POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala caçadores de puta !
Essa bunda foi uma grata surpresa !!!
Tentei contactar ela 2 vezes no primeiro dia não estava atendendo no local, no segundo deu um problema na casa , ela foi bem atenciosa e vi que era real , e tentei a terceira ... E digo valeu muito , muito a pena.
Ela é baixinha , deve ter uns 1,60 , mas ela é turbinada , peitos siliconados, bumbum na medida , está com cabelos cacheados e tem um rosto bonito.
Muito simpática e atenciosa !
Entrei pedi para me indicar um banheiro e já deu um beijo, meio que sinalizando que beijo é de boa.
Ela sim é tipo namoradinha de verdade !!!
Abraça, beija, se envolve entra no jogo mesmo, puta que pariu...
Comi muita GP que tinha isso no perfil e era sempre chato ver como elas não fazem nem 30% que essa perva faz !
Saí do banheiro e ela estava com uma lingerie que modelava um corpo já muito gostoso!
Cheirosa pra caralho e fui curtir o corpo dela , sem pressa , e ela foi na onda , tirei o sutiã e veio aqueles peitos , não perdi tempo acariciei , chupei , não teve miserinha não, veio oral, ela começou comigo sentado e reparei que não meti a cara no bucetao dela , então fui pro 69, que delícia ... Muito cheirosa , quando vi que a pressão tava subindo coloquei a camisinha e vamos por fight.
Não nega posição, 69 , encima , de quatro e depois um papai mamãe e gozando .
Corpo 10 ( baixinha , turbinada , não cheguei a ver estria e nem uma imperfeições que davam na vista )
Seios 9 ( gosto de naturais, esses siliconados estavam firmes, mas tinham uma quedinha que davam a sensação de naturais , não são tipos duas bolas cheias que algumas tem)
Bunda 10 ( não vi estrias nem nada de mais )
Local 10 ( casa grande , limpa organizada ela atende com outra menina)
Atendimento 10 ( ela sim é garota de programa, desenrolada se envolve , combativa e o resto que fui e puta )
Que desgraça essa mulher vai levar mais dinheiro meu , gosto de garimpar Gp com o pau procurando coisa nova , mesmo me dando mal as vezes com fakes e atendimentos bosta.
Essa perva vale a pena alguns repetecos .
Flw