POSITIVO Nome da Garota:Samara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na casa pela primeira vez, decidi agendar com a Samara motivado pelos relatos positivos aqui, e confirmo que foi uma excelente escolha.
Ela é uma jovem moça, com um rosto muito bonito e um belo corpo.
Após banho tomado e conversas pra quebrar o gelo, ela veio me beijar e logo parou e perguntou se tinha problema em beijar, falei que não e ela seguiu beijando com muita vontade, usando a língua, depois indo pra orelha e pescoço, bem estilo namorada.
Depois foi a minha vez de atacar o pescoço dela, descendo pros seios, barriguinha, virilha, e depois a bucetinha extremamente gostosa de chupar. Deixou brincar usando os dedos, estava super molhada, vontade de ficar lá o dia todo.
Em seguida trocamos de posição e foi a vez dela, e que oral sensacional!! Varia entre momentos mais rápidos e devagar, fica só na cabeça e enfia o pau inteiro na boca, beija em volta, nas bolas, enfim, serviço completo. Como deu vontade de chupá-la de novo, ficamos em 69 por bom tempo. Quando pedi pra ir um pouco mais devagar pra eu não queimar a largada, ela perguntou se não queria q chupasse mais um pouco antes de botar a camisinha, então segui mais um pouco aproveitando aquela boca.
Colocada a camisinha, ela senta e entra fácil, sem nem precisar colocar creme, e logo começa a quicar super forte. Fomos variando as posições, PPMM com muitos beijos, frango assado, de bruços, de 4 e gozei.
Depois conversamos até dar o horário, banho novamente, e hora de ir.
1h que passou voando, em algum momento terá repeteco.