Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chinask
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 27 Ago 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6841 Mensagem por Chinask » 02 Jan 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela 7° andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Prédio vazio segunda feira por volta das 14 hs. Muitos aptos fechados. No sétimo andar , lado elevador tinha a Marcela. Alta com um corpao. Bunda grande , dura e empinada. Corpo de academia. Bonita Cabelo preto. Cara de brava. Seca . 50 reais. Ao entrar no cubículo, ela passou a ser comunicativa e simpática. Deixou ser chupada. Tem 3 piercings, o que dificultou a manobra. Gozou. Chupou com camisinha, com vontade. Peguei de 4 e acabei gozando logo. Ela interagiu bem na foda. Bom atendimento, considerando as restrições. Deve ter por volta de 30 anos. Corpo em cima. Peitinhos pequenos, mas bonitinhos.. Neste apto sempre respeitam o tempo. Acho até que passou dos 15 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
Mensagens: 353
Registrado em: 25 Jul 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 291
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6842 Mensagem por tapanoforebis67 » 07 Jan 2023, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Roberta 4 andar elevador - Negra de 30 anos estatura alta cabelos cacheados corpo proporcional cintura fina peitos M e bunda G. Já trabalhou no AP da Paola no 69 da rua Andradas também. No quarto mina tranquila faz a chupeta c/c toda arreganhada pra eu aproveitar a visão da bundona, já solicito de 4, deixa meter a vontade e bater na bunda, até pede pra apanhar, coisa mais linda aquela bunda quicando com aquela buceta engolindo meu pau, foda tranquila e ok pros padrões do yellow.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6843 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Jan 2023, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela 7 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TDs feito ontem a tarde

Doido pra esvaziar o saco colei no centrão tomei umas no 69, fiquei umas meia hora no bar mas dessa vez só na breja(de puta tinha a rebeca, camila e as novatas) aí vim pro Limeira atrás de buceta fresca de novinhas, subindo as escadas trombei a Rafaela supergostosa no 7°andar porta16, ela é do naipe da Luna do 3°andar...morena linda, barriga zerada, marquinha biquíni estralando e uma bunda bem definida q chama muito a atenção e adora dançar funk. Tem a buceta depiladinha lisinha e tmb tatuagem no braço direito e outra q cobre toda a coxa esquerda.

Mina carinhosa te chama de "...amor, vida" o tempo todo, negociado $50/15min e bora mete...enquanto eu tirava a roupa ela fica rebolando e te encoxando deciosamente, só nessa brincadeira minha pomba já tava um tronco.
Deitei na cama, e a gata mandou uma chupeta c/c top demais...apesar da pouca idade 20aninhos ela manja dos paranaue, me deixou super relaxado e depois falou qual posição eu gosto...
Deitei ela na ponta da cama, enfiei a piroca segurei na sua cinturinha e arregassei sua buceta quentinha com ela falando: "isso vida, assim me come gostoso". Quase queimei a largada com essa delícia me atissando, mandei sentar de frente e me deu várias surras de buceta depois devagar deixou chupar seios belos peitão natural, até achei q era silicone pelo tamanho. Pra finalizar, botei ela d4 e desci a maderada na gostosa e dei uns tapas. A safada dava umas sanfonadas nervosa pra trás, ñ consegui segurar por muito tempo e esporrei

Atendimento top, além linda e gostosa te trata muito bem, disse ter 1,57m mas com salto parece bem mais alta. A gata se envolve na transa, destaque para a bunda maravilhosa, ñ fica apressando e respeitou o tempo certinho no celular dela. Falou q é de SP msm e q tá a menos de um ano nessa vida.

Haverá repetecos com cerveja!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6844 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Jan 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca 6 andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui atrás de uma ninfetinha no andar debaixo q nunca tinha visto antes, Bianca moreninha linda da pele clara, muito gatinha de apenas 18aninhos, disse q começou a trabalhar nessa vida só em novembro pouco tempo depois de ficar maior de idade, bucetinha fresquinha. Falou q nunca tinha ficado com um bombado, e olha q nem comecei a tomar as paradas kkkk
Além de gata é muito gostosinha peito p e bunda M bem empinadinha, barriga sequinha, sorriso lindo dentes retinhos com cabelos um pouco abaixo do ombro, marquinha de biquíni no grau e buça lisinha rosinha

Combinamos $50/15min, no quarto ela começou chupar deitada na ponta da cama e abriu as pernas pra eu masturbar ela logo meti 3 dedos naquela bucetinha molhadinha, ela tava excitada pressionando com a buceta, eu fico elogiando o boquete aí elas ficam com tesão tmb kkkkk
Começamos no PPMM, mamei os seus lindos peitinhos e fui beijando até o pescoço, e deixou dar selinhos e retribuiu tmb, depois mandei ela sentar disse q gosta de pé na ponta da cama, aí sentei e ela começou dançar funk encima do meu pau mandou um créu velocidade 5 tenso, pra gozar botei ela de 4 e desci o cacete na novinha com tanta força q ela tentou escapar kkkk
Me empolguei demais com a gatinha de aproximadamente 1,55m quase quebrei ela no meio, mas gozei gostoso
Novinha pequena linda, pele macia e muito gostosa de comer. Cumpriu o tempo acertado e vai rolar repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NegaoPedreiro
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 04 Abr 2022, 20:35
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6845 Mensagem por NegaoPedreiro » 08 Jan 2023, 22:16

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela 4 andar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Test Drive 3° round

Já tava vazando quando avistei a Pamela encostada na parede do 4°andar porta10, essa mina era gamada em mim já tinha pedido pra gente "namorar" (no caso meter) mas eu sempre ficava com a Duda, Jade ou Lívia desse andar pq elas me chupam s/c e beijam na boca sem cobrar amais acho q é pela química q rola entre agente...enfim, a gatinha de 19aninhos sorriu pra mim e ñ deu outra minha pica já tava dando seta pra esquerda
A novinha tava mó bonitona com vestido vermelho e de salto, estilo modelo, sem falar da beleza do seu rosto e ainda tem um corpão, tem mais ou menos 1,65m sorriso lindo dentes perfeitos, resolvi degustar sua bucetinha
No quarto ela começou chupado c/c fez garganta profunda e tudo mais, subiu encima de mim e deu várias cavalgadas monstras, ele mete pra caralho, depois fomos de frango assado e pra finalizar pedi pra ela ficar de quatro e sentei a paulada na gostosa e deixei a marca da minha mão com alguns tapas rsrs...ñ deu tempo de gozar e o tiosão já chamou o nome da gata, falei q ñ ia dobrar pq tava cansadão e q já dado porra pra outras 2 antes, aí ela mandou eu deitar tirou a camisinha e disse q eu tinha q dar leite pra ela tmb, começou a me chupar sem camisinha bateu punheta ficou me ordenhando chupando e quando falei q ia esporrar ela engoliu tudinho e ficou sugando até esvaziar td o saco, fiquei em esctase por tempo
Passei momentos de puro prazer com essa ninfeta, ela soube me satisfazer muito bem e ganhou um cliente fiel kkk
A mina falou q tem um namorado corno meio loiro de quebrada, mostrou a foto, e q ela tá trabalhando a pouco menos de 6meses como putinha, buceta fresquinha delícia demais

Td $50 e cumpriu os 15min negociado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6846 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jan 2023, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee...

Feito ontem a tarde.

Prédio bombando, sabadão ali é foda!
Subo e já fico no 2° andar lado do elevador. Sem titubear, vou de Gabi morena gostosa e curti o que faz. Ela é muito safada, beija, chupa sem, deixa dedilhar a bucetinha, chupar e mete gostoso, essa gp é viciante, fizemos duas posições beijando bastante e no boquete, bate na cara, deixa bater na língua, olha nos olhos, ri, essa nasceu pro bagulho, gozada mostra em cima do bundão macio, SHOW!
Primeira do ano, excelente atendimento, vai trampar previsão até março, quem cata sabe pq equem frequenta vai perceber, rsr...

$ 60/20 minutos, fui só atéo quarto andar, tomei umas por lá, aquela Duda e principalmentea Jade me atiçam, Duda já repeti várias vezes, agoraessa Jade é gata, hein! Preciso catar qlqr hora.
Voltei ao 2° e lá Dj Paçoca fazendo uns ri e outros chorarem, kkkkk... Bebemos até umas hrs.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Polako Marley
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 01 Mai 2016, 20:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6847 Mensagem por Polako Marley » 11 Jan 2023, 12:56

BOA TARDE PUNTANHEIROS!
SEXTA FEIRA 06/01/23 PRIMEIRA VISITA DO ANO. PRÉDIO LOTADO DE CUECAS POUCAS OPÇÕES DE GAROTAS SEXTA E SÁBADO É OSSO MUITOS CUECAS PREFIRO MEIO DE SEMANA MÁS COMO ESTAVA DE SACOLA CHEIA RESOLVIR IR NA SEXTA MESMO, FAÇO UMA VARREDURA PARO MAIORIA DAS GAROTAS COBRANDO 50 REAIS E BEBIDA
MUITO CARO CERFEJA LONG NECK 15 $ ACHEI UMAS COBRANDO 40 REAIS PAREI NO 7 ANDAR LADO ELEVADOR FIQUEI POR ALI TINHA BOAS OPÕES LOGO NA PORTA TINHA UMA MORENA DE ÓCULOS CABELOS PRETOS MUITO GOSTOSA MÁS ESTAVA MUITO ASSEDIADA TOMEI DUAS LONG HEINEKEN 30 CRUZEIRO VALOR ABSURDO, QUANDO APARECEU UMA BUNDUDA VESTIDO DE RENDA VERMELHO IDADE APARENTA ACIMA DOS 35 GOSTOSA REBOLANDO NO MEIO DOS MACHOS PARECIA MEIA ALTERADA DE CANA DEI UMA OLHADA ELA JÁ CORRESPONDEU COM OLHAR SACANA ENTREVISTEI NOME PÉROLA PARTIR PARA O QUARTO E QUE CÚBICULO HORRÍVEL TINHA QUE FICAR EM PÉ EM CIMA DA CAMA SEM ESPAÇO NENHUM MINA ATÉ GENTE BOA CONVERSA BEM PROGRAMA BÁSICO CHUPETA RÁPIDO COM CAPA DEPOIS VEIO POR CIMA SENTANDO DEPOIS PPM FIANLIZANDO VIROU DE 4 E EMPURREI ATÉ AS BOLAS GOSTA DE PEGADA FORTE PAGUEI 50 E METI MARCHA PROGRAMA VALE 40 ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6848 Mensagem por FrankCastle69 » 17 Jan 2023, 10:16

15 Moluscos uma long neck é foda, hein? Tipo, os caras tão cobrando valores de privê chique num mausoléu desses ? :badgrin: :lol:
no AB uma Heineken sai por 10, se esse for o valor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6849 Mensagem por di.casanova » 17 Jan 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
limeira sexta feira braba

rodei os andares, algumas das top não estavam, devem estar viajando com o cabeça branca.

3 escadas, fica uma mulata de tetas enormes, bicudos... não são seios.. são tetas :razz: sempre de vestido arrastão
destacando o bundao; ela é baixinha cintura fina. olhos verdes.. bonita para o prédio, rosto fino..

ela sempre me abordava e nunca fui com ela. desta vezes resolvi arriscar, falei que ia beber e logo chamava.
ela tem um olhar sedutor, fiquei mais vidrado em pegar, tomei a breja logo e chamei a puta.

TD: pediu mais 20 para chupar no pelo. mamei bastante as tetas, mordi o pescoço.. ela arrepiava. a puta curtiu o
esquema. a peta dela é muito boa, chupa olhando nos olhos :shock: . gozei com ela de 4. super destaque aquela bunda gigante
grande mesmo, porem um pouco flácida... tb pudera... muita carne...

aprovada. nome da GP: Agata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankCastle69
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 14 Mai 2022, 16:06
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6850 Mensagem por FrankCastle69 » 18 Jan 2023, 15:29

Fala, rapaziada, a Natasha tatuada panicat ainda tá trampando no Limeira? Tô querendo colar nessa bagaça sábado agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6851 Mensagem por di.casanova » 18 Jan 2023, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Pérola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
passada no limeira hoje (quarta) a tarde. boas opções, vazio de clientes,, elas estavam a caça.

depois de averiguar os andares, fico no 7 elevador. depois de tomar 2 latas, chamei uma puta ao cafofo.

Perola: morena, 1,70m linda de rosto, seios lindos, bunda grande e carnuda empinada. está sempre de vermelho,
vestido arrastão, batom vermelho cabelos penteados e amarrados pra trás. maquiagem em ordem. 32 anos.

eu já estava na intenção de pegar essa puta.. ela sempre foi de boa, tem um aspecto elegante, mas gosta de
ficar no celular, deve ter muitos fãs..

TD: peta na capa bem feita, mamei naqueles seios lindos, apesar do calor senti o corpo dela pegar fogo
quando estava madeirando de 4. que bunda linda.... gozei, troquei uma ideia e vazei

boa opção para repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6852 Mensagem por Steele666 » 19 Jan 2023, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada na última sexta-feira no prédiao... A qual chamei duas bucetas no saco...a primeira delas foi de nome Paola que atende no quarto andar lado do elevador...mina branquinha e magrinha na medida... rosto agradável e um belo sorriso... cabelo preto liso e comprido muito simpática!! Rolou química...no atendimento foi legal...não acelerou em nenhum momento...pra começar a foda fez aquele clássico oral com capa a lá trash dai sentei a rola nela forte variando por três posições... valew!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6853 Mensagem por Steele666 » 19 Jan 2023, 19:37

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Após a Paola...ainda queria dar uma foda de saideira...a maioria não estava me agradando e após subir e descer vi uma que me deu um certo tesão...de nome Bruna do sétimo andar... fisicamente..é alta... morena...pinta de funkeira cabelo comprido... delícia de corpo...bem gostosinha e uma bunda deliciosa e arrebitada sem ser exagerada...com relação a idade tanto da Bruna como da Paola na faixa de uns 20 e poucos... simpática! No atendimento só não gostei muito da forma exagerada que ela gemia...etc...mas tranquilo e de resto o clássico do trash...ela fez oral com capa até subir o mastro daí chupei os peitos dela e sentei a rola no ppmm e com ela de quatro com aquela bunda gostosa virada pra min até finalizar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammer01
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Set 2020, 11:24
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6854 Mensagem por Hammer01 » 20 Jan 2023, 11:54

Boa tarde galera .
Alguém sabe me dizer se a Alice siliconada tatuada está trabalhando no primeiro andar ainda .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemão2023
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2023, 17:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#6855 Mensagem por Alemão2023 » 21 Jan 2023, 18:09

Boa tarde Putanheiros, Hoje passei no amarelinho depois do trabalho, chegando lá elevador estava lotado não estava afim de esperar fui de escada mesmo. Subi até o último andar um calor do caramba, não avistei nada que me interessa-se. Desci dnovo Não ia aguentar subi aquelas escadas novamente, resolvi pegar a primeira raba que vi na frente só pra não perder viagem, Menina atende pelo nome de Bruna cabelos castanho 1,65 mais ou menos raba gostosa meio gordinha usa óculos, era o 4 andar se não me engano, combinamos 50 reais 15 min, no quarto chupou sem camisinha por mais 10 reais, coloquei ela de 4 e esvazie o saco bombando aquela raba gostosa é oq tinha pra hoje, prédio estava lotado rapaziada subindo e descendo quartos lotados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”