POSITIVO Nome da Garota:Leia mulata
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee... antes tarde do que nunca!!
Registrando aqui minha enorme satisfação em ter conhecido a casa e principalmente a morena que tanto namorava nos Status a Leia.
Se trata de uma linda morena como todos atributos que uma mulher negra de verdade tem e merece, gente só de olhar ela excita, tem um rosto lindo, uma pele macia, um corpo maravilhoso e uma banda que meu amigo precisa respirar senão escapa a correia viu rsrs
Subimos para o quarto e papo rápido e agradável ela me lança aquele olhar pergunta se beijo? Respondo sim, ela veio... namoradinha fogosa e o beijo colou, apaixonei... botei pressão e continuei chupando ela todinha que delícia de buceta, que cu cheiroso!! Ela veio retribuir com uma mamada linda e gostosa e não demorou muito fui logo sentir aquela bucetinha botei capa e tome rola, ela gostando e pedindo mais ... trocamos de posição por várias vezes mas ver ela cavalgando por cima de costas é punk. Como ela já sabia que eu queria o cu não fugiu botei gostoso no frango assado e soquei or um bom tempo... até pedir para ficar de quatro e olhando a cena linda pensei... aqui é me acabo e não deu outra, pedi para abri com as duas mãos, ela abriu e fui colocando até entrar tudo aí fui socando até subir nas costas dela e bombando com força até gozar loucamente naquele rabo maravilhoso.
Ali ela me satisfez por completo e tombei, gente que mulher, que foda... repeteco com certeza.
Bjs na gata, banho e fui...