Estrelas (ex Casa da Lua)

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Secret Agent Man
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Abr 2018, 12:14
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Estrelas (ex Casa da Lua)

#1 Mensagem por Secret Agent Man » 19 Jan 2023, 14:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Test Drive realizado há 2 semanas.

Fui à Estrelas, antiga Casa da Lua, que eu frequentava muito, quase comi todas as meninas que trabalhavam lá na época e era um ótimo custo benefício, as meninas eram educadas e o valor era coerente com o espaço e com o serviço, beleza, etc.

Chegando lá, só tinha uma moça, Sabrina. Foi bem tranquila na conversa, pra mim é importante e eu gostei, tem bom humor. Mas não sei se eu que sou muito feio, mas durante a foda ela virou pro lado e nem olhou na minha cara, só ficou parada. Nunca tinha passado por isso, talvez por isso tenha me incomodado tanto.

Quem lê meus TDs aqui sabe que eu não peso a mão na hora de falar como foi, mas esse realmente eu fiquei um pouco frustrado. A menina não é feia, não reclama, não cheira mal, é educada, mas acho que não tava a fim de transar mesmo.

Aproveitando que ultimamente to gozando muito rápido sei lá pq, eu gozei logo e fui embora.

Como só tinha ela lá, não sei a quantas anda a casa hoje. Mas repito, quando eu frequentava, era bastante bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kirok
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 13 Mar 2022, 11:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Estrelas (ex Casa da Lua)

#2 Mensagem por Kirok » 20 Jan 2023, 19:29

Qual o link público da menina/casa, confrade? Vou comer esta sabrina e tirar esta bronca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belém - PA”