Ponta Grossa - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 429 Negativos: 137 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 187Não 1766
Oral Sem:Sim 508Não 1450
Beija:Sim 419Não 1557
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1681 Mensagem por Vp89 » 02 Jan 2023, 13:27

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Castro

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Pessoal,

Saí na semana passada com uma menina de fora, a Melissa Castro. Ela fica lá no centro na General Carneiro.
https://fatalmodel.com/1581736/melissa-castro-1581736

Todo mundo sabe que aquele portãozinho tem senha, eu já sei a senha, mas sempre pergunto antes de chegar. Falei com a menina, e ela ficou me esperando lá no portão com um vestidinho transparente. Bem na hora tinha um motoboy fazendo uma entrega lá. Certeza que ele sabia o que eu iria fazer lá, mas enfim, nao dei muita bola.
Chegando no quarto tava um cheiro estranho, mas é porque a menina tinha feito pipoca.

Menina super simpática, conversamos e daí já fui pro chuveiro. Voltando na hora do fight, ela chegou pertinho e começou a tocar uma pra mim, aí foi fazer um boquete, e encapou o bicho. Fiquei meio assim, pq no anuncio ela falava que fazia sem. Não tentei beijar ela, mas no anuncio ela diz que beijava tbm, mas enfim. Quando ela começou a chupar, chupou com vontade. O boquete foi muito bom, teria sido melhor se tivesse sem capa, mas enfim, aí fiquei apertando a bunda dela e pedi pra chupar ela tbm, e que bucetinha gostosa! Ela adorou ser chupada, e chegou a ficar molhadinha. Na hora do fight fui por cima, mas como vi que não ia aguentar muito tempo, pedi pra meter de 4. Aí a brincadeira ficou boa! Ela deu uma empinadinha de bunda muito gostosa, e ficou numa pose muito boa. Soquei muito gostoso e ela rebolava também. Acho que nunca tinha comido alguém de 4 assim tão gostoso. O Cuzinho dela era mega apertadinho, mas não pedi pra fazer anal. Não sei se faz também.
Logo após o fight ela meio que foi colocando a roupa, então nem pedi pra ir pro segundo fight. Mas fiquei satisfeito.
Menina magrinha, pouco peito, mas gostou quando eu chupei também

Corpo = 7 magrinha gostosinha mas faltou um pouco de peito
Bunda = 10 - Magrinha com uma bundinha gostosa do jeito que eu gosto, tava no ponto
Peito = 4 - gostosinho pra dar uma mamada, mas faltou um poquinho.
Boquete = 7 - Chupou muito bem, mas precisava ser sem capa
Beija na boca = Não beijei, mas no anuncio dizia que sim
Anal = não perguntei
Repeteco = Sim, gostosinha meteu bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1682 Mensagem por Vp89 » 04 Jan 2023, 11:33

Tem o link da perva?
Qual site vc entrou pra achar ela?
Ronaldolatino escreveu:
02 Jan 2023, 21:29
Fui na Sabrina Massagista . Cabelo vermelho fotos bem verdadeiras. LOCAL ali atrás do mercado Municipal, . Simpática e Educada. Apesar de aparentar uns 24 25 , deve tá nessa profissão a mais anos pois sabe receber e conversar com um cliente . Oral sem capa. Sexo um pouco mecânico, mas o corpo, surpreendido positivamente,seios médio porem duros e bonitos, bunda tbm tamanho médio porem lisinho e duro, buceta normal ok, rosto legal , pelo valor 100 reais meia hora não dá pra reclamar não . Sai satisfeito e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1683 Mensagem por Marcoti » 05 Jan 2023, 08:58

Salve confrades de putaria!
Essa Sabrina está cadastrada em sites sim:
https://pgmodels.com.br/samantha-oliveira/

E tem um outro: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/
Nesse também: https://erosguia.com.br/87024.html

Como mencionou o confrade aí que ela atende bem, dá para ir conferir.
Abç,
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1684 Mensagem por Vp89 » 05 Jan 2023, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve Turma!

Vivian - Vippr
https://vippr.com.br/modelo.php?cod=771

Saí com essa preciosidade Ontem. Experiência super positiva.
Ela só atende em Motéis mas disse que mais algumas semanas vai ter local.
Marquei com ela no motel, e assim que ela pegou o uber me mandou a localização dela em tempo real.

Chegando no quarto ela chegou já me cumprimentando me dando um selinho, super simpática. A única coisa que fiquei meio cabreiro, foi que ela parece ser menor de 18, perguntei a idade dela, e ela me disse que fez 20, mas depois me mostrou a data de nascimento, então de fato é maior de idade.

Fui tomar banho, enquanto ela se preparava pra mim. Assim que saí do banho, ela já veio até o canto da cama pra me receber, me deus uns beijos, pegou no meu pau, e dai logo ficou de quatro a começou a me chupar. Chupada sem capa, e muito boa. Depois me jogou pra cama, e ficou inteira pelada, e começou a me chupar novamente, depois pedi pra chupar ela também, e que bucetinha delícia. Corpinho inteiro durinho, ela é magrinha, muito gostosinha.
Partindo pro fight, sentou no meu colo, me deu beijo, e rebolou no meu colo e sentou com vontade, sempre fazendo contato visual, e gemendo. Depois pedi pra trocar de posição e soquei com vontade nela, e ela gemendo demais, foi uma delícia.

Depois de ter gozado, a gente ficou papeando na cama, e daí ela quis acender um cigarro, essa foi só a unica parte que não curti, pq eu não fumo, mas nada que desabone a menina. Foi sempre muito simpática e carinhosa. Logo começou a me intimar pro segundo round, me chupou de novo, e rebolou no meu colo que nem uma putinha, foi uma delícia!

Atendimento desse jeito é muito dificil de encontrar, não é a toa que é muito dificil de agendar com ela, mas vale a pena cada centavo. Único atendimento que tive assim antes, era com a Pamela Lourenço, que ainda tenho a sorte de conseguir sair de vez em quando.

Foi 200ão a hora, mais o uber (uns R$ 35,00) + o motel.


Simpatica = 10 super simpática
Rosto = 6 (não é muito bonita de rosto, mas não deixou nada a desejar)
Corpo = 9 - tudo durinho, e é bem novinha, mas eu gosto de peitão, tipo siliconada
Peito = 7 - essa nota é pq são um pouco pequenos, mas são durinhos e muito gostoso de chupar
bunda = 9 - bunda durinha e no ponto nem muito grande e nem muito pequena
Beija na boca = SIM! E beijos muito bons, nada mecânico
Anal = Não perguntei, mas acho que não
Repeteco= Com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldolatino
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Jan 2023, 12:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1685 Mensagem por Ronaldolatino » 05 Jan 2023, 19:59

Para os adm : pq meus td estão sendo apagados , pode me dizer aonde estou errando ?

Mensagem do Moderador

Vc acha que é pq Gisele ??? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1686 Mensagem por Vp89 » 06 Jan 2023, 13:46

rapaz, que coragem o cara que mesmo vendo as fotos ainda pagou pra sair com ela...
Marcoti escreveu:
05 Jan 2023, 08:58
Salve confrades de putaria!
Essa Sabrina está cadastrada em sites sim:
https://pgmodels.com.br/samantha-oliveira/

E tem um outro: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/
Nesse também: https://erosguia.com.br/87024.html

Como mencionou o confrade aí que ela atende bem, dá para ir conferir.
Abç,
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1687 Mensagem por Vp89 » 09 Jan 2023, 09:25

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin Rainha do Oral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Confrades!

Yasmin Loirinha Rainha do oral
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... 366847515/

Esses dias tava só afim de encher de leite a boca de uma dama, então decidi arriscar nessa aqui.
Perguntei pra ela quanto era só para fazer oral, e se deixava gozar na boca. Disse que deixava e que só o oral era R$100.

O local fica no jardim carvalho. Chegando lá, avisei que tinha chegado, chegando na casa tinha mais umas 3 mulheres lá dentro, dai fiquei meio com vergonha, pq ao entrar ficaram me olhando do pé a cabeça e eu sou muito timido.
Logo me deparo com a moça que não parecia muito com a das fotos, mas enfim, tava ok para dar aquela chupada. Percebi que ela tinha uma rabetinha gostosa, uma bunda durinha e empinada, que já fui logo dando umas apertadas.

Quando eu tava me acomodando, ela foi pegando uma camisinha, dai eu já fiquei, tipo ué? Aí falei pra ela que o meu era só oral, aí ela perguntou se eu não queria penetração, e eu falei que tinha marcado só para o oral, mas dai ela falou que chupava mas só com camisinha, aí quando eu vi que ela iria chupar só assim, então eu pedi pra comer ela de quatro. Ela não cobrou a mais por isso.
Foi bom, pq ela tem um rabinho gostoso, mas fui esperando outra coisa. Então pra R$100 pila, eu acho que tá bom.

Simpatica = 8 - essa nota talvez até poderia ser 10, mas como eu fui com pressa então não gastei muito tempo, mas o pouco que fiquei foi simpática
Rosto = 7 não é muito bonita de rosto
Corpo = 7 um pouco fora de forma, com uma pequena barriguinha
Peito = 6 pequenos, e não muito bonitos
bunda = 9 - bunda durinha e boa
Beija na boca = Não pedi
Anal = Não perguntei, mas acho que não
Repeteco= Não, queria uma chupada digna de uma rainha do oral, aquelas que vc enche a boca da dama de leite, que não foi o caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Almeidalucas97
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Jan 2023, 15:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1688 Mensagem por Almeidalucas97 » 09 Jan 2023, 12:35

Salve rapaziada
Alguém sabe uma gp ou local econômico pra uma rapidinha?
Tô meio liso e queria dar uma brincada RS
Aparência não importa tanto, só queria dar uma aliviada msm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kauecosta
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2023, 21:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1689 Mensagem por kauecosta » 09 Jan 2023, 22:01

salve meus consagrados
alguem sabe de alguma gp gordelicia/gordinha?
nao encontrei nenhum relato recente aqui
valeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vp89
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 23 Out 2022, 21:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1690 Mensagem por Vp89 » 10 Jan 2023, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve,

Decidi arriscar uma garota no br.skokka, e para minha alegria, foi uma ótima experiência.
A garota não tem nome no anuncio, mas segue o link abaixo.

https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br2rse6u9/

Tava afim de uma mamada boa, e decidi arriscar nessa garota aqui. Fiquei com medo do anuncio ser fake, pq em geral esse site não é muito confiável.
A garota é realmente a das fotos, porém as fotos estão melhores do que pessoalmente, ele deve ter uns kilinhos a mais pessoalmente, mas mesmo assim está muito bonita. Barriga chapada, bunda lisinha e durinha, peitos médios, porém naturais e bons de pegar.

Ela atende sozinha no ap, e foi super simpática durante todo o atendimento. Me ofereceu para tomar um banho, então fui, ela disse que iria ficar na sala me esperando para eu tomar banho.
Ao sair do banho já me chamou para o quarto, e lá foi tirando minha toalha, e pediu pra eu pegar na bunda dela, tirou a roupa e perguntou se eu gostei do que vi, e sim pessoal, gostei mesmo!

Falei pra ela que ia quere só um oral até o final, ela me deitou na cama, e me deu simplesmente a melhor chupada da minha vida, chupou sem frescura, e ficou numa posição muito boa de ver e de pegar nela tbm e chupou até o fim sem parar.

Super recomendo ela para quem quer dar uma rapidinha, ela cobra 100 reais meia hora, ou 200 por uma hora. Cobra acréscimo de R$50 pra anal, que eu acho que vou provar na próxima, pq ela realmente gosta do que faz e faz bem feito.

Simpatica = 10 - uma das mais simpáticas até agora
Rosto = 8 - tem uns traços bonitos, mas não é o meu tipo, mas achei até que bonita.
Corpo = 8 - tem um corpo bonito, não tem barriga.
Peito = 7 - pequenos mas naturais e bons de pegar
bunda = 9 - bunda durinha e boa
Beija na boca = Não pedi
Anal = Faz com acréscimo de R$50
Repeteco = Com certeza vou voltar ainda essa semana lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1691 Mensagem por Marcoti » 11 Jan 2023, 17:41

rapaz, que coragem o cara que mesmo vendo as fotos ainda pagou pra sair com ela...
Marcoti escreveu:
05 Jan 2023, 08:58
Salve confrades de putaria!
Essa Sabrina está cadastrada em sites sim:
https://pgmodels.com.br/samantha-oliveira/

E tem um outro: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -oliveira/
Nesse também: https://erosguia.com.br/87024.html

Como mencionou o confrade aí que ela atende bem, dá para ir conferir.
Abç,
Marcoti
[/quote]

Salve companheiros, olha com relação à observação do confrade aí acima, eu discordo, já marquei com uma coroa gordinha(e que nem fui enganado pelo anúncio no Photo como Maria Safadinha, às vezes ela deixa o anuncio ativo) pois ela dizia ser gordinha e coroa, dizia fazer anal(que foi o que me interessou) e achei muito bom o TD, tem relatado aqui, olha, chupou sem capote muito bom, não apressou em nada, gozou também e curtiu bastante. Até dei uma nota 9, mas deveria ter dado 10. Fez um várias posições, peitões ótimos para fazer uma espanhola, bundão, de 4 foi um tesão vendo o cacete sumir dentro daquela bundona com beijo na boca. Gostei que até marquei uma outra vez com ela. Não era bonita, gordinha e coroa. Mas deixava colocar em todos os orifícios disponíveis.
Já até andei querendo marar de novo, mas prefiro descobrir outras boas e mais novas.
Já vi relato aqui de companheiros que marcaram com essas de fora, fotos e vídeos muito bons, relataram ser a mesma do vídeo, corpo espetacular, mas fizeram oral com capa, cheio dos não me toques, não beijava na boca e gozou, já se apressava em colocar a roupa e te já queria te expulsar do lugar. E era uma gozada só.
Era isso,
Abç rapaziada.
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dog belga
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2022, 19:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1692 Mensagem por Dog belga » 12 Jan 2023, 00:37

kauecosta escreveu:
09 Jan 2023, 22:01
salve meus consagrados
alguem sabe de alguma gp gordelicia/gordinha?
nao encontrei nenhum relato recente aqui
valeeu
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br1pmsdqg/

Eu t indicaria essa.... não eh a msm da foto mais eh nesse naipe msm...Eu diria q ela eh uma falsa gordinha... até q eh bonita... gostosa e gosta da brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paranabruto
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Abr 2014, 11:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

marcela - 45 99931-0577

#1693 Mensagem por paranabruto » 14 Jan 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td com a Marcela do fatal, dama de fora q de vez em quando aparece em pg. Contato facil pelo zap, manda foto, esclarece bem as duvidas, simpatica. Combinei 1 hr com anal por 350,00. Eh a dama das fotos, corpo muito bonito, moldado na academia, bombas, silicone, gostosa malhada sem ser rasgada, bem feminina, soh o grilao q denuncia as bombas. Rosto medio mas bem cuidada e maquiada, muito simpatica e gente boa. Comecou chupando no pelo, passou um gel pra punhetar junto, eu curti, mas nao eh aquela chupada com gosto, e fica pouco tempo e ja quer por a camisa pra trepar, pedi mais, ela atendeu sem fazer cara feia, chupou mais um pouco, pedi pra chupar as bolas e fui atendido, mas tudo por pouco tempo. Na foda comecou por cima, senta com forca, os peitos pulando na cara sao uma otima visao, mas logo pede pra mudar, meti de 4 um tempo, passou mais gel e meti no cuzinho, limpo, cheiroso, sem vazamento hr nenhuma, aguenta bem a socada, bunda maravilhosa com marquinha, ponto forte do td. Fiz mais algumas posicoes no rabo e voltei de 4 pra gozar.

resumo... mulher muito simpatica, gente boa, corpo maravilhoso, marquinha de bronze, muito bem cuidada, faz tudo com boa vontade mas apressa um pouco em tudo. Valor acima da media, valeu a experiencia, mas pra repetir nesse valor teria q ser mais tranquilo a foda.

https://fatalmodel.com/1518708/marcella-1518708

045 99931-0577

detalhe... cobra por finalizacao e nao por hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jesser74
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2022, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1694 Mensagem por Jesser74 » 18 Jan 2023, 13:53

Alguém sabe se a Lua Moss está atendendo? Sai com ela ano passado e estou sem conseguir contato…
Se alguém souber, se mudou de numero ou algo do gênero, por favor!
Com ela vale a pena eu abrir a carteira nessa cidade…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Marcoti
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Jan 2017, 22:25
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ponta Grossa - PR

#1695 Mensagem por Marcoti » 18 Jan 2023, 19:22

Olha cara confrade, acho que não está na área mais e se estiver, aposentou-se.
D
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
iziam ser espetacular, lembro dos seus anúncios e realmente diziam ser uma das melhores que apareceram por aqui.
Eu que sou antigo no fórum, sempre estou olhando, e teve algumas que ser for verificar aqui somente pelo saudosismo, deixaram saudades, algumas até consegui desfrutar e tem TD relatado, por exemplo, a Sabrina do site Quantaclasse(que não existe mais), a morena Mirella Martins que esteve anunciando até por volta de 2019, uma loira alta chamada Viviane(também do Quantaclasse) que era super disputada e era difícil conseguir horário.
Lembro de uma morena chamada Dayane que eventualmente anunciava quando precisava fazer uma graninha e o que sempre me espantou é que pelo tamanho da cidade, teríamos poucas opções.
Nos últimos 15 dias, houve um anúncio "relâmpago" da Pamela Lourenço que infelizmente não consegui marcar na época e nos TD aqui relatados diziam ser muito simpática e os TD's sempre foram muito positivos e resolveu agendar por somente 1 dia. Parece que tem uns fãs e que a performance é muito boa.
Apenas saudosismos, mas se os confrades tiverem bons TD's, vão relatando que deve existir umas belas escondidas em anúncios.
Abç a todos e como dizem: cuidem-se!
Marcoti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Atlantis - Ponta Negra
    por D2R3 » » em Natal - RN
    8 Respostas
    3362 Exibições
    Última mensagem por Ross10+
  • Gaby - Ponta Negra
    por novinRN » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1293 Exibições
    Última mensagem por Novatomn
  • Julia/Gaby - Ponta Negra
    por eu 123 » » em Natal - RN
    1 Respostas
    3049 Exibições
    Última mensagem por Silva-r10

Voltar para “Paraná / Interior Estado”