambiente do American sempre me seduz acabo ficando até tarde, mas confesso que curto a vibe do lugar.
Fui!