POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa tava na minha lista a um tempo, muitos bons relatos de usuários antigos, isso normalmente é um bom sinal.
Garota super gente boa por whatsapp. Respondeu tudo de boas e bem humorada.
O local me pareceu normal, tava de noite e de luz apagada, mas não senti nenhum cheiro como os colegas relataram não. Talvez ela tenha lido as críticas e melhorou, talvez eu tivesse cheio de tesão.
Não cobrou antecipado, o que parece ser bem popular aqui, e chegou metendo um beijão gostoso pra caralho. No primeiro beijo dava pra ver que a guria gosta de fuder. Amassos 100% sinceros, pegação franca, do jeito que eu gosto, deitei ela na cama pra dar uma chupada naquela bucetinha, 10/10, ela rebola na cara, segura pelo cabelo e lubrifica pra caralho. O boquete dela em seguida foi bom, acima da média, garganta profunda, o único defeito é que ela não deixa finalizar no oral.
Peguei ela no ppmm, delícia, altos beijos, a guria se entrega totalmente, aí ela pediu pra vir por cima, e deu pra ver q ela curte dar uma boa sentada, rebolou de tudo que é jeito, chupei aqueles peitos deliciosos enquanto ela sentava com gosto, daí ela passou óleo nos peitos e deitou em cima de mim, pra meter enquanto ela roçava os peitos. Ali foi demais pra mim, gozei.
Daí ela fez uma massagem, não achei enganosa, mas também nada demais, mas eu nem tinha pedido, então foi meio que um extra, então top.
Como eu demorei de gozar, não deu tempo de dar uma segunda, eu estourei o tempo e tinha outro cliente vindo, ela agiu de boas com isso, mas eu fiquei incomodado por ter atrapalhado, não com ela. Paguei e saí.
150 reais com local, o que é até meio surreal que um dos melhores atendimentos que eu já tive foi um dos mais baratos.
Eu achei ela bonita, gostosa, mas não sei se condiz muito com as fotos, tipo, eu acho que as fotos só estão ruins mesmo. Pelo que eu entendi não faz anal, eu não curto, não perguntei.
100% de chance de repeteco.