Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6511 Mensagem por Socoraba » 17 Jan 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve Galera.
TD realizado no começo de janeiro, tempinho e dinheiro um pouco curto porém suficiente para passar na Indy, depois de bastante observar resolvi subir com a Myah.. bem baixinha, magrinha, delicinha, pele branca, cabelos negros, dentro do quarto, banho tomado e fomos namorar, com muitos beijinhos, carícias, depois ela vem e me chupa, depois retribuo e chupo ela, capa no menino e fomos para penetração, com muito carinho, variamos posições e finalização concluída, programinha básico, porém gostosinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Socoraba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#6512 Mensagem por Socoraba » 17 Jan 2023, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:CLEO e NATASHA

Fez Anal:SIM
Nota:9
SALVE GALERA!
TD também do começo de Janeiro, escolhi a Cléo e Natasha para um fourhands.. e que dupla.
Cheguei na casa, pedi apresentação, vi as garotas, papo com os confrades que estavam na casa mas resolvi ir na certa, escolhi outra vez a Cléo e com a Natasha como dupla, ambas já bastante comentadas aqui e foi uma putaria deliciosa no quarto, chupo elas, elas me chupam.. pego ambas por cima, por baixo, na xereca, no brioco.. foi sensacional, desci exausto de tanto sexo gostoso.. bora para a próxima.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6513 Mensagem por pato loko » 17 Jan 2023, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:MILLY PARANAENSE

Nota:10
Fui conhecer a casa hoje, cheguei cedo e tinha 6 garotas. A escolhida foi a Milly , a mais simpática na apresentação.
Não me arrependi, super atenciosa, carinhosa não regula posições, terminei com ela de 4.
Vou voltar para conhecer outras garota.
Anda vai ter repeteco.

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6514 Mensagem por o Aviador » 17 Jan 2023, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:MYAH

Beijou na Boca:NÃO
Salve caros confrades,

TD atrasado mas nunca sonegado. Realizado há cerca de 1 mês atrás. Como sempre muito bem recepcionado pela Rubia. Após as apresentações, escolho uma novidade(pelo menos pra mim), MIAH, moreninha, baixinha, falsa magra, bem gostosa.
No quarto após a higiene, ela começa um oral caprichado no pelo, depois foi minha vez de dar uma judiadinha no corpinho dela, peitinho pequenos porém bem durinhos, barriguinha chapadinha, e xaninha lisinha, a garota não é muito de beijar, mas não fez falta. Capa na mixaria e pau dentro. Algumas posições e finalizei duas vezes com ela de 4 (uma visão linda), a menina é pequenininha e parece que vai quebrar, mas aguenta bastante, vale a pena e terá repeteco.

Acerto o cachê na recepção e tomo meu rumo.

FUI!!!!

Link:
🔗

o Aviador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6515 Mensagem por o Aviador » 17 Jan 2023, 16:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
Salve confrades,
TD atrasado mas não sonegado. Realizado no inicio do mês. Sempre bem recepcionado pela Rubia. A casa estava com poucas opções no dia e cheia de cueca, então os quartos estavam ocupados e poucos meninas disponíveis, então resolvo escolher a bela Pietra gestante (muito bonita e simpática na apresentação).
No quarto creio que não bateu química, não houve beijos, e após a higiene, ela já veio e encapou o menino antes de começar o oral, o que me deixou muito chateado, não ficou nem 1 minuto ali e já pediu pra pegar ela de 4, parecia que estava com pressa de atender, fui e acelerei pra gozar rápido, tomei banho e fui embora. Não vou dizer que a garota é ruim, mas sinceramente não voltarei com ela. Achei muito mecânico ou com muita falta de vontade.
Acertei o cachê na recepção e fui embora.

FUI!!!

Link:
🔗

Piconee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#6516 Mensagem por Piconee » 17 Jan 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Últimos dias de valor do investimento redondo, já tô com saudades, 150.. kkk

Bora relaxar um pouco, pq ngm é de ferro

Na vida até um tropicao te joga pra frente, e as vezes nas derrotas, surgem as melhores glorias. Kkk entendedores entenderão..

Rúbia no comando da nave, sempre competente demais, educada, gentil. Muita habilidade no que faz, toca o escritório na leveza de quem já domina os paranauê..

Ligo e agendo com a Milly. Dá frio na barriga desbravar o novo, pra ser sincero conforme já falei várias vezes não sou muito fã de fazer isso, prefiro ir na garantia, mas sempre tive uma curiosidade danada nessa paranaense, e os TDs aqui dão conta que ela é show. Bora lá né? Nasci careca pelado sem dentes, o que vier tamo no lucro.

Chego na casa, era 16 hs, lá fora fazia 74 graus em baixo da árvore, pra variar Indy com várias beldades, sempre. Clima gostoso, chego na sala de apresentação e tenho a oportunidade de rever a perfeita da Júlia ( o sorriso, o carisma, a simpatia dela é de lascar. Me abraça gostoso, vontade de morder apertar e levar pra casa..kkk) Carol já subindo, Cleo se apresentando (essa é tipo vinho, qnt mais o tempo passa mais fantástica fica)..

Pude rever minha nova velha amiguinha, Natacha. Outra que ilumina o ambiente sempre, tem luz própria, garota deliciosa e agradável.

Camila eu não conhecia. Um avião. Naomy tá na minha lista, mulata maravilhosa. A gata da Kiara que não gostou de mim e se apresenta só por educação rsrsrrss e as gestantes gatissimas que não sou mto fã não, fico inseguro de subir com elas, mas são gatissimas e eu sei que tem um público imenso de interessados

Enfim, lugar maravilhoso, um plantel que nunca cai, incrível onde arrumam tanta mulher linda, NÃO TEM NENHUMA de beleza duvidosa e isso é muito maluco, toda clínica sempre tem uma feinha, na Indy não contratam..kkk

Casa aconchegante, que concentram as duas maiores maravilhas da vida, sexo e café.

Pontualmente Milly me leva pro quarto e o que acontece daí pra frente é coisa de maluco. Atendimento espetacular, corpão gostoso, a boca dela te leva ao delírio, beijos ardentes e um oral de quem fez a faculdade de ciências da chupetação lá na universidade federal de Coritiba..kkk

Garota faz tudo pra agradar, se entrega totalmente ao TD, curte o que faz, nitdamente se satisfaz e tmb tira uma lasquinha do cliente ( o certo até era ela rachar o quarto comigo, cara. Ela curtiu tanto quanto eu. Vamos ver isso aí produção ?) Kkkk

Fui ao céu e voltei 26 x com o atendimento da maravilhosa da Milly, que fique aqui por são Paulo por mto tempo, público pra isso ela tem

Se ausenta um pouco, e qnd volta do Sul, tem a legião de fãs dela sedentos por um horário..rs

Obrigado pelo carinho, educação e empenho.

Vida longa a Milly e a Indy.

Obs. Ela disse que faz dupla com a Júlia.

Pqp, esse é o dia que saio de lá no SAMU, a chance do enfarto vai ser grande, mas a partida será satisfatória

. Escrevam na lápide: Morri, mas foi de maneira FOURMIDAVEL)

Que piada bosta..

E foi isso.

A melhor clínica de sampa.

O dia que eu ganhar na mega da virada, vou adquirir um quarto da casa só pra mim, tipo camarote definitivo, vai ter uma plaquinha na porta com meu nome e tudo mais.

Vocês que revezem os outros que sobrarem.

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6517 Mensagem por scorpion40 » 17 Jan 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ayla Mesticinha

TD realizado com a Ayla Mesticinha.

Mesticinha linda, olhinhos puxados, cabelos pretos longos, seios médios naturais, barriguinha chapada, coxas grossas e bundinha redondinha. :D

Mais um TD com a delicinha da Ayla... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Rubia agendar... ela me pegou na recepção com aquele sorriso

lindo e a simpatia de sempre... :D subimos pro quarto, entramos e já começamos a nos beijar, fiquei beijando aquela boquinha gostosa até dar câimbra

na língua... :lol: banhos tomados, ajoelhamos na cama e continuamos a nos beijar... e continuei ajoelhado e ela ficou D4 e começou a chupar... como

chupa gostoso essa safada, faz garganta profunda, engole até o talo e ainda olha pra cima pra ver se você vai aguentar... :lol: segurei pelos cabelos e

soquei na garganta, ela engasga mas não desiste... :shock: deitei ela na cama, beijei aquela boquinha gostosa, os peitos deliciosos e desci pra chupar

aquela bucetinha gostosa, fiquei lambendo e chupando o grelinho... :twisted: peguei o sugador de clitóris e coloquei no grelinho enquanto lambia

aquela bucetinha que foi ficando toda meladinha... sem tirar o sugador do grelinho, ajoelhei na cama e meti a rola naquela boquinha gostosa... :twisted:

de vez em quando socava meu pau inteiro até a garganta... coloquei o sugador no máximo e ela começou a se contorcer pra todo lado... :shock:

já estava com o pau trincando e todo babado... botei a capa e sem tirar o sugador do grelinho, soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha

ensopada... :twisted: fiquei socando e ela gemendo com o sugador no grelinho... sem tirar meu pau de dentro dela, coloquei ela de ladinho e continuei

com o sugador no grelinho e socando forte na bucetinha... ela geme muito e dá uns gritinhos que me deixam com mais tesão... :twisted: fiquei

socando até ela gozar no meu pau... tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais... chupou muito e deixou meu pau todo babado... botei

outra capa e coloquei ela D4 na cama de frente para o espelho, peguei pelos quadris e soquei naquela bucetinha melada, coloquei ela de joelhos,

segurei pelos dois braços e continuei socando, como geme gostoso, quanto mais ela gemia, mais eu socava ... :twisted: tirei a capa pra ela

chupar mais um pouco... deixou meu pau trincando de novo, chupa com força a safada... botei outra capa e pedi pra ela colocar os sapatos de salto...

coloquei ela de pé de frente para o espelho com as mãos na parede e fiquei socando naquela bucetinha... estava tão ensopada que até escorria

pelas pernas... :shock: fiquei segurando com força pela cinturinha e socando muito.. tocou o interfone... :evil: tirei a capa e botei na boquinha...

ela chupou muito forte até que não aguentei e enchi aquela boquinha de porra... 8) deitamos na cama suados e cansados, mas nem deu pra descansar

muito... adoro fazer essa gostosinha gozar no meu pau ... :twisted: ela desceu toda descabelada e sem o aplique... :lol: :lol: :lol:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

Tesla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 729
Ver TD's

#6518 Mensagem por Tesla » 17 Jan 2023, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Terça à noite subi com a Carol, garota morena, toda definida, pernão, bundão, seios naturais e muita atitude. Beijos e abraços, ajoelhou pra fazer o oral, engoliu tudo, beijou, lambeu. 69, ficou molhadinha. Ppmm, d4. Ela cavalgando de frente e de costas. Finalização com ela por cima. Excelente atendimento! Uma hora de prazer e diversão!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#6519 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2023, 00:12

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Boa noite amigos !!!

Hoje agendei novamente com a linda mesticinha AYLA para às 13 hrs em quanto eu dirigia a caminho da INDY... Cheguei na INDY e como sempre a Rúbia me recebe com muito carinho e atenção, ela chamou a AYLA MESTICINHA para a recepção e fomos juntos para o quarto 01. Chegando no quarto coloquei uma playlist romântica no meu celular para tocar, enquanto ela arrumou a cama, depois fomos tomar nosso banho e fazer a higiene oral com Listerine. Na volta para o quarto caímos deitados na cama e foi uma enxurrada de beijos... Muitos beijos e carinho até que comecei a chupar seus mamilos... Fiquei sugando seus mamilos enquanto ela gemia e jogava sua buceta ao encontro da minha coxa rebolando... Fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda buceta... Caí de boca com gosto nela e fico sugando seu clitóris... Ela gemia e com as mãos pegava minha cabeça e apertava ao encontro da sua buceta... Fiquei enfiando a língua dentro dela e vou sentindo o gosto adocicado do seu néctar... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua bucetinha... Ela gemia alto e tremia ao mesmo tempo, começou a se contorcer dizendo estar uma delícia... Com uma mão apertava os seios com força pelo tesão que estava sentindo... Sua buceta escorria um néctar viscoso que parecia baba de quiabo... Fico assim até trocar o vibrador pelo sugador de clitóris, ela fica doida se tremendo... Colocava a mão na boca e mordia para não gritar e só falava que estava gostoso... Em certo momento quando ela estava tremendo muito, tirei o sugador e caí de boca na sua buceta pedindo para ela gozar na minha boca... Caí de boca com a língua no seu clitóris e ela gemendo dizia estar gozando... Sua buceta escorria aquele néctar viscoso... Dei um tempo para ela se recuperar e ficamos nos beijando, ela vem me chupar bem gostoso engolindo meu pau inteiro até colocarmos o preservativo... Fui penetrando sua buceta encharcada na posição PPMM e fico socando fundo dentro dela enquanto nos beijávamos... Depois de ficar um tempo assim, mudamos de posição com ela de 4 na cama... Fico socando forte e fundo dentro dela enquanto ela puxava o lençol com as mãos... Depois de um tempo puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau, acelerei os movimentos e as estocadas até que gozei gostoso dentro dela... Caímos ofegantes na cama e ficamos abraçados nos beijando... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando até tocar o interfone... Novo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida na recepção... Essa mesticinha está virando um vício... Cada dia fica melhor nosso namoro... Me despeço da Rúbia e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

dead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#6520 Mensagem por dead » 18 Jan 2023, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Semana passada, na apresentação vejo a Rebeca, que fazia muito tempo que não passava com ela, assim escolhi.
Morena gostosona - coxão, peitão, bundão. Super simpática e sabe atiçar.

Depois do banho começo chupando ela um tempo, depois ela vem começa a chupar com gosto, engata em um 69. Capa e vem por cima, com aquela bunda gostosa virada para o meu lado.
Vamos mexendo e termino com ela de 4, tudo para dentro.
Banho e volto a chupar até dar a hora.

Continua ótima, mesmo depois de tanto tempo.

Link:
🔗

Marcelinho taipas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#6521 Mensagem por Marcelinho taipas » 18 Jan 2023, 13:22

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD passado no sábado com a cavala camila
Meu deus que mulher gostosa
Bunda G peito G
Faz de tudo pra agradar o cliente nota 10 pra esse perfeição

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6522 Mensagem por zemetedeiro » 18 Jan 2023, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Anal:SIM
Olá amigos,

Terça da semana passada, cartela cheia, pica com saudade, status ok, bora atrás da Carol.

Horário marcado, cheguei um pouco antes, e entramos no momento adequado. Lá veio a moça, com sua pele morena, sua bunda federal e seu busto bem colocado.

Ela, como sempre, carinhosa e animada, me recebeu com os sorrisos de sempre.

No quarto, beijões, e, como sempre, rola massageada e chupada assim que a roupa foi sendo tirada.

Tomei meu banho, higienizei minha boca e ela também fez seus procedimentos.

Já enxutos, mais um pouco de chupada na rola, sempre intensa. Pedi para que ela ficasse de 4 na cama e, assim como na vez anterior, chupei seu cuzinho e sua buceta. Ela adorou, principalmente no anel.

Sentei na cama pra mais uma sessão do superboquete; garganta profunda, pauzada na cara, lambida nas bolas, tudo como manda o figurino. Já com o mingau quase fervendo, pedi a camisinha.

Ai veio a grande surpresa:" não esqueci do que comentamos, hoje vc vai comer meu cu". Não podia ter ficado mais feliz..😀😀😀...lubrificante passado, pau direcionado, uma ajeitada dela no comando e pica dentro; ritmo forte, rápido, ela aguenta bem...haha...não demorei muito, gozei..ela pediu pra deixar o pau socado no cu até que gozasse também via siririca. Gozou, tirei o pau, a camisinha, e ela ainda limpou o excesso de porra com a boquinha.

Pensa num cara feliz? Este fui eu naquela mria hora.

10/10, mas se pudesse, dava nota 100000.

Melhor milhagem da vida.

Agora, já que está no embalo, verei se como o cuzinho da Cleo na próxima aventura.

Abraços.

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6523 Mensagem por vicio123 » 18 Jan 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

NOME DA GAROTA: Camila
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa, sensacional!!!
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática, um dos melhores, e a cara que ela faz... sensacional
BEIJO: Muito Bom
BUCETA: Boa cheirosissíma
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado, lambe as bolas e tudo que tem na frente
BUNDA: Grande gostosa, durinha que visão de 4.
PEITOS: Grandes deliciosos
ANAL: Não avaliado, diz que não faz... uma pena
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6524 Mensagem por Visi_SP » 18 Jan 2023, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:CRIS PARANAENSE

fiz 3 td's na Indy começo do ano e estou agora relatando só agora.
Como já faz tempo vai ser sem costumeira riqueza de detalhes que me é característica.

Cris

Na foto do status ele aparenta ser mais bonita.
Pessoalmente ela aparenta ser um poquinho mais MILF.
Grandona com seios siliconados bem redondos. Tem gente que curte, eu prefiro mais natural.
Subimos para o quarto e eu fui tomar um banho. Ela tomou também.
Disse ela que já foi casada, que tem filhos e tal, deve ter uns quarenta e poucos anos
Chupou um pouco meu pau sempre segurando com as mãos. Nunca só com a boca no pau.
Pedi para chupar ela tammbém. Ela abria a buceta com os dedos mas a mão dela estava cheirando muito cigarro.
Não parecia que eu estava chupando buceta, parecia que eu estava fumando um Malboro. arghh.. credo.
Ela pegou a camisinha e sentou no danado . Comi gostoso por um bom tempo com ela por cima e de 4 também..
Não estava nos meus melhores dias. Tirei e ela chupou até gozar na boca dela. Levantou e foi cuspir.
Disse ela q eu tinha comido abacaxi pois a porra estava docinha. Melhor parte do TD foi essa frase.
Depois do banho já vi ela se vestindo então notei que não haveria segunda. Resolvi nem pedir.
Não curti muito ela. Me pareceu apressada demais. Numa ansiedade do caramba.

Link:
🔗

Visi_SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6525 Mensagem por Visi_SP » 18 Jan 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Gestante

Nota:9
Pietra

Estava com saudade e marquei com ela. Essa menina é muito gente boa, além de estar muito gostosa gestante.
Cheguei, ela apareceu e fomos para o quarto.
Conversamos um pouco, tomamos banho e ela já veio me chupar. Chupa muito gostoso. Um dos melhores orais da Indy.
Além daquela visão daquele bundão dela ser um espetáculo.
Fizemos algumas posições e tudo foi gostoso. Transamos por mais de uma hora.
Tive que pedir para dobrar a hora porque estava bom demais. Ela não nega fogo mesmo estando grávida
Gozei com ela por cima, Nunca na vida tinha gozado assim. Só gozei com ela pq ela aperta muito o pau na buceta.
Ainda quero voltar para pegar ela nos ultimos dias da gestação.

Link:
🔗

Responder