Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Visi_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#6526 Mensagem por Visi_SP » 18 Jan 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Cleo

Sempre via ela lá mas nunca tinha pego.
Baianinha arretada de boa. Peitos siliconados com cicatriz, mas muito bem desenhados.
Bundão e bucetão gostoso. Beijo mais gostoso que eu já tive naquela casa. Beijo sem miséria e sem frescura.
Ela ja começa chupando comigo de pé, depois na cama e depois no 69. Vontade de enfiar a cara naquele bundão dela.
Fodi forte e com gosto com ela de 4 e no frango assado.
Ela fica o tempo todo pedindo mais.
Sabe como é né a velha lei da putaria. Se a menina pede para gozar logo a gente demora, se a menina pede mais a gente acaba tendo mais dificuldade para segurar o leite.
Ela experiente que é, deve entender disso.
O unico detalhe é que com ela de 4, ela não pára um segundo. Fica rebolando sem parar e por isso não tem como dar aquelas encaixadas de rola gostosas até o fundo.
Comi o cu dela também. Primeira vez que como um cu na Indy. Dificil encaixar a rola toda naquele cu ein, mas consegui. Quando tirei ela perguntou se o cu ficou arrombadinho.
Coloquei o dedo depois e me pareceu ainda que estava bem fechadinho. Da próxima quero pegar aquele cuzinho de jeito.
Ela falou para mim: Vc pensa que é facil comer um cu é? Eu disse comer é fácil, dar que deve ser difícil. kkkk Ela riu tadinha.
Gozei na boquinha dela. Ela segurou e foi cuspir na pia. Disse ela que foi muito. Eu estava achando q ela iria engolir. Ai me mataria do coração de verdade.
Aproveitei o máximo que poderia, depois da gozada o interfone toca. Transamos por mais de 40 minutos com certeza.
Isso td com algumas paradas que eu ia lavar o rosto pq eu estava derretendo de verdade, mesmo com o Ar condicioanado no 17
Menina muito bacana. Conversa de tudo abertamente. Gente finíssima.
Deu vontade de chamar ela para tomar uma em um bar e ficar conversando. E olha que eu nem bebo.
Companhia muito agradável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#6527 Mensagem por Xymbaia13 » 18 Jan 2023, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
muito bem recebido pela equipe apre agua cafe

terapia baby

Cabelos lisos castanhos claros rosto fino modelete shape certinho mignon

terapia duplo sim repeteco sim poderia ter mais envolvimento nota 8

Link:
🔗

Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#6528 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 18 Jan 2023, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD REALIZADO HOJE (18/01/2023) POR VOLTA DAS 16:30

Estava pela região, lembrei que dia 23 os valores da casa sofrerão inflação e com uma merreca no bolso, resolvo ir pra conferir o plantel, já
com a Pietra em mente. Peço apresentação, muitas opções para todos os gostos mas decidi esperar a Pietra terminar o atendimento para ir com ela.
Aguardo cerca de uns 20 minutos, pois também todos os quartos estavam ocupados, quando finalmente ela é liberada e o quarto também, somos
encaminhados para o quarto 01 lá em cima.
Pietra é uma branquinha de cabelos morenos, alta, com um rosto muito lindo, bunda GG e esta gravidinha de uns 7 meses se não me engano...
Fiquei surpreso que assim que entramos no quarto, ela já me cumprimentou com um beijo, percebi ali que tivemos uma química interessante.

Infelizmente, o quarto estava com um cheiro insuportável de cigarro... nem o Bom Ar salvou pra amenizar o odor.
Culpa desses clientes ridículos que acham que podem fazer o que quer só porque estão pagando, mas enfim... Enquanto nos despimos e nos
higienizamos, batemos um leve papo, a garota é extremamente simpática e comunicativa, companhia super agradável.

Depois do banho, listerine na boca, nos secamos e partimos pra foda!
Muitos beijos, amassos, ela me faz um oral espetacular, muito bem feito .... Chupei aquela bucetinha quentinha e também chupei
um pouquinho do seu cuzinho, garota extremamente limpa e cheirosa. Coloco a capa no Jeremias e inicio comendo ela D4...
Que visão maravilhosa daquela raba enorme, ela gemendo de forma bem natural, e fazendo umas cara de safada pro espelho... cê é loco!!
Depois ela veio por cima, começou a sentar gostoso, e fez um pompoarismo ótimo, apertando meu pau, mesmo de capa deu pra sentir
sua bucetinha quentinha nele, foi demais!! Acabei nem guentando muito porque ela sentou bem e a mina é cavalona, bem gostosa mesmo....

Depois de gozar, deitamos ofegantes um ao lado do outro, batemos mais um papo breve e tomamos mais um banho pra finalizar a sessão e ir embora!!

Gostei demais do atendimento dela, experiência muito agradável.

Vale ressaltar que MUITAS VEZES a GP oferece um atendimento de qualidade para clientes que sabem no mínimo higienizar e cuidar bem do seu companheiro.
Além disso, é importante ir a clinica de dentes escovados, banho tomado, mesmo que esses procedimentos também seja feito lá... Limpeza, é o básico do básico,
e é fundamental para proporcionar também uma experiência natural e agradável para a GP também.

THAT'S ALL FOLKS!

Link:
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6529 Mensagem por Comediscreto » 18 Jan 2023, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:KIARA

Nota:10
Boa noite galera, passei na casa uma semana atrás e passei com a kiara, não lembro a data direito mas bem recepcionado pela Rubia chama a garota e logo vamos para o nosso ninho, sem muitos comentários mas todo elogio de entrega por completo e faz tudo que um homem gosta e quer
Repeteco sempre assim que puder
Boa semana a todos!

Link:
🔗

Comediscreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#6530 Mensagem por Comediscreto » 18 Jan 2023, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Boa noite galera,o que dizer da Júlia é fácil
Pra todo mundo entender o que estou falando agendei com ela duas vez em apenas uma semana
Garota que dá vontade de ficar,viajar uma semana e ter o prazer de ficar na companhia,linda , simpática e é muito tesão do começo ao fim.
Se fizer uma dupla com Julia e Juliana haja fôlego hein, é bom demais
Recomendo e perigoso viciar pq o bolso não aguenta rsrs
Sem mais comentários, repeteco sempre que puder lógico!!!fui até às próxima....

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 671
Ver TD's

#6531 Mensagem por scorpion40 » 19 Jan 2023, 02:39

POSITIVO
Nome da Garota:Crystal

TD realizado com a Crystal.

Mulata baixinha, cabelos pretos longos, seios médios naturais, coxas grossas, bunda grande e empinadinha e algumas tatuagens. :D

Garota bonita com um belo sorriso e carinha de safada... na apresentação me abraçou e me deu um selinho... nem deixei ela voltar, já avisei

a Rubia que iria subir com ela... só tinha um quarto livre... chegando no quarto, prensei ela contra a parede e começamos a nos beijar e tirar as

roupas... ela já sentou na cama e começou a chupar meu pau... :shock: chupou com força, massageando as bolas... acabamos de tirar as roupas,

banhos tomados, e continuamos... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha... lambi e chupei muito aquela bucetinha e de vez em quando

dava umas mordidinhas de leve no grelinho... ela gemia muito e se contorcia toda, estava quase gozando e tentava escapar, mas eu segurei forte pelas

coxas e chupei com mais força até que ela desistiu de fugir e gozou na minha boca... :twisted: e disse " AI QUE GOZADA GOSTOSA..." ajoelhei na cama

e dei a rola na boquinha pra ela chupar, peguei o vibrador interno e fiquei passando naquela bucetinha meladinha... segurei pelos cabelos e meti meu

pau na boquinha, fiquei passando o vibrador na bucetinha até que coloquei dentro dela... :twisted: ela chupava e gemia ao mesmo tempo... :D botei

a capa e sem tirar o vibrador de dentro dela, peguei ela de frente no PPMM e fui metendo meu pau devagar naquela bucetinha meladinha... fiquei

beijando aquela boquinha gostosa e fui metendo mais rápido e mais forte... ela gemia e gritava muito... :shock: quanto mais eu socava, mais ela

gritava e dizia "VAI, NÃO PARA, FODE A MINHA BUCETA..." " AI CARALHO, ME FODE..." nem precisava pedir... adoro mulher escandalosa que geme e grita

quando leva rola... soquei até ela gozar e deixar meu pau todo lambuzado... 8) tirei a capa e coloquei na boquinha pra ela chupar mais um pouco,

deixou meu pau trincando e todo babado... botei outra capa e peguei ela de ladinho, segurei pela cintura e pelo pescoço e fiquei metendo

naquela bucetinha ensopada e ela dizia "VAI, NÃO PARA, METE NA MINHA BUCETA..." continuei metendo e ela foi empinando a bundinha pra sentir

meu pau até o fundo... coloquei ela D4 na cama de frente para o espelho, segurei pelos quadris e soquei muito naquela bucetinha ensopada...

quanto mais ela gemia e gritava, mais eu socava... coloquei ela de joelhos e segurei forte pelos braços e continuei socando...ela pedia " SOCA NA

MINHA BUCETA, NÃO PARA, NÃO PARA..." que tesão... não aguentei mais segurar e enchi aquela bucetinha de porra... 8) que gozada gostosa...

deitamos na cama todo suados pra descansar e e conversar mas logo tocou o interfone... outro banho, mais beijos... :D

Recomendo e recomerei com certeza...

Abs

Link:
🔗

paulistanogpzeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#6532 Mensagem por paulistanogpzeiro » 19 Jan 2023, 03:46

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTICINHA

Esses dias fui ver a Ayla, e como sempre a japonesinha querida de todos me recebeu super bem. No quarto aqueles beijos gostosos, ficamos assim alguns minutos no comeco. Depois aquele classico oral garganta profunda que a Ayla da show. E transamos gostoso no ppmm, de 4 e ela cavalgando no reverso e depois no normal. No fim ficamos conversando e no chamego. A energia da Ayla e' demais, super agradavel ficar com ela.

Link:
🔗

Morumbi123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#6533 Mensagem por Morumbi123 » 19 Jan 2023, 11:18

Td com a Cleo. Super bacana e gente boa. Mulher alto astral e se entrega.
Rubia da do show na casa.
Abssss

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6534 Mensagem por Lutador italiano » 19 Jan 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Nota:7
Voltando aos poucos... Estive na casa que acredito que e que mais gosto kkkk

Rúbia comandando a recepção , veio uma apresentação e escolho a Natacha menina morena de estatura alta marquinhas de biquíni , vamos ao banho ela e bem conversadeira , nos secamos e começamos a nós beijar, coloco ela sentada na cama ela começa um oral s/c manda eu me deitar pra me chupar melhor.... Como era meia hora peço o revestimento , depois de revestido ela senta , depois de quatro , ppmm, não tava conseguindo gozar , ela fica de lado peço pra furar o cuzinho dela , ela fala tá bom começo devagar depois de furadinho ela pede pra arrepiar, .... Esvaziei furando o cuzinho dela .... O quarto que pegamos fica lá em baixo do lado da recepção estava igual um microondas tomo um banho , me troco e vou pra recepção , quando estou fazendo um pix pra acertar o atendimento quem me aparece a Júlia ..kkkk ela da um sorriso fala oi sumido.... Suspendo o pagamento e perguntonse ela tá sem compromisso kkkkk ela fala que ngm quer ela então subo com a Júlia .... Já mando a história com ela em outro tópico....

Link:
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

#6535 Mensagem por Lutador italiano » 19 Jan 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Depois de ter saído de um atendimento encontro a Júlia na recepção... Vamos ao quarto pois por algum milagre ela não tinha agendamento aquela horário... Sorte a minha ... Ela me chupou , meteu a capa , ficou de quatro e me deu de quatro igual uma mulher na lua de mel ... Toda ora uivando pra eu afundar a minha rola nela rabo empinado buceta inchada jogava o cabelo para trás ela fala alto pra eu não parar , depois ppmm beijando e metendo , ar condicionado não deu conta , ela distruiu meu pau meteu muito , acho ela incrível o estilo de conversar, sorrir, beijar e trepar, sai de lá me sentindo o pica da galáxia fiquei uma hora com ela , mulher incrível em tudo enfim depois veio a realidade...kkkk o pagamento e a volta ao trabalho.....

Link:
🔗

Centauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#6536 Mensagem por Centauro » 19 Jan 2023, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mineirinha

.
Após apresentação, opto por conversar com a...

Bruna Mineirinha: faixa etária: 22-24 anos, altura de 1,62m (aprox), esbelta, morena, olhos castanhos, cabelos pretos, longos e levemente ondulados, seios médios para grandes, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio. Pequenas tatuagens completam o seu visual. Normalmente se apresenta de óculos, o que lhe dá um charme especial.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem (não permite finalizar), não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

No quarto: Após o banho de ambos, vêm por cima e começa a me beijar... beijos liberais, molhados e bem demorados... sabe e gosta de beijar... logo em seguida, desce e começa a realizar um bom oral... chupadas e lambidas por toda a região. Invertemos as posições: beijos em sua boca, seios, barriga, pernas e finalmente chego à sua bucetinha. A masturbo com dedinho enquanto faço oral.

Camisinha, um pouco de lubrificante e partimos para a ação... PPMM. Posição agradável para continuar a beijá-la... Alterno profundidade, velocidade e vigor. Em seguida, a coloco no controle com a cavalgada de frente. Movimento bem amplos e profundos... mamada e leves apertos em seus seios.

Nova posição: de quatro... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... brinco, de leve, com o dedinho em sua portinha dos fundos... ela se masturbando com o seu vibrador... ficamos bastante tempo desta forma, mas o tempo já estava em seu término... tesão elevado... tiro a camisinha e gozo sobre a sua bundinha... em poucos segundos toca o interfone. Banhos, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua. Não deu tempo nem de experimentar a sua massagem... fica para a próxima.

O interessante deste encontro, foi que o mesmo foi bem alto astral... a guria têm um belo sorriso, beija muito bem e é muito alegre. Gostei...

Valor (em dinheiro): R$ 150 / 1 hora para foristas que postam. Adicionado um ponto ao cartão de milhagem.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

#6537 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira do ano com meu vicio, calendário marcava segunda feira 9/01
Acho que dois vinhos, cuidado para não quebrar as taçãs e dar trabalho
para a novinha Bárbara, tão pouco picar os pezinhos da Lelê
A sempre eficiente Rubia no comando, pré agendamento feito,
o ruim da eficiência é não bajular os carentes feito eu, ser um cliente
como todos incomoda alguns :mrgreen:

C a c a u
Morena de belo rosto, sorriso perfeito, cabelo negro comprido bem
cuidado, seios medios naturais, coxas grossas torneadas e uma bela
bunda volumosa

Beijos
de encaixe unico, na velocidade "slow motion" que me hipnotiza e
faz os beijos se prolongarem

Oral
Tambem numa velocidade lenta que me fascina, labios deslizam
na pressão ideal, lingua gira e arrepia

Pegada
Regada a sedução
com troca de beijos no PP & MM
e e velocidade acelerada no soca soca soca, com o visual escultural
daquela raba com ela de quatro

replay mais raro que de costume, sempren encaixando com suas raras aparições

Acho que zerei dividas com a Indy, tudo postado, seja negativo, seja Positivo,
até mesmo Neutro, somente querendo ser sincero no resultado final, levando em conta
as espectativas criadas e sem precisar provocar ninguem, nem vantagem ganhar criticando
no quarto,.
Como não sou fã do falem mal mas falem de mim, devo estar próximo de encerrar minhas postagens

Link:
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 648
Ver TD's

#6538 Mensagem por crosstrainee » 19 Jan 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele grávida

TD recente.

Moça jovem de 21 anos, rosto agradável, seios médios gostosos e firmes típico de gestante, barriga média, está de 7 meses.

Beijos: alguns de língua...poderia melhorar
Oral: sem capa bem suave e gostoso
Vaginal: metemos em várias posições mas não consegui gozar.
Anal: não faz

Recomendo para quem gosta de novinhas e gravidinha, mas precisa sem conduzida.

Link:
🔗

resantista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6539 Mensagem por resantista » 19 Jan 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:AIMEE

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td atrasado de 2022
Muito bem recepcionado, garota muito legal, interage bem, gosta da safadeza, e chupa com muita maestria tb

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6540 Mensagem por vicio123 » 19 Jan 2023, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:NATASCHA ( AÍ QUE TUDO )

NOME DA GAROTA: NATACHA AI QUE TUDO
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: TOP
BUCETA: Boa demais
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado lambe as bolss
BUNDA: Média a Grande.
PEITOS: Pequenos
ANAL: Sensacional
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

Responder