POSITIVO Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um período de sumiço a Nanda reapareceu. Agora na versão loira (ou luzes, nunca sei a diferença, até pq não tenho cabelo pra isso).
Está levemente mais magra também, mas longe de ser em excesso. Ainda com corpo delicado, nada exagerado, tudo harmonioso.
Checklist:
• Acho uns 1,65m
• Peitos naturais pequenos e bem consistentes, tanto na forma quanto na sua maciez. (pra quem tá meio de saco cheio de Booster tits como eu, ajuda demais no Fight).
• Barriga naturalmente lisa.
• Bunda pequena, mas bem redonda e com volume e maciez acima da média.
• Tem um par de olhões e sorriso fácil.
• Extremamente educada e simpática. Parece até hostess de restaurante chic, tamanha atenção pré fight.
Desta vez foi mais comunicativa desde o começo, fora que os beijos foram mais consensuais, cadenciados e ao mesmo tempo intensos. Nada como repeteco e aperfeiçoamento.
Entrou em transe no oral, explodiu de calor, choque, gemidos e xingamentos. Quando as gatinhas amassam os seus peitos, se contorcem ou viram os zóios enquanto são chupados é algo estratosférico.
Depois ela mamou deliciosamente, com combo de linguadas, até que resolvi encapar e transar em várias posições. Nem tinha como não gozar gostoso.
Gosto demais dessas gatinhas que mesmo após a minha gozada, ficam ainda se mexendo como querendo mais rola pra dentro.
Porra tava sem luz por roubo de cabo, mas tbm não ia mudar pq o quarto não tinha A/C. Resultado: suei igual na sauna e mesmo assim ela não reclamou.
R$190 Moluscos pra 60 min de pura alegria.