Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1936 Mensagem por Lutador italiano » 17 Jan 2023, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito com a Kim , menina branca com umas tattoos sorridente cabelos curtos... Enfim bem apresentável, no quarto banhos tomados alguns beijos , sento em uma poltrona que tem na suite e ela faz um boquete gostoso ( ponto forte dela ) depois camisinha no pau vamos de ppmm posiciono ela se quatro rola pra cima acabo finalizado no boquete depois ela descartou a vitamina... + Banho roupas no corpo 150 por uma hora para delator ruaaa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 672
Ver TD's

#1937 Mensagem por scorpion40 » 17 Jan 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Bailarina

Nota:10
TD realizado com a Aline Bailarina.

Garota magrinha, cabelos loiros compridos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, coxas durinhas e bundinha redondinha e empinadinha. :D

Mais um TD com a gostosinha da Aline... vi as fotos dela no status e mandei mensagem pra Ari agendar... cheguei no horário mas não tinha quarto

disponível, iria liberar em 15 minutos... fiquei conversando com a Aline na entrada e já começamos com as preliminares ali mesmo... alguns beijos,

algumas apalpadas naquela bundinha durinha, mais beijos, mais conversa... quando liberou o quarto já subimos e continuamos nos beijando, tiramos

as roupas, banhos tomados, mais beijos... deitei ela na cama e beijei mais um pouco, fui descendo pra chupar aqueles peitinhos lindos... desci até

aquela bucetinha pequenininha e comecei a lamber e chupar aquele grelinho... ela foi ficando toda meladinha... peguei o sugador e coloquei no

grelinho enquanto lambia a bucetinha e apertava os peitinhos... ela gosta do sugador no grelinho, gozou gostoso na minha boca... :twisted: ajoelhei na cama

ao lado dela e dei meu pau pra ela chupar enquanto continuava com o sugador no grelinho... ela apertava meu pau e chupava com força e se

contorcia toda... botei a capa e peguei ela de frente no PPMM... coloquei a cabeça do meu pau na entradinha daquela bucetinha apertadinha e fui

entrando bem devagar até sentir meu pau batendo no fundo... fiquei metendo devagar e beijando aquela boquinha gostosa... aumentei a velocidade

e comecei a meter com mais força naquela bucetinha gostosa, deixou meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais

um pouco... botei outra capa e peguei ela D4... segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez naquela bucetinha meladinha, ela deu um gemido

mais forte e continuei socando... ela colocou o sugador no grelinho e disse " AI QUE GOSTOSO, VAI, NÃO PARA QUE EU VOU GOZAR.." segurei com força

pela cinturinha e soquei mais forte naquela bucetinha ensopada até ela se tremer toda e gozar gostoso no meu pau... 8) tirei a capa pra ela me chupar

de novo, deixou meu pau trincando de novo... :shock: pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... botei outra capa, coloquei ela em

pé com as mãos na parede, peguei pela cinturinha e pelos cabelos e fiquei socando naquela bucetinha apertadinha... que delícia... adoro pegar ela

assim... fui aumentando a velocidade e ela gemendo mais e mais e dizendo " VAI, GOZA NA MINHA BUCETA..." :twisted: fiquei socando com força até não aguentar

e encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos um pouco pra descansar e ficamos conversando e nos beijando mas logo toca o interfone...

adoro pegar essa gostosinha, fazer ela gozar gostoso no meu pau e gozar naquela bucetinha apertadinha ... :twisted:

Recomendo, recomi e recomerei muito com certeza... 8)

Abs

Link:
🔗

ParsTiger23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1938 Mensagem por ParsTiger23 » 17 Jan 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Finalmente pude conhecer a Mel, um tipo de corpo modelo e ótima atitude. Um cuzinho gostoso para completar. Eu não conseguia durar 10 minutos naquela buceta apertada e suculenta

Link:
🔗

gandaia10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1939 Mensagem por gandaia10 » 17 Jan 2023, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Hoje a tarde primeira vez na Moah, um calor escaldante, atendimento na recepção muito legal. Ofereceu apresentação, dei uma sorte de encontrar a Samara livre, me disse que vai esporadicamente, foi no fim de semana e hoje passei a melhor hora do ano com ela.

Menina educada, atenciosa e com um conjunto lindo.

Tomara que encontre novamente para repeteco, R$180 por ser a primeira, na próxima promoção de delator, valeu muito .

Menina legal demais.

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#1940 Mensagem por presidente01 » 17 Jan 2023, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS SQUIRT

TD realizado com a Isis

Chego, sou bem recebido e aguardo liberar um quarto.
Quarto liberado, conversa e banho.
Sento na beirada da cama e ela já vem para o meu colo me beijando.
Beijos sem miséria, de lingua e intenso.
Pede para eu deitar e começa o oral.
Oral babado, cadenciado, lambendo a cabeça e as bolas.
Bota a capa a pego no ppmm e em pouco tempo de meteção ela já solta os jatos.
Esgrega a buceta no pau e mais jatos deixando tudo molhado.
No fight ficamos apenas no ppmm. Não sei se ela estava cansada mas achei que faltou um pouco de vontade e iniciativa da parte dela.
Interfone toca, banho e rua.

Link:
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#1941 Mensagem por TePegueide-4 » 18 Jan 2023, 07:44

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Retorno da ISIS, após as férias dela, e já marco.
Chegando na casa encontro meu querido amigo Athena, Eros e Ari.
Ficamos alí papeando um pouco até dar meu horário.
Subimos para o quarto 3, chegando lá já nos agarramos, muitos beijos, em seguida fomos para o banho e na volta já nos jogamos para a cama e começa a pegação, química total. Ela vem fazendo oral em mim, chupa maravilhosamente bem, babado, macio, engolindo meu pau inteiro e ainda olhando nos meus olhos, em seguida pego ela na beirada da cama e começo a chupar sua ppka, mas ela se molha rapidamente, a Isis não fica segurando gozo, ela distribui mesmo, camisola no menino e pau dentro, primeiro ppmm, depois a pego de 4, de ladinho, volto de 4 e começo a preparar o rabinho dela, com marquinhas de biquíni, estava deliciosa, ela diz, vai devagar pois faz muito tempo que não faço anal, fui conduzindo calmamente até entrar, depois ela começa a empurrar o pau com força e pede pra meter, atendo o pedido dela, e ficamos alí, deito ela de bruços e começo a socar calmamente e com profundidade, ela se excita ao extremos e gozamos juntos.
Caímos alí, tiro a camisinha e jogo fora, tomamos banho e voltamos para a cama.
Em seguida reanimamos o menino e começamos, ficamos metendo por quase 20 minutos direto, é tão lindo vê-las squirtando, jogando seu pau pra fora da ppka e o liquido caindo. Literalmente ela não regula nada.
Toca o gongo, lençol ensopado, banho tomado e rua.
Descemos e encontro o Ragnar e em seguida mais alguns chegando.
Mais um pouco de resenha e tchau.

Repeteco sempre
R$ 150,00 para delator - 60 minutos

Link:
🔗

PKLEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#1942 Mensagem por PKLEE » 18 Jan 2023, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA DELICIOSA

Fez Anal:SIM
Falai pessoal.

Sábado agora passei com a Sofia.

Já conheço um tempo atrás na Indy e agora que está no Spa Moah fui visitar ela.
Atendimento excelente e matei as saudades.

Paguei o valor antes do aumento desta semana.

Link:
🔗

wwwcarambola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#1943 Mensagem por wwwcarambola » 18 Jan 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Nota:7
Agendo via whatsapp uma hora com a mulata Sofia. Menina já bem descrita aqui, mas vale o destaque: mulata, bem magra, tudo pp. O atendimento começa com muitos beijos (e beija muito) e depois fico um bom tempo fazendo um oral. Depois a vez dela mostrar seus predicados num oral bem feito. Seguimos para um 69 e finalizamos com ela por cima.

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#1944 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jan 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
pra cima verds

muito bem recebido pela equipe herus ari apre agua cafe

terapia Mel

Cabelos lisos castanhos claros rosto fino modelete shape certinho mignon malhada de academia

otima terapia duplo sim com louvor repeteco sim nota 9.5

Link:
🔗

Panza Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#1945 Mensagem por Panza Verde » 18 Jan 2023, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:SAMARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça-feira 17/01/2023 Samara - Mandei mensagem para Moah para saber do movimento e o Eros diz que a Samara tinha horário livre...tratei logo de reservar pois já fazia duas semanas que nem pisava na Moah. Dei sorte que o RV não estava lá, peguei um energético e fiquei conversando com o Copa até dar meu horário. Quando a Ari autorizou a subida foi a primeira vez que tinha visto a garota: beleza acima da média, branca, cabelos lisos bem compridos, deve ter por volta de 165 cm, magra, não vi tatoos, mas NÃO enxergo bem então não sou parâmetro nesse ponto. Apresentações feitas e banho tomado, caímos na cama, apesar do ar-condicionado ligado, estava calor e nem fiquei muito nos amassos. Como já tinha passado em outro local, dei um pouco de trabalho para ela, mas com o pau duro já pedi o plástico. Um pouco de gel, veio por cima, cavalgada boa....mudamos para ppmm, bom encaixe que acabei finalizado assim....conversamos até dar o horário...desci, acertei tudo e nova milhagem aberta...

Link:
🔗

padredosbaloes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#1946 Mensagem por padredosbaloes » 18 Jan 2023, 20:59

POSITIVO

passagem pela Moah agendei com Isis

Bem descrita por todos, shape em dia, bela marca de biquini.

Pós banho, beijos e boquete muito competente. Veio por cima e encapou para a montada. Após cavalgar fomos para o doggy style e na sequencia ppmm. Finalizei ali em meio a muito squirt e lençol molhado.

Excelente e vale mais repetecos.

abs

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 610
Ver TD's

#1947 Mensagem por nixe » 18 Jan 2023, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Dia stressante, queria ver se aliviava… agendei com a Yara que trabalhou na indy…
Cheguei e confirmei que era ela rsrs subimos
Banho e conversa
Oral como sempre um show a parte… mas a minha cabeça não desligava do stress
Demorou mais tempo pro junior acordar
Camisinha e fomos para o ppmm frango assado e deu o gongo e acabei por ai… volto pra comer o precioso que ela guarda a 7 chaves rsrsrs
Banho e rua
Milhas de 1/2 **** proxima é free
Milhas de 1 zeradas

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1948 Mensagem por Polako 69 » 18 Jan 2023, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta Ferrari

Havia tempo que eu estava de olho nos status da Moah esperando a "Robertinha" reaparecer.

Garota novinha, pequenininha, magra, porém com o corpo todo proporcional, rosto de colegial, bundinha redondinha, bonita e graciosa.
Muito simpática no quarto, conversa sobre tudo, bem espontânea.
Tivemos uma boa química, beijou gostoso e a chupei até ela gozar, mesmo não querendo pois disse que a deixava mole e era mais difícil para ela trabalhar depois. Enfim, depois brinquei: "você que lute depois". Rsrs
Transamos em várias posições até eu gozar com ela de bruços.

Tecimento! Top!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1949 Mensagem por ATHENA » 18 Jan 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:BABI ( EX AÍCAS 57 E INDY )

Boa noite amigos !!!

Hoje fui para a MOAH para encontrar meus queridos koxx e Joãozito, amigos que tenho um carinho muito grande... Do carro liguei para o Eros e deixei agendado com minha linda BABI. Cheguei na MOAH e como sempre fui muito bem recebido pelas minhas adoráveis Bia e Ari, não esquecendo do meu querido amigo Eros que sempre me trata com muito carinho e atenção... Como cheguei no horário agendado a Ari já chamou a linda BABI na recepção e subimos juntos para o quarto 03. Chegando no quarto já fui colocando uma playlist romântica no meu Spotify enquanto ela arrumou a cama, fizemos nossa higiene oral com Listerine, pois ambos tínhamos acabado de tomar banho... Já nos agarramos em pé no meio do quarto e fomos tirando nossas roupas e deitamos na cama trocando muitos beijos e carícias... Ela é uma gatinha, muito meu número... Ficamos trocando muitos beijos, depois fui descendo até seus seios onde fico chupando suavemente seus mamilos, ela fica gemendo bem baixinho enquanto acaricia meus cabelos e costas, após alguns minutos chupando seus mamilos que ficaram arrepiados e durinhos dentro da minha boca, fui descendo beijando sua barriga até chegar na sua linda e cheirosa pepekinha... Caí de boca no seu clitóris chupando ele suavemente, fiquei passando minha língua por toda a extensão da sua xoxotinha, lábios vaginais e clitóris, algumas vezes parava enfiando minha língua dentro dela como se fosse um pau a penetrando, pego um vibrador na mochila e vou bem devagar passando ele na potência mínima por toda a extensão da sua bucetinha, vou alternando o vibrador e minha língua nela, sua bucetinha começou a ficar bem molhadinha enquanto ela com uma mão apertava minha mão e com a outra acariciava o bico do seu seio... Fiquei assim até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Coloco o sugador no seu clitóris na potência mínima e deixo ele sugando bem suavemente... Ela gemia e seu corpo começou a tremer até que com as mãos me afastou do seu clitóris... Ela ficou estendida na cama e ofegante falou: ATHENA, quer acabar comigo ??? Deixei ela se recuperando por um tempo enquanto nos beijávamos bem gostoso... Ela levantou e falou que agora seria a vez dela me dar prazer... Ela entrou no meio das minhas pernas e fica chupando meu saco passando a língua no meu pau e também engolia ele inteiro... Ficou um bom tempo me chupando até que fiquei trincando de tão duro, coloco o preservativo e peço para ela ficar na posição PPMM... Vou penetrando bem devagarinho sua bucetinha que estava muito encharcada, meu pau entrou bem suavemente até que senti estava todo dentro dela... Ficamos nos beijando enquanto ficava no vai e vem gostoso e intenso dentro dela... Fico penetrando fundo sua bucetinha enquanto ela me beijava e gemia bem gostoso... Ficamos assim por um tempo até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 voltei a penetra-la enquanto ela apertava o lençol com as mãos puxando ele ao encontro dela... Fico puxando ela pelo quadril até que não aguentei mais e explodi num gozo delicioso dentro daquela bucetinha deliciosa... Sentia sua bucetinha dar contrações apertando meu cacete... Depois do orgasmo delicioso que tive, caí na cama ofegante para recuperar o fôlego... Tirei o preservativo e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados namorando até que tocou o interfone... Acabou nosso namoro... Levantamos da cama e fomos tomar nosso banho, depois nos trocamos e descemos as escadas juntos para o andar de baixo... Beijinho final de despedida e encontrei na recepção meu querido koxx como tínhamos combinado... Esperamos o Joãozito, mas ele atrasou... Eu e o koxx fomos dar um pulo na DeLuxe Spa para o koxx conhecer a nova casa... O Joãozito foi nos encontrar lá...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#1950 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2023, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Nota:8
Vamos zerar, por aqui também, as dividas
A bela Ariely recepcionado cordialmente, eu na mesma "toada",
Foi um replay com a charmosa

L U A
Atualmente vai mais na clinica Brooklin