Bom, fui no perola com intenção de pegar a tal falada yasmin ou alice, embora tenha visto uma porta com o nome da yasmin ela não abria por nada, tinha meia hora que estava andando pelo corredor e a porta não abria, como tinha varias portas fechadas e estava afim de ir embora com o saco vazio fiz um repeteco na Thais SP, não acho ela atraente, com exceção daquele rabo, tentei combinar oral no pelo e anal, ela recusou o anal, disse que meu pau era grande, então ficou o programa básico mesmo com oral no pelo, ela chupa bem, mas não parava de falar, o que estava me incomodando, dava uma chupada e ficava falando de coisas aleatórias, viagens, roupas ...etc pedi para colocar a camisinha e começar logo a fuder, primeiro ela veio por cima,e continuou falando assuntos aleatórios, depois eu fui no ppxmm, coloquei as pernas dela de lado e fui socando segurando a raba. coloquei ela de quatro e soquei forte, ela não aguentou muito tempo e pediu para mim ir devagar que estava machucando, me concentrei e dei mais umas socadas e gozei. Coloquei neutro, por causa do falatório dela, mas o pg foi tranquilo.
Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 74
Positivos: 776
Negativos: 125
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
PG realizado algumas semanas atras, como estava sem o pc não consegui relatar antes.
Bom, fui no perola com intenção de pegar a tal falada yasmin ou alice, embora tenha visto uma porta com o nome da yasmin ela não abria por nada, tinha meia hora que estava andando pelo corredor e a porta não abria, como tinha varias portas fechadas e estava afim de ir embora com o saco vazio fiz um repeteco na Thais SP, não acho ela atraente, com exceção daquele rabo, tentei combinar oral no pelo e anal, ela recusou o anal, disse que meu pau era grande, então ficou o programa básico mesmo com oral no pelo, ela chupa bem, mas não parava de falar, o que estava me incomodando, dava uma chupada e ficava falando de coisas aleatórias, viagens, roupas ...etc pedi para colocar a camisinha e começar logo a fuder, primeiro ela veio por cima,e continuou falando assuntos aleatórios, depois eu fui no ppxmm, coloquei as pernas dela de lado e fui socando segurando a raba. coloquei ela de quatro e soquei forte, ela não aguentou muito tempo e pediu para mim ir devagar que estava machucando, me concentrei e dei mais umas socadas e gozei. Coloquei neutro, por causa do falatório dela, mas o pg foi tranquilo.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Dez 2022, 13:05, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Vivi carioca. Conhecida de todos. Quarto fixo. Morena, magrinha, bem gostosa, do jeito que eu gosto. Sem mais delongas...posso dizer que na transa ela foi bem, não regulou posições e não apressou. O negativo vai por dois motivos:
1) mais uma vez uma puta que não faz um sarro e vem chupar o pau 100% mole
2) ela usa um esparadrapo no bico dos peitos, uma espécie de "proibido chupar". Onde já se viu um sexo onde não tem mamadinha nos peito?
Sem sarro e sem mamadinha nas teta, é melhor bater uma bronha
Não recomendo
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 187
Ver TD's
CDG nos piores dias…
Dizem os otimistas que não devemos usar palavras negativas para relatar um fato, mas acho difícil manter esse controle quando o assunto é CDG. Hoje perambulando pelos hotéis percebi que tinham poucas garotas trabalhando. Algumas mal-humoradas, com energia negativa e respondendo os clientes com a total petulância possível. Não sou de voltar para casa sem gozar, por mais que esteja ruim, infelizmente é o que tem para aquele momento. Depois de fazer pesquisas, decidir investir no hotel Pérola em uma morena mais para negra e informou ser carioca. Nem fiz questão de perguntar ou gravar o nome da garota. Na porta disfarçou parcialmente bem, fechei 80 reais com chupada no pelo e finalização. Assim que fechou a porta, a garota queria elevar o preço para 100 reais. Neguei a proposta e pedir para ficar no valor combinado. A garota atende mal, não faz nada para agradar. Tem até um rabo bonito, mas seu atendimento, comparado ao valor cobrado, está muito abaixo da média. Não cumpriu o combinado, gozei batendo punheta. Paguei e fui embora. Garota fica no penúltimo quarto do corredor da Sabrina Cavalona sentido gerência.
Corpo: 08
Rosto: 06
Produtividade: 02
Será que alguem pode ajudar com o nome da prestadora.??
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Dez 2022, 15:19, em um total de 1 vez.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, saudações !
Acompanho a análise do caro que acima relatou a situação precária do CDG.
Pois bem, TD feito hoje. Chegando ao covil, quartos todos fechados praticamente, apenas Skol beats, vivi carioca, Sabrina estavam abertos … enfim, rodei por alguns minutos e eis que a perva me aparece. Branca/ morena clara com cabelos pretos, vestido preto de rendinha, peito siliconado, cílios postiços… um delícia, mas que furada !!!!!! Tratativas feitas, perguntei o programa básico, a perva disse 60, entrei.
A mulher é um rolo compressor, não deixa vc fazer ou dizer um “A” e já começa a tirar a roupa, sem sarro, nem nada … pede pra tirar o pau e começa o boquete do nada( ainda meia bomba) pedi pra ela ir com calma, mas ela se irritou e falou que é direta e que não pede tempo.
Concentrei no boquete surpresa, engatei e comi de 4. Sem brincadeira, em menos de 4 min, a mulher já pede pra eu gozar kkkkkkkkkkkk… Meu Deus !!!!!! Gozei de raiva e vazei !!!! Detalhe: ela me cobrou 70, mas na porta havia dito 60 !!!! Golpe PURO, caiam fora !!!!
Senhores, tentei de tudo pra saber o nome dela, mas ela NÃO QUIS se identificar, muito provável pq já sabia do péssimo atendimento !!!!!!!! Fujam !!!! Morena mais clara, cabelos longos pretos, vestido de rendinha preto, cílios postiços … tudo que ela tem de gostosa, delícia, não tem no atendimento!!!
Camarada,Acompanho a análise do caro que acima relatou a situação precária do CDG.
Pois bem, TD feito hoje. Chegando ao covil, quartos todos fechados praticamente, apenas Skol beats, vivi carioca, Sabrina estavam abertos … enfim, rodei por alguns minutos e eis que a perva me aparece. Branca/ morena clara com cabelos pretos, vestido preto de rendinha, peito siliconado, cílios postiços… um delícia, mas que furada !!!!!! Tratativas feitas, perguntei o programa básico, a perva disse 60, entrei.
A mulher é um rolo compressor, não deixa vc fazer ou dizer um “A” e já começa a tirar a roupa, sem sarro, nem nada … pede pra tirar o pau e começa o boquete do nada( ainda meia bomba) pedi pra ela ir com calma, mas ela se irritou e falou que é direta e que não pede tempo.
Concentrei no boquete surpresa, engatei e comi de 4. Sem brincadeira, em menos de 4 min, a mulher já pede pra eu gozar kkkkkkkkkkkk… Meu Deus !!!!!! Gozei de raiva e vazei !!!! Detalhe: ela me cobrou 70, mas na porta havia dito 60 !!!! Golpe PURO, caiam fora !!!!
Senhores, tentei de tudo pra saber o nome dela, mas ela NÃO QUIS se identificar, muito provável pq já sabia do péssimo atendimento !!!!!!!! Fujam !!!! Morena mais clara, cabelos longos pretos, vestido de rendinha preto, cílios postiços … tudo que ela tem de gostosa, delícia, não tem no atendimento!!!
Sem o nome e o quarto fica difícil.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Cacau, ex Brilhante, quarto 101.
Já velha de guerra, conhecida dos confrades então não precisa detalhar.
Hotel hiper vazio, poucas GP´s atendendo.
Já estava quase desistindo quando eu vejo a Cacau na porta do quarto mexendo no celular.
Não pensei duas vezes, tratativas na porta e caí para dentro.
Fazia anos que eu tinha feito um TD com ela. Nunca encontrava ela com a porta aberta.
Começamos com ela D4, com meu pau em cima daquela bunda maravilhosa dela com ela rebolando e falando putaria.
Já com meu pau mais duro do que pedra, ela coloca a capa com a boca e inicia um boquete fantástico.
Ficou no boquete um tempo considerável.
Depois, ela me perguntou qual posição queria primeiro e eu pedi para ficar D4.
Soquei forte com ela D4 por um bom tempo.
Aí, pedi para irmos de ladinho e continuei sentando a vara e para finalizar pedi para ela vir na cavalgada.
Ela veio numa cavalgada frenética, falando putaria e vendo aqueles peitos deliciosos dela balançando, não deu outra, leite na borracha.
Cacau já é uma coroa na faixa dos quarenta e poucos anos mas dá de 1000 em muitas novinhas que tem por ali.
Ela é muito conversada, te deixa bem a vontade. Satisfação 100%.
Investimento básico de 60 pratas.
Se eu achar ela de porta aberta, com certeza terá repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Dez 2022, 07:53, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fala zoneiros! Tinha vontade de comer a Gabriela bombom! Hj finalmente conseguir! Na abordagem foi educada e me falou os valores! Cai pra dentro! Me chupou bem no pêlo.ficou um bom tempo! Fiquei com tanto tesão que rolou até um 69! Depois ela veio por cima ficou um tempão pulando no meu pau.quase queimei a largada mas fui esperto e logo já pedi o cuzinho! Primeiro dei umas dedas e logo em seguida me o pau naquele cuzinho gostoso de 4 ! Não aguentei muito e gozei!
Resumo ! Ela é gostosa.educada.mete bem . higiene top.gostei repeteco sim!
Valeu zoneiros!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 13:35, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Ola confrades! Sempre via essa perva no PN ,mais nunca tive coragem de pegar pq nunca vi nínquem comenta dela aqui! Bruna bombada, realmente nas tratativas aquela voz grosa de esteroides assusta kkk mas ela e super de boa. Ela fez um sarro sensacional meus amigos , nunca tinha ficado com tanto tesão com uma rebolada! Despois comecou um boquete delicioso ( chupando e virando a cabeça) foi disparado o melhor oral que recebi ali..veio por cima e depois de quatro, soquei sem dó e ela pedindo mais... leiteee no latexxxx que gosada hard até a última gota..
Melhor custo benefício do PN.
60 padrão
Boquete:10
Beleza:8
Simpatia:10
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2022, 15:18, em um total de 1 vez.
TD por volta do dia 20/12, estava no quarto próximo as escadas que dão acesso ao bar, ao lado da Nanda Skol Beats, baixinha, morena. Oral sem capa (com pedágio). TD foi muito tranquilo, atende bem e se esforça para agradar. Raridade ali no Peróla por hora. De acordo com ela, primeira vez que estava atendendo em BH. Cumpriu o combinado, mandou muito bem.
Corpo:7
Beleza:6
Transa: 8
Repeteco? Dependendo do dia, sim.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2023, 16:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 64
Ver TD's
Bom dia pegadores de putas
Iniciei o ano bem. Depois de alguns relatos demonstrando a mudança de postura da garota eu resolvi arriscar. (Arrisquei e me dei bem) .a gostosa estava ao lado do quarto da Sabrina cavalona .toda sorridente e acariciando os seios. (Naturais, uma delícia) Pulei pra dentro. Foi minha vez de acariciar aqueles melões suculentos. Sarro delicioso e ela me pede pra sentar na beirada da cama em frente ao espelho. A puta começa um boquete sensacional, com capa mas sensacional. Em nenhum momento ela usa as mãos. Só lábios e língua. Show. Ela ajoelhada me chupando e mostrando a xoxota pelo espelho não tem preço... após um bom tempo ela se vira e encaixa a buceta na minha vara. Mexe remexe e quem estremece sou eu. Não aguentei muito tempo e leite na borracha. A foda em frente ao espelho foi show.. Pena que gozei rápido.. mas voltarei pra poder curtir por mais tempo.
Recomendo e vou repetir
Valor investido 90 lascas. Falou 60 mas eu pedi um mais caprichado
Nota 10
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jan 2023, 12:00, em um total de 1 vez.
A moça aprendeu a trabalhar mesmo. Gentil, muito educada na tratativa. Combinei um simples e fui para o PG, sarro legal, e bom PG. Deu pra sentir que ela quer fidelizar o cliente. Mandou bem no oral e 3 posições, em nenhum momento apressou, fiquei. Muito confortável.
Repeteco: sim
Editado pela última vez por tio chota em 19 Jan 2023, 14:26, em um total de 1 vez.
Estive no CDG na semana passada a procura de alguma magrinha novinha. Garimpei no Esmeralda, Catete, Novo Hotel, Brilhante, Cristal, Pérola e Concord e nada! As que curti, não passaram no teste da abordagem.
Já cansado de tanto andar e afim de abortar a missão, resolvi fazer uma última visita aos hotéis antes de vazar. Comecei pelo Pérola onde achei Vivi. Ela é alta, branca, peitos siliconados e bunda media e gostosa, chuto ter uns 30 anos de idade. Estava dançando bem animada na porta do quarto que fica mais ou menos no meio do corredor do fundo, em frente ao quarto da “Melissa Cheguei”.
Senti firmeza na abordagem e resolvi desbravar. O PG começou com um sarrinho muito bom, depois chupada sem capa ok e sexo em várias posições. O ponto negativo é que ela fez uns gemidos fakes e isso me tirou um pouco o tesão.
Achei ela bem simpática, comunicativa e alto astral.
TD positivo, mas sem pretensão de repeteco por enquanto.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jan 2023, 08:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Fui no novo hotel atras da mikaela, hotel vazio cheio de portas fechadas, dai resolvi ir no perola, chegando la varias portas fechadas, vi a cacau que estava com a porta aberta e tinha a sabrina que não abria a porta, depois de dar umas voltas na expectativa da sabrina aparecer uma das portas do corredor abre e sai uma garota linda, branca, cabelos lisos e pretos. Nome vivi. Peitos grandes silicone. Cobra 70 o basico, faz um leve sarro e mama no pelo. pede para socar forte. o tempo todo e tem uns gemidos bem fake como o colega acima citou. Estou dando neutro porque colocou tanto lubrificante que não estava sentindo nada, e tambem por não querer vir por cima, inventou que tem problema no joelho.
TD realizado semana passada. Passei e a porta estava aberta. Quase nem acreditei, combinei o básico. O atendimento dela realmente é diferente, o oral dela é o ponto forte, aguenta bem as estocadas e tem disposição. A fila na porta não é atoa. Realmente muito boa de serviço. Não animo ficar em fila. Mas se rolar outra vez de encontar a porta aberta. Repeteco garantido.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 06:06, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Olas foristas,
ontem estive no perola para dar aquela passeada.
Encontrei a Luisa, no quarto 115, Ela tem uma toalhinha na porta com o nome.
Uma Loira, baixinha, com os seios siliconados, não muito grandes, um corpo gostoso, magro.
A garota é super legal, conversa e te deixa a vontade.
Beija se quiser, chupa bastante e bem gostoso, a melhor que ja tive ali. E te deixa livre para a meterola.
So não faz anal.
Mas ela curte o que esta fazendo e sem ficar te apressando.
Disse que fica esta semana até o sabado.
com certeza merece repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Jan 2023, 18:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Fala galera ! TD feito essa semana , um dos melhores se não o melhor já feito no cdg. Combinei com ela um programa mais demorado por 100 $. Começou com um sarro muito bom ,pois tem um corpaço ,cavala mesmo. Roça aquela bunda maravilhosa no pau até deixar ele bem empedrado ,libera os seios pra vc chupar a vontade ,ajoelhou e começou a chupar ,sentei na cama e ela empina aquela bunda pro espelho ,uma visão maravilhosa enquanto ela baba e chupa seu pau ,deitei na cama e ela não tira o pau na boca nem um minuto ,acho que fiquei uns 15 minutos assim. Véi por cima ,mete demais uma delícia ,virou de costas e cavalgou bastante ,pedi pra ela ficar de 4 ,meti demais naquela buceta e ela só falando putaria o que te deixa mais doido. Pedi o cuzinho pra finalizar ,fui introduzindo devagar e aumentando as estocadas e ela curti gosta de uma putaria. Bombei a até gozar a última gota. Ela é sensacional. Nota 10. Repeteco concerteza sempre que tiver oportunidade .difícil ter essas oportunidades pois moro longe de BH ,e sempre que passo a porta está trancada
Editado pela última vez por tio chota em 29 Jan 2023, 06:36, em um total de 1 vez.
-