POSITIVO Nome da Garota:Emily
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fui semana passada.
Eles mostram fotos das garotas em um tablet, e depois de escolher, já te encaminham pro quarto.
Não sei vcs, mas eu prefiro aquela apresentação em que elas vem uma a uma, pq foto engana e é sempre bom conversar um pouco com a garota antes pra ter certeza que ela faz tudo que eu quero.
Mas desta vez não vou reclamar pq me dei bem
No site diz que a Emilly tem 19 anos, e provavelmente é verdade. Não só pelo rostinho e voz de anjo, mas pelo corpo maravilhoso. Tudo em cima, durinho, pele bem lisa, uma delícia que só a juventude proporciona.
Seios tamanho médio, naturais, deliciosos. Apontando pra cima, firmes e macios, caí de boca e fiquei saboreando, enquanto apalpava aquela bunda e dedilhava a buceta.
Beijos discretos sem língua, mas tudo bem, o que eu queria que aqueles lábios carnudos fizessem aconteceu logo em seguida: um boquete excelente, lambeu as bolas, chupou me olhando nos olhos e tive que me segurar pra não gozar.
Pedi a bucetinha, uma delícia, nada como uma buceta jovem pra gente lembrar como a vida é boa... Meti bem gostoso, ela deu aqueles gemidos falsos típicos mas não o suficiente pra quebrar o clima, e gozei.
Pausa, papo furado, massagem... No início foi ok, mas quando ela começou a esfregar os peitos em mim, fiquei de pau duro de novo.
Nem precisei pedir e ela já veio chupando, e dessa vez pedi pra gozar na boca. Ela só fez que sim com a cabeça, sem dizer nada, afinal, a boca estava ocupada
Gozei naquela boquinha linda, e ela recebeu minha porra sorrindo. Muito bom, geralmente as putas só querem lavar logo a boca, mas ela esperou eu apreciar todo o momento.
Preço salgado ($630) mas valeu a pena.
Se eu tivesse mais $$$ e o alvará não fosse tão difícil conseguir, com certeza iria toda semana.