Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6496 Mensagem por ATHENA » 15 Jan 2023, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Ontem mandei uma mensagem na INDY perguntando se a KIARA iria no domingo trabalhar, responderam que sim... Agendei com ela para às 13 hrs. Cheguei na casa e como sempre fui muito bem recepcionado pelo Eros, fico na recepção até dar meu horário agendado, mas a KIARA teve um probleminha e não foi... Perguntei da AYLA e ele disse que ela estava disponível... O Eros chamou a AYLA para vir me encontrar e subirmos para o quarto 05. Chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, ela arrumou a cama, eu coloquei uma playlist romântica no SPOTIFY no meu celular, como ambos estávamos de higiene feita... Já joguei ela na cama tirando sua roupa e deixando ela nua para eu percorrer minha boca por todo seu corpo. Comecei dando vários beijos na sua boca e mordia bem de leve os seus lábios, dos beijos caí de boca chupando seus mamilos, primeiro um que ficou com o bico arrepiado e duro dentro da minha boca, na sequência fui chupar o outro mamilo que também ficou bem duro enquanto ela gemia falando que estava muito gostoso, dos mamilos fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda pepekinha, caí de boca no clitóris da gostosa da mesticinha, fico chupando seu clitóris e enfiava a língua dentro dela, sentia sua buceta ficar bem molhadinha, pego um vibrador e vou colocando ele por toda extensão da sua bucetinha, revezando com minha língua, ela se contorcia de tesão, gemendo e falando que não ia aguentar muito tempo, troco o vibrador pelo sugador de clitóris e coloco na potência mínima, ela aumentou os gemidos e se contorcendo todinha na cama fala " ATHENA vou gozar " e em seguida começou a tremer e suspirar me afastando do seu clitóris com as mãos, deixo ela mais a vontade e volto a beija-la para ela se recuperar, depois de alguns minutos, volto a chupar seu clitóris e novamente coloco o sugador nele, não demorou nem 2 minutos e ela explodiu num novo orgasmo se contorcendo todinha, ela ficou suspirando e pediu para eu penetra-la... Com meu pau estourando de duro coloco o preservativo e vou penetrando sua bucetinha bem devagar, quando estou todo dentro dela, fui metendo mais forte e fundo enquanto nos beijávamos, ela me olhava nos olhos e dizia estar bom demais e para eu não parar de socar, fico metendo e beijando sua boca enquanto ela apertava meu pau com seus músculos vaginais, não consegui segurar muito e gozei na posição PPMM aos beijos com a linda mesticinha. Caí deitado ao lado dela e tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama. Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que tocou o interfone, fomos tomar banho e depois nos trocamos, despedida com mais beijos e promessa de namorarmos muitas vezes mais... Descemos juntos para recepção... Agendei com a SUELLEN meu segundo round do dia para às 17 hrs.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6497 Mensagem por ATHENA » 15 Jan 2023, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:SUELLEN ( EX CLÍNICA KIN )

Boa noite amigos !!!

Depois de descansar por um tempinho conversando com meu amigo endeavor, fui para meu segundo round do dia. A SUELLEN, tinha sido muito bom nosso último encontro que quis repetir hoje, agendei para às 17 hrs... Logo que liberou um quarto já subi com a SUELLEN, fomos para o quarto 01, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, coloco uma playlist no meu celular e volto a agarrar a SUELLEN... Ela estava com um vestidinho e salto alto, sua bunda se destacava com uma minúscula calcinha por baixo... Fiquei doido e já joguei ela na cama, levantei seu vestido e puxei sua calcinha pro lado e fui metendo a língua dentro da sua buceta cheirosa... Fiquei chupando seu clitóris e enfiava minha língua como se fosse um pau dentro da sua buceta, ela me olhava com cara de safada e gemia dizendo estar uma delícia... Vou tirando minha roupa e a dela até ficarmos nus... Voltei a beijar sua boca e depois desci para mamar nos seus seios... Ela gemia gostoso de tesão, seus bicos são grandes e ficam bem duros na boca... Fui descendo pela sua barriga até novamente começar a chupar seu clitóris, pego um vibrador e vou alternando as chupadas com minha boca e ela... Ela fica tremendo inteira e se contorcendo dizendo que está muito bom e para eu não parar... Depois de alguns minutos assim ela me pede para não mudar de posição o vibrador e começa a gemer alto dizendo que estava gozando gostoso... Ficou molinha e eu dei um tempo para ela se recuperar... Veio me chupar até eu pedir para fazermos um 69... Fiquei chupando enquanto ela me chupava e coloco o sugador de clitóris para suga-la, novamente ela começou a tremer inteira e não demorou e gozou novamente na minha boca. Peço para ela colocar a camisinha e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada, entrou fácil, pois sua buceta estava muito molhada... Fiquei socando forte e fundo e ela pedia para não parar de socar, depois de um tempo, ela vem me cavalgar enquanto colocava o sugador de clitóris em cima do clitóris batendo uma siririca, ela goza novamente, sinto sua buceta apertando meu pau na hora que gozou. Pedi para ela ficar de 4, ela obedece e eu fico socando gostoso enquanto ela apertava o lençol e puxava para ela gemendo muito... Fui puxando ela pelo quadril e ela pedia para eu socar e não parar... Pedia para eu gozar gostoso dentro da sua bucetinha... Não aguentei mais e gozei gostoso dentro dela. Caímos na cama e tiro a camisinha e jogo no chão ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone... Fomos tomar banho e depois nos trocamos... Descemos juntos e nos despedimos... Me despedi de todos que estavam na INDY e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Ryota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#6498 Mensagem por Ryota » 15 Jan 2023, 19:45

POSITIVO
Nome da Garota:BRUNA

Passada na indy

Apresentaram algumas garotas, uma nova apareceu: Bruna Mineirinha.
Rosto de novinha ninfeta com óculos, chama a atenção.
Reservei horário, esperei e consegui subir.
No quarto, banho tomado, tirou a toalha e me agradou com o seu corpo. Com roupa os peitos pareciam P para M, mas sem roupa deu para ver que são G.
No fight é boa, beijos, oral sem, não regulou posições. Até que aguentou bem, não reclama e com aquele rostinho de ninfeta olhando para mim, leva a loucura.
Pena que não ficará por muito tempo, já falou que vai voltar para BH.

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6499 Mensagem por Panza Verde » 15 Jan 2023, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:N A T A S H A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingo 15/01/2023 - Natasha - Outra domingueira na Indy, quando cheguei estava tranquila a sala e quando desci encontro os colegas na resenha, mas não fiquei muito pois tinha algumas coisas para fazer. Várias garotas na apresentação, algumas novidades para mim, mas resolvi conhecer a Natasha. Sotaque paranaense, morena com marcas de bronze artificial, não vi tatoos. Depois do banho de ambos caímos na cama, beijos e ela não enrola e já cai de boca e faz seu oral. Pau duro, também não enrolei e pedi o plástico. Colocado, passou um pouco de gel e começamos no ppmm; bom encaixe...ficamos um bom tempo assim! Cansei (a idade) e mudamos para com ela D4; também encaixou bem e foi só alegria até encher a borracha. Acertei com o Eros e vazei...

Link:
🔗

zeroXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#6500 Mensagem por zeroXXX » 15 Jan 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:LETÍCIA

Nota:9
Nobres confrades putanheiros,

Para quebrar a rotina de visitas a clínicas "sem conotação sexual", fiz a minha primeira visita à Indy. Na verdade, aproveitei para finalmente matar uma curiosidade que me persegue desde os meados da décade de 90 - o fenômeno de squirting. E nesta clínica trabalha a famosa Letícia, cuja habilidade já vem sendo descrita a vários anos, em diferentes clínicas e diferentes nicks.

Sobre a clínica, trata-se de um sobrado grande, muito bem localizado, e o plantel é disponibilizado via status. Ao contrário de algumas clínicas, como a Kin, a adição nos contatos não querer a presença física, diga-se de passagem. No geral, em termos do plantel, não me parece muito diferente das clínicas concorrentes; em média são GP's medianas. Bom, infelizmente, reflete a lógica capitalista. Se quer uma top, não vai conseguir pagando 150 Janjas (valor para forista), enquanto o mercado "de luxo" fala em 1000+, isso sem considerar as celebridades de book rosa.

Mas voltando a Letícia, garota amplamente descrita neste fórum e conforme citado, com uma habilidade especial. Apesar de tudo que li e fotos no status, a aparência física dela ficou bem acima das minhas expectativas. Uma morena bem brasileira, com um rosto muito lindo, embora o bumbum, relativamente pequeno, não se adeque bem ao padrão "preferência nacional". Disse estar com 30 anos e tem dois filhos, mas PQP! Nota-se que ela cuida bem do corpo, mas que genética é essa?!

Além de me surpreender fisicamente, a achei muito carinhosa e atenciosa.

Sobre o TD, começamos com beijos ainda em pé e em seguida já fui descendo, para a fonte dos meu desejos. Para não ficar no malabarismo, pedi para se deitar na cama. Apesar de chupá-la e fazer estímulos com os dedos, ela me confessou que o brinquedinho era mais eficiente para ela soltar o squirt. Dito e feito, com o brinquedinho e meus dedos a estimulando simultaneamente, ela explodiu num gozo molhado. Tudo muito rápido, portanto acabei perdendo os detalhes. Mas o resultado tava lá - o lençol completamente molhado.

Na sequência, pedi para ela me chupar. Oral sem camisinha, bem macio, com direito a carinnhos na bola. Pensei que ia encher a boca dela - se é que ela permite -, mas apesar de gostoso, não cheguei perto de gozar.

Ao invés de botar a camisinha e comê-la, voltei a fazer carinhos nela. Na minha "arrogância", achei que conseguiria fazê-la soltar mais squirts, mas desta vez sem o brinquedinho. Mas a realidade se mostrou cruel. Quase tive cãibras na língu e região maxilar, mas nada! Aí constatei a minha insignificância - me achava o cara no oral, mas um mero brinquedo de sexshop é muito mais eficaz!

Bom, tocou o interfone, mas deve ter sido o alerta de 10 minutos. Para finalizar, finalmente protetor colocado e vou para a finalização. Com o oral recebido e uma esfregadas pelo corpo dela, sabia que não ia bombar muito para ser liquidado. Dito e feito.

Como foi o meu primeiro TD na casa, paguei R$ 180,00. Para os próximos, o valor cai para R$ 150,00, com direito a programa de milhagem. Mas dentro de alguns dias, a tabela sofrerá um ajuste - o valor passará a ser R$ 170,00 para forista.

Pelo relato é óbvio, não só recomendo a Letícia, como pretendo voltar mais vezes para explorar em detalhes a sua habilidade especial.

É isso.

Link:
🔗

PR1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6501 Mensagem por PR1234 » 15 Jan 2023, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
Garota bonita, belo corpo com marquinhas, simpática, divertida, sem enrolação,
Atendimento muito bom

Link:
🔗

aprendiz069
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

#6502 Mensagem por aprendiz069 » 15 Jan 2023, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

15-01 - Aline Bailarina

Domingão, saidinha para fazer compras no mercado, resolvi dar uma olhadinha como estava a INDI.

Muito bem recepcionado pelo Eros e Casa com boa estrutura.

A escolhida foi a Aline Bailarina.

Descrição: magra, branquinha, estatura mediana por volta dos 1,70, seios pequenos naturais lindos, bunda pequena redondinha perfeita.

Garota tem um ótimo atendimento, fazendo de 1 hora muito agradável e passar muito rápido, além de super simpática e empática.

Atendimento: 9

Atendimento: beijos envolventes, oral sem topíssimo, posições básicas e finalização no ppmm.

Repeteco sim.

150 no pix.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6503 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2023, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:CACAU ( EX BROOKLIN )

Mais um atrasadissimo com meu vicio, nas raras aparições
calendário marcava uma segunda feira do dia 19/12

Cacau
Morena de olhar sedutor, rosto bonito, sorriso perfeito
seios medios naturais lindos, coxas grossas torneadas e
bunda volumosa durinha e empinada

Beijos
de sabor único, prolongados, encaixe perfeito dos lábios,
deslizar harmonioso das linguas

Oral
de arrepiar, boquinha quente, cadenciado, alternando
toque da lingua

Pegada
do estilo namoradinha trocando beijos no PP & MM
senta senta senta no bate estaca
e
soca soca soca com a raba escultural empinada

Link:
🔗

tar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6504 Mensagem por tar » 16 Jan 2023, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

mais uma vez com ela, super carinhosa, atenciosa, e o mais importante, um verdadeiro fodão.
Chupa, engole como poucas. Considero o melhor boquete que já tive. Se envolve muito na transa.
Sensacional !!!!!

Link:
🔗

HorseTime0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#6505 Mensagem por HorseTime0 » 16 Jan 2023, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEG MILF

Novamente atrasado mas não sonegado, TD do ano passado :lol:, 18 de dezembro.
Chego na casa por volta das 12:30, já havia marcado com a Meg pelo whatsapp depois de vê-la no status. Chegando lá espero um pouco na recepção até que ela chega e vamos pro quarto.
Adentrando a cela, vou tomar uma ducha e ela me espera na cama, logo caio de boca naquela buceta rosada e perfumada, nos beijamos um pouco e borracha pra dentro. vamos trocando posições até que estouro o champagne com ela d4, visão deslumbrante. Então após um banho e uma rápida massagem, retomo as atividades, onde peço seu belo anel que já estava com vontade desde a última vez.
Adentrando o anel com ela d4 novamente, fico um tempo bombando até que mudamos de posição, ela sentando de frente com o brioco já laceado. O gongo já estava batendo então me finalizou na bronha.
Novamente ótimo atendimento da Meg, repeteco o quanto antes!

GAME OVER!!!!!!!

Link:
🔗

Armani Giorgio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

#6506 Mensagem por Armani Giorgio » 16 Jan 2023, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Cleo

*Dupla Júlia e Cléo*
Resolvi fazer uma arte e pedi pra Rúbia agendar com a morena e a loira com as quais já tenho uma química louca,
subi e enquanto estava no chuveiro entram as duas sorridentes e me cumprimentam,
a morena vai pro chuveiro e já me dá um beijo bem molhado, enquanto me enxugo a loira vem me dar um beijo,
vê me pau duraço e já se agacha numa gulosa aveludada, a morena sai e já me deito num caloroso e longo beijo,
desce me lambendo e já emenda numa chupada fenomenal, a loira começa a me beijar e peço pra chupar seu grelinho,
caralho, chupando uma buceta melada e sendo engolido quase explodi ali, mas resisti...
a morena encapa e já encaixa meu pau na sua bucetinha que tava muito melada, ficou cavalgando por um bom tempo,
trocamos de posição e peço pra ela ficar de 4 e meto gostoso na sua bucetinha com a loira de 4 ao seu lado,
troca de capa e meto na loira, porém ela começou a gemer alto e pqp! não resisti e enchi sua bucetinha de porra,
capa tirada e nos deitamos, ficamos conversando e o tempo passou...
gongo tocado e tivemos que nos arrumar, banhos tomados e descemos,
foi uma ótima experiência!
cash duplo na mão da morena e rua!!

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#6507 Mensagem por endeavor » 16 Jan 2023, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:B R U N I N H A

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 16/01 muito bem recepcionado pela queridíssima Rubia ...TOP !!!

Casa com time de beldades com beleza para todos os gostos !!!

Escolhida foi a mineira Bruninha de seios M naturais, corpo esbelto, beleza clássica com muito charme e glamour...

Atendimento TOpissimo ... Super carinhosa, variando algumas posições até finalizar intensamente !!!

Adorei fiquei apaixonado !!!

Destaque para as suítes climatizadas de padrão iluminação com controle e conexão bluetooth (som ambiente ao seu gosto) muito organizado ...

Ambiente seguindo todos os protocolos de segurança com kit higiene e toalha lacrada

Considerações...Ótimo local para quem quer diversão, com muitas felicidades e curtir boas companhias ... Parabéns para toda equipe e gorvernaça !!!

Tourists must know the place the best of São Paulo …

Link:
🔗

Japjap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6508 Mensagem por Japjap » 17 Jan 2023, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Segundona com a Carol
Torna-se repetitivo e cada vez melhor TDs com ela, nada a acrescentar, td já foi relatado neste fórum sobre ela. Dessa vez não deu tempo para massagem, ficamos só na transa e colocando as novas em dia. Top é top, SHOW de atendimento! Noutras casas permitem agendar com antecedência e nesta precisamos ficar esperando as garotas aparecerem para poder agendar. Pra quem tem pouco tempo é péssimo pq elas aparecem no dia e na hora q querem, sem disciplina nenhuma. As frees deviam ser permitidas só aos domingos para não tomarem os atendimentos das fixas, para os clientes td bem, mas não é justo! É oq penso, cada empreendedor administra sua casa como quiser...
5/5 mais uma cartela cheia, 80% só com ela!

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#6509 Mensagem por senopajo » 17 Jan 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Passei na casa ontem e como de costume, a Rubia me atendeu muito bem. Aproveitei o dia livre e fui conhecer a Juliana, muito concorrida na casa.

Ela é como descrita por outros colegas, corpo em forma, bunda G, peitos M, simpática e extrovertida.

Beija bastante, oral sem camisinha com garganta profunda (não resisti e finalizei a primeira no oral). Nova higiene, mais oral dela sem. Camisinha colocada e ppmm, de lado, com ela de 4.

Uma hora muito bem aproveitada.

Recomedado

Link:
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6510 Mensagem por Socoraba » 17 Jan 2023, 13:32

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO e REBECA

Salve Galera!

Preciso colocar alguns TDs em Dia, então bora lá, TD feito no finalzinho de Dezembro do ano passado, escolhi a Cléo, famosa, coroa milf, pele branquinha, cabelo loiro, safada corpo durinho, muito gostosa, que indicou fazer uma dupla com a Rebeca Morena jambo, cavala, corpo tudo em cima, uma loira e uma morena, resolvi arriscar, atendimento sem decepções, duas safadas, libertinas, gostam de rola e teve rola a vontade pra elas.
Começamos com o oral, eu nelas, elas em mim, uma na outra, teta na minha boca, buceta na minha boca, rola e bolas na boca das duas, quase uma suruba.. kkkk 😂.. depois de muita "pegação e chupação" A Cléo vem por cima e senta na minha rola, que delícia, varias bombadas até jorrar leite.. um pouco de descanso e mais chupação é a hora da Rebeca sentar, e a cavala cavalgou gostoso, até gozarmos quase que juntos, a Cléo já tinha gozado, com todo mundo gozado parti feliz e satisfeito.

Link:
🔗

Responder