POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei pra Curitiba a trabalho, lembrei da Primavera, olhei as fotos e marquei com a Jessica final da tarde. Chegando lá vi que o lugar aumentou na propriedade da esquina, tendo várias vagas de estacionamento a mais. Bom, muito mais seguro. Entrando vi que havia vários quartos novos, opa quis estrear rs. Na recepção me encaminharam ao quarto, novinho, bom tamanho, muito limpo e confortável, e veio o desfile. Dentre meninas e outras gostosonas veio a Andressa, bem gatinha, corpinho em dia, magrinha, durinha e com curvinhas delicadas, pele linda, do jeito que gosto.
Tomamos uma ducha e partimos pro fight, beijos ardentes, oral bem caprichado sem capa, conferia a pepeka rosinha, limpinha, não resisti, fui pra cima gostoso ela gemeu e gozou. Depois capa e ela veio por cima na sentada aí PPMM até gozar. Um duchada, um bate papo. Descobri que subiram o valor para 350 pila pq estão pagando mais as meninas. Agora elas recebem 200 por programa. Achei bacana. Uma atitude justa da casa. Certamente atrairá meninas mais bonitas, o que pra nós vai ser ótimo heheheh
Aí depois do papo, a menina deu uma animada, pulou em cima, mais oral e arrancou mais uma, agora de ladinho, dando aquelas reboladinhas. Pra mim valeu nota 9,5 kkkkk
É isto, abraços aos companheiros de "luta"