Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1486 Mensagem por andresoncds » 24 Dez 2022, 19:03

Sobre o ocorrido do florista Nêutron ocorrido uns meses atrás
Aconteceu comigo uns dia atrás e hoje recebo outra ameaça do cara do ddd 45 que provavelmente dever ter no Cascavel , ameaçou tanto falou tanta merda diz que vai na minha cidade para me procurar, mas sorte minha tenho amigo policial, olha eu NEM PROCUREI MAIS GP ,
ah essa ameaça ele falou que eu tinha marcando o programa com uma garota e eu não tinha comparecido , sendo eu não marco o encontro desde outubro de 2022, onde esse cornos estão pegando o meu número, esse trote tem que acabar imediatamente, se isso continuar vou mandar o número do cafetão ou aquele cornos manso para meu amigo polícial para fazer o aviso sério , e vão rastrear esse número pra acabar essa palhaçada , para cafetão,cornos mansos nunca faça ameaça daquele que vc não conheça , pq esse número pode ser da polícia , familiar da polícia , amigo da polícia , ameaçou e quem fudeu foi o ameaçador mesmo , isso é um aviso para todos mundo a não cair do GP falsos.
Outro aviso eu definitivamente larguei da putaria desde outubro de 2022
Editado pela última vez por tio chota em 25 Dez 2022, 11:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1487 Mensagem por jefao » 27 Dez 2022, 00:26

Neutron33 escreveu:
05 Dez 2022, 23:23
Alerta pesado de golpe. Atenção para o perfil:

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br5tj2uct/

Entrei em contato, pedi uma foto, não respondeu mais. No dia seguinte recebo uma mensagem do mesmo número com uma série de dados pessoais, e de dados dos meus familiares. Não tenho a menor ideia de como buscaram dados tão pessoais, inclusive "possíveis vizinhos". A garota passou a me chantagear pelo programa q nem foi realizado. Denunciei e bloqueei o número. Em seguida, recebi mensagens de outro número, ainda ameaçando. E hoje de noite recebo de um terceiro, dizendo "vai morrer". Não preciso nem dizer que fiquei apavorado, neh? Denunciei e bloqueei todos os números, mas o medo persiste. Pretendo abrir um BO. Tomem cuidado.
Confrade Nêutron respondendo tua pergunta, seus dados pessoais caíram na mão do golpista devido ao sistema de busca com seu número de telefone, muitos tem esse sistema como Advogados, polícias, detetives particulares( eu mesmo fui é tenho o sistemas) um pena que não a um rigor grande para ter esse sistema que até golpistas conseguem ter acesso, quanto a ameaça de morte te tranquilizou que na vai a conter, visto que pra eles um homicídio por nada, não é bom negócio (homicídios tem prioridades em investigação) porém vc DEVE registrar o BO visto que sofreu dois crimes a extorsão e o uso indevido de seus dados pessoais

Eu também já foi vítima de golpe que só não foi consumado por ter um amigo na polícia civil que me acalmou na hora mas foi tenso meu relato é de uma gp que tinha o nome de Babi Fotos Zap pesquisa aí mesmo modus operandi
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1488 Mensagem por andresoncds » 28 Dez 2022, 14:24

Querido Jefao , estou muito preocupado de ter meu número vazado , ja fiz o meu BO e mandei o Áudio da ameaça para policia investigar , esta rolando muito ameaca desse tipo , e F
Jefao coloca o link do seu relatos para que o outro veja o seu relato , o Skokka tem que encerrar a operação por tempo indeterminado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1489 Mensagem por andresoncds » 28 Dez 2022, 14:29

Querido Jefao , estou muito preocupado de ter meu número vazado , ja fiz o meu BO e mandei o Áudio da ameaça para policia investigar , esta rolando muito ameaca desse tipo , e F
Jefao coloca o link do seu relatos para que o outro veja o seu relato , o Skokka tem que encerrar a operação por tempo indeterminado
Obs: meu número não está ligado em nenhuma minha rede social , o meu nome do Whats está como emoji e a foto basicamente é um helicóptero, entao não tem como o golpista me descobri e nem minha rede social ,a última ameaça foi no véspera de natal ,e não recebi mais a mensagem desse chantagista mais , fiquei em modo anônimo emergência até que a poeira abaixe
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jefao
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 11 Jul 2012, 17:56
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1490 Mensagem por jefao » 28 Dez 2022, 19:56

andresoncds escreveu:
28 Dez 2022, 14:29
Querido Jefao , estou muito preocupado de ter meu número vazado , ja fiz o meu BO e mandei o Áudio da ameaça para policia investigar , esta rolando muito ameaca desse tipo , e F
Jefao coloca o link do seu relatos para que o outro veja o seu relato , o Skokka tem que encerrar a operação por tempo indeterminado
Obs: meu número não está ligado em nenhuma minha rede social , o meu nome do Whats está como emoji e a foto basicamente é um helicóptero, entao não tem como o golpista me descobri e nem minha rede social ,a última ameaça foi no véspera de natal ,e não recebi mais a mensagem desse chantagista mais , fiquei em modo anônimo emergência até que a poeira abaixe
Então o que acontece é que o golpistas não utilizou seus dados do whats para ter suas informação, o que acontece é que seu numero esta atrelado ao seu CPF quando vc vai cadastrar um chip a primeira coisa que a operadora pede é o CPF, e é assim que o sistema de buscas age para ver teus dados, infelizmente vivemos no Brasil e esse sistema cai na mão até de golpistas, me lembro de uma reportagem eu que um bandido (preso) alugava a senha de um policial, para ter acesso aos dados das vitimas, isso é Brasil
O mais importante vc já fez que foi registrar o BO, caso haja algum golpe tentativa de empréstimo consignado, abertura de crediario, vc já tem a prova do vazamento dos dados, pela questão da ameaça também vc já entregou um dado para policia embora muito provavelmente, o bandido tenha cadastrado ou CPF nesse chip a policia pode ter acesso a todos os registros de chamadas e Geolocalização desse aparelho e também voce relatou que mandou ameaça em forma de audio, a propia voz do suspeito já é outra prova que a policia poderá recorrer, existe o ditato que cão que late não morde, e acredito que a bandidagem use essa linha também quando eles realmente vão fazer algo eles não anunciam
Infelizmente nosssa segurança publica é falha alguma coisas que vc pode fazer no setor privado é colocar cameras em sua residencia, recorrer a um serviço de vigilância privada,e seguro em seus automóveis( caso não tenha)
No meu caso a extorsão que tomei foi com minha foto mesmo do whats, que havia utilizado na época e o site era o fatal, apos minha denuncia com print da conversa ao fatal eles rapidamente baniram o perfil segue o link do meu relato viewtopic.php?p=2588611#p2588611

para não poluirmos muito este espaço pode me chamar no privado embora esse assunto seja importante como alerta a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1491 Mensagem por Neutron33 » 28 Dez 2022, 20:06

Obrigado pelas infos. Infelizmente eu n consegui realizar BO, pois assim q recebi a mensagem, eu denunciei e bloqueei o número no whats, o que deletou a mensagem q me foi enviada imediatamente. De qualquer forma, alguns dos dados estavam errados. Além disso, eu imediatamente desativei meu número depois daquele dia (ele já estava inativo, apenas com whats funcionando). Desde então não recebi mais nenhuma mensagem.

Creio que devem ser as mesmas pessoas que estão ameaçando o confrade André. Minha sugestão: desativa seu número. O objetivo das ameaças é que vc se desespere e deposite algum dinheiro. Eu só penso agora em nunca mais chamar nenhuma menina a partir do skokka.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1492 Mensagem por andresoncds » 28 Dez 2022, 20:28

Vou trocar o meu número em início de 2023 , portanto nunca vou entrar mais no Skokka , como eu falei que eu já abandonei de comer bucetas , o Skokka caiu no limbo sem segurança lá , só tem fakes e fakes , lotados de FAKES , e todos meu TD foram negativos Ribeirão Preto em Maio 2019 essa aí me mentiu dizendo que 50 era 30 minutos com gozada livres sendo nem era e durou apenas 4 minutos ,Joinville em Fevereiro de 2022 a mina me enganou com fotos eu achei que eu irá comer a loirinha ninfeta sendo que nem era loira mas era uma mulher morena de 29 anos tbm me mentiu que 150 era 1 horas é gozada livre e perdi 150 por causa gozada única e durou 8 minutos (quem anúncia a Gozada única não devia fazer pg) e última foi em Outubro de 2022 QUASE FOI MEU TD POSITIVO porém a mãe da mina descobriu e fodeu tudo o programa e tive que ir embora e ela devolveu 50 reais portanto Gozada única denovo e deu 20 minutos porém foi neutro e todos delas foi encontrado no Skokka , tive o meu único pisada de bola em Maio de 2022 tem uma ruivinha que se diz simpática e adora conversar e para mim não foi que aconteceu me deixou eu esperando fora por 1 horas por ali e fim saiu gritando comigo ou algo assim , pelo visto vou que migrar no Fatal Model se eu voltar para putaria provavelmente, já que estou cuidado minha saúde mental e a ameaça do DDD 45 já me deixou mais depressivo e medo
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2022, 03:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1493 Mensagem por HighlanderSM » 07 Jan 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Primeiro TD do ano
Vi um relato negativo da moça aqui, além de uma discussão por causa dela, mesmo assim resolvi arriscar. Chamei no whats, não foi tão rápida pra responder, mas foi bem atenciosa, tirou minhas dúvidas e marcamos no local dela. Fui ao encontro da ruivinha, cheguei no local, ap central, a moça é bonita, novinha e tem cara de safadinha. Ela me pareceu mais quietinha, porém foi simpática. Fomos ao quarto, deitamos na cama e começamos uns amassos, dei uns beijos no pescoço e chupadas nos peitões. No começo ela pareceu não querer beijar, aí tentei beijar na boca e ela correspondeu. Deitei, ela fez oral sem capa, gostosinho até. Fiz oral nela, sem odor algum, boa de chupar. Quando chegou a hora da atração principal, ela botou o preservativo e veio por cima. Ela cavalga e dá uns beijos no pescoço e no rosto. Depois fizemos na posição tradicional (essa foi a melhor parte) e de quatro, daí gozei nos peitos dela. Conversamos um pouco depois do ato, a guria foi querida, falou umas coisas engraçadas, então fiz o pix e vazei.
Durante o ato ela foi bem envolvente, não fugiu de beijo e deu uns gemidinhos gostosos. Única coisa estranha foi ela não ter tirado a lingerie, apenas baixou e deixou os seios à mostra, mas enfim, nada que diminuísse a qualidade do atendimento.
Valor: 150 por meia hora

https://br.skokka.com/acompanhantes/san ... br2a9vmye/
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2023, 13:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neutron33
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Nov 2020, 14:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1494 Mensagem por Neutron33 » 13 Jan 2023, 13:40

POSITIVO
Nome da casa:Hotgilrs
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passando pra relatar o encontro sensacional com a gata Flávia, que está atendendo no hotgirls.

Uma das mais gostosas que eu já peguei. Morena cor de cuia com marquinha de biquina, baita bunda, peitos, belo sorriso, cabelo escuro escorrido...ela dá água na boca! E o atendimento foi excelente. Ela é muito simpática, agradável, natural. Não regula posição, não força gemidos, e ainda por cima fizemos 2x em 1hra. Eu havia marcado 30min por 150, mas eu quis dar mais uma e ela aceitou 1hra por 200. Chupei ela, fizemos ppmm, por cima, de ladinho, a mina é um espetáculo. Só não dou 10 pq não beija na boca, mas tbm n tentei. Segue abaixo o link dela:

https://fatalmodel.com/1378037/flavia-1378037

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Galanteador SM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2023, 17:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1495 Mensagem por Galanteador SM » 13 Jan 2023, 17:24

Fala confrades, tudo bem com vcs?

Faz pouco mais de um mês que eu acompanhei no Fatal Model uma perva que era bem pequena... Menos de 1,40 (anã)... fiquei interessado, não consegui marcar e perdi a oportunidade. Alguém tem o contato dela? Suspeito que não esteja mais pela cidade, pois não encontrei mais o anúncio.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2023, 19:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighlanderSM
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 04 Fev 2022, 14:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1496 Mensagem por HighlanderSM » 17 Jan 2023, 20:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que eu não tinha um atendimento tão bosta. A última vez havia sido no inverno de 2021, com a Karol Ferraz, que já nem está mais na profissão, para a sorte dos putanheiros. Mas uma moça novinha e bonita ser cheia de frescuras e “não me toque”, isso é até bem comum, ainda mais nos tempos modernos, agora uma balzaca, feia, que se acha só por ser gostosa, aí não dá... Fez um oral bosta, com capa, o que pra mim não faz muita diferença. Comi de 4 e frango assado, e queria gozar logo pra vazar dali. Não pode nada, não pode tocar ali, não pode isso, não cumpre com o que diz no anúncio. Os gemidos fakes e as sacanagens que ela fala pouco ajuda. Pra sorte dela, gozei, mas já ficou querendo me tocar pra fora.

Eu havia visto os relatos negativos dela, mas como eu também vi TD negativo da ruivinha, arrisquei e valeu a pena, resolvi tentar a sorte de novo, dessa vez não deu. Fujam dessa...

Paguei 100 por meia hora. Era melhor ter ficado em casa e batido uma bronha...

https://fatalmodel.com/674755/lais-bugra
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... erreira-2/
https://fikante.com/lais-universitaria-20766
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 08:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bergsm
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2023, 16:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1497 Mensagem por Bergsm » 23 Jan 2023, 16:21

Boa tarde pessoal. Acabei de sair com a Viviane (https://fatalmodel.com/1557867/viviane-oliveira-1557867). Espetáculo de mulher. Exatamente como nas fotos e vídeo. Gostosa demais. Chupa sem capa, sentou, aceitou as posições que sugeri, beijou na boca e deu o cuzinho (apertadinho, delicioso).
Parece gostar do que faz.
Único aspecto ruim foi que ela ficou no início do atendimento respondendo outros clientes.
Rosto: 9
Peitos: 9
Barriga: 9
Bunda: 10
Sexo: 9,5
Anal: 10

Custo: meia hora, 200 com anal.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2023, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gurysma
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 20 Ago 2011, 15:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1498 Mensagem por gurysma » 02 Fev 2023, 11:22

Bom dia, comi essa piranha Viviane alguns anos atrás em POA, na zona norte! Tava mais magra, na época fazia o tipo ninfetinha! A maluca é gata e entende do riscado, bela chupada! Mas me prometeu o cu, na hora negou. Ficou de frescura. Por isso não curti. O combinado tem que ser cumprido!😜
Editado pela última vez por tio chota em 02 Fev 2023, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anônimo1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2023, 15:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1499 Mensagem por Anônimo1 » 07 Fev 2023, 13:32

Fala rapaziada!!! Alguém já saiu com essa??
https://mepoppy.com/santa-maria-RS/acompanhante/9732
Editado pela última vez por tio chota em 07 Fev 2023, 15:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
andresoncds
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Mar 2021, 13:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Santa Maria - RS

#1500 Mensagem por andresoncds » 08 Fev 2023, 02:16

Para o cara que respondeu sobre essa Livia Loira
Infelizmente essa mulher cobra muito caro e o programa dela são 1 gozada, e um programa que não vale tanto dinheiro para aqueles que tem pavio curto e vão ficar com arrependimento ruim e pesado
Mesmo eu nunca fiz pg com ela , eu não irá recomendar por causa dessa regra maldita chamada Uma Gozada , não entendo para que serve isso , o dinheiro tem valor e o homem merece ter um programa de 1 horas livre e não única gozada
Editado pela última vez por tio chota em 08 Fev 2023, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126670 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2512 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1906 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1891 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”