Sempre via ela lá mas nunca tinha pego.
Baianinha arretada de boa. Peitos siliconados com cicatriz, mas muito bem desenhados.
Bundão e bucetão gostoso. Beijo mais gostoso que eu já tive naquela casa. Beijo sem miséria e sem frescura.
Ela ja começa chupando comigo de pé, depois na cama e depois no 69. Vontade de enfiar a cara naquele bundão dela.
Fodi forte e com gosto com ela de 4 e no frango assado.
Ela fica o tempo todo pedindo mais.
Sabe como é né a velha lei da putaria. Se a menina pede para gozar logo a gente demora, se a menina pede mais a gente acaba tendo mais dificuldade para segurar o leite.
Ela experiente que é, deve entender disso.
O unico detalhe é que com ela de 4, ela não pára um segundo. Fica rebolando sem parar e por isso não tem como dar aquelas encaixadas de rola gostosas até o fundo.
Comi o cu dela também. Primeira vez que como um cu na Indy. Dificil encaixar a rola toda naquele cu ein, mas consegui. Quando tirei ela perguntou se o cu ficou arrombadinho.
Coloquei o dedo depois e me pareceu ainda que estava bem fechadinho. Da próxima quero pegar aquele cuzinho de jeito.
Ela falou para mim: Vc pensa que é facil comer um cu é? Eu disse comer é fácil, dar que deve ser difícil. kkkk Ela riu tadinha.
Gozei na boquinha dela. Ela segurou e foi cuspir na pia. Disse ela que foi muito. Eu estava achando q ela iria engolir. Ai me mataria do coração de verdade.
Aproveitei o máximo que poderia, depois da gozada o interfone toca. Transamos por mais de 40 minutos com certeza.
Isso td com algumas paradas que eu ia lavar o rosto pq eu estava derretendo de verdade, mesmo com o Ar condicioanado no 17
Menina muito bacana. Conversa de tudo abertamente. Gente finíssima.
Deu vontade de chamar ela para tomar uma em um bar e ficar conversando. E olha que eu nem bebo.
Companhia muito agradável.