Revoltante:Campeonato Comprado pela MSI

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moradordaliba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#76 Mensagem por moradordaliba » 25 Nov 2005, 00:50

essa semana um amigo gamba falou que o dinheiro da msi vem da putaria , entao todos nos ajudamos a comprar o campeonato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#77 Mensagem por PINCEL » 27 Nov 2005, 19:59

caro fortimbras

não quero que voce fique preocupado , mas boas noticias para o lado colorado e consequentemente nao muito boas para sua torcida, são muito esperadas nesta semana que antecede a ultima rodada .

so tenho uma frase para classsifica-las

melhor que haja justica tarde do que nunca !!!

nao vou falar antes que a bomba estoure :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#78 Mensagem por ElPatrio » 27 Nov 2005, 20:40

PINCEL escreveu:caro fortimbras

não quero que voce fique preocupado , mas boas noticias para o lado colorado e consequentemente nao muito boas para sua torcida, são muito esperadas nesta semana que antecede a ultima rodada .

so tenho uma frase para classsifica-las

melhor que haja justica tarde do que nunca !!!

nao vou falar antes que a bomba estoure :lol: :lol: :lol:

Se diz respeito a mate´ria da Revista Veja trazendo novas denuncias eu nao acredito que essa Revista, tao vendida quanto o Corinthians, denuncie mais alguma coisa as vesperas do fim do campeonato.

Olhe quanto tempo essa Revista demorou para lançar a materia! Eles esperaram o Edilson apitar mais uns 30 jogos para denunciar, coincidentemente no inicio do segundo turno quando entao o Corinthians estava declinando.

Espero que eu esteja errado mas acho que a Veja joga no time da MSI, alias, a Veja joga no time de quem $$$$$.

Link:
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#79 Mensagem por Qualquer1 » 27 Nov 2005, 22:44

Fortimbrás escreveu: Não existe nada igual eem relação a qualquer outra equipe no Brasil ou no mundo, arrisco dizer. Essa particularidade, a paixão que desperta em seus torcedores, aliada ao fato do time não ter um estádio, é apenas mais um exemplo do quanto o Corinthians é muito mais relevante que um time como o Inter, por exemplo. Não é nada pessoal. É fato.
Dois pequenos discutindo, isso que é bonito. Agora dizer que não existe qualquer outra equipe no Brasil ou no mundo igual....MEU DEUS DO CÉU....vi ser cego assim na casa do caralho.
Eu como torcedor do tricolor gaúcho fico rindo desta ilusão do Corinhtihanzinho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: . Aliás, vcs gostam mesmo de coisas pequenas, pois a torcida, única coisa relevante do Corinthias, aprendeu a crescer sem título algum. Não custa lembrar que até 1990 o Coringuinha sequer figurava no meio futebolístico nacional. Time novato, portanto.

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#80 Mensagem por careca » 28 Nov 2005, 11:28

SÓ UMA COISINHA ,,,O PENALTI MARCADO ONTEM A FAVOR DO INTERNACIONAL CONTRA O PALMEIRAS NINGUEM COMENTA ......RSRSRRSRSRSRRS CHUPA ANTI CORINTHIANOS ......O TITULO É NOSSO ROUBADO OU NÃO ......

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#81 Mensagem por Catalunha » 28 Nov 2005, 12:22

E não foi? Vc tava lá? Foi penalti sim! O juiz viu...

Seus compradores de campeonato...

Link:
🔗

careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#82 Mensagem por careca » 29 Nov 2005, 14:45

RSRRSRSRRS CARA DE PAU DE AFIRMAR K FOI PENALTI ...RSRSRSRS MESMO ASSIM VAMOS SER CAMPEÕESSSSSSSSSSS...CHUPA ANTICORINTHIANOS

Link:
🔗

PINCEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#83 Mensagem por PINCEL » 29 Nov 2005, 19:22

é meus amigos a noticia que eu falei é muito maior que uma porcaria de revista como a veja

é coisas ligado a fifa
tenho amizade com um grande diretos do inter e ele me deu certeza , que vem coisa grande ai
esperem que voces vao ver seus corinthianos :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Catalunha » 30 Nov 2005, 07:50

Tomara, tomara, pq ver essa cambada de curintiânus comemorando mais um roubo, é triste...

Link:
🔗

Eterno Apaixonado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Campeonato comprado

#85 Mensagem por Eterno Apaixonado » 30 Nov 2005, 09:10

Principais títulos do corínthians.

- Alguns campeonatinhos paulistas, muitos comprados, como o famoso caso do " Rui Rei " em 1977.

- Campeão Brasileiro de 1990, o pior campeonato da história do Futebol Brasileiro, o futebol Brasileiro estava em baixa.

- Bi-Campeão Brasileiro 98/99, até que tinha um time razoavel.

- Campeão da Copá do Brasil de 1995, o único título que o Corínthinas ganhou dentro do campo.

- Campeão da Copa do Brasil de 2002, em cima do Brasiliense, lembram da roubadeira do Simon ? até se comentava na época, ladrão que rouba ladrão, não é ladrão, referência ao Senador Luis Estevão, presidente do Brasiliense.

- Campeão da Taça Traffic, para alguns corinthianos o maior Titulo da sua História.

- E agora ele estão querendo comemorar o Zveiterzão 2005.

' O TIMINHO SEM GLÓRIAS '

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#86 Mensagem por Commander » 02 Dez 2005, 08:33

Na minha cabeça, sempre achei que a MSI é que pagava os juizes para ajudar o Corinthians no campeonato, mais mesmo o juiz ajundando, conseguiram perder, então eles mesmos entregaram os juizes, pra pedir outra partida o que acabou beneficiando o time..... :? :? :?

Mais não adianta, o campeonato Brasileiro é o máximo que eles vão conseguir..... :lol: :lol: :lol:

Da qui uns 50 anos, quem sabe, serão tri-campeão da Libertadores e a caminho do tri-mundial.............. :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Catalunha » 02 Dez 2005, 08:40

Commander escreveu:Da qui uns 50 anos, quem sabe, serão tri-campeão da Libertadores e a caminho do tri-mundial
Nem isso... rs.

Link:
🔗

pratamovel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#88 Mensagem por pratamovel » 05 Dez 2005, 01:07

Os caras investiram muito dinheiro, tinha que ser campeão de qualquer jeito.
Isso é uma Vergonha!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#89 Mensagem por ElPatrio » 05 Dez 2005, 16:48

O Internacional de Porto Alegre, de forma covarde e deprimente, acaba de desistir da ação que movera, através de um laranja, na justiça comum para a anulação dõs 11 jogos remarcados. Os gaúchos ficaram com medo de perder a vaguinha para a taça libertadores e agiram como cães loucos que ladram mas não mordem. Pra que então tanto drama?? Será o futebol uma mera encenação teatral cujo personagens são vermes e parasitas que falam que nem gente vivendo num mundo encatado de lama e merda??

Nesse espetáculo não sei oq fede mais se é a atitude arbitrária desse Zveiter filho de uma grande puta ou a atitude covarde dos dirigentes do Internacional que encerraram o dramalhão em grande estilo obrigando seus jogadores a darem volta olimpica promentendo-lhes o titulo através na justiça. Era a hora do Inter mostrar que gaúcho é macho peitando a CBF e toda a corrupção que ela esconde mas em vez disso preferiu honrar a fama de quem peida e a camisinha voa longe, de quem dá gritinhos frenéticos e insandecidos de raiva batendo o pézinho no chão mas na hora da porrada saí correndo todo saltitante e temeroso.

Que papelão.

Então meus amigos já que o espetáculo campeonato brasileiro acabou encenado por Luiz Zveiter, Kia e sua trupe oq me resta é encerrar este tópico que é tão sem valor quanto a moral destes sujeitos todos.

E o Internacional de campeão moral se transformou em campeão da covardia.

INTERNACIONAL SUA HISTÓRIA DE GLÓRIAS ESTÁ MANCHADA E A CREDIBILIDADE DE SEUS DIRIGENTES É ZERO. VC É MUITO PEQUENO!

Link:
🔗

Catalunha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Catalunha » 05 Dez 2005, 16:55

O título do MSI F.C. foi tão ridiculo que, eles já eram "campeões" e a Globo (patrocinadora) e seu narrador Galvão Bueno (corinthiano) esperaram acabar o jogo para colocar o desenho do "bandidinho de espada".

Ser campeão perdendo?

2003 (Cruzeiro)
2004 (Santos)
2005 (Msi) Goiás 3x2

Chupa está mancha no título...!!!

Link:
🔗

Responder