Bom dia!
Venho por meio deste relatar o TD realizado com a digníssima Srta Sabrina, agendamento realizado conforme o minha agenda, cheguei 15 minutos antes para não correr o risco de atrasar e também para verificar como se encontra o elenco dessa casa para entretenimento adulto. Realmente como já se tornou habitual várias meninas interessantes se apresentaram… a espera acabou se prolongando e o início do atendimento atrasou 30 min do horário marcado. Mesmo com esse prejuízo de atraso para o meu compromisso posterior não me abalei e foquei em aproveitar a ótima companhia que foi a Sabrina. Realmente uma menina bacana. Bonita, muito bem cuidada, portadora e agraciada com percentual baixíssimo de gordura e com uma constituição física que muito me agradou e o melhor é safada, beijoqueira, cheirosa, um tesão de mulher literalmente. Me passou a impressão de ser uma pessoa autêntica, com temperamento forte e dominadora mas ao mesmo tempo com ótimo senso de humor, se deixa entregar ao momento e tem prazer no seu ofício. Deliciosamente gostosa e agradável para experiência do pecado da luxúria. Altamente recomendável!