Kiara Ninfetinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94860-4012

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 17Não 2
Beija:Sim 12Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#1 Mensagem por narcisista0123 » 30 Nov 2022, 07:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Tinha agendado com outra gp, mas ela avisou que por problemas pessoais não poderia ir. Dai garimpando na net, e no outro fórum me deparei com um td com a respectiva prestadora. Mandei msg e prontamente atendeu. Marcamos a "reunião" para as 19 30 no kingite. CHegou no horário, ponto positivo. Acertado o presentinho antes dos trabalhos, pois ela tomou calote de outro cliente. Disse que no repeteco não cobra antes, pois ja conhece.
Mas vamos ao que interessa, novinha, magra, barriga sarada, peitos pp, mas com bicos salientes. Gostei do conjunto, Inicia com um oral muito bom, boa pressão, ela domina a arte. Pedi para parar, para não queimar a largada. Depois capa no menino e vamos de 4, dessa vez não fui no ppmm. Senti apertada, muito bom. Re comendo a todos. Terá repeteco com certeza. Não fiz anal, mas acho que dando um presentinho rola.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xemjr
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8d68v8e/

(11) 94860-4012
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Ago 2024, 18:44, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paunocu020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#2 Mensagem por paunocu020 » 07 Dez 2022, 14:21

POSITIVO
Vi o comentario do colega acima e decidi conhecer a Kiara;

Nos encontramos num hotel do centro, mas ela atende em qualquer lugar com estação de metrô perto.
Subimos e já tomamos banho juntos, o que foi ótimo, e confirmo tudo o que colega falou: novinha, magra, barriga sarada, peitos pp;
Muito simpática, ficamos bem à vontade, sexo sem frescuras, sem pressa e com um bom envolvimento. Único ponto é que ela não beija muito, só selinhos tímidos. Fora isso valeu muito o encontro, recomendo 100%.

paguei $200 1h + hotel;
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 23:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

furlan10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#3 Mensagem por furlan10 » 12 Dez 2022, 15:10

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Depois de várias frustrações e fekes lendo o relato dessa ninfa resolvi entrar em contato na sexta-feira para agendar o encontro no sábado, chamei no WhatsApp pela amanhã respondeu que estava tudo certo super atenciosa marcamos de nós encontrar na estação barra funda.
Devido o trânsito ela chegou um pouco antes de mim ao chegar no local já estava lá, com um shortinho jeans mostrando a popa da raba, topzinho e um chinelo como estava muito calor está apropricio.

Entrou no carro deu um Celinho e fomos direto para o over night, entrarmos na suite foi tomar banho e ela perguntou que música eu gostaria de ouvir como estava doido pra me esfregar naquela bundinha rebitada falei fank rsrsrs tomei um banho voutei só de tolha e ela começo a rebolar na minha frente dançando fank, depois foi tomar banho ao sair já veio me beijando sem frescura parecendo uma namoradinha, fiu descendo chupando aqueles peitinhos dela depois passei a língua no umbigo dela que tem um pircing depois se vira e começa a chupar enfiava tudo na boca mesmo com aparelho nos dentes, que deixa ainda mais sex não machuca umas das melhores mamadas que já tive não queria queimar largada pedi para colocar colocar camisinha, veio sentando por cima incansável beija rebola não segurei e gozei mesmo eu tendo gozado ela por cima não parava de rebolar.

Banho fiu ver o celular a dona encrenca já estava querendo saber a onde eu estava infelizmente não deu pra ficar mais, assim que puder viu pedir Bis.

Deixei ela em uma estação é chau obrigado...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 23:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ssbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#4 Mensagem por ssbr » 03 Jan 2023, 20:36

POSITIVO
Sai com essa novinha antes do Ano Novo
Bonitinha com Aparelho nos dentes, faz o estilo namoradinha
Sentei na cama, me chupou olhando nos olhos…
Falsa magra, tem um bundinha deliciosa
Meti forte de todos os lados, e ela curtiu…
Foi muito bom, queria levar p casa…

Delícia!

Silas
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jan 2023, 23:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#5 Mensagem por SuperPaulista » 19 Jan 2023, 11:57

POSITIVO
Nota:10
Olá a todos,

Este encontro aconteceu no último sábado (dia 14/01 de 2023) onde marquei com a Kiara, que a conheci através de relatos deste fórum. Marquei com ela no Hotel Kingite, às 19h. Sendo assim, ela chegou no horário marcado. Foi pontual.

Sobre a garota:

A menina é linda tem cabelos longos e negros, morena clara, magra, com 1,73m de altura, calça 38;

O atendimento

Eu fui o primeiro a chegar e depois ela chegou ambos tomamos um banho e quando fomos para a cama, ela começou massageando meu pau e fez oral sem capa, que foi delicioso e como foi, ela chupa bem demais, e depois continuou massageando o pau, enquanto eu massageava seus pés, logo ela percebeu minha intenção, no entanto ela não estava acostumada com a podolatria e ali ela começou a apreciar este fetiche. No início eu disse que poderíamos fazer uma cavalgada durante o atendimento, mas que primeiro poderia estar aos pés e ela atendeu.
E aí, sabem o que aconteceu ? Ela começou a gostar muito e tudo o que a minha giganta fazia comigo, tudo o que as outras garotas fazem comigo e tudo o que a minha ninfeta favorita que atende na Vila Mariana faz comigo, eu expliquei pra Kiara, sobre as variadas formas de dominar alguém e ela logo se entusiasmou e pegou o jeito do fetiche soube fazer, logo se impôs e conduziu muito bem o atendimento e eu amei reverenciá-la naquele momento. Depois finalizamos com uma cavalgada gostosa que ela faz com maestria, ela monta que é uma beleza. Adorei... Demaaaaais! gozeeeei gostoso. A menina cavalga dem demais.

Conclusão:

Amei conhecê-la e vale muito o repeteco. Conversamos um pouco e depois fomos embora juntos só que chegando em certo lugar, cada um seguiu seu rumo.

Seguem as informações do atendimento:

Kiara: (11) 94860-4012

Valor: R$ 200,00 p/ 1h;

Anúncio:

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... r8d68v8e//

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

TheMusk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#6 Mensagem por TheMusk » 25 Jan 2023, 12:20

POSITIVO
Kiara NinfetinhaSkokka

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br8d68v8e/

Contato: (11) 94860-4012

Ao ver que meus amigos foram nela, decidi também conhecer. Me dei super bem, a moça realmente condiz com as fotos que me passou no whats, porque no anúncio só tem um. Ela é alta, morena, parda clara, olhos levemente puxadinhos e uma bunda firme e bem empinada.
Fomos no Hotel Discovery em Santana (Zona Norte), ela foi pontual sem atrasos. No quarto já nos despimos e ela já pega no meu pau pra ver se já estava duro, ajoelha e começa a chupar. Depois fomos pra cama, ela continuou me chupando, até que pediu pra pôr a camisinha, então veio por cima, sentou bem gostoso, mas queria ver a visão de quatro pra ver o reflexo dela no espelho do quarto, acabei finalizando nessa posição mesmo, porque a visão da bunda dela D4 é tentador. Pausa para ducha e conversa, e recomeçamos os trabalhos, naquele oral babado de leve, depois encapo de novo e finalizo na posição por cima dela com as pernas dela no meu ombro.
Bom pelo perfil de ninfeta achei que vale, eu até achei que ela era mais baixinha mas é alta, quase do meu tamanho. Mas conversou super bem, foi simpática e paciente, então pra mim foi uma foda satisfatória que com certeza é digno de um futuro repeteco com ela. Agradeço aos senhores pelos relatos acima, pois tive a oportunidade de conhecer essa bela garota. :D

Ainda continua 200 a hora.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#7 Mensagem por Fagudesogarson » 27 Jan 2023, 12:19

POSITIVO
Nota:8
Faz um tempo que estava querendo marcar com ela, resolvi aproveitar o feriado de SP para isso (dei sorte porque ela disse que vai parar por um período pois vai colocar silicone nos seios) contato fácil no whats respondeu todas minhas dúvidas e rapidamente marcamos para pegá-la no metrô e depois partimos para o motel. Foi pontual, chegou no horário.
Em relação a Kiara é o que já descreveram ninfeta, cabelos longos e pretos, magrinha mas de bunda arrebitada, peitos pequenos mas gostosos, em relação a foda, rolou beijos, boquete delicioso, boca macia, chupa com vontade e não regula fica o tempo que for, sem pressa, na foda foram duas gozadas, uma finalizei no ppmm e outra ela punhetando uma pra mim.
Resumindo: ótimo custo x benefício, 200/h vale muito a pena.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mar 2023, 22:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

#MESTRE#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#8 Mensagem por #MESTRE# » 05 Mar 2023, 14:21

POSITIVO
Nota:10
Salve salve amigos putanheiros de SP e de todo o Brasil.
Depois de muito tempo, aproveitando minha rápida passagem por sampa (hoje moro no pantanal sul matogrossense), resolvi matar minha curiosidade e ir conhecer essa preciosidade que é a Kiara.
Já tinha visto e revisto os relatos sobre o seu atendimento feitos pelos colegas, mas sem dúvidas, ela superou em muito as minhas expectativas.
Uma menina linda, alegre, comunicativa, desenvolta e meus amigos... como ficaram lindos os seus seios turbo.
Com ela não tem mimimi e nem não me toques... é uma garota que interagi perfeitamente com o cliente e não descansa enquanto não o deixa satisfeito.
Eu até diria (como escritor que agora sou) que ela transa com paixão e não nega fogo.
Seguramente é uma menina com quem qualquer um (não eu, pq sou muito mais velho que ela... rsrs) andaria tranquilamente de mãos dadas nos shoppings centers da vida ou em qualquer balada, pois é elegante, educada e sensível.
Essa menina, não bastasse o atendimento excepcional em seu metier, é uma excelente ouvinte e deixa o cliente 110% a vontade.
O valor por hora segue sendo o citado pelos colegas anteriormente, mas como ficamos bem mais tempo, acabei fechando um valor com um bônus pelo extraordinário desempenho.
Devo voltar somente no final de setembro à capital paulista e se ela ainda estiver atendendo, seguramente irei fazer-lhe uma nova visita.
Qual a nota que eu dou para essa beldade... 10, nota 10!!! (no ritmo das apurações carnavalescas... rsrs)
Um enorme beijo Kiara linda e abraços a toda putaiada paulistana e de outras praças.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mar 2023, 22:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

spec98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#9 Mensagem por spec98 » 13 Mar 2023, 01:01

POSITIVO
Salve salve meus amigos passando pra deixar um td desse fim de semana (sexta - feira)

Contato rápido pelo whats a principio tinha agendado pra quinta feira 1 hora da tarde, mas como no dia acordei um pouco resfriado precisei cancelar meu horário e marcar pra sexta feira, ela não reclamou e foi super atenciosa nessa parte e remarcou pra sexta ( Ponto positivo ).

A garota é novinha tem seus 23 anos, magra e com cabelos longos e pretos, na cama não regula posições e faz um bom oral sem capa.

única coisa que pra mim foi negativo é que ela não deixar gozar na boca e nem no rosto, pra alguns pode não fazer diferença mas pra mim foi um ponto negativo.

mas em geral o atendimento foi bom.

ela atende em qualquer motel que tenha estação perto.

custo 210/hora

Link:
🔗

MantiSpray
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#10 Mensagem por MantiSpray » 15 Mar 2023, 01:46

POSITIVO
Atendimento muito bom, atende bem legal so achei que faltou um pouco de envolvimento, um olhar mais forte.
Mas muito recomendado, pode ir que vale a pena

Link:
🔗

andfer588
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#11 Mensagem por andfer588 » 16 Mar 2023, 19:12

POSITIVO
Menina bem interessante do tipo que se quer levar pra casa e ir comendo aos poucos. rsrsrs
O contato foi feito pelo whatsapp e marcamos de nos encontrar em uma estação de metrô. É a segunda vez que saio com ela.
Ela diz que beija na boca se não tiver mau hálito ou bafo de álcool, mas honestamente ela não curte muito.
Ela fez implante nos seios recentemente, ficaram lindos, mas ela tem medo de algumas posições pra não pressionar eles.
Adoro fazer a menina gozar chupando o grelinho, mas com ela não é assim tão fácil. Kkkk
Ela tem uma ppk linda e apertada... e tem uma bundinha muito linda também.
Passei as mãos e dedos nela debaixo do chuveiro com sabonete. Coloquei ela na cama, chupei a ppk apalpando a bundinha. Levei meu pau até a boca dela e ela enfiou com jeitinho. Dei umas forçadas até o fundo da boca dela e foi de boa. Coloquei ela de bruços e depois de esfregar o pau na ppk algumas vezes, enfiei inteiro. É bem apertadinha e dá pra sentir um pouco de dificuldade, mas depois é bem gostosa mesmo. Gozei bem gostoso e ficamos papeando.
Ela é uma mistura de delicadeza e safadeza. Tem um jeitinho tímido, mas não nega fogo. Vou fazer uns repetecos, pois vale a pena. Ela tem um jeitinho bem fofo e eu curti bastante. Eu recomendo e sei que ela é bem concorrida e demora um pouco pra responder, mas sempre deu certo, pois sempre marquei com antecedência.
Na primeira vez ela costuma pedir o pagamento com antecedência no quarto. Na segunda vez não me pediu.
Rosto : 7
Ppk : 10
Seios : 10
Bumbum : 9
Limpeza : 10
Oral : 7
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 23:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#12 Mensagem por Zaphod » 18 Mar 2023, 23:08

POSITIVO
TD realizado na sexta, contato feito com antecedência pelo zap, marcamos umas 17 e poco, ela atrasou um pouquinho mas foi me avisando o tempo todo, achei um baita ponto positivo. Marcamos no for lovers, ela chegou e fiquei impressionado em como ela é alta, tomamos um banho juntos, rolou uma pegação embaixo do chuveiro e fomos pra cama, pagamento realizado e pau na máquina. Aqui tenho que comentar sobre o oral dela, coisa linda demais por muito pouco não queimei largada, retribui o oral nela, me chupou mais um pouquinho e fomos de cavalgada, como era a primeira e o oral dela já tinha me deixado louco, foram duas sanfonadas e o forró acabou :D :D :D :D

pausa para uma conversa, banho e segundo round.

Mais oral e segunda cavalgada, essa durei um pouco mais e enchi a borracha com orgulho.

A menina muito gente boa, repeteco assim que possível
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Mar 2023, 23:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HotDogger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Kiara Ninfetinha

#13 Mensagem por HotDogger » 17 Jul 2023, 17:12

POSITIVO
Vi o comentário aí do pessoal que foi e decidi arriscar também, a moça confere o que já disseram, bem magrinha, rosto parece mestiça ou aquelas indiazinhas, meio puxado sabe. Mas destaque principal fica no corpo, tudo durinho, pois silicone recentemente. Bunda firme e macia, então dá pra se acabar legal ali.
Transa bem, chupou bem, fizemos diversas posições, de quatro, de bruços, e na quina da cama, também eu por cima dela. Não é tão foguenta, mas entrega o prometido, faz mais estilo namorada mesmo, coisa leve sem muita surpresas, dentro do normal esperado pra quem já está acostumado. Mas pelo custo benefício até vale, até porque não tem cicatrizes quase não tem tatuagem. Tem muita novinha aí de 20 que já tá acabadona e nós que somos desse meio precisamos saber filtrar as melhores pois estamos pagando pra isso. Mas ao meu ver, Kiara foi um bom investimento, quem sabe mais pra frente eu repita.

$ 200

Novo número: (11) 95821-3838

https://ocabare.com/kiara-ninfeta-e-podolatra/?page=12

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xemjr

Link:
🔗

Nanibia2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113