Eliza Snow / Franjinha / Cléo Ninfetinha
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96840-9823

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 45 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 86
Oral Sem:Sim 39Não 47
Beija:Sim 40Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sssk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Franjinha / Cléo Ninfetinha

#31 Mensagem por sssk » 12 Jan 2023, 18:54

Td realizado hoje as 13:00 hs garota linda....fiel as fotos....uma gracinha.... dá vontade de levar pra casa....banho e enchaguante bucal de praxe....na transa....chupou sem capa ...pouco tempo mas delicia de boca....encapou e veio por cima....controla a transa....rebolou em cima ...nao deixou eu dar as estocadas...mas muito lindo ouvir seus gemidos e olhos se fecharem .... diferente dos outros beijou muito....fez eu apertar seus seios e bunda...nao sei se estava excitada....fez eu apertar sua bunda e colocou meus dedos da sua bucetinha para mostrar que estava molhadinha e fez eu alisar seu cuzinho...nao acreditei por que li que nao faz anal ....alisei o cuzinho deu vontade de enfiar o dedo mas respeitei que nao faz anal ....mas foi muito louco ...como nao consegui dar umas estocadas meu pau murchou...mas rapidamente ela se deitou e engatou um papai mamãe....maravilhoso ve la de perna aberta e meu pau entrando e saindo daquela bucetinha pequena e depilada....nao aguentei muito e gozei gostoso....maravilha....depois de uns minutos perguntou se eu aguentava uma segunda ...mas como a minha segunda geralmente é na boca e ela nao finaliza....preferi curti seu corpinho chupando seu lindo cuzinho e bucetinha....curti suas pintas...tatuagens e sua pele macia....ficar olhando aquele rostinho de menininha é como dar uma segunda.. quando meu pau despertou resolvi conduzir a transa e direcionei meu pau na sua boca....pessoal ver esta menininha chupando é coisa de louco.... Mas adivinha? Acabou o tempo....pqp...há quando meu pau deu uma refugada....ela pediu para eu beija la fiquei ate meio tímido com o pedido... só para dizer que beijar ou nao vai dela comigo rolou....carinha de novinha....vale repeteco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#32 Mensagem por SuperPaulista » 18 Jan 2023, 13:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá a todos,

Hoje venho relatar o encontro que eu tive com a Cléo. Eu me encontro com ela desde julho/2022 e já me encontrei com Ela outras vezes, sendo assim deixarei este encontro registrado. Encontro este, que aconteceu no dia 17/01 de 2023 (terça-feira, às 21h). Marquei com ela através de seu calendário de agendamentos (vide link abaixo) e enviei-lhe uma mensagem via whatsapp com o print do agendamento, informando para nos encontrarmos novamente em seu local na Vila Mariana, que fica situado na rua Joel Jorge de Melo.

Sobre o local:

A Casa é um lugar aconchegante situado na Vila Mariana, seu quarto é amplo, um lugar bem agradável. Com direito a um banheiro limpo e bem higienizado.

Sobre a garota:

A menina é muito linda, tem cabelos castanhos, lisos, sedosos, morena clara, magrinha, com 1,49m de altura, calça 33/34;

O Atendimento:

Assim que entrei no local, aguardei um pouco, Ela me recebeu e quando subimos, paguei o valor (R$ 250,00) diretamente para Ela.
Eu amo estar ao lado dessa menina, adoro abraçá-la, seu corpo é macio, da cabeça aos pés, eu a beijo, eu a venero, essa garota sabe me dominar, ela me conhece e sabe o que eu quero. Como eu sou podólatra, Ela é perfeita pra mim, pois não há sensação melhor do que estar a seus pés.
Neste atendimento, eu fiz um oral bem gostoso nela, com tanto empenho dessa menina, Ela acabou me fazendo gozar demais, como sempre ela faz... Como é bom estar com Ela.
Depois fomos para o banho juntinhos,  tomamos banho juntinhos e lavei seus pés. Depois fiquei mais um pouco, reverenciando-a como sempre faço. Ela me abraçou durante o atendimento e seu corpinho era cheiroso e macio de se abraçar.
Depois a campainha tocou. Hora de nos despedirmos e eu ir embora.

Conclusão:

Sempre estarei retornando com esta garota, pois me apeguei muito a Ela. A Casa é agradável e Ela é sensacional.

Seguem as informações sobre o atendimento:

Cléo (11) 96840-9823

(valor atualizado)

Valor: R$ 250,00 por 1h

Calendário de agendamentos: https://calendar.app.google/YQgu9K8eNiU7CqLh8

Rede do pássaro azul: @franjinhanaweb

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-zv2qq

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

mamalookingatme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#33 Mensagem por mamalookingatme » 20 Jan 2023, 04:28

250 pila por uma hora, não deixa gozar na boca e nem faz anal, e ainda tem que levar almoço. Tô achando que tem muito emocionado aqui deixando ela mal acostumada. BOOOOOOP!

Link:
🔗

the_dude_02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por the_dude_02 » 20 Jan 2023, 09:53

Bass1234 escreveu:
19 Jan 2023, 03:21
mas considero atensimento desde 9 c9btato no whats que foi pessimo: alem de demorar 3 dias pra responder, nao respode de maneira eficaz, daí mais 3 dias pra tentar uma reaposta melhor...Achei falta de respeito. Ou seja, nao dá pra tirar duvidas e nao dá pra ser direto com data e hora, já que nao se sabe qdo irá responder...
narcisista0123 escreveu:
19 Jan 2023, 09:29
eu desisti. mandei msg, mais de uma vez e não responde, depois de um tempo vi que tem que agendar pelo site ou sei la por onde. Mas pela falta de consideração de responder no whats minha intuição mandou abortar.
Aparentemente ela tirou "férias" (https://twitter.com/franjinhanaweb/stat ... 2491665409) então não ficaria surpreso da falta de respostas. Não que isso justifique

Vamos conversar sobre o "processo de agendamento":

Tem GP's que terceirizam isso pra outras pessoas fazerem, ou quando são de agências, casa de massagem etc isso acontece 100% do tempo. Não vai ser ela que vai te responder (porque ela está provavelmente atendendo, né?!) Isso quando não é mensagem automática e num futuro próximo vai ser "chat-bot" igual nas centrais de atendimento pra te deixar com raiva.

Então se você considerar que "GP não é pastel/fast food", mas todo mundo gostaria de ser atendido rapidamente, a conta não fecha. A GP precisa trabalhar, você quer agendar pra ontem (falando das pessoas sem paciência, tá?) então tá no lugar errado.

Ou você espera a GP ter tempo pra te atender, ou você vai falar com terceiros fingindo que são a GP, ou vai falar com chat-bot!

Sobre os preço que se cobra:

Cada um sabe o quanto teve que trabalhar pra ganhar quantia X de dinheiro. A GP como "prestadora de serviço" também determina o quanto o "serviço" dela vai ser cobrado. Eu pessoalmente não passei com a Franjinha, pelas restrições dela(algumas eu concordo, outras não), pelo que ela oferece e por não ser realmente uma ninfeta (é só uma personagem que já tá com a data de validade que tá chegando lá), pra mim não vale o valor atual.

Obviamente que tem GP's mais caras e chega num nível que eu acho ridículo tanto da pessoa cobrar X valor, como cliente pagar, mas cada um deve saber o que faz.

Link:
🔗

Jptanaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por Jptanaka » 01 Fev 2023, 16:43

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado algumas semanas atrás no local dela, próximo ao metrô santa cruz. Lugar é tipo uma clínica tem um cara que fica de porteiro e vários quartos.

Aparentemente Ela tem sua própria suíte.

Agendamento feito através do link que ela disponibiliza no perfil dela.
Cuidado: após agendamento via link, vc recebe uma msg de confirmacao no seu email e o compromisso aparecera na sua agenda do google... isso pode gerar problemas aos comprometidos...

Após o agendamento, ela pede que vc envie o print da msg que recebeu por email pelo whats... depois disso ela passa o endereço do local e confirma seu horário...

Realmente ela demora um pouco pra responder mas deu tudo certo...

Chegando no quarto, ela pede pra vc tomar um banho e vai junto, e ela mesma lava seu pau... eu particularmente gostei da interação..

Rosto: 8 bonita como nas fotos, aparenta ter uns 25 anos...
Seios: 9 firmes, medios e naturais
Bunda: 8redonda e Lisa, não é tão firme mas é gostosa.
Beijos: 6 modestos e sem língua.
Oral: 8 sem capa caprichado, mas ela não chupou durante muito tempo
Oral nela: 10 delícia e cheirosa. Ela parece gostar bastante. Se entregou bem.
Vaginal: 9 senta e rebola no seu pau com vontade.
Pes: 10. Pra quem curte são lindos e ela deixa beijar a vontade...

No começo ela parecer ser meio fechada mas depois vai se soltando.
Repetiria. Achei bom custo beneficio.
Ressalvas para o beijo são basicamente selinhos.

Valeu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2023, 19:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#36 Mensagem por notbugme » 07 Fev 2023, 04:31

POSITIVO
Aproveitando que Cleo voltou de férias, e vendo que não postei TD e só aquela atualização de contato, fica aqui o relato:

Moça é bem nova sim, com toda a energia que vem com isso, não tem mais que 22/23 anos, não duvido dos 19, corpo com tudo em pé e no lugar, pele sem marcas, aquele bumbum lindo das fotos, super animada e sorridente o tempo todo, meio taqui, e olha que fui o ultimo cliente dos dias que fui sendo que a menina atende bastante gente seguida num dia.

Vai ter atraso para responder mensagem sim, pq é ela que responde, acho que quem paga esse valor está acostumado a conversar com o recepcionista te chamando de amor e respondendo rapidinho, mas com aquela agenda online não sei qual o problema das pessoas, não tem como ter muita dúvida, aparece lá todos os horários disponíveis, se não está lá não tem, se está tem, se marcou marcou, deixem de ser doidos.

Atende numa casa conhecida, mas tem o quarto dela que só ela usa e agenda por fora (não tem que esperar quarto e nem tem as confusoes da casa agendar gente no seu horario, como acontece com as outras garotas de lá), então funciona como um flat.

O atendimento é 10, atenciosa, oral decente, não recusa posições, velocidade 5 indo por cima, aceitou oral, tem um corpo lindo de apreciar em todas as posições.

Enfim, recomendo, aproveitem o valor antes que ela arrume um flat de verdade e comece a cobrar os 400+ reais que ela vale.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Fev 2023, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

transcending
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por transcending » 27 Fev 2023, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD realizado semana passada. (Prefiro esperar um pouco antes de postar, mas como tomei um puxão de orelha de outro colega do fórum, achei bom adiantar haha).

A Franjinha atende em uma suíte muito bem organizada e limpinha.
Ela é bem metódica com higiene, então é protocolar dela limpar seu pau no chuveiro (isso geralmente me daria tesão, mas ela não "entra" em modo atendimento até o final do banho rs).
Acho que ela exagera um pouco com a questão de limpeza e tudo mais, tinha lido outros relatos então fui bem limpinho e cheiroso e mesmo assim me senti que ela estava me tratando como se eu estivesse radioativo.

As fotos do anúncio dela possuem bastante filtro, in loco ela é bem diferente, bonita ainda porém.
Ela é bem gostosinha, estilo mignon mesmo, deve ter 1.50m de altura no máximo.

Apesar dos poréms, ela se esforça para agradar e a bucetinha é bem apertadinha.

Entretanto, não rolou muita química entre eu e ela, achei de mediano para bom nosso TD, portanto vale um positivo. Mas vou optar por não ter repeteco, acho que a expectativa criada me atrapalhou um pouco em aproveitar mais.

Link:
🔗

bcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#38 Mensagem por bcock » 12 Mar 2023, 16:44

POSITIVO
TD realizado na segunda-feira, 06/03. Já fiquei com ela outras vezes, mas é a primeira vez que posto.
A garota é a melhor com quem eu já fiquei, pois reúne tudo o que eu gosto em uma mulher (Ultra gente boa, inteligente, rosto e cabelo lindos, corpo delicioso tipo mignon todo natural). Falei pra ela que não fico mais com outra GP, totalmente fiel a essa Deusa!
Sobre o encontro: sempre cuidadosa com a higiene, banho e listerine no início (Se vc não for limpo e não concordar com as regras do anúncio dela não agendem)!
Depois de um papo e de sentir o prazer de vê-la super feliz com o presente que levei, iniciamos as carícias na cama, ela sempre tomando a iniciativa. Primeiro no oral babadinho, um 69 maravilhoso beijando aquela ppk cheirosa e linda (sem grelo proeminente) quando depois de alguns minutos ela coloca a camisinha com a boca. Então fomos ao fight, com aquela ppk apertadinha, ela se vira e vem por cima de mim. Ficamos assim por alguns minutos, depois mudamos para D4 por mais um tempo. Mudamos de posição e a penetrei por trás com ela deitada de costas na cama com aquela bundinha arrebitada (Gozei demais)! Como tudo o que é bom passa rápido, logo em seguida tocou o gongo! Repeteco sempre!
Tratem essa garota muito bem pois ela é a GP mais carinhosa com quem já fiquei!
Nota 10 em todos os quesitos!

Link:
🔗

FerAC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por FerAC » 30 Abr 2023, 21:29

NEUTRO
Nota:7
Ela é bem simpática, o único ponto é sobre o estilo namoradinha, ela dá beijos sem vontade o que não colabora pro clima.

Sobre o sexo em si é bem gostoso, ela ficou arrepiada com os beijos que dei em seu corpo.

Fizemos algumas posições, pude chupar a sua buceta, que é uma delícia.

Ela explica as regras e tal, é muito bonita pessoalmente. Uma garota atraente e sexy.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Abr 2023, 22:03, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ricardovaillant
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#40 Mensagem por ricardovaillant » 02 Jun 2023, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala meus companheiros
TD realizado dia 25/05/23 garota realmente as da foto bem pequena e rabuda ela tem todo um estilo bem de adolecente, deixei o carro estacionado no shoping que fica bem proximo e fui a pé ate o local assim que ela me enviou mensagem avisando que me aguardava
Toquei o interfone a porta logo se abre tem um recepcionista que ja avisa para aguardar
na sala ao lado, ela logo aparece num shortinho bem apertado e me recebe com um selinho
e me puxa para subir umas escadas que vai dar no quarto, entramos tv ligada no Bob Esponja e quarto todo tematico estilo infantil para adolecente. Já fui perguntando qual era o protocolo do atendimento
devido aos tds anteriores cheio de regras mas não é bem assim ela perguntou se eu estava
com pressa eu comentei dos tds mas ela falou calma não mordo ah não perdi tempo
cai de lingua nela que corpinho gostoso e cheiroso fui tirando aquele shortinho
cheirando a buceta e cuzinho dela e que delicia uma calcinha bem pequena cai matando
cheirando ela toda e fui tirando a calcinha com a boca e chupando ela uma delicia
fiquei um bom tempo chupando ela em varias posiçoes, bom então ela falou vamos tomar um banho, ofereceu toalha lacrada,
sabonete liquido intimo, enxaguante bucal, ela tomou bannho comigo lavou meu pau e
saimos para a cama onde comecei nova seção chupando ela em varias posiçoes
entao pedi camisinha ela colocou e ai foi aquela loucura comendo muito ela de frango assado onde pude chupar os pezinhos dela enquanto comia, peguei ela de quatro de ladinho, ela mudou cavalgou em cima de mim e finalmente terminei com ela de quatro
fui ao banho novamente voltei mas ja estava super satisfeito mas parecia que ela queria mais, ela falou vamos ficar abraçadinhos conversamos um pouco escultei o tal sino eu perguntei se era o tempo ela falou que sim mas podia ficar um pouquinho mais
Bom me satisfez totalmente ela é uma garota linda e bem pequena mesmo se envolve bastante com seu jeito e olhar parece mesmo que é uma namorada apaixonada gostei do local super discreto com ceteza merece um repeteco mas ainda tenho uma
listinha estensa que quero desbravar
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Jun 2023, 21:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

turista_011
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#41 Mensagem por turista_011 » 24 Ago 2023, 14:09

POSITIVO
Salve, companheiros!

Estou morando em SP há aproximadamente 6 meses e demorei um pouco até conseguir me adaptar no ramo. Talvez pela dificuldade de achar um bom custo x beneficio onde eu entendo que é o ideial.

Navegando pelo twitter (X), achei o perfil da franjinha, que na rede, se identifica como Eliza.
Primeiramente tentei contato por la, mas infelizmente não tive retorno... Logo após isso, entrei no link disponível na bio depois de muitas tentativas, consegui um agendamento. A agenda dela parece bem agitada e bem o agendamento é feito de maneira automática, o que pra mim, é um ponto negativo, mas entendo a correria da perva.

Encontro aconteceu há cerca de 20 dias. Chegando lá no horario agendado, sou recebido na recepção e vejo que o local tem outras damas (inclusive voltei lá posteriormente rs). Após minha chegada, me recebe e vamos pro quarto. Limpo e confortável.
Tomamos um banho juntos e durante, ela passou as regras do atendimento, principiante sobre higiene pessoal.

A moça é bonita, mas acho que não é mais tão novinha quanto diz. Na cama, ela econimiza muito nos beijos outro ponto negativo. Chupou sem capa, deixou ser chupada e foi bem bom... fizemos um 69 e ela colocou a camisinha com a boca de maneira tão suave e discreta, que nem percebi no meio de tanto tesão. Transamos em algumas posições, sem regular e foi bom. Banho, voltamos pra cama e ainda deu tempo de mais uma foda (não consegui gozar a segunda vez).

Em resumo, ela é bonita, gostosa e educada. Ideal pra quem tem fetiche em novinhas.Porem, economiza nos beijos, não usa a língua e o pré atendimento é frio e fraco.

Não voltaria, pois sem beijo na boca de verdade é uma coisa que não curto.

Enfim, foi o TD de boas vindas na cidade, tenho mais um pra relatar, que pretendo escrever em breve.

Até a proxima.

Link:
🔗

EstagiárioGG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#42 Mensagem por EstagiárioGG » 24 Ago 2023, 23:43

POSITIVO
Nota:9
Mano simplesmente a melhorar! Pra quem curte uma novinha principal mas é um atendimento top! Tudo de bom! Nessa faixa de 250$ não tem igual senhores!

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#43 Mensagem por Jackie De Pointe » 31 Ago 2023, 15:54

POSITIVO
31/08/2023 – Franjinha – 13:00 hs
Atraído pela doçura e meiguice transmitidas pelas suas mídias sociais
Super bem recomendada pelos confrades aqui do GPGuia em seus relatos
Decidi agendar com a Franjinha, cuja agenda é super concorrida.

Ela tem toda rotina administrativa bem estruturada.
Usa chatbot para responder perguntas e enviar informações;
Usa Google Calendar para agendamento com notificações e lembretes na véspera e no dia;
Todo esse esquema filtra bem os curiosos que só querem papear
E privilegia os putanheiros que realmente estão interessados.

Pela excelente relação custo x benefício, a princípio fui com a expectativa baixa para não me frustrar.
Mas para a minha surpresa, ela é tão linda quanto nas imagens que ela posta e toda natural.
Linda de rosto e corpo
Tem um jeito meigo, sexy e doce que me conquistaram logo de cara.
Atende numa casa na região da Estação Santa Cruz do metrô.
Local simples mas OK. Ela organiza bem o espaço e cuida da higiene e da limpeza, oferecendo toalhas limpas e trocando o lençol a cada atendimento.

Ela retornou das férias hoje.
Pra minha sorte, fui o 1º do dia. Então, ela estava num fogo lascado! Ela é super fogosa!
Recepciona com beijos na boca. Inicialmente leves e à medida que o clima esquenta, beija pra valer!

Convida para tomar banho juntos. Sensualiza, beija e ensaboa meu corpo ( e o jr)
Ela garante a higiene do cliente para fazer um oral, sem preservativo, bem feito, babado, lambido, sugado até me deixar maluco!
Pedi “por favor” para vestir o jr e cavalgar sobre mim. Antes, ela fez um 69 espetacular.
E foi nesse movimento de cavalgada que acabei gozando bem gostoso.
Ela não mede o tempo.
Deixa fluir. Não apressa e deixa ficar até o último minuto. Diz, até: “já vai? Tá com pressa?”
Que coisa boa!

Aproveitamos o resto do tempo para jogar conversa fora, falar de nossas vidas, dos planos... de música.
Enfim, uma companhia super especial que já favoritei em minha lista.
O atendimento dela é com excelência!
Tão bom que deixei um regalo em espécie, além do presentinho de praxe.
Repeteco, sempre!

Contato: 11 96840-9823
Twt-x: @franjinhanaweb
Insta: @franjinhanaweb
e-mail: ******
Link: http://franjinh.bio.link
Cachê: R$ 250,00 por 1 hora com local
Horário: das 13 às 21 hs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2023, 21:44, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#44 Mensagem por PauloCesarSP » 19 Set 2023, 18:17

POSITIVO
TD atrasado alguns meses, mas o que vale é o relato.

Essa estava com vontade desde a última experiência mediana que tive ali na Rua Joel Jorge de Melo, 749, fui atendido por outra GP e na saída vi a Cléo, fiquei focado em sair com ela até que consegui agendar com ela.

Agendei naquele esquema de calendário dela. Chegando lá vi que tinha me dado bem, bem pequena e deliciosa. Diz ela que é de Santa Catarina e tá levantando verba aqui em SP, mas deve ficar já que tá virando estrelinha.

Ela é gatinha, porém não tem 18 anos, dá pra perceber que engana na maquiagem. O corpo é mignon e não tem defeitos, peitinho pequeno na medida certa.

Tomamos um banho (essencial pra ela) e fomos pro fight. Nas preliminares rolou beijo e oral sem capote. Fizemos todas as posições.

Ela se entrega no programa, beija, abraça, chupa com vontade e geme bem. Se não gozou é porque fingiu muito bem, porque parecia bem namoradinha.

Ela não deixou gozar na boca, mas deixou gozar nos peitos. Como eu estava acumulado gozei muito.
Valeu muito a pena. Delicinha demais e foi meu presente de aniversário.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MP enviada pela GP ( Franjinhanaweb) em 16/10/2023 pediu para excluir:
e ela deixou enfiar o dedo no cu dela, porém só atiçou já que não fez anal.
e ela deu uma lambida na cabeça do pau gozado.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Out 2023, 21:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#45 Mensagem por Jackie De Pointe » 29 Set 2023, 17:02

POSITIVO
29/09/23 – Franjinha – 13:00 hs
Reencontro com a Franjinha.
Como a 1ª experiência foi top, resolvi fazer um repeteco mais prolongado, de 2:00 hs.

Como descrevi em relato anterior, Franjinha é uma menina doce e ao mesmo tempo safadinha. Bonita de rosto, corpo de ninfeta, cheio de curvas, e um aroma doce de bom perfume, acho que era Good Girl.
Dei a sorte de ser o único agendado do dia. Desta forma, fizemos tudo com muita calma, namoro, conversas e sexo, regado a um espumante que levei, tornando a atmosfera leve e agradável.
Nesse retorno, o atendimento foi ainda melhor que o 1º.
Beija com vontade, fica de conchinha entre rounds, faz sexo olho-no-olho, cavalga por cima (sua posição preferida), faz um oral dos deuse e me apresentou várias formas novas e diferentes de sexo e, além de tudo, pedia o 2º e 3º round por iniciativa dela!!
Como sou nenhum jovem, parei no 2º, mesmo.

Cachê: R$ 500,00 por 2 horas; com local incluso
Contato: 11 96840-9823
Repeteco? Sempre. Aproveitar enquanto está disponível pq ela tem planos de investir em outro ramo em breve.

Link:
🔗

Responder