Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587
R$ 360,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3727-2047 - (11) 94164-3587

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 69 Positivos: 4064 Negativos: 32 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 360
Anal:Sim 223Não 4045
Oral Sem:Sim 3929Não 339
Beija:Sim 3774Não 494
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Clínica SPA Moah. Av.Moaci ,885 Moema -São Paulo Tel fixo 3727-2047 Zap 94164-3587

#1951 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2023, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:C A C A U indy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo, numa segunda feira, desta vez 16/01, foi a ultima vez com meu vício
Antes sondei a Ariely, sobre possibilidade de agendar, ela verificou e liberou

C a c a u
Morena linda, belo sorriso, cabelo preto comprido, seios medios naturais
bonitos, coxas grossas torneadas e uma bunda volumosa redondinha e empinada

Beijos
que encaixam, arrepiam e vão demorando, linguas deslizando, lábios macios,

Oral
Quente cadenciado, labios deslizam lentamente, lingua alterna giros na cabeça,
engole novamente, arrepia

Pegada
Novamente alternando desde
estilo namoradinha trocando beijos no PP & MM
na sequencia cavalgada trocando beijos
finalizando com ela de quatro, raba empinada e olhar sedutor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 971
Ver TD's

#1952 Mensagem por davidsam » 19 Jan 2023, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

Dia 17/01 /23 Terça feira, uma passadinha Moal, escolhi Mel( Miss Bumbum), já é terceira vez sai com essa princesa, peitinho natural, cinturinha, bunda empinada , corpo 10, simpatia 10, atendimento 10, repeteco sempre, é isso abs

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#1953 Mensagem por Joker77Coringa » 19 Jan 2023, 18:51

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Fui conferir a presença da Babi na Moah. Eficiência e atenção da Ariela e do Eros são sempre um diferencial absurdo dessa casa. Cheguei e ela tava livre com quarto a disposição. Já temos química então flui mais gostoso. Beijo quente. ORal trincador de pau. Capa e entro um gostoso e apertado. Administrei até ela gozar e fui junto dela. Volto sempre.

Link:
🔗

Solrac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1954 Mensagem por Solrac » 19 Jan 2023, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:LUA ( EX CLÍNICA 268 )

Boa noite!
TD realizado clinica Moah, garota Lua.
Tentei agendar com uma outra garota de outra clínica, mas não bateu os horários, enfim estava desistindo e ia deixar para outro dia, perguntei para o Eros se viria mais alguém, ele disse que a Lua estava na casa, não conhecia, perguntei se ela tinha foto e ela me disse que ela era muito linda, isso me convenceu, além dela estar disponível no horário que eu precisava...ótimo.
Cheguei na clínica, muito bem recebido, logo ela veio me receber e fomos encaminhados a suíte 4, tudo em ordem, ela é uma bela morena, um belo corpo e um olhar sedutor, na cama fez um oral muito bom, retribui, acho que gostou, no rala e rola, envolvente, se beijasse mais, seria perfeito...muito bom...recomendo.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#1955 Mensagem por ATHENA » 20 Jan 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Boa noite amigos !!!

Hoje resolvi todos meus compromissos de trabalho, depois segui para MOAH, na recepção a querida Ari e meu amigo Eros, para minha surpresa a querida Bia foi para INDY e a lindinha da Barbara está na equipe da MOAH trabalhando. Todos sempre me atendem com muito carinho e atenção. Fico na recepção batendo papo com a KIN, garota ruiva com um corpo branquinho e tatuagens negras que para mim fazem um visual muito legal. Pedi para a Ari providenciar um quarto e subimos juntos para o quarto 03. Cheguei no quarto, encostei a KIN contra a parede e já começamos a nos beijar... Paramos um pouquinho para ela arrumar a cama enquanto eu colocava uma playlist no meu celular para tocar. Fomos jogar uma água no corpo rapidinho e fizemos nossa higiene oral com Listerine, na volta para o quarto deitamos na cama e voltamos a nos pegar... Beijos intensos e fui chupar seus peitinhos... Fico chupando seus mamilos até que ficaram bem durinhos dentro da minha boca, depois fui beijando sua barriga branquinha até que cheguei na sua linda bucetinha rosada... Fico chupando seu clitóris e passava a língua nos seus lábios vaginais dando umas estocadas e penetrando sua bucetinha com minha língua... Ela apertava o lençol com as mãos e gemia gostoso... Pego um vibrador e coloco ele para vibrar por toda a extensão da sua buceta, ela se contorce e começa a ficar bem lubrificada, depois de um tempinho com o vibrador troco ele pelo sugador de clitóris e deixo ele sugando seu clitóris... Ela ficou louca de tesão... Se contorcia inteira e falava: Aí caceta você vai fazer eu gozar... Fico alternando o sugador com minha língua na sua bucetinha o que deixa ela muito excitada... Dei um tempinho pra ela se recuperar e ela falou que queria me chupar... Ela ajoelhou do lado do meu corpo e fica engolindo o meu pau inteiro, algumas vezes parava e chupava também meu saco... Eu já estourando de tão duro e para não queimar a largada peguei o preservativo e encapei o garoto... Coloco ela na posição PPMM e vou penetrando sua buceta bem devagarinho... Fico no vai e vem gostoso enquanto ela me pedia para apertar seu pescoço... Não gosto de sexo violento e sei que dependendo a força aplicada no pescoço você pode fazer a pessoa desmaiar, pois para a oxigenação do cérebro... Fiz o que ela me pediu sem apertar muito e socava fundo e forte dentro dela... Ela ficou muito excitada até que falou que ia gozar de novo... Fico socando forte e sinto sua buceta dar contrações apertando o meu pau... Mudo ela de posição colocando ela de 4 na cama e enfiava meu pau em sua buceta com força puxando ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Fico socando intensamente enquanto ela com as mãos apertava o lençol... Não consigo aguentar muito e gozei gostoso dentro da sua bucetinha apertada... Caímos deitados ofegantes na cama e retiro o preservativo jogando ele ao lado da cama... Ficamos abraçados até o interfone tocar, logo toca e fomos tomar nosso banho... Nos trocamos e descemos juntos para o andar de baixo... Beijinho de despedida no final da escada e fiquei na recepção me recuperando para meu segundo round do dia com minha delíciosa MELZINHA... Chegaram na casa meus queridos amigos César e Luizão, ficamos conversando até que subi com a MELZINHA para namorar bem gostoso.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1956 Mensagem por ATHENA » 20 Jan 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:MELZINHA

Boa noite amigos !!!

Bate papo gostoso com o César e o Luizão, mas chegou meu horário com a delíciosa MELZINHA... Gosto de todas as garotas, mas quando fecha a porta do quarto com a MELZINHA é um show a parte... Fomos para o quarto 03 e logo que fecha a porta é um pega pra capar... Beijos intensos e muito carinho, meu pau fica trincando na hora... Paramos um pouquinho para arrumar a cama e também vou colocando uma playlist romântica para ser a trilha sonora do nosso namoro... Fomos tomar um banho rapidinho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Na volta para o quarto voltamos aos beijos e deitamos juntos na cama... Nossos beijos intensificam enquanto nossas línguas vão se entrelaçando... Mordidinhas nos lábios e meu pau já está daquele jeito... Dos beijos fui descendo para chupar seus mamilos que arrepiam e endurecem dentro da minha boca enquanto ela gemia baixinho... Fico um tempinho chupando seus mamilos até que fui descendo beijando sua barriga até que cheguei na sua linda pepekinha... Ela tem um piercing acima do clitóris que enfeita mais sua bucetinha perfeita... Comecei a chupar seu clitóris enquanto ficava passando minha língua nos seus pequenos e grandes lábios... Algumas vezes parava de chupar e introduzia minha língua dentro dela que soltava uns suspiros falando: Que tesão amor... Peguei um vibrador e fico passando ele por toda a extensão da sua bucetinha alternando com as chupadas que dava com minha língua... Ela fica cada vez mais molhadinha e excitada... Sua bucetinha chega a escorrer um mel de sabor adocicado que adoro degustar... Fiquei um tempo nessa tortura com a doce MELZINHA, até que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris... Deixo ele na potência mínima e ela começou a tremer inteira até que se contorceu e afastou o sugador do seu clitóris com as mãos... Ela me olha nos olhos e fala: Quero te chupar... Ajoelha ao lado do meu pau e fica engolindo meu pau e chupando minhas bolas deliciosamente... MEO DEUS como gosta de chupar essa mulher... Fica chupando por bastante tempo até que pedi a camisinha... Coloco o preservativo e com ela na posição PPMM vou penetrando sua buceta encharcada... Vou socando forte e fundo dentro dela enquanto nos beijávamos intensamente... Fico nesse vai e vem gostoso até que pedi para ela ficar de 4 na cama... Com ela de 4 vou penetrando sua bucetinha enquanto puxava ela pelo quadril ao encontro do meu pau... Sentia meu pau batendo bem no fundo da sua bucetinha enquanto ela apertava o lençol com as mãos... Vou aumentando o ritmo das estocadas até que não aguentei mais e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha... Que gozada deliciosa... Caímos deitados na cama e ficamos recuperando a respiração... Tiro o preservativo, dou um nó e jogo ele ao lado da cama... Ficamos abraçados conversando até que tocou o interfone... Fomos tomar outro banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Beijinho no final da escada e fico com um sorriso gigante no rosto, a MELZINHA é um show... Não tem como explicar como é gostoso passar esses momentos com ela. Fico conversando com o César e o Eros até que me despedi de todos e segui para minha casa. Amanhã tem mais...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Doggystyl3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Lua

#1957 Mensagem por Doggystyl3 » 20 Jan 2023, 20:06

NEUTRO
Nome da Garota:Lua

Nota:6

Na Moah...

Lua, moreninha, seios pequenos, bundinha empinada...
Lua vai... com encaixe bom nas posições requeridas.
Um bela peta, feita com maciez.
Um pouco ausente fluidez, a tal "ilusão" como escrevem por aí. A pegada mais envolvente. Os beijos tímidos contracenam com a boa desenvoltura no papear. Caso direcionasse a mesma fluidez demonstrada no papear, seu ato....
Comparado, imparcialmente, com outros atendimentos, fica no meio termo.

Link:
🔗

coelhopedro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1958 Mensagem por coelhopedro » 20 Jan 2023, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
TD realizado hoje com a Baby.

Fiquei decepcionado, pois ficou claro que ela não fez questão de se esforçar pra ter um bom atendimento.

Beijos bem contidos e oral com capa.

Nem pedi pra chupá-la pq acabou nem dando vontade com a falta de vontade.

Depois de ficar um pouco com ela por cima, pedi pra ela virar pra cavalgar reverso, mas se negou dizendo que estava com as costas doendo.

Fui por cima e logo já gozei, em seguida ela já ficou no celular e foi tomar banho.

Ela falou q estava muito cansada, entendo, mas poderia ter mostrado ao menos um pouco mais de vontade.

Uma pena.. mas vida que segue.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1959 Mensagem por ATHENA » 21 Jan 2023, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA ( EX PÂMELA AÍCAS 57 )

Boa noite amigos !!!

Saí da INDY e desci para MOAH pois combinei com minha turminha de nos encontrarmos lá... São meus irmãozinhos que a vida me apresentou... koxx, Joãozito, Tepegueide-04, XARÁ, Ricardinho, PIRIGUETE, Gabrielzinho, Bola, Edu, Léo e o Jurandir também desceu, pois a Amandinha fez um churrasco para às meninas e clientes da MOAH... Nossa turminha sempre levando algo para contribuir no churrasco... Tepegueide-04 sempre um querido me fez uma Caponata com muito carinho e me levou de presente, são coisas que não tem PREÇO nessa vida e sim VALOR a amizade e carinho desses caras... Desculpem se esqueci de citar alguém... Faltaram meus queridos Professor_Santana, Electro, Andrezinho e JAPUNES que quero levar pra turminha conhecer que não apareceram... Ficamos na resenha na recepção na resenha... Sempre o koxx aprontando, chupou um Halls Preto e não sei o que ele fez, foi atender o telefone e respirou errado e a bala foi ficar presa no canal de sua narina... O Tepegueide-04 foi tirar a bala da narina dele e torcia o nariz do koxx... Eu e o Joãozito tivemos uma crise de riso que quase caímos no chão da recepção de tanto rir... Coisa de maluco... Agendei com a SOFIA para às 17 hrs. Ficamos na resenha comendo churrasco e dando muitas risadas até que deu meu horário agendado e subi com a SOFIA para o quarto 01. Chegando no quarto coloco uma playlist romântica no meu Spotify enquanto ela arrumou a cama... Fomos tomar nosso banho e também fizemos nossa higiene oral com Listerine... Saio com a SOFIA desde que ela trabalhou na AICÁS 57 e sempre é uma delícia nosso namoro... Na volta para o quarto depois da higiene feita, deitamos na cama e foi um pega pra capar... Muitos carinhos e beijos até eu começar a chupar seus mamilos... Gemidinhos gostosos de ouvir e me excitar... Desci beijando sua barriga até chegar na sua bucetinha, caí de língua no seu clitóris e também passava minha língua por toda a extensão da sua buceta... Peguei primeiro um vibrador e fico alternando ele e minha boca por seus lábios vaginais e clitóris... Ela mordia a mão para não gritar e soltava gemidos altos que me deixaram louco de tesão... Ela estava escorrendo de tão molhada e excitada que troquei o vibrador pelo sugador de clitóris, pois queria ver ela gozando com o sugador... Coloco ele para suga-la na potência mínima e deixo ele lá trabalhando... Ela mordia a mão e seu corpo tremia muito, principalmente as pernas... Fiquei uns quinze minutos assim até que ela pede para eu colocar o preservativo e enfiar gostoso dentro da sua bucetinha... Coloco rapidinho o preservativo e obedeço a ordem dada... Meu pau escorregou bem no fundo da sua bucetinha devido a lubrificação intensa... Ficamos na posição PPMM socando bem forte e fundo dentro dela... Sentia o meu pau bater no fundo do seu útero... Nossas bocas grudaram e não parávamos de nos beijar... Ela me olha nos olhos e fica falando: Não para... Não para... Não para amor... Soca forte que vou gozar... Enche minha bucetinha com seu leitinho... Ouvindo tudo isso não aguentei por muito tempo e explodi num orgasmo delicioso dentro da sua bucetinha como ela me pediu... Que gozada deliciosa... Senti sua buceta dar contrações apertando meu pau enquanto gozávamos juntos... Caí ao seu lado ofegante puxando o ar para voltar a minha respiração normal... Depois de recuperar o fôlego tirei o preservativo e joguei ele ao lado da cama... Ficamos abraçados nos beijando e conversando até que logo tocou o interfone avisando que faltava 10 minutos... Fomos tomar nosso segundo banho, depois nos trocamos e descemos juntos para a recepção... Hoje era o aniversário da linda e doce BARBARA que auxilia a todos para a casa estar sempre em ordem... Eu e o Tepegueide-04 fomos comprar um bolo para cantar parabéns surpresa para queridinha BARBARA... O Eros e a Ari seguraram ela até que entrou na sala com as luzes apagadas e cantamos parabéns para a doce menina. Todos que estavam na casa comeram um pedacinho de bolo e depois cada um teve seu horário para ir embora... Nos despedimos com a promessa de mais vários encontros e muitas gargalhadas... Foi um dia incrível ao lado de pessoas incríveis... Deu meu horário e também parti depois de me despedir de todos que ainda ficaram na MOAH.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1960 Mensagem por Mexicano28 » 21 Jan 2023, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:B E L L A

Este agendamento aconteceu em dezembro. Mais uma vez agendo com a deliciosa Bella. Falar da Bella é chover no molhado, uma garota bonita, educada, belo corpo e que sabe agradar o cliente.
Banho tomado e vamos namorar gostoso, com ela não tem miséria, ela se entrega mesmo com muitos beijos e um oral difícil de se segurar....
Na transa a garota tem fôlego e gosta de dar prazer para o cliente. Como já nos conhecemos a algum tempo temos uma química bem grande e o sexo é intenso e prazeroso.
Destaque para a cavalgada dela em ritmo forte e pegar ela de quatro com a visão daquela linda bunda que ela tem.
A Bella é viciante, as vezes penso em conhecer outras garotas de lá, o antel é sempre muito bom, mas acabo indo com a minha loira deliciosa.

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

#1961 Mensagem por Joker77Coringa » 21 Jan 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:BABI

Química é um negócio louco. Quando tem, tem. Quando não tem, bola pra frente sem culpa. Tire sarro de voce mesmo quando der ruim, e comemore quando for animal. Tive de voltar na mesma semana pegar a Babi. Último encontro ficou com gosto e fogo de mais. Viciante. Vi status da Moah, daí a Ariela e o Eros me encaixaram com ela. Cheguei e subi. Ela tava de biquíni muito gostosa no dia. Banho e beijos quentes. Mão no cacete e um oral cadenciado do jeito que gosto. Capa e ela pede pau toda safada e mostrando como já tava melada. Enlouqueçi. Metemos muito. Chupada no peito, beijo e ela gemendo mais forte. Logo goza e vou junto. Descemos bambeados nas pernas. O bem dada gostosa viu. Volto ali com certeza

Link:
🔗

Polako 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#1962 Mensagem por Polako 69 » 21 Jan 2023, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Atualizando os TDs...

Aproveitando a passagem da Emily da Indy na Moah.

Ela é falsa-magra, com corpo bem proporcional, jeito de universitária. Simpática desde a apresentação, conversa sobre tudo além de atender muito bem.

Acredito que tivemos uma boa sintonia e espero repetir.

Link:
🔗

nobrecliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1963 Mensagem por nobrecliente » 21 Jan 2023, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:***MEL***

Passei no spa e fiquei interessado na Kin mas ela já tinha reserva e resolvi conhecer a Mel. A menina é morena com a uma cor dourada. Tem seios pequenos e delicados e uma bunda simplesmente linda e incrivel. O cuzinho é dourado como a pele, mas ela não liberou

No mais foi bem lineral e amavel, lral sem capa, beija e até teve a paciencia com minha obsessão com a bunda dela

Volto sempre

Link:
🔗

Chic mik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

#1964 Mensagem por Chic mik » 22 Jan 2023, 03:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Nota:7
Relato atrasado, sabadão minha ida a Moah pra conhecer Bella. Agendado pra N ter erros.
Garota bem descrita aqui, vim conferir.
Simpática, e tem um corpo q chama atenção. Magrinha, bem definida. Entrando no quarto já começa conversar p quebrar o gelo, banho de ambos e começa a sacanagem. Oral s/c
Algumas posições e pede leitinho na boca, aí ñ resisto. Tiro a camisinha e finalizo na boquinha, aff engole tudo!!! Recomendo!!

Link:
🔗

Bomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1965 Mensagem por Bomb » 23 Jan 2023, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:KIN

Nota:9
Caros,

Na Moah ultima sexta-feira, escolho a Kin que eu nunca tinha subido antes. Ruiva, cabelo curto, longilínea com a bunda redondinha, peitos pequenos, naturais e gostosos de chupar. Bem clarinha, corpo em cima, magra fitness e tatoos bonitas e de bom gosto. Estava com uma lingerie preta, cinta liga e salto alto, simplesmente fantástica.

A mina tem um padrão de educação, inteligência e sensualidade acima da média. Fui muito bem atendido e rolou de tudo sem restrições e muito envolvimento. Parece que ela gosta da coisa! Detalhes no próximo TD: repeteco, SIM!

Recomendo aos confrades!
Abrax

Link:
🔗

Responder