NEUTRO
Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Pensa numa decepção ! foi essa trepada.
Só não vai NEGATIVO pois a GP não foi mal educada.
Foi rispida, grossa, mas não mal educada. è o tipo de GP que atende por "obrigação" , que não queria estar ali.
TD realizado essa semana, contato pelo Whats foi rapido, explicou como era o atendimento, agendei e depois tomei rumo pra lá.
Fica no Rudge, proximo a Av Sen Vergueiro e Av Lions, rua de facil acesso e tem local em frente pra estacionar.
Ao chegar me atendeu e deu um beijinho no rosto e pude ver melhor a distinta! Fotos reais mas que não condizem com a situação atual.
Barriguinha BEM saliente, peitos caidinhos e rosto +/- . Aparenta mais idade do q diz.
Fui ao banho que é bem sofrivel ! o chuveiro um pouco mais do que pinga, tão pouca agua q não da pra aquecer, tem q ser frio mesmo.
Ela nem no banho entrou, disse q ja estava banhada !
Ja quiz q eu deitasse e qdo pedi uns beijos e uns amassos refugou grandão ! no anuncio diz q beija na boca ! phoda
Ja percebi q ia me lascar, mas segue o jogo.
Deposi de deitado a GP pega um lenço umidecido e vai fazer um "check-up" na rola ! PQP se ja estava limpo apesar do banho com o chuveiro pessimo, ainda faz uma dessa.
Boquete s/c e sem empolgação, mecanico mesmo.
Depois ja montou de costas - pra não ter interação mesmo e se distanciar o que for possivel.
Fui mudanco de posição pra tentar um pouco mais de proximidade, mas ela evita ao maximo. Isso pq eu sou limpo e não tenho nada q possa "desabonar".
fica dizendo pra não apertar, pra não isso, não aquilo, bem chata mesmo. Ate tentei relevar, mas tava tão ruim q peguei D4 e esporrei na bunda dela só pra ver o qto ia reclamar. Qdo percebeu fez cara de bosta e saiu da cama.
Fora q pega o celular a todo momento.
Não recomendo pois não tive a mesma sorte do camarada acima. Pelo menos comigo foi uma bosta.
R$ 120 jogados fora
1h